Que ronquem os estômagos! Desta vez, o Top 10 da ZARPO MAGAZINE está de dar enxurrada na boca. Selecionamos, a dedo, os 10 melhores resorts e hotéis brasileiros com All-Inclusive e Open Bar. Todos são hotéis nos quais, as comidas e bebidas são consumidas à vontade. Isso mesmo, neles você pode saborear as melhores gastronomias do Brasil e do mundo, assim como as mais variadas bebidas, inclusive alcoólicas, sem nenhum limite, a não ser o do seu juízo ou da sua dieta.

All-Inclusive no Zarpo

Encontre mais estadas com tudo incluso no Guia All-Inclusive da Mag

1. Salinas do Maragogi All-Inclusive

vista-salinas-do-maragogi-zarpo-magazine

Melhor que uma estada com All-Inclusive e Open Bar, só mesmo uma estada com All-Inclusive e Open Bar à beira mar da Praia de Maragogi! No litoral norte de Alagoas, o Salinas do Maragogi oferece uma experiência completa nos quesitos diversão e bons serviços, mas, quando se trata da gastronomia, o resort dá um show. O dia já começa com um completo café da manhã, servido no Restaurante Galés, o principal do resort. Após abastecer as energias, as águas cristalinas de Maragogi estão no aguardo para um divertido dia de praia. Para se refrescar entre um mergulho e outro, vai bem uma água de coco de algum dos 58 quiosques do Coral Bar e, quem sabe, uma caipifruta para abrir o apetite antes de voltar ao Galés e se deliciar com um almoço bem servido.

rest-salinas-do-maragogi-zarpo-magazine

Como praia dá fome, ao longo do dia, uma beliscada nos petiscos e frutos do mar do Restaurante Rio Mare não só é inevitável, como é preciso, para controlar o nível de álcool que, a essas horas pode estar bastante elevado por conta das cervejas, uísques, espumantes, vinhos e destilados, sem limites de consumação, do Open Bar. No Restaurante Tempero do Mediterrâneo, como o nome já anuncia, o que predomina no cardápio é o melhor da gastronomia mediterrânea. Ao anoitecer, jantares são servidos à beira mar com deliciosas opções à la carte, como carnes e frutos do mar, além de um variado menu de saladas e um irresistível buffet de sobremesas. Confira também o artigo exclusivo sobre o Salinas do Maragogi!

2. Club Med Trancoso

club-med-trancoso-zarpo-magazine

A apenas 30 km de Porto Seguro, mas com tranquilidade, sofisticação e praias bem mais lindas que a vizinha, Trancoso oferece um oásis de diversão à beira mar, no qual, a palavra tédio não existe no vocabulário. Neste hotel, além de Open Bar e All-Inclusive de refeições, a diversão também é garantida e, inclusa. Através de aulas de circo e de culinária, diversos esportes e animados festivais noturnos, crianças, jovens e adultos não ficam parados nem se quer um minuto nesta estada. E, com tanta diversão, quem sentir sede e fome estará bem servido com os 2 ótimos restaurantes, ambos marcados por uma gastronomia criativa que recebeu a indicação “Table Coup de Coeur”, dada às melhores mesas do Club Med.

rest-club-med-trancoso-zarpo-magazine

Os chefs do Club Med Trancoso surpreendem com um verdadeiro espetáculo de delícias para que os hóspedes aproveitem e, muito bem, o sistema All-Inclusive. No Restaurante Principal, onde são servidas todas as refeições, a culinária é marcada pelos sabores da gastronomia internacional com bufês variados. Exclusivo para terminar o dia com chave de ouro, o Restaurante o Lua serve jantares impecáveis em um ambiente cheio de elegância. Já o Open Bar é desfrutado livremente de dia e, de noite, inclusive na discoteca, com uma ampla carta de coquetéis, bebidas alcoólicas de marcas estrangeiras, vinhos e bebidas quentes.

3. Club Med Rio das Pedras

club-med-rio-das-pedras-zarpo-magazine

Se ao pensar em All-Inclusive a sua mente logo idealiza um grande e variado buffet à disposição do hóspede, você não está errado, mas precisa conhecer o All-Inclusive “gourmet” do Club Med Rio das Pedras. Neste resort, situado à beira de em uma praia preservada e exclusiva, na maravilhosa Mangaratiba, irá encontrar muitas e boas opções de bebidas e diversas iguarias gastronômicas, mas a “gourmetização” do All-Inclusive dará um toque a mais à sua estada.

esportes-club-med-rio-das-pedras-zarpo-magazine

Tanto no almoço, como no jantar, chefs ficam à prontidão com receitas refinadas e apresentadas com sofisticação. Sabe o termo “de comer com os olhos”? Pois é, pode ser bem aplicado nessa situação. E, quem pensa que All-Inclusive é só comer e beber sem colocar a mão no bolso, mais uma vez repito, precisa conhecer o Club Med Rio das Pedras. Nele o hóspede pode praticar esqui aquático e wakeboard, passear de caiaque no rio, pegar uma sauna, relaxar na jacuzzi, jogar arco e flecha e muitos outros esportes, pelo mesmo e único valor da tarifa.

4. Mussulo Resort by Mantra

mussulo-zarpo-magazine

Em meio às belezas do quase inexplorado litoral paraibano, o Mussulo se consagra como o primeiro resort All-Inclusive da Paraíba. Diferenciando-se da maioria dos resorts que costumam focar mais na estrutura de lazer, este 5 estrelas preza não só este quesito, mas também a sofisticação, presente em todos os ambientes. Desde a enorme piscina que parece que vai te levar a nado até o mar, até as acomodações que proporcionam um ar de luxo tropical.

mussulo-pensao-zarpo-magazine

No Mussulo, o All-Inclusive é ao pé da letra! Além de oferecer todas as refeições com os sabores da gastronomia internacional e regional, snacks ao longo do dia, Open Bar de bebidas nacionais, inclusive uma boa de uma cachacinha paraibana, no sistema tudo incluso do Mussulo também tem serviço de praia para curtir o mar com conforto, itens do frigobar, recreação da criançada e acesso aos equipamentos de musculação do Health Club. E, vamos combinar que, depois de esquecer-se de qualquer dieta, se esbaldando nas delícias do Restaurante Rio Zaire, Bar da Piscina e Beach Club, uma malhadinha é muito bem vinda.

5. Iberostar Praia do Forte All-Inclusive

iberostar-praia-do-forte-vista-zarpo-magazine

Entre as tartarugas do Projeto Tamar, dunas, coqueirais e piscinas naturais da Praia do Forte, o Iberostar oferece uma experiência All-Inclusive que promete aguçar todos os sentidos. Tato, olfato, audição, visão e paladar, a cada novo minuto do hóspede neste 5 estrelas, ele é surpreendido. Através da sensação de um mergulho no mar morno e cristalino do litoral baiano, respirando o ar puro e perfumado pela maresia, deixando-se levar pelo som calmo das ondas em harmonia com o cantar dos pássaros, embasbacando-se com os cenários que só a Bahia tem e, finalmente, deliciando-se com os sabores dos 5 restaurantes e 5 bares do resort.

rest-iberostar-praia-do-forte-zarpo-magazine

Posicionando-se no 3º lugar de 10 hotéis na Praia do Forte, segundo as avaliações dos viajantes do TripAdvisor, o Ibero proporciona uma viagem gastronômica aos temperos bem arretados da comida baiana, aos exóticos sabores da cozinha japonesa e à criatividade da culinária gourmet. E, tudo, incluso!

6. Enotel Porto de Galinhas

enotel-porto-de-galinhas-zarpo-magazine

Do café da manhã ao último drink da noite. No Enotel Porto de Galinhas seu All-Inclusive e Open Bar são full time! O resort 5 estrelas que foi o primeiro a oferecer o serviço All-Inclusive em Porto de Galinhas oferece 7 restaurantes, nos quais, excelentes chefs usam toda sua criatividade para elaborar as melhores combinações para sua estada.

bar-enotel-porto-de-galinhas-zarpo-magazine

O dia já começa com força total graças ao reforçado café da manhã continental do Snack Bar Dona Chita. E, uma vez na piscina, não saia dela, afinal para aliviar-se do calor de Pernambuco, é só pedir um drink refrescante do bar molhado. Bateu a fome, um almocinho para lá de diversificado estará a sua espera no buffet do Restaurante Papoula. No jantar, será difícil decidir-se entre os pratos inspirados em Portugal, as criações orientais e, como não poderia faltar em pleno estado de Pernambuco, os sabores da culinária nordestina. Para fechar a noite, só mesmo um coquetel no terraço do elegante Bar Officina.

