Agora o Beach Park tem All-Inclusive! A pensão com consumo ilimitado está disponível para o Oceani Beach Park Hotel a partir de abril de 2021, e pode ser reservada a partir de hoje, 26/11.

O resort é o único do complexo com a pensão “tudo incluso”! Hóspedes se deliciam com refeições principais, bebidas e drinks, buffets de petiscos, estações de fast food, piqueniques e mais.

Leia a seguir mais sobre o parque e o resort.

Home - Slider 1

Sobre o complexo Beach Park

Atração do Beach Park

O Beach Park, em Aquiraz, no Ceará, está entre os principais parques da América Latina. São 18 atrações para todos os gostos, divididas em “familiares”, “moderadas” e “radicais”. Tem piscina de ondas, rio lento, atrações infantis, toboáguas com boias e os que prometem frio na barriga, entre eles o Insano, de 41 m de altura, e o halp pipe Kalafrio.

O complexo onde está o parque conta com quatro opções de hospedagem: Acqua Beach Park Resort, Oceani Beach Park Hotel, Suites Beach Park Resort e Wellness Beach Park Resort.

Leia mais sobre o complexo Beach Park no Mag

Piscina do Oceani Beach Park Hotel, que agora tem opção de All-Inclusive

O Oceani Beach Park Hotel é o único que possui All-Inclusive entre as opções de pensão. Hóspedes que escolhem a estadia com tudo incluso aproveitam refeições servidas no Restaurante Palhas e bebidas em três bares, além de buffets na área da piscina, estações de pizzas, hambúrgueres e cachorros-quentes, piqueniques e sessões de cinema com pipoca.

A diversão também está garantida, com piscina, quadras e várias atividades para todas as idades, especialmente para os pequenos de 4 a 12 anos. Vale lembrar que os regimes de café da manhã e meia pensão estão disponíveis até março de 2021, e a partir de abril, o resort trabalha exclusivamente com All-Inclusive.


Não perca os descontos do Zarpo para os resorts Beach Park, e aproveite também para conhecer o novo All-Inclusive do Oceani Beach Park Hotel

Isabella Marques

Fascinada por metrópoles e por histórias, gosta de achar turismo em lugares pouco óbvios, mas também não dispensa passeios em cartões-postais, comprinhas e jantares românticos.

Escreva um comentário