Com sinais de uma melhora no cenário da pandemia, a reabertura dos hotéis e a retomada gradual das rotas aéreas aos poucos se torna uma realidade. Todos os viajantes poderão matar essa saudade em breve.

As expectativas são grandes, mas cuidados são necessários, mais do que nunca. Por isso, hospedagens e companhias adotam medidas para tornar sua viagem segura. Além disso, o atendimento ao cliente, um dos pilares e diferenciais do Zarpo, continua à disposição.

Pensando no bem-estar de nossos viajantes, disponibilizamos a seguir informações sobre o atendimento, novos protocolos de operação dos hotéis e resorts, e data de reabertura das hospedagens fechadas.

Atendimento ao cliente

Todas as solicitações continuam centralizadas em um único canal de atendimento, o e-mail ajuda@zarpo.com.br.

Se você precisa falar com a gente, nos mande seus dados completos: e-mail de cadastro, número da reserva, data de check-in e motivo do contato. Dessa forma, facilitamos nossa triagem e agilizamos o processo de atendimento.

Hotéis reabertos

Diversos hotéis e resorts estão planejando sua reabertura ou já começaram a receber hóspedes novamente. Diante da pandemia de covid-19, as hospedagens e redes reavaliaram seus protocolos, adotando medidas de prevenção para tornar a viagem mais segura.

Entre as medidas mais comuns estão a disponibilização de álcool em gel em áreas comuns para higienização das mãos, checagem da temperatura corporal antes do check-in, reforço na limpeza de áreas comuns e quartos, e limitação da capacidade máxima de hospedagem. 

Hotéis fechados

Em caso de fechamento temporário de hotéis, são oferecidas soluções para remarcar suas viagens, revertendo os valores das reservas em Créditos na conta Zarpo. Antes de viajar, vale entrar em contato diretamente com o hotel para reconfirmar sua reserva.

Se necessário, entre em contato com atendimento do Zarpo. Caso ainda falte mais de 30 dias para a data de sua viagem, recomendamos que aguarde para fazer a sua solicitação, assim teremos uma visibilidade melhor do cenário.

O mais importante: prevenção!

Para quem vai viajar, está viajando ou até mesmo resolveu cancelar e ficar em casa, pedimos que siga as recomendações de prevenção do Ministério da Saúde.

Estamos trabalhando para atender a todos os pedidos e minimizar os impactos da situação atual para os nossos clientes. Qualquer nova informação, atualizaremos nossos canais de atendimento.

Nossa prioridade é a saúde dos nossos clientes, parceiros e colaboradores. Contamos com a colaboração de vocês e nos colocamos à disposição para sanar qualquer dúvida.

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62 Comentários

  1. Zarpo sempre nos deu suporte quando necessitamos , é extremamente confiável , só compramos viagem por esse site.
    Precisamos alterar a data por causa de uma piscina infantil que estava em manutenção , já que temos criança pequena e usamos muito , o zarpo imediatamente nos atendeu colocando em uma data compatível com o final da reforma …. entre outras solicitações. Enfim, zarpo é o melhor site de promoção de viagem …

    • Boa noite
      Vcs estão vendendo pacotes de viagem p junho julho, agosto…… deste ano de 2020, gostaria de saber como ficará se a quarentena não tiver acabado????

      • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

        Olá, Alexandra! Tudo bem?

        Quando a alteração ou o cancelamento são inevitáveis (por conta da extensão da quarentena no destino, por exemplo), o Serviço de Atendimento ao Consumidor do Zarpo trata caso a caso, buscando sempre a melhor solução para os viajantes.

  2. Eu fiquei com receio de manter uma viagem em família para a disney depois do que estou vendo com o corona vírus. Me parece que o momento não é muito apropriado para viajar. Mesmo que a minha viagem estivesse marcada para daqui 60 dias, ainda assim não acho legal correr o risco de algo inesperado ainda mais fora do meu país.

  3. Estou aguardando retorno do meu e-mail desde o dia 22.03.2020. Minha viagem está marcada para o dia 13.04.2020. Tempo estimado de retorno era de no máximo 3 dias!! Entendo a dificuldade do momento que estamos vivendo, mas os clientes precisam de respostas.

  4. Boa noite!
    Devido ao coronavírus tivemos a viagem remanejada, recebi o email de vocês a respeito da conversão do valor pago na hospedagem em crédito. Gostaria de saber quando o valor estará disponível em minha conta? Já possuem uma previsão?

    No aguardo.

    Att,
    Maria José

  5. Márcia Rotta Ribas Responder

    Olá, tenho uma viagem marcada para o dia 05/04, mandei o email dia 25/03 e não obtive resposta. Estou preocupada porque paguei em 3 cartões por meio de pagamentos multiplos e o valor da reserva não reflete tudo o que foi pago. aguardo.

