Sabe quando o fim de semana chega e o casal está sem planos? Quando não tem nada de bom em cartaz no cinema, estão sem paciência para virar noites em baladinhas e muito menos de encarar filas de espera para conseguir uma mesa em restaurante. Sabe aquele fim de semana que pede uma fuga, da rotina, dos mesmos programas de sempre, do sofá e da pipoca? Aquele fim de semana que tudo que o casal precisa são de momentos sozinhos, se curtindo? Então, são nesses fins de semana que pedem romantismo e tranquilidade que a Pousada Barra do Bié é mais que perfeita!

Entre Cunha e Paraty

Centro histórico de Paraty
Luis Domingues

Cunha e Paraty são bem parecidas no charme, na beleza de suas cachoeiras, rios e nas vastas áreas onde o verde, a fauna e a flora da Mata Atlântica pulsam escondidas em meio a Serra do Mar. Apenas 10 quilômetros separam as duas cidades irmãs que só não são gêmeas porque se não bastasse tudo isso, Paraty ainda surpreende seus viajantes com muitas praias, ilhas e um Centro Histórico digno de ser retratado em fotos e quadros para a posteridade.

Com essa localização que inspira qualquer casal a vivenciar um fim de semana romântico, sobram motivos para a Pousada Barra do Bié ser o destino de fuga perfeito para aproveitar um fim de semana a dois. Paraty romântica por natureza e Cunha com aquela paz gostosa!

Antes que o verão acabe

Você encontra disponibilidades na Pousada Barra do Bié

Os últimos dias do verão ainda podem ser refrescados nas águas da prainha natural do rio que corta a propriedade da Pousada Barra do Bié, enquanto curte a sombra de uma araucária no vai e vem do redário situado às margens do riozinho ou só praticando o mais puro ócio na piscina ou à beira dela com um drink gelado na mão. Isso, sem falar nas cachoeiras de Cunha e nas praias de Paraty.

Férias de julho na Pousada Barra do Bié

Conforto e romantismo você encontra na Pousada Barra do Bié

Um fim de semana pode não ser o bastante para o casal aproveitar todas as atrações das duas cidades e ainda curtir a tranquilidade da Pousada Barra do Bié. E, já que temos disponibilidades para os sócios Zarpo se hospedarem nas férias de julho, por que não? Por que não levar nosso amor para se aquecer do friozinho da Serra nos charmosos e românticos chalés da Pousada Barra do Bié?

Se no verão a estada lá é refrescante, no inverno é uma delícia não sair da hidro do chalé aquecido por lareira, pegar uma sauna, dar um mergulho na piscina (calma, é climatizada!), escolher um filme dos 600 títulos da dvdteca e assisti-lo na TV de 55 polegadas da sala de home theater ou se deliciar com os vinhos e a gastronomia feita com produtos da horta da própria Pousada Barra do Bié.

Avalie esse post

Escreva um comentário