Independente do estado escolhido, o Nordeste do Brasil é irresistível! A região é sinônimo de praias paradisíacas, dias alto-astral, cozinha típica de dar água na boca e temperaturas quentes. Em um cenário assim, o que poderia ser melhor que um resort All-Inclusive? A mordomia é ilimitada, com drinks à vontade, refeições completas e opções de lazer para todas as idades.

E para ajudar na escolha da hospedagem, confira a seguir 12 dos melhores resorts All-Inclusive do Nordeste, com opções na Bahia, Pernambuco, Alagoas, Ceará e Rio Grande do Norte.

Nordeste

Bahia: mordomia sem fim nos resorts All-Inclusive do Nordeste

Praia do Club Med Trancoso, resort All-Inclusive no Nordeste
O Club Med Trancoso está na Praia do Taípe, onde oferece serviço de praia, a primeira de suas mordomias

Club Med Trancoso

Sobre as falésias da Praia do Taípe, na Costa do Descobrimento, o Club Med Trancoso é um dos mais cobiçados resorts All-Inclusive em terras baianas. A excelência da rede Club Med é colocada à prova e sempre surpreende! A diversão tem vez nas duas piscinas, uma delas exclusiva para adultos, nos kids’ club separados por faixa etária, nas quadras esportivas e com atividades como arco e flecha, trapézio, slackline e mais.

E como todo All-Inclusive, a gastronomia também é um dos destaques. Café da manhã, almoço e jantar são servidos em estilo buffet ou à la carte nos restaurantes Principal e Lua, com pratos da culinária regional e internacional. Para acompanhar, são três bares com diversos snacks e bebidas ilimitadas. Um dos bares fica na praia e, para chegar até lá o trajeto é feito por, nada mais, nada menos que um elevador panorâmico!

Tudo sobre os resorts Club Med no Brasil

Vista geral das piscinas do Vila Galé Marés, na Bahia
O Vila Galé Marés surpreende pela infraestrutura de lazer: tem piscina, quadras, kids’ club e muito mais

Vila Galé Marés

Que tal se hospedar em um dos melhores resorts All-Inclusive do Nordeste? Localizado entre a Praia de Guarajuba e a lagoa homônima, a cerca de 60 km de Salvador, o Vila Galé Marés é sinônimo de férias cheias de mordomia. A experiência All-Inclusive conta com quatro restaurantes, que servem pratos inspirados na cozinha regional, portuguesa, mediterrânea e asiática, e três bares.

Partindo para o lazer, a infraestrutura possui uma piscina externa de 3 mil m², quadras esportivas, sala de jogos e kids’ club com recreação monitorada, além de atividades para todas as idades, organizadas pela equipe do resort. Para relaxar, o Spa Satsanga está ao dispor. Mediante custo à parte, hóspedes desfrutam de sauna, duchas, tratamentos e massagens.

Leia mais sobre as 8 hospedagens Vila Galé no Brasil

Casal no bar do Grand Palladium Imbassaí, uma dos mais cobiçados resorts All-Inclusive do Nordeste
O All-Inclusive deste Grand Palladium na Bahia conta com seis restaurantes e incríveis 11 bares!

Grand Palladium Imbassaí

Outra opção de hospedagem excelente para curtir o melhor que a Bahia tem a oferecer é o Grand Palladium Imbassaí, à beira da Praia de Imbassaí, a cerca de 10 km da Praia do Forte. Sua infraestrutura conta com com seis restaurantes, que servem o melhor da cozinha baiana e brasileira, e 11 bares. Para completar, o Tabuleiro da Baiana serve acarajés na área da piscina!

A estada fica ainda mais irresistível com quatro piscinas, sendo uma de 3 mil m², quadras de tênis, de basquete e de vôlei de praia, campo de futebol, sala de jogos e espetáculos noturnos. Especialmente para as crianças tem kids’ e teens’ club. Os momentos de tranquilidade e relax são oferecidos pelo Zentropia Palladium SPA & Wellness, com tratamentos, massagens, salão de beleza e mais, mediante custo à parte.

Os 10 melhores resorts All-Inclusive da Bahia estão aqui

Barco Pirata, brinquedo aquático do luxuoso Iberostar Selection Praia do Forte
A família toda se diverte no Iberostar Praia do Forte! As crianças brincam no barco pirata aquático e no kids’ club

Iberostar Selection Praia do Forte

À beira da praia mais famosa da Bahia, o Iberostar Selection Praia do Forte, um dos melhores resorts All-Inclusive do Nordeste, é promessa de dias repletos de luxo. Com o selo Iberostar Selection, o resort proporciona um All-Inclusive de alto nível, com seis restaurantes, de diferentes especialidades, da baiana à asiática, uma cafeteria 24h e cinco bares. Para completar, hóspedes têm acesso ilimitado ao Iberostar Bahia, localizado ao lado.

O lazer é garantido para todas as idades, com seis piscinas – uma delas com um barco pirata aquático, para os pequenos -, quadras, centro esportivo, arco e flecha, programação diária com atividades, espetáculos noturnos no teatro e boate. As crianças e jovens se divertem ainda no Star Camp, com recreação para grupos de 4 a 17 anos. Com custo extra tem ainda o Spa Sensations.

Tudo sobre os resorts e o cruzeiro Iberostar no Brasil

Pernambuco: deliciosos All-Inclusive e piscinas naturais cristalinas

Piscina de ondas do Enotel Acqua Club, resort em Porto de Galinhas
O complexo Enotel é composto por dois resorts All-Inclusive: Enotel Acqua Club e Enotel Convention & Spa

Enotel Acqua Club

Porto de Galinhas é famosa por suas praias paradisíacas e suas piscinas naturais de águas mornas e cristalinas. Com os serviços All-Inclusive do Enotel Acqua Club, tudo isso fica melhor! À beira-mar, o resort compartilha infraestrutura e serviços com o vizinho Enotel Convention & Spa. O resultado incrível: oito restaurantes, oito bares e 3 mil m² de complexo aquático, com rio lento, piscina de ondas e brinquedos aquáticos.

As refeições tem sabores italianos, portugueses, regionais ou orientais, enquanto drinks são servidos na praia, na área das piscinas e dentro dos resorts. A diversão, por sua vez, vai além das piscinas. Tem recreação para crianças de 4 a 12 anos, quadras de várias modalidades, shows temáticos, boate e, para relaxar, SPA com massagens e tratamentos mediante custo à parte.

Redário do Vila Galé Eco Resort do Cabo, resort All-Inclusive no Nordeste
Com hospedagem no Vila Galé Eco Resort Cabo, combine mordomia , lazer e descanso na viagem a Pernambuco

Vila Galé Eco Resort Cabo

Com o Vila Galé Eco Resort Cabo, a excelência da rede portuguesa Vila Galé marca presença em mais um resort All-Inclusive do Nordeste, desta vez em Pernambuco, à beira da Praia de Suape, em Cabo de Santo Agostinho. A oferta gastronômica é ilimitada, com todas as refeições inclusas, e petiscos e drinks servidos o dia inteiro. Tudo isso oferecidos por quatro restaurantes e dois bares, um deles com música ao vivo ou DJ à noite.

Os hóspedes ainda aproveitam piscina, quadras, sala de jogos e, especialmente para os pequenos, Nep Kids’ Club, com recreação monitorada. Junto a isso, há mais opções de lazer no centro náutico, que, mediante custo à parte, oferece atividades como caiaque e stand up paddle. Com custo extra, também são garantidos serviços relaxantes no SPA Satsanga.

Confira 10 hotéis para se hospedar em Pernambuco

Alagoas: as belezas do litoral somadas aos melhores All-Inclusive

Restaurante do Pratagy Beach Resort, All-Inclusive em Maceió
O Restaurante Canavial é o responsável pelas refeições servidas no Pratagy Beach Resort, todas inclusas

Pratagy Beach Resort

À beira da Praia de Pratagy, uma das orlas mais bonitas de Maceió, o Pratagy Beach Resort é encantador em todos os sentidos. As mordomias já começam com as opções de lazer para todas as idades. Adultos e crianças desfrutam de piscina, quadras de tênis e poliesportiva, campo de futebol, sala de jogos e, mediante custo extra, centro naútico com mergulho, passeios de vela, stand up paddle, etc.

Para a criançada a partir dos 4 anos, tem kids´club com recreação monitorada. As refeições ficam a cargo do Restaurante Canavial, com café da manhã, almoço e jantar servidos em estilo buffet. Já os drinks, bebidas e petiscos podem ser desfrutados em dois bares, um deles adaptado dentro da estrutura de um barco pé na areia.

Piscinas do Iloa Resort, um dos mais novos resorts All-Inclusive do Nordeste
Além de todas as opções de lazer do Iloa Resort, hóspedes desfrutam de um beach club na Praia das Conchas

Iloa Resort

O Iloa Resort, situado em Barra de São Miguel, a cerca de 30 km de Maceió e a 12 km da Praia do Gunga, é o único resort do Litoral Sul de Alagoas! Sua área de lazer conta com complexo aquático com prainha e brinquedos infantis, atividades de aventura, como arco e flecha, arvorismo e parede de escalada, programação organizada pela equipe de recreação, atividades monitoradas para crianças a partir de 6 anos, kids’ club e playground, redário, quadras e mais.

Como todo bom resort All-Inclusive no Nordeste, as expectativas são altas em relação à gastronomia. As refeições do Iloa são servidas no Restaurante Caetés, enquanto drinks, petiscos e pizzas são servidos à beira da piscina pelo Bar Cabanas. Para estender a mordomia até à praia, nada se compara ao beach club na Praia das Conchas, com serviço de cadeiras, guarda-sóis e bar, além de transfer já incluso na tarifa.

Nesse artigo, o Mag te conta mais sobre o Iloa Resort

Ceará: paisagens espetaculares e momentos inesquecíveis

Vista aérea para a praia e o resort Vila Galé Cumbuco, com experiência All-Inclusive no Nordeste
Em terras cearenses, o Vila Galé Cumbuco é a escolha. O resort conta com piscinas, centro náutico, kids’ club, etc.

Vila Galé Cumbuco

Cercado por praias paradisíacas da charmosa vila de Cumbuco, no oeste do Ceará, o grandioso Vila Galé Cumbuco está à beira-mar, a cerca de 40 km de Fortaleza. Curta piscinas ao ar livre, quadras esportivas, sala de jogos, discoteca e centro naútico com aulas de kitesurf mediante custo à parte. Para as crianças, nada se compara à diversão proporcionada pelo Nep Kids’ Club, com recreação monitorada. 

A viagem se torna ainda melhor com os quatro restaurantes, que servem pratos da culinária regional e internacional, dos sabores regionais aos mediterrâneos. Além disso, dois bares oferecem drinks e petiscos. Na hora de relaxar, a escolha é o Spa Satsanga, com piscina aquecida, banho turco, massagens e tratamentos com custo extra.

Fique por dentro do que fazer na viagem pelo Ceará!

Piscina do Coliseum Beach Resort, All-Inclusive em Beberibe
Com fachada inspirada no Coliseu de Roma, o Coliseum Beach Resort está no belíssimo destino de Beberibe

Coliseum Beach Resort

À beira da Praia da Fontes, em Beberibe, a cerca de 85 km de Fortaleza, conheça o Coliseum Beach Resort. Com arquitetura inspirada no Coliseu de Roma e ao lado do cenário deslumbrante do Monumento Natural das Falésias, a hospedagem inclui a experiência All-Inclusive! Restaurante, um snack bar, um bar e um ponto da cachaça são os responsáveis por todas as refeições, drinks e petiscos.

O lazer também não fica atrás. Os hóspedes curtem os dias com duas piscinas, programação com música ao vivo, quadras esportivas e salão de jogos. Já as crianças aproveitam playground, minidiscoteca, fazendinha com animais de pequeno porte e passeios de charrete, e kid’s point, com jogos e recreação monitorada.

Ficou interessado? Leia mais sobre o Coliseum Beach Resort

Rio Grande do Norte: requinte e serviços sofisticados à beira-mar

Espreguiçadeiras com vista para a praia no Ocean Palace, resort All-Inclusive no Nordeste
O Ocean Palace está à beira de uma das praias mais famosas de Natal, uma das principais capitais nordestinas

Ocean Palace

À beira da Praia de Ponta Negra, em Natal, capital do Rio Grande do Norte, o Ocean Palace é um resort All-Inclusive que ninguém pode recusar! São cinco restaurantes de deliciosos sabores, da cozinha francesa à japonesa, e quatro bares. Para se divertir, a primeira opção é o complexo aquático com 14 piscinas: quatro são de uso adulto, quatro infantis, três com hidro, duas com raia praia natação e uma com correnteza. 

A diversão vai além da água, e chega à areia, onde é oferecido o serviço de praia. Outras atividades fazem parte da rotina na hospedagem, como filmes no cinema, brincadeiras no kids’ club, organizadas para crianças de 4 a 12 anos, além de jogos na quadra de tênis e no campo de futebol. Os momentos de descanso são garantidos pelo SPA, com custo à parte, e também pelas saunas.

Vista geral para as piscinas e fachada do Vila Galé Touros, um dos mais novos resorts All-Inclusive no Nordeste
Este Vila Galé é um espetáculo! O resort possui uma grandiosa área de lazer, seis restaurantes e quatro bares

Vila Galé Touros

A viagem dos sonhos se concretiza no Vila Galé Touros! Um dos mais novos resorts All-Inclusive do Nordeste, ele foi inaugurado no fim de 2018 à beira da Praia de Touros, o ponto do país mais próximo da África, e por isso chamado de “Esquina do Brasil”. A experiência “tudo incluso”, com refeições e bebidas ilimitadas, é oferecida em seis restaurantes de cozinhas diversas, e também por quatro bares. 

Já no quesito lazer, tem duas piscinas ao ar livre de uso adulto e infantil, campo de futebol, quadras esportivas, danceteria e organização de atividades como hidroginástica, bingo, aulas dança, capoeira e artesanato. Exclusivamente para as crianças de 4 a 12 anos, há ainda o Aldeia do Nep, kids’ club com piscina infantil, playground e cinema. Mediante custo extra, o bem-estar é proporcionado pelo Spa Satsanga, com custo à parte.


Hospedar-se em resorts All-Inclusive no Nordeste é sinônimo de uma viagem inesquecível. E para conhecer outros All-Inclusive espalhados pelo Brasil, confira o site do Zarpo!

Maria Antônia Anacleto

Ama conhecer novas histórias, outros jeitos de se ver o mundo e tradições diferentes. Considera que viajar é a ideal oportunidade para construir as melhores lembranças e aprender da forma mais divertida.

Isabella Marques

Fascinada por metrópoles e por histórias, gosta de achar turismo em lugares pouco óbvios, mas também não dispensa passeios em cartões-postais, comprinhas e jantares românticos.

2 Comentários

Escreva um comentário