7. Iberostar Grand Amazon All-Inclusive

iberostar-grand-amazon-zarpo-magazine

Em nossa sétima posição, o All-Inclusive acontece em plena Amazônia e, com direito a brinde durante o emocionante encontro dos rios Negro e Solimões. Não é bem um resort, mas o luxuoso cruzeiro Iberostar Grand Amazon oferece os requintes de um hotel 5 estrelas com um All-Inclusive que dá direito a tudo.

bar-iberostar-grand-amazon-zarpo-magazine

Além de todas as refeições, todas as bebidas alcoólicas ou não, importadas e nacionais, neste hotel flutuante o hóspede pode aproveitar de shows, passeios de lancha, safári fotográfico, pescaria de piranhas, observação de jacarés, de botos cor de rosa e aves, visita a povoados indígenas e, claro, a observação do fantástico encontro das águas. Ufa!

 8. Costão do Santinho

costao-do-santinho-Resorts-All-Inclusive-zarpo-magazine

O nordeste parece ser um especialista em hotéis All-Inclusive, mas no sul do nosso Brasil, mais precisamente em Floripa, o Costão do Santinho é a opção certa para famílias curtirem uma estada com diversão ilimitada. As atrações são tantas que o difícil é dar conta de aproveitar tudo. Tanto de dia, quanto de noite, o lazer é garantido com 8 piscinas, atividades aquáticas, um completo complexo esportivo, luau à beira mar, cinema, shows e até um museu arqueológico.

Bebidas de todos os tipos no regime All Inclusive do melhor de Floripa

É necessária uma boa quantia de pique para sair do Costão com a certeza de que aproveitou tudo, ou grande parte das inúmeras atrações disponíveis ao longo das 24h do dia. E, para garantir essa disposição, o serviço VIP Inclusive do hotel conta com uma fonte de energia potente: a gastronomia e as bebidas de 5 ótimos restaurantes e 3 bares. No cardápio, a energia vem em forma de deliciosos frutos do mar, culinária açoriana, uma boa massa italiana e, claro, um churrasco típico do Sul, “tchê”!

9. Mavsa Resort

mavsa-zarpo-magazine

Quem pensa que é só no nordeste que estão os melhores resorts All-Inclusive do Brasil, se engana. Em São Paulo, mais precisamente em Cesário Lange, cidade situada a apenas 90 minutinhos da capital paulista, tem o Mavsa Resort com tudo o que uma estada All-Inclusive precisa oferecer. Durante todo o dia, os hóspedes provam deliciosas refeições, como café da manhã, brunch, almoço, petiscos, snacks, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia com sopa. O open bar também é completo, com bebidas ilimitadas das 10 às 23h.

10. La Torre Resort All-Inclusive

la-torre-zarpo-magazine

All-Inclusive e Open Bar com muita, mas muita, diversão em Porto Seguro, essa é proposta que o La Torre Resort executa e muito bem. O completo resort oferece um leque de propostas para vivenciar um dia que não será esquecido facilmente, seja por crianças pequenas, nem tão pequenas, adolescentes e adultos. Sem falar que o mar está a apenas 20 metros das acomodações.

bebidas-incluidas-la-torre-resort-zarpo-magazine

O hóspede no La Torre poderá esquecer a carteira no quarto, pois o All-Inclusive do resort é completinho. Além do buffet com 3 tipos de carnes, 7 de saladas e massas variadas, quem adora uma pizza, encontra nada menos que uma Fábrica de Pizza, aberta a partir das 11h e até às 22h30. E, que tal um lanchinho? Das 16h às 22h30 o La Torre Burguer prepara diversos hambúrgueres deliciosos.

la-torre-praia-zarpo-magazine

Para petiscar à beira mar e beber aquela caipirinha, o lugar é o Clube de Praia. E por falar em caipirinha, não é só no Bar da Praia que os drinks estão liberados. Mais 3 bares (Bar Central, Bar do Mirante e Bar Lounge) com bebidas alcoólicas e não alcoólicas ficam à disposição do hóspede no La Torre Resort.

banner-os-melhores-resorts-all-inclusive

Escreva um comentário