Top 10 Resorts All-Inclusive da Bahia: sorria com mordomia!

Top 10 Resorts All-Inclusive da Bahia: sorria com mordomia!

É inquestionável que a Bahia é um show de simpatia, dona de uma excelente culinária e abrigo de cenários cinematográficos. E uma das formas mais confortáveis de curtir tudo isso é hospedar-se em um dos muitos Resorts All-Inclusive da Bahia. Espalhados pelas costas, os resorts são banhados por praias paradisíacas e cativam com o tempero típico, as mordomias ilimitadas, a infraestrutura de primeira e a alegria característica do povo baiano.

Quer saber mais sobre o litoral da Bahia, então viaje com a Mag!

A Mag preparou um top 10 dos melhores resorts All-Inclusive da Bahia. Escolha seu preferido, reserve no Zarpo e prepare-se para não se preocupar com nada!

1. Complexo Costa do Sauípe

Sauipe Premium

A Costa do Sauípe é um dos destinos mais famosos e requisitados da Bahia. A cerca de 85 km de Salvador, ela encanta com um mar de águas verdes, dunas e coqueirais. Tamanha beleza merece hospedagem à altura. O Complexo Costa do Sauípe abriga três dos mais conceituados resorts All-inclusive da Bahia: Sauípe Premium, Sauípe Resorts e Sauípe Pousadas.

O Sauípe Premium é a mais exclusiva entre as três e combina All-Inclusive e tratamento VIP. A culinária está em dois restaurantes e os drinks são do Lounge Stella Artois e mais dois bares. A acomodação, com espaço de sobra, aconchega os hóspedes em 43 m² plenamente equipados com travesseiros de pluma de ganso, TV a cabo e outros mimos.

O Sauípe Resorts, também com experiência All-Inclusive, oferece cinco restaurantes, 10 bares e 10 piscinas além da acomodação em apartamento Standard com vista para a piscina ou mar. Por fim, o Sauípe Pousadas, inspirado nos vilarejos baianos, oferece All-Inclusive em um restaurante e bar, além de cinco piscinas exclusivas e uma compartilhada com o Sauípe Resorts. Suas acomodações podem chegar a 44 m².

Sauipe Pousadas

A infraestrutura comum as três estadias consiste em três praias e a Vila Nova da Praia com lojas e restaurantes centrais. O destaque do complexo é o entretenimento infantil Sauípe Kids, com 4 mil m² de piscina, brinquedoteca, sala de TV, teatro e oficinas. Já o Sauípe Náutica conta com pedalinho, pesca esportiva e outros esportes na lagoa da Costa do Sauípe, enquanto o Sauípe Sports oferece quadras poliesportiva, vôlei na praia, etc.

Saiba mais sobre o Sauípe Premium na Magazine.

2. Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Quem procura por resorts All-Inclusive na Bahia precisa ir ao Grand Palladium Imbassaí, a cerca de 10 km ao norte da Praia do Forte. O resort chega para deslumbrar quem ainda está indeciso. A viagem começa por meio do All-Inclusive de alto nível que está ao dispor em 11 bares e seis restaurantes com sabores que caminham do italiano ao brasileiro.

Quatro piscinas dão início a diversão, que também inclui espetáculos diários, área fitness, quadras de basquete, tênis e paddle, SPA relaxante e clubes infantis com faixa etária pré-definida e atividades monitoradas. As acomodações garantem o conforto completo com 36 m², ar condicionado, TV, frigobar de reposição diária, amenities e banheira de hidromassagem. Aconchego e diversão à altura da Bahia!

Leia mais aqui na Mag sobre o Grand Palladium Imbassaí.

