Mabu Thermas Resort inaugura parque aquático em dezembro

Mabu Thermas Resort inaugura parque aquático em dezembro

Os hóspedes do Mabu Thermas Grand Resort agora contam com mais um diferencial: o parque aquático Blue Park! Anexo à área de hospedagem, o parque será inaugurado em três etapas. A primeira, aberta a partir de 1° de dezembro de 2018, tem como principal atração a terceira maior praia de ondas do mundo.

Com 11 mil m², a praia possui nove tipos de onda, que podem chegar a 1,20 m de altura. Todos que se hospedam no resort têm acesso ilimitado ao parque e começam a curtir 1h antes das bilheterias para o público geral abrirem. Outra vantagem é que, para total facilidade, todo o consumo durante o dia no parque pode ser pago apenas no momento do check-out no hotel.

As demais fases estão previstas para inaugurar em julho e dezembro de 2019. Na segunda etapa é a vez dos brinquedos radicais; na terceira os pequenos ganham atrações especiais.

Mabu Thermas: Hospedagem e parque que se completam

Mabu Thermas Resort

Mesmo com a novidade, a diversão já se garante desde o resort! A infraestrutura do Mabu Thermas possui a sua própria praia termal, com águas aquecidas a 36°C, bar molhado, deck com hidromassagem e playground aquático. Fora d’água, os hóspedes aproveitam sala de jogos, arvorismo, tirolesa, passeios de bicicleta e o Mabu Kids, onde as crianças têm recreação infantil e espaço para atividades e histórias com a turma do Sítio do Picapau Amarelo.

Além do lazer, a gastronomia não deixa a desejar. A experiência é completa com opção de café da manhã, meia pensão ou pensão completa inclusa na tarifa, com as refeições e bebidas servidas em quatro restaurantes de diferentes culinárias e dois bares.

Foz do Iguaçu: Um destino à altura

Mabu Thermas Resort - Foz do Iguaçu

 Todas as possibilidades do resort se somam às maravilhas de Foz de Iguaçu! O destino é famoso especialmente pelo Parque Nacional do Iguaçu, situado a 12 km do Mabu Thermas. É ali que os turistas encontram as icônicas cataratas, consideradas uma das sete maravilhas da natureza.

Descubra outros imperdíveis pontos turísticos brasileiros

Além do clássico passeio, entre outros pontos indispensáveis no roteiro destacam-se o Parque das Aves, também a 12 km, a Usina Hidrelétrica de Itaipu, a pouco mais de 21 km, as compras no Paraguai (a Ponte da Amizade, que marca a fronteira com o Brasil está a 11 km) e os jantares sofisticados em Puerto Iguazu, na Argentina, a cerca de 8 km.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *