A Travel + Leisure, publicação norte-americana referência em viagens, anualmente elege os 100 melhores hotéis do mundo. A edição de 2021 trouxe o Fasano Boa Vista em 28º lugar. O hotel cinco estrelas em Porto Feliz, interior paulista, é o único brasileiro na lista. 

O ranking é resultado de uma pesquisa realizada com os leitores do veículo entre janeiro e maio deste ano. O Fasano Boa Vista teve média de 98.25

“Dois mil hectares de extensas fazendas são o cenário deste luxuoso hotel, localizado a cerca de 45 minutos de São Paulo. Hóspedes podem desfrutar de um campo de golfe de 18 buracos, andar a cavalo, relaxar no SPA paradisíaco […] e jantar no Rancho Boa Vista”, descreve a Travel + Leisure.

Confira a lista completa: The Top 100 Hotels in the World.

Leia mais sobre o Fasano Boa Vista

A 110 km da capital paulista, o Fasano Boa Vista combina todo o requinte da rede com a natureza e a tranquilidade de Porto Feliz. Mata nativa, lagos, bosques e jardins compõem a paisagem. 

O Restaurante Boa Vista serve o café da manhã incluso na tarifa e também as demais refeições, com sabores brasileiros e italianos. É possível também realizar piqueniques. 

Para lazer, a infraestrutura conta com piscina de borda infinita com bar e espreguiçadeiras, quadra de tênis, sala de jogos, fazendinha e kids’ club para crianças de 3 a 14 anos, com recreação aos fins de semana, feriados e alta temporada.

Com custo à parte é possível jogar no campo de golfe, fazer aulas de equitação e relaxar sob os cuidados do Spa Fasano. 

Os quartos, por sua vez, têm entre 60 e 120 m². Todos têm varanda, Smart TV, mesa de trabalho, ar-condicionado, lareira, lençóis de algodão egípcio de 300 fios, travesseiros de pluma de ganso e banheira de imersão.

Confira no Zarpo detalhes sobre a hospedagem, assim como as datas disponíveis e o valor das diárias. No Zarpo Mag, leia sobre os hotéis Fasano, também presentes em São Paulo capital, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Belo Horizonte e Salvador.

Home - Slider 1
Isabella Marques

Fascinada por metrópoles e por histórias, gosta de achar turismo em lugares pouco óbvios, mas também não dispensa passeios em cartões-postais, comprinhas e jantares românticos.

Escreva um comentário