3. Iberostar Praia do Forte e Bahia

Iberostar Praia do Forte

No norte baiano, a Praia do Forte é destino conhecido. Na região da Mata de São João, o município oferece 14 km de praias paradisíacas, a sede do Projeto TAMAR e famosos resorts All-Inclusive da Bahia. Com o selo do grupo espanhol, o Iberostar Praia do Forte combina luxo e diversão. Com pensão All-Inclusive, os hóspedes têm um restaurante principal e quatro temáticos, seis bares com drinks para todos os gostos e seis piscinas – duas com borda infinita e vista para o mar. O entretenimento entra no pacote e encanta dos pequenos aos adultos. Às crianças: parque aquático, clube inspirado em escoteirismo e até SPA. Aos adultos: centro esportivo, SPA com 14 cabines de massagem e espetáculos à noite.

 Iberostar Bahia

Isso tudo é apenas um aperitivo do resort que permite acesso às áreas comuns (piscinas, quadras e restaurantes) do Iberostar Bahia, resort vizinho. Os hóspedes do Iberostar Bahia por sua vez, não tem acesso ao Iberostar Praia do Forte, mas aproveitam uma infraestrutura à altura. O All-Inclusive com seis restaurantes, quatro bares, cinco piscinas e clubes especiais para a criançada faz com que a vontade de sair da hospedagem seja nula. Para completar, SPA kids e adulto, aulas temáticas e esportes estão na programação.

Veja essas e outras comodidades da rede Iberostar no Brasil.

4. Vila Galé Marés

Vila Galé Marés

O Vila Galé Marés fica em Guarajuba, ao norte de Salvador. O resort faz parte da rede portuguesa de hotéis e o renome fica evidente ao conhecer a infraestrutura. A experiência All-Inclusive pode ser desfrutada em três restaurantes e três bares, da comida típica baiana aos temperos asiáticos e drinks com DJ.

Uma piscina ao ar livre de 3 mil m² faz a viagem começar com o pé direito. O resort ainda conta com quadras de tênis, recreação adulto e infantil, horta exclusiva e kids’ club. Com custo à parte, os mimos agregam SPA, lojas, agência de viagem e uma tabacaria. Os dias terminam tão bem quanto começam em acomodações perfeitas para viagens a dois ou em família – as opções vão de 28 a 50 m². Tudo isso e muito mais entre o mar e a lagoa, na Praia de Guarajuba.

Conheça um pouco mais sobre a rede Vila Galé no Brasil.

5. Club Med Itaparica

Club Med Itaparica

No hall dos resorts All-Inclusive da Bahia com certeza os da rede francesa Club Med estão presentes. O Club Med Itaparica, localizado na ilha homônima, oferece uma infraestrutura All-Inclusive invejável. A gastronomia fica por conta de dois restaurantes e dois bares com toques brasileiros e internacionais. Para o lazer, são duas piscinas, discoteca com festas icônicas, quadras de tênis, paddle e squash, slackline, centro de bem-estar e muito mais ao dispor.

A recreação infantil é toda no Mini e do Junior Club Med, que atendem desde os bebês aos adolescentes. Aliás, para quem viaja com bebês, o resort disponibiliza o Baby Welcome. Com ele, os papais tem ao dispor banheirinha, berço e até aquecedores de mamadeira na acomodação.

6. Cana Brava Resort

Cana Brava Resort

Ilhéus é famosa por protagonizar cenários literários e grandes momentos históricos. Mas, que tal aproveitá-la de uma maneira diferente? Nesse caso a hospedagem é prioridade, ainda mais quando o assunto é resorts All-Inclusive da Bahia. O Cana Brava Resort é nossa recomendação da vez. Na praia homônima, em um trecho quase deserto, ele oferece uma experiência completa de All-Inclusive, com frutos do mar e sabores baianos. Além de seis bares para abater a sede em meio ao calor nordestino.

O entretenimento segue em duas piscinas, cinema, noites temáticas e até cobertura fotográfica. Seu diferencial está nas atividades especiais: os pequenos curtem clubes com gincanas e circuitos, os bebês aproveitam brinquedos e espaços de pintura e os mais velhos se entretém com um circuito de tirolesa e parede de escalada. Algumas atividades podem ter custo à parte, mas valem muito a pena.

Saiba mais sobre encantos de Ilhéus nesse roteiro especial da Mag.

7. Transamerica Comandatuba

Transamerica Comandatuba

Mais exclusivo que um resort All-Inclusive na Bahia, só se for em uma ilha! O Transamerica Comandatuba ocupa a totalidade da Ilha de Comandatuba, com 62 mil m² e 21 km de praia. A experiência All-Inclusive é única! São sete restaurantes responsáveis pelas delícias que incluem menu infantil, forno à lenha e jantares especiais, enquanto quatro bares servem cocktails e petiscos em diversos ambientes, da sinuca à piscina.

O resort ainda oferece complexo aquático com piscinas de até 1.200 m² com cachoeira, monitoria para as crianças, dois campos de futebol, health club para exercícios, SPA by L’Occitanne e até área náutica com jet skis e outros esportes. Um refúgio de luxo na Bahia!

Confira mais detalhe sobre o Transamerica Comandatuba.

8. Costa Brasilis Resort

Costa Brasilis Resort

Santa Cruz Cabrália, palco da primeira missa no país, em 1500, cresceu e hoje abriga alguns resorts All-Inclusive. Nossa dica na região é o Costa Brasilis Resort.  Em meio a praias quase desertas, os hóspedes aproveitam duas piscinas, aluguel de bicicletas, quadras esportivas, salão de jogos e serviço de praia. O All-Inclusive pode ser aproveitado em dois restaurantes de culinária típica, e dois bares – incluindo um na piscina.

O entretenimento pensa na família inteira e equipes de recreação agitam os pequenos durante a estadia. Para os adultos, um oásis ao corpo é formado com SPA, fitness center e muito entretenimento noturno. Por fim, a viagem eleva os níveis pelas acomodações em estilo bagalô. São 36 m² com vista para o jardim!

9. La Torre Resort

La Torre Resort

Porto Seguro é um dos destinos mais ecléticos na região baiana. Localizado ao sul do estado, na Costa do Descobrimento, a cidade é conhecida por sua intensa vida noturna e seu rico centro histórico. A 15 km das construções coloniais centrais à cidade está o La Torre Resort.  À beira da Praia do Mutá, o resort conta com um All-Inclusive impecável com direito a clube de praia. Três restaurantes, de pratos europeus e baianos e seis bares, com petiscos, são apenas o começo.

Para o lazer, circuito aquático com seis piscinas, quadras esportivas, muro de escalada, SPA e, claro, um mundo às crianças. Playground, kids’ club e cinema. Enfim, o Clube de Praia La Torre é a cereja do bolo da mordomia, com programação de festas, jantares temáticos, recreação com aulas especiais e muitos petiscos e bebidas à beira-mar.

Clique aqui e veja na Magazine tudo que o La Torre Resort oferece.

10. Porto Seguro Praia Resort

Porto Seguro Praia Resort

O Porto Seguro Praia Resort tem seus 62 mil m² localizados na Praia do Curuípe, a 3 km do centro de Porto Seguro. Com pensão All-Inclusive, tem refeições, petiscos e bebidas servidos em dois restaurantes e um bar na piscina. O beach club João da Sunga, em frente ao resort, é a pedida para aproveitar a praia com espreguiçadeiras, bar e petiscos para almoço.

Na hora da diversão, o resort conta com complexo de piscinas, parque de eco aventuras, e kids’ club monitorado para crianças de 5 a 10 anos. Tudo isso acompanha uma curadoria para organização de passeios, atividades e aulas exclusivas para adultos. A jornada fica perfeita com as acomodações equipadas com TV a cabo, varanda com vista para o jardim ou piscina, amenities e muito conforto para embalar noites de sono à prova de erros.

A Mag te conta um pouco mais sobre os mimos do Porto Seguro Praia.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *