O ano de 2019 fica marcado por muito trabalho e pouco descanso. A lista de datas comemorativas prolongadas – apenas cinco – foi a menor dos últimos cinco anos.

Em 2020, porém, o cenário dos feriados é diferente. A quantidade de emendas com o fim de semana (segunda ou sexta-feira) ou com uma ponte (terça ou quinta-feira) vai praticamente dobrar, em comparação com 2019.

Para aproveitar as datas, nada melhor que viajar! Confira os nove feriados prolongados de 2020:

  • Carnaval: 25 de fevereiro (terça-feira) – Além da emenda na segunda-feira, o feriado pode se estender até a Quarta-feira de Cinzas
  • Finados: 2 de novembro (segunda-feira)
  • Natal: 25 de dezembro (sexta-feira)

Em São Paulo, ainda tem o Dia da Revolução Constitucionalista, feriado estadual de 9 de julho, que cai em uma quinta-feira. Mais para o final do ano, também tem o Dia da Consciência Negra, em 20 de novembro, uma sexta-feira. O feriado não é nacional, mas garante descanso em várias cidades do Brasil, entre elas São Paulo, Florianópolis e Belo Horizonte, além de todo o estado do Rio de Janeiro.

Com o Zarpo, viajar nos feriados de 2020 fica mais fácil

O Zarpo oferece, além de preços irresistíveis, diversas opções de destinos, desde os mais próximos até os mais distantes. O amplo leque de hospedagens inclui hotéis no litoral de São Paulo, hotéis-fazenda no interior mineiro e paulista, hospedagens de charme no Sul e resorts All-Inclusive em todo o país

Aproveite para reservar também o pacote completo, com estada mais passagens aéreas, e garantir assim descontos extras! E, para quem quiser ir mais longe, que tal uma viagem internacional?


Para ficar por dentro de todas as ofertas do Zarpo, cadastre-se gratuitamente e aproveite condições exclusivas para associados!

Zarpo Viagens
Avalie esse post

Escreva um comentário