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Olá, Márcia. Tudo bem?

      Por conta do volume de e-mails, nosso tempo de resposta está um pouco maior do que o habitual, mas todos os casos serão respondidos. O Atendimento ao Cliente irá entrar em contato ainda hoje.

      • Já enviei email e nenhuma resposta. Tenho reservas p o próximo dia 18/04
        Reserva n.(800078651)
        Data do check in: 18/04
        Hot Beach Resort

        • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

          Bom dia, Cristiane. Tudo bem?

          Repassamos seu comentário ao Atendimento ao Cliente, que entrará em contato. Por conta do volume de e-mails, nosso tempo de resposta está um pouco maior do que o habitual, e viagens com datas mais próximas têm prioridade. Mas todos os casos serão respondidos e solucionados.

  6. Humberto Broering Responder

    Estou aguardando retorno do meu e-mail desde o dia 18/03/2020. Minha viagem está marcada para o esta semana, dia 03/04/2020 e ainda não recebi nenhum retorno até agora por email e não consigo contato de nenhuma outra forma. Necessito de uma posição de vocês com urgência!!

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Bom dia, Humberto. Tudo bem?

      Repassamos seu comentário ao Atendimento ao Cliente, que entrará em contato ainda hoje. Por conta do volume de e-mails, nosso tempo de resposta está um pouco maior do que o habitual, mas todos os casos serão respondidos e solucionados.

  7. Tinha uma reserva para o dia 13/04 e pedi uma remarcação para o mês de setembro (também fora de temporada) e me pediram 2.900 de diferença! O cancelamento foi feito pelo resort e não por minha solicitação, não é justo cobrar por remarcação! Estou muito decepcionada.

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Olá, Joice. Tudo bem?

      O Atendimento ao Cliente entrará em contato com você.

  8. Continuam enviando promoções e não resolveram a minha transferência de junho para o final do ano ou para 2021. Isto é um absurdo e um desrespeito. Raul Antonio Cruz

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Olá, Raul. Tudo bem?

      As viagens com data mais próxima têm prioridade para a remarcação. Mas não se preocupe, o seu caso será resolvido em breve pelo Atendimento ao Cliente.

  9. Tenho uma hospedagem para o Bourbon Atibaia Resort marcada para 05/06, porém por conta do surto do Corona Vírus não estou confortável em manter a hospedagem marcada para esse periodo, tentei por diversas vezes contato via email mas não obtive resposta para remarcar e nem cancelar a hospedagem, gostaria de um auxílio da equipe da Zarpo para que eu possa resolver essa situação o mais rápido possível. Grata.

    • Isabella Marques Responder

      Bom dia, Renata. Tudo bem?

      Viagens com datas mais próximas têm prioridade no atendimento, uma vez que o volume de e-mails está maior neste momento. Pedimos paciência e compreensão. Todos os casos serão respondidos e solucionados!

      • Isabella, boa tarde!!!

        Faz quase 20 dias que encaminhei o email solicitando ajuda quando a minha reserva e até o momento não tive retorno. Entendo que a volumetria de emails deve estar maior. Mas preciso de um retorno, mesmo que seja o efetivo cancelamento.

        • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

          Olá, Maria Renata. Tudo bem?

          Repassamos seu comentário para o Atendimento ao Cliente. Você pode, por gentileza, reenviar seu e-mail para mordomo@zarpo.com.br informando o número da reserva?

          • Renata Mião

            Bom dia!!
            Enviei um email para o endereco indicado na resposta anterior, mas até o momento não obtive retorno para tratar do caso.
            Já faz muito tempo que estou solicitando ajuda para que a justificativa da volumetria seja dada para a falta de atendimento.
            Gostaria de um posicionamento da empresa o quanto antes sobre o meu caso, pois isso já está me causando alguns transtornos.

            Grata,
            Renata

          • Isabella Marques - Zarpo Viagens

            Bom dia, Renata.

            O Atendimento ao Cliente entrará em contato em breve.

    • Estou tentando cancelar minha reserva desde março. A viagem dera dia 7/7 e até agora ninguém retornou. Péssima experiência.

      • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

        Boa tarde, Elaine. Tudo bem?

        Repassamos seu comentário ao Atendimento ao Cliente, que explicou já ter entrado em contato.

  10. Eu não recebi nenhuma comunicação de vocês então resolvi entrar no site e vi que o hotel que ficarei não está funcionando. Mandei um email agora mas preciso de uma resposta ate o fim da semana pois tenho vôos comprados e preciso remarcar a data. Mas para isso preciso ter a data já fechada com vocês. Por favor me dêem um retorno.

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Olá, Kátia. Tudo bem?

      Pode nos enviar o e-mail usado para fazer a reserva? Assim, o Atendimento ao Cliente consegue localizá-la e entrar em contato com você.

  11. Boa noite,

    Já enviei email ao mordomo e mensagem no site do zarpo no final de março, porém não obtive retorno até o momento.
    Comprei um pacote de viagem que gostaria de remarcar, será que eu consigo contato com alguém para efetuar a alteração desejada ?

    Obrigada

    Michele

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Olá, Michele. Tudo bem?

      Já repassamos seu comentário ao Atendimento ao Cliente.

  12. Juliana de Morais Moreira Responder

    Boa tarde!
    Entrei em contato através do email referente a uma viagem que adquiri, no entanto não obtive retorno. Preciso de um retorno urgente!
    Aguardo uma posição.

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Olá, Juliana. Tudo bem?

      Repassamos seu comentário ao Atendimento ao Cliente, que deve entrar em contato. Lembramos que, por conta do volume de e-mails, nosso tempo de resposta está um pouco maior do que o habitual. Mas todos os casos serão respondidos e solucionados!

  13. LEONARDO BIANCHIMANI Responder

    Boa noite.

    Tenho uma reserva marcada para o dia 20/04/2020, no Grand Palladium Imbassaí.
    Trata-se da minha lua de mel.
    No entanto, tivemos que adiá-la em razão da COVID-19.
    Estou tentando contato com a Zarpo desde o dia 01/04 e até agora não obtive retorno. Acabo de enviar mais um e-mail.

    Por favor, preciso de ajuda com o tema.

    att.,

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Olá, Leonardo. Tudo bem?

      Repassamos seu comentário ao Atendimento ao Cliente.

  14. Bom dia,

    Tenho uma reserva porém tenho que adiá-la em razão da COVID-19.

    Como proceder?

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Olá, Tiago. Tudo bem?

      Nos mande no e-mail mordomo@zarpo.com.br seus dados completos: e-mail de cadastro, número da reserva, data de check-in e motivo do contato. O Atendimento ao Cliente entrará em contato.

  15. Ola Juliana, tudo bem?

    Recebi o e-mail da Zarpo, bem esclarecedor e solicitando novas datas, inclusive a minha preocupação não era o Hotel e sim as passagens aereas. Mas como sempre vocês atendem da melhor maneira possivel, visto a demanda enorme de alterações. Continuo confiante que tudo será resolvido, pois neste contexto não envolve somente dinheiro e sim os nossos sonhos e planejamentos que temos durante a vida e que possa ser realizado.

  16. Boa tarde.
    Tenho viagem marcada para o dia 11/05 e enviei um email 30/03 para ter um reembolso ou reagendamento da minha viagem e não obtive nenhuma resposta ainda!

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Olá, Natalia. Tudo bem?

      Viagens com datas mais próximas têm prioridade no atendimento, uma vez que o volume de e-mails está maior neste momento. Pedimos paciência e compreensão. Todos os casos serão respondidos e solucionados!

  17. Fiz reserva de um quarto duplo e três quádruplos pelo período de três diárias para viagem em família ao Thermas de Mossoró. Ocorre que este estava fechado na data agendada, inclusive permanece fechado. Recebi e-mail da Zarpo informando que haveria disponibilização de crédito no valor que paguei para remarcação em data futura. De fato, não tenho interesse no cancelamento, mas sim na remarcação. Porém, como entendo ser justo, pretendo remarcar o mesmo pacote, ou seja, 1 ap duplo e 3 quádruplo por 3 diárias, pelo preço que paguei. Porém só há disponibilidade do site da zarpo para remarcação até o mês de junho deste ano e tenho receio de o mesmo pacote em data futura ter o valor superior ao crédito que a zarpo afirma disponibilizar, pois não seria do meu interesse pagar valores a mais pelo mesmo pacote que comprei exclusivamente em razão do valor ser atrativo. Assim, gostaria que a zarpo disponibilizasse datas do segundo semestre para remarcação pelo mesmo valor antes contratado.

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Bom dia, Sueline. Tudo bem?

      Repassamos seu comentário para o Atendimento ao Cliente. Você pode, por gentileza, enviar um e-mail para mordomo@zarpo.com.br informando o número da reserva e explicando a situação?

  18. Karina Rocioli Responder

    Boa noite,
    tenho viagem agendada para 10/05… Ja encaminhei emails, inclusive hoje, e parece me retornar apenas uma resposta automática. Preciso de orientações sobre remarcação. Estou ha 20 dias do checkin. Por favor, alguma ajuda? Att. Agradeco

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Bom dia, Karina. Tudo bem?

      Repassamos seu comentário para o Atendimento do Cliente. Sua solicitação foi recebida e será tratada em breve. Por conta do volume de e-mails, nosso tempo de resposta está um pouco maior. Mas todos os casos serão respondidos e solucionados!

  19. Ana Paula Schroder Pereira Responder

    Bom dia, tenho uma reserva para dia 03 de maio de 2020. O hotel seria reaberto no dia 30 de abril de 2020, porém, devido a um decreto do município, será mantido fechado por tempo indeterminado, agora preciso urgente de uma posição, seria possível deixar esses créditos em aberto, uma vez que, devido a tanta incerteza, não sabemos ao certo quando poderemos ir.
    Encaminhei e-mail, mas as respostas são automáticas e eu estou confusa.
    Desde já agradeço, e peço urgência sobre a situação pois estou a 5 dias do check-in.

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Olá, Ana Paula. Tudo bem?

      Repassamos seu comentário para o Atendimento ao Cliente!

  20. Bom dia,
    Quando há o fechamento do hotel, há algum prazo antes da data do pacote para o Zarpo entra em contato com a opção de transferência de créditos?
    Obrigada

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Bom dia, Giseli. Tudo bem?

      Você pode, por gentileza, enviar ao e-mail mordomo@zarpo.com.br os dados da sua reserva? Inclua e-mail de cadastro no Zarpo, número da reserva e data de check-in. Assim o Atendimento ao Cliente pode tirar sua dúvida e atender à sua solicitação.

  21. Daniela Fernandes Responder

    Gostaria de um retorno sobre minha reserva. Estou ligando há dias, vcs atendem e desligam…

  22. Bom dia, tenho uma viagem para daqui a 15 dias e não consegui o retorno de vocês sobre como proceder e/ou a transferência do valor do pacote para créditos no Zarpo (para viagem futura) até o momento. O hotel para o qual iria está fechado. Gostaria de saber se há previsão de que vocês entrem em contato antes da viagem. Obrigada

  23. Camila Cristina Nogueira Gandra Responder

    Boa noite. Meus pais compraram pacote com vcs pra ir dia 23/05 pra Sauipe resort, como proceder já que o resort está fechado? E os voos vai ser cancelados automaticamente e remarcado junto com a nova hospedagem? Eu comprei o mesmo pacote porém com a data de 20/06 será que será possível realizar a viagem ou tbm será cancelada?
    Aguardo retorno
    Att
    Camila

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Olá, Camila. Tudo bem?

      Repassamos seu comentário ao Atendimento ao Cliente, que deve entrar em contato.

  24. Datas da minha viagem já passaram, me pediram para aguardar porém até agora sem resposta, gostaria de atualização.

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Bom dia, Júlio. Tudo bem?

      Repassamos seu comentário ao Atendimento ao Cliente, que deve entrar em contato em breve.

  25. Tenho uma reserva na Zarpo, e estou pagando as parcelas da viagem desde o mês de Janeiro.No entanto, até o momento não recebi nenhum posicionamento da empresa quanto a atual pandemia que irá inviabilizar a minha viagem. O que será feito mediante o fechamento dos resorts e as recomendações do ministério da Saúde em não viajar por conta da pandemia?O valor pago será ressarcido? Estou bastante insatisfeito com o atendimento da Zarpo.Pois desde o início da pandemia peço um esclarecimento e posicionamento quanto a minha compra e não recebi nenhum tipo de orientação. Tentei diversas vezes ligar na Zarpo, sem sucesso.

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Olá, Adriano. Tudo bem?

      O atendimento ao cliente está acontecendo exclusivamente por e-mail neste momento, e viagens com datas mais próximas têm prioridade no atendimento, uma vez que o volume de solicitações está maior neste momento. Pedimos paciência e compreensão. Todos os casos são respondidos e solucionados!

  26. Olá, quero trocar meu pacote, para 20 dia adiante e para outro lugar, como faço? por favor um retorno, obrigado

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Olá, Sidney. Tudo bem?

      Repassamos seu comentário ao Atendimento ao Cliente, que deve entrar em contato em breve.

  27. Olá, gostaria de estar agradecendo , e muito , a atenção e profissionalismo em resolver meu pacote de viagem com este momento dificil, especialmente a Bruna atendente e Natalya, muito obrigado mesmo, e sempre estarei com a Zarpo, super indico.
    Sidney
    Americana-sp

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Sidney, nós que agradecemos. Esperamos que em breve você possa fazer uma boa viagem. E sempre conte conosco para reservar as próximas! 🙂

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