Os hotéis e resorts parceiros do Zarpo estão funcionando com novos protocolos de higiene e segurança, seguindo as recomendações dos órgãos oficiais. O Zarpo acompanha diariamente todas as mudanças e está preparado para agir caso necessário, priorizando o cuidado com nossos clientes.
Entre as medidas adotadas pelas hospedagens se destacam redução da capacidade de hospedagem, adaptação dos serviços de alimentação, maior cuidado com limpeza e, por vezes, restrição a algumas comodidades. Os novos protocolos podem ser conferidos nas páginas dos hotéis no Zarpo, no item “Informações sobre Covid-19”.
Com o cenário atual da pandemia, é compreensível que clientes com reservas confirmadas se preocupem com o status de suas viagens. O Zarpo, como sempre, está de prontidão para resolver os possíveis problemas que possam surgir e tirar qualquer dúvida.
Atendimento preparado
Em caso de necessidade de alteração ou cancelamento da reserva por conta da pandemia, os Especialistas Zarpo estarão à disposição.
Durantes os meses mais conturbados, com o início dos casos de Covid-19 no Brasil, a equipe de Atendimento ao Cliente se articulou para encontrar a melhor solução para os clientes. Uma delas foi disponibilizar o valor das reservas em Créditos Zarpo.
Em julho deste ano realizamos uma pesquisa por e-mail com nossos clientes, e 94% declaram estar extremamente satisfeitos.
Além disso, o Zarpo possui o selo RA1000 há mais de um ano, que é concedido para empresas que se destacam positivamente no site Reclame Aqui. Provas do sucesso da atuação do time de SAC.
Leia mais sobre o serviço de atendimento do Zarpo durante a pandemia
O que fazer então?
Na semana da sua viagem, vale consultar as condições do destino e do hotel quanto à restrição ou regras de acesso, acessando sites oficiais das autoridades locais. Devido às rápidas mudanças do cenário, não é preciso se preocupar com viagens com meses de antecedência.
Além disso, todos os cuidados continuam necessários. Lembre-se da importância de higienizar as mãos, usar máscaras e manter o distanciamento social recomendado, mesmo durante as férias.
Em caso de sintomas da Covid-19 e de testagem positiva para o vírus, fique em casa e entre em contato com o Atendimento do Zarpo. Os Especialistas irão intermediar com nossos parceiros a possibilidade de remarcação da viagem, especialmente com apresentação de atestado médico.
Caso necessário, o titular da reserva deve entrar em contato via e-mail, informando número da reserva e motivo do contato: ajuda@zarpo.com.br. O tempo de resposta médio é de 5h, exceto finais de semana, em que o tempo de resposta médio é de 8h.
Também é possível entrar em contato via chat do site, com atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 21h, e de sábado das 9h às 18h. Outra opção é o telefone (11) 4118-0928, disponível de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.
8 Comentários
Boa tarde gostaria de saber o preço do pacote completo para maceió. 6 pessoas, 4 adultos e duas crianças, uma de 14 anos e outra de 11 anos. Um adulto de 65 anos e uma de 63 anos, para Janeiro do ano que vem. Obrigado aguardo sua resposta, tenha um bom dia
Oi, Lourdes. Tudo bem?
Você pode conferir os preços dos pacotes no site do Zarpo clicando aqui. Depois de realizar o cadastro, escolha o hotel, as datas e o quarto desejados, e em seguida os voos. Espero que encontre a viagem que procura!
BOA TARDE EU QUERO SABER SOBRE FERNANDO DE NORONHA SE VOCÊS TEM HOTEL LÁ.
Boa noite, Alexandre! Tudo bem?
Em Fernando de Noronha temos o VOA Pousada Alquimista, que fica pertinho da Vila dos Remédios, o centrinho da ilha, e a 1 km das praias do Cachorro e do Meio. Boa viagem!
Preciso de um reserva para Campos do Jordão
Oi, Sindoval. Tudo bem?
Você pode conferir os preços dos hotéis em Campos do Jordão clicando aqui. Espero que encontre o hotel perfeito para a sua viagem!
Olá Zarpo.
Comprei um pacote para minha família ter tranquilidade em nossa viagem, incluindo hotel e passagem área. Ontem liguei por curiosidade na Cia aérea e para minha surpresa o voo foi cancelado. Anteriormente o pacote que fechei seria voos diretos e com menor tempo perdido possível, agora teremos que fazer 2 conexões, o que gera dificuldade por termos 2 crianças na viagem. Perderemos muito mais tempo, acarretará custo maior com alimentação além principalmente do cansaço. Apenas estou entrando em contato para saber porque não me informaram dessa mudança ? Foi minha primeira compra com vocês, não sei como funciona a política da empresa com relação a assistência e ajuda aos viajantes. Apenas gostaria de saber para evitar dores de cabeça a futuros clientes ou parentes caso optem em realizar alguma compra no site.
Quem seria responsável em me informar essa mudança ?
Estou a disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento.
Olá, Marcos. Tudo bem?
Repassamos seu comentário ao Atendimento ao Cliente, que deve entrar em contato em breve.