Selecionamos a dedo os 15 melhores resorts e hotéis brasileiros com All-Inclusive e Open Bar! Em todos as comidas e bebidas são consumidas à vontade, tudo já incluso no valor da diária. Isso mesmo, você pode saborear a melhor gastronomia do Brasil e do mundo, assim como as mais variadas bebidas, inclusive alcoólicas, sem nenhum limite, a não ser o do seu juízo ou da sua dieta. Confira!

Nordeste: os resorts All-Inclusive mais badalados

Iberostar Selection Praia do Forte
Com qualidade e o luxo que o selo Iberostar carrega, este resort é para quem quer viver momentos sem igual

Iberostar Praia do Forte – Entre as tartarugas do Projeto Tamar, dunas, coqueirais e piscinas naturais da Praia do Forte, este resort com o selo Iberostar oferece uma experiência All-Inclusive que promete aguçar todos os sentidos. Mar morno e cristalino do litoral baiano, ar perfumado pela maresia, e paisagens que só o Nordeste. No total são seis restaurantes e cinco bares, além de uma infraestrutura de lazer impecável que vai de quadras esportivas e seis piscinas até programação de lazer para adultos e crianças.

A gastronomia é variadíssima: as principais refeições são servidas no Restaurante Pelô, enquanto jantares podem ser reservados de acordo com o número de noites nos restaurantes temáticos, com especialidades orientais, francesas, italianas e baianas. Já para acompanhar os momentos de lazer, os cinco bares espalhados pelo resort servem drinks e snacks o dia inteiro! O Star Café, cafeteria 24h, finaliza as opções do All-Inclusive com chave de ouro. Clique aqui para ver a oferta no site por tarifas exclusivas!

Sauípe Resorts
O complexo Costa do Sauípe, onde fica o Sauípe Resorts, oferece várias opções de lazer para diferentes idades

Sauípe Resorts – A cerca de 85 km de Salvador, na Costa dos Coqueiros, existe um mundo de diversão e delícias à vontade. Na Costa do Sauípe, grande complexo de hotelaria e lazer, o Sauípe Resorts garante aos viajantes uma experiência completa do check-in ao check-out. Para não faltar energia ao aproveitar as piscinas, quadras esportivas, stand up paddle, pedalinho, caiaque, tirolesa e uma área de 4 mil m² exclusiva para a criançada, o All-Inclusive é caprichado.

Sem pagar nada além do valor da diária, os hóspedes têm todas as refeições (café da manhã, almoço, jantar e ceia) servidas no restaurante principal de cada ala. Já snacks e bebidas são oferecidos nos dez bares espalhados pelas quatro alas do resort. Para a diversão, os esportes, as atividades de lazer e a recreação com atividades monitoradas para crianças também estão inclusos. Clique aqui para ver a oferta no site por tarifas exclusivas!

Cana Brava Resort
No Cana Brava Resort, especialidades baianas e frutos do mar são servidos no Restaurante Coco Dendê

Cana Brava Resort – À beira da Praia de Canabrava, em Ilhéus, o Cana Brava Resort é um All-Inclusive mais que completo! São três restaurantes, um deles, o Conco Dendê, especializado em jantares de cozinha baiana e com frutos do mar. Os outros dois, Encontro das águas e Mar à Vista, servem as refeições principais, pizzas, buffet de petiscos, etc.

Os bares são seis, dois deles na área das piscinas, ideais para que os drinks acompanhem os mergulhos. O resort tem duas piscinas, cinema, Clubinho do Sol para crianças até 12 anos, Cana Adventure, espaço com tirolesa, arvorismo e parede de escalada, noites temáticas com luau, show do riso, gincanas e muito mais. Clique aqui para ver a oferta no site por tarifas exclusivas!

Club Med Trancoso
Trancoso é ainda melhor junto a um Club Med! Atividades como trapézio e arco e flecha estão inclusas na tarifa

Club Med Trancoso – A cerca de 25 km de Porto Seguro, Trancoso oferece tranquilidade, sofisticação e praias lindas. No resort com o selo Club Med, a palavra tédio não existe no vocabulário! Além de refeições e bebidas, a diversão também é All-Inclusive, com piscinas, escolas de arco e flecha, slackline e trapézio, shows temáticos, kids’ club e mais. Na hora da sede e da fome, os hóspedes são bem servidos em dois restaurantes e três bares.

Os chefs do hotel surpreendem com um verdadeiro espetáculo de delícias. No Restaurante Principal, onde são servidas todas as refeições, a culinária é marcada pelos sabores da gastronomia internacional com um buffet variado. Para terminar o dia com chave de ouro, o Restaurante Lua serve jantares impecáveis em um ambiente cheio de elegância. Já o open bar é desfrutado livremente de dia e de noite, inclusive nas animadas festas. Clique aqui para ver a oferta no site por tarifas exclusivas!

Vila Galé Touros
À beira da Praia de Touros e a cerca de 80 km de Natal, este Vila Galé possui seis restaurantes e quatro bares

Vila Galé Touros – Inaugurado em setembro de 2018, este All-Inclusive tem a qualidade Vila Galé presente das acomodações aos restaurantes. O resort está à beira da Praia de Touros, no Rio Grande do Norte. Sua infraestrutura conta com quatro bares, duas piscinas, centro náutico, quadras esportivas, kids’ club para crianças de 4 a 12 anos , sala de jogos, danceteria e mais.

Depois de curtir tanto, saciar o apetite será a prioridade número um. Para tanto, são seis opções de restaurantes. O restaurante versátil é o principal do resort, e serve as refeições em estilo buffet, assim como o Nep Lounge, exclusivo para crianças. Para jantares à la carte, os restaurantes Massa Fina, com pizzas artesanais, Potiguar, com cozinha regional, Fado, de sabores portugueses, e Inevitável, com especialidades asiáticas, estão ao dispor para reserva de acordo com o número de noites. Clique aqui para ver a oferta no site por tarifas exclusivas!

Enotel Convention & Spa
Porto de Galinhas, um dos destinos nacionais mais cobiçados, com hospedagem no Enotel fica irresistível

Enotel Convention & Spa – Em Porto de Galinhas, o All-Inclusive cinco estrelas impressiona pela grandiosidade. O complexo à beira-mar é dividido entre dois resorts e o resultado é nada mais, nada menos, que oito restaurantes, oito bares, 3 mil m² de complexo aquático, recreação monitorada para crianças de 4 a 12 anos, shows temáticos, boate e muito mais.

Café da manhã, almoço e jantar são oferecidos em três restaurantes em estilo buffet (um deles exclusivo para as crianças!), enquanto snacks, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas são servidos nos bares espalhados pelo complexo, inclusive na praia e na piscina. As reservas para jantar nos restaurantes temáticos são feitas de acordo com o número de noites, e os hóspedes se deliciam com gastronomia portuguesa, italiana, regional e oriental, ou com rodízio de pizza. Clique aqui para ver a oferta no site por tarifas exclusivas!

Vila Galé Cumbuco
O Vila Galé Cumbuco é incrível para famílias e seu All-Inclusive é oferecido em quatro restaurantes e dois bares

Vila Galé Cumbuco O Ceará também entra para a lista com um dos melhores resorts All-Inclusive do Brasil! Em Cumbuco, os viajantes desfrutam de uma estada embalada por muita diversão e cercada por um cenário paradisíaco. As opções de lazer contam com piscinas, quadras esportivas, kids’ club com recreação monitorada, e atividades diárias também para os adultos. E claro que com tudo incluso fica mais divertido!

Durante a estada é possível saborear café da manhã, almoço, jantar, ceia e lanches no Restaurante Versátil e, dependendo do número de diárias, reservar jantares em três restaurantes temáticos: Cajuína & Amêndoa Amarga, com pratos da cozinha portuguesa e regional, Inevitável, com especialidades asiáticas e mediterrâneas, e Massa Fina, que serve pizzas artesanais. Os drinks são oferecidos em dois bares e também na discoteca, com música ou DJ ao vivo. Clique aqui para ver a oferta no site por tarifas exclusivas!

Pratagy Beach Resort - all-inclusive
Com o Pratagy Beach Resort, Alagoas também marca presença na lista dos melhores All-Inclusive do Brasil

Pratagy Beach Resort Em Alagoas, na belíssima capital Maceió, também tem estada recheada de sabores. Além de estar à beira da Praia de Pratagy, o completo resort é banhado pelo Rio Meirim e cercado pela Mata Atlântica. Para que os hóspedes se divirtam em meio aos belos cenários, com custo à parte tem atividades no mar e no rio, tais como mergulho, windsurf, vela, caiaque, stand up paddle e snorkeling. Piscina, quadras esportivas e kids club completam as opções de lazer.

Já na hora das refeições o All-Inclusive é aproveitado com café da manhã, almoço e jantar servidos em estilo buffet no Restaurante Canavial. Petiscos, água de coco, refrigerante, cerveja e coquetéis têm vez em dois bares: Bar da Piscina e Bar da Praia, adaptado dentro da estrutura de um barco na areia. Mordomia sem limites! Clique aqui para ver a oferta no site por tarifas exclusivas!

Norte: All-Inclusive em meio à floresta amazônica

Iberostar Grand Amazon All-Inclusive
Neste cruzeiro pelos rios Negro e Solimões, além de refeições e drinks, passeios também estão inclusos

Iberostar Heritage GrandAmazon– Imagine uma experiência com tudo incluso em plena Amazônia, e com direito a brinde durante o emocionante encontro dos rios Negro e Solimões? Não é bem um resort, mas o luxuoso cruzeiro Iberostar Grand Amazon oferece os requintes de uma hospedagem cinco estrelas com tudo que um All-Inclusive tem de melhor.

Além das refeições com os sabores amazônicos e internacionais, bebidas nacionais e importadas, alcoólicas e não alcoólicas estão inclusas na tarifa e são servidas em dois restaurantes e dois bares. A tarifa também já inclui experiências na selva amazônica, por exemplo passeios de lancha, pesca de piranhas, focagem noturna de jacarés, observação de botos cor-de-rosa, visita a uma comunidade indígena e, claro, a observação do fantástico encontro das águas. Clique aqui para ver a oferta no site por tarifas exclusivas!

Sudeste: experiência All-Inclusive em São Paulo e no Rio de Janeiro

Mavsa Resort - all-inclusive
O Mavsa Resort abre a lista dos resorts no Sudeste com sofisticação, completo All-Inclusive e, claro, diversão

Mavsa Resort – Em São Paulo também tem All-Inclusive! Em Cesário Lange, cidade situada a apenas 2h de carro da capital paulista, o Mavsa Resort oferece uma experiência completa. Durante todo o dia tem delícias para provar, seja no café da manhã, almoço ou jantar, quanto no brunch, chá da tarde ou happy hour. O restaurante Lac d’Or e os quatro bares espalhados pelo resort compõem a lista dos locais onde o hóspedes saciam o paladar.

A diversão também acompanha os hóspedes durante toda a estada! Em meio a muita natureza é possível curtir mergulhos na piscina, passeios de caiaque, pedalinho e stand up paddle no lago, brincadeiras com as crianças na Cidade dos Sonhos, e visitas à minifazenda e ao minizoológico Ybycaazooara, onde vivem macacos, jacarés, lhamas, avestruzes e aves. Clique aqui para ver a oferta no site por tarifas exclusivas!

Club Med Lake Paradise
A 1h da capital paulista, o Club Med Lake Paradise oferece atividades como stand up paddle, vela e caiaque

Club Med Lake Paradise – É em Mogi das Cruzes, a apenas 1h de carro da capital paulista, que está o primeiro e único Club Med no estado de São Paulo. Além das três piscinas, as possibilidades de lazer contam ainda com kids’ e teens’ club, quadras esportivas, caiaque, stand up paddle e vela na represa, atividades como trapézio e arvorismo, e festas noturnas.

As delícias da experiência All-Inclusive são oferecidas em dois restaurantes. O principal, Lakeshores Restaurant, serve buffets temáticos em todas as refeições, enquanto o Loch Restaurant serve menu do chef à la carte, mediante reserva. A lanchonete, por sua vez, cuida dos lanches, petiscos e bebidas não alcoólicas, enquanto os três bares, um deles com vista para a represa, cuidam dos drinks a qualquer hora do dia. Clique aqui para ver a oferta no site por tarifas exclusivas!

Club Med Rio das Pedras - all-inclusive
O luxo e a exclusividade marcam presença no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro

Club Med Rio das Pedras – O All-Inclusive do Club Med no Rio de Janeiro, mais precisamente em Mangaratiba, à beira de uma praia exclusiva e preservada, é um dos melhores do Brasil. O resort concentra todas as delícias gastronômicas no restaurante Principal, com chefs ao dispor para montar os pratos na hora.

Para mais opções, há ainda dois bares, um deles próximo à área da piscina principal. Além disso, o restaurante Jangada fica ao dispor em determinados períodos do ano, servindo café da manhã, almoços tardios e jantar com especialidades brasileiras, mediante reserva. O All-Inclusive vai muito além dos sabores e parte também para o lazer: tem três piscinas, atividades monitoradas diárias, kids’ club, esqui aquático, wakeboard, slackline, arco e flecha e mais. Clique aqui para ver a oferta no site por tarifas exclusivas!

Vila Galé Eco Resort de Angra - all-inclusive
Em Angra dos Reis, o All-Inclusive da rede Vila Galé segue impressionando com cinco restaurantes e quatro bares

Vila Galé Eco Resort de Angra – Com localização impecável entre o mar e a Mata Atlântica de Angra dos Reis, esse resort é perfeito para quem deseja uma estada repleta de contato com a natureza e delícias à vontade. A diversão vai desde o complexo aquático de 1.500 m² até atividades de aventura. O All-Inclusive também é muito bem aproveitado, com café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar, ceia, lanches, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e também os itens do frigobar na suíte.

Para saborear tudo isso, as opções são variadas! São cinco restaurantes, entre eles dois temáticos, um de cozinha portuguesa e outro com pratos mediterrâneos, e um infantil, exclusivo para as crianças. Os bares são quatro, com destaque para o Submarino, bar molhado, e o Bar da Praia, para que hóspedes curtam com mordomia os momentos à beira-mar. Tem ainda a discoteca, com DJ ou música ao vivo. Clique aqui para ver a oferta no site por tarifas exclusivas!

Centro-Oeste: tudo incluso e paisagens de tirar o fôlego

Malai Manso Resort - all-inclusive
Cercado pelas mais belas paisagens do Centro-Oeste brasileiro, o Malai Manso combina ecoturismo e mordomia

Malai Manso Resort – Na Chapada dos Guimarães, o primeiro resort certificado do Mato Grosso oferece experiência All-Inclusive às margens do Lago do Manso e cercado pelas belíssimas paisagens do Centro-Oeste brasileiro. As principais refeições são servidas no Restaurante Food Court, com ambientes para crianças e adolescentes e buffet com especialidades regionais, brasileiras, mediterrâneas, asiáticas e francesas.

A Vila Malai, por sua vez, oferece pizzaria, choperia, sorveteria e pratos à la carte. Já snacks e bebidas são oferecidos em dois bares, um deles com conceito pub, com grande variedade de rótulos. Uma vez com as energias repostas, é hora de curtir a infraestrutura de lazer, com 3 mil m² de complexo aquático, kids’ e teens’ club, tirolesas, arvorismo para crianças e adultos, arco e flecha, trilhas, shows temáticos noturnos e mais. Clique aqui para ver a oferta no site por tarifas exclusivas!

Sul: o melhor resort da região está em Florianópolis

Costão do Santinho - all-inclusive
Curtir tudo que este resort oferece exige muita energia! Não à toa, seu All-Inclusive é mais que completo

Costão do Santinho – No Sul do Brasil, mais precisamente em Florianópolis, o Costão do Santinho é a opção certa para famílias curtirem uma estada com diversão ilimitada. As atrações são tantas que o difícil é dar conta de aproveitar tudo. São oito piscinas, kids’ club, sandboard, paintball, mergulho, stand up paddle, arvorismo, tirolesa, arco e flecha, cinema, discoteca, shows noturnos, cassino, etc.

Para garantir essa disposição, o sistema All-Inclusive do resort é oferecido em seis restaurantes, um deles exclusivo para crianças, e quatro bares. O cardápio conta com pratos da cozinha italiana, francesa, japonesa, internacional, enquanto snacks e bebidas alcoólicas e não alcoólicas são servidas o dia inteiro. Clique aqui para ver a oferta no site por tarifas exclusivas!


Confira no Zarpo todos os resorts All-Inclusive disponíveis no Brasil e no exterior. E, se já conheceu algum dos resorts da lista, comente abaixo e conte para a gente como foi a sua experiência!

Autor

Fascinada por metrópoles e por histórias, gosta de achar turismo em lugares pouco óbvios, mas também não dispensa passeios em cartões-postais, comprinhas e jantares românticos.

Escreva um comentário