Os hotéis e resorts parceiros do Zarpo estão funcionando com novos protocolos de higiene e segurança, seguindo as recomendações dos órgãos oficiais. O Zarpo acompanha diariamente todas as mudanças e está preparado para agir caso necessário, priorizando o cuidado com nossos clientes.

Entre as medidas adotadas pelas hospedagens se destacam redução da capacidade de hospedagem, adaptação dos serviços de alimentação, maior cuidado com limpeza e, por vezes, restrição a algumas comodidades. Os novos protocolos podem ser conferidos nas páginas dos hotéis no Zarpo, no item “Informações sobre Covid-19”.

Com o cenário atual da pandemia, é compreensível que clientes com reservas confirmadas se preocupem com o status de suas viagens. O Zarpo, como sempre, está de prontidão para resolver os possíveis problemas que possam surgir e tirar qualquer dúvida. 

Atendimento preparado

Em caso de necessidade de alteração ou cancelamento da reserva por conta da pandemia, os Especialistas Zarpo estarão à disposição.

Durantes os meses mais conturbados, com o início dos casos de Covid-19 no Brasil, a equipe de Atendimento ao Cliente se articulou para encontrar a melhor solução para os clientes. Uma delas foi disponibilizar o valor das reservas em Créditos Zarpo.

Em julho deste ano realizamos uma pesquisa por e-mail com nossos clientes, e 94% declaram estar extremamente satisfeitos. 

Além disso, o Zarpo possui o selo RA1000 há mais de um ano, que é concedido para empresas que se destacam positivamente no site Reclame Aqui. Provas do sucesso da atuação do time de SAC.

Leia mais sobre o serviço de atendimento do Zarpo durante a pandemia

O que fazer então?

Na semana da sua viagem, vale consultar as condições do destino e do hotel quanto à restrição ou regras de acesso, acessando sites oficiais das autoridades locais. Devido às rápidas mudanças do cenário, não é preciso se preocupar com viagens com meses de antecedência.

Além disso, todos os cuidados continuam necessários. Lembre-se da importância de higienizar as mãos, usar máscaras e manter o distanciamento social recomendado, mesmo durante as férias.

Em caso de sintomas da Covid-19 e de testagem positiva para o vírus, fique em casa e entre em contato com o Atendimento do Zarpo. Os Especialistas irão intermediar com nossos parceiros a possibilidade de remarcação da viagem, especialmente com apresentação de atestado médico.

Caso necessário, o titular da reserva deve entrar em contato via e-mail, informando número da reserva e motivo do contato: ajuda@zarpo.com.br. O tempo de resposta médio é de 5h, exceto finais de semana, em que o tempo de resposta médio é de 8h.

Também é possível entrar em contato via chat do site, com atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 21h, e de sábado das 9h às 18h. Outra opção é o telefone (11) 4118-0928, disponível de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

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8 Comentários

  1. Boa tarde gostaria de saber o preço do pacote completo para maceió. 6 pessoas, 4 adultos e duas crianças, uma de 14 anos e outra de 11 anos. Um adulto de 65 anos e uma de 63 anos, para Janeiro do ano que vem. Obrigado aguardo sua resposta, tenha um bom dia

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Oi, Lourdes. Tudo bem?
      Você pode conferir os preços dos pacotes no site do Zarpo clicando aqui. Depois de realizar o cadastro, escolha o hotel, as datas e o quarto desejados, e em seguida os voos. Espero que encontre a viagem que procura!

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Boa noite, Alexandre! Tudo bem?

      Em Fernando de Noronha temos o VOA Pousada Alquimista, que fica pertinho da Vila dos Remédios, o centrinho da ilha, e a 1 km das praias do Cachorro e do Meio. Boa viagem!

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Oi, Sindoval. Tudo bem?
      Você pode conferir os preços dos hotéis em Campos do Jordão clicando aqui. Espero que encontre o hotel perfeito para a sua viagem!

  2. Olá Zarpo.

    Comprei um pacote para minha família ter tranquilidade em nossa viagem, incluindo hotel e passagem área. Ontem liguei por curiosidade na Cia aérea e para minha surpresa o voo foi cancelado. Anteriormente o pacote que fechei seria voos diretos e com menor tempo perdido possível, agora teremos que fazer 2 conexões, o que gera dificuldade por termos 2 crianças na viagem. Perderemos muito mais tempo, acarretará custo maior com alimentação além principalmente do cansaço. Apenas estou entrando em contato para saber porque não me informaram dessa mudança ? Foi minha primeira compra com vocês, não sei como funciona a política da empresa com relação a assistência e ajuda aos viajantes. Apenas gostaria de saber para evitar dores de cabeça a futuros clientes ou parentes caso optem em realizar alguma compra no site.
    Quem seria responsável em me informar essa mudança ?
    Estou a disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento.

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Olá, Marcos. Tudo bem?
      Repassamos seu comentário ao Atendimento ao Cliente, que deve entrar em contato em breve.

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