Pré-Black: Os descontos do Black Friday chegaram mais cedo

Pré-Black: Os descontos do Black Friday chegaram mais cedo

O Black Friday, original dos Estados Unidos, ficou popular no mundo inteiro como um evento para fazer compras com grandes descontos. O Zarpo, porém, pensando nos viajantes decididos e que não querem de esperar até o fim de novembro, lançou o Pré-Black, um esquenta com tarifas exclusivas nos hotéis selecionados. Não há motivo para deixar para depois! No Pré-Black a disponibilidade nos calendários do hotéis é maior e a correria para reservar é menor.

Entre os dias 23 e 31 de outubro os sócios do Zarpo encontram ofertas especiais em hospedagens de diferentes perfis. Seja litoral, serra ou campo, no Nordeste, no Sudeste brasileiros ou no Caribe, o turista encontra o que procura, garante a data desejada e, de quebra, economiza. Outra forma de poupar é com os Pacotes Zarpo, a combinação de voos e hotéis. Além de toda a facilidade em reservar a viagem completa em uma só plataforma e com parcelamento em até 10x sem juros, o pacote ainda oferece descontos adicionais no valor total.

Leia a seguir sobre 12 hotéis e resorts participantes do Pré-Black e mais detalhes da experiência que o hóspede vive em cada um deles.

Porto Seguro Praia

Porto Seguro Praia

Bahia em peso no Pré-Black! Um dos hotéis selecionados é o Porto Seguro Praia. Com 62 mil m² em frente à Praia de Curuípe, o resort possui perfil familiar. O All-Inclusive é o primeiro dos destaques: refeições, drinks e petiscos são oferecidos pelo Restaurante Cabral 1500, pela Cantina Le Felice, com hambúrgueres e pizzas a partir das 17h, e pelo Bar Nau Cabral, que serve “comida de boteco” às sextas-feiras. Outra opção é o Clube de Praia João da Sunga, em frente ao resort, onde há mesas, cadeiras, espreguiçadeiras, guarda-sóis, bar e restaurante.

No resort, o lazer tem vez no complexo de piscinas, no kids’ club com atividades monitoradas e no Parque de Aventura, com arvorismo, tirolesa, escalada e rapel. A programação de atividades para adultos também é intensa: os hóspedes curtem desde aulas de dança até torneio de drinks. À noite o entretenimento fica por conta dos shows de música ao vivo, de humor e de lombada. Já se a escolha for relaxar, tem sauna, jacuzzi e, com custo à parte, serviço de massagem. Como negar férias na Bahia com tantas maravilhas ao dispor?

Serhs Natal Grand Hotel

Serhs Natal Grand Hotel

No Pré-Black, o Serhs Natal Grand Hotel é responsável por combinar sofisticação e diversão! Cinco estrelas, o hotel está à beira-mar da Via Costeira, em Natal. A infraestrutura possui cinco restaurantes, quatro deles à la carte e um em estilo buffet, onde são servidas as refeições inclusas na tarifa. São três opções de pensão: café da manhã, meia pensão e pensão completa, agradando assim turistas que desejam curtir o destino o dia inteiro e também os viajantes que preferem aproveitar a hospedagem.

Os bares completam a experiência com drinks que acompanham os momentos de lazer, em especial no complexo aquático com quatro piscinas, entre elas uma infantil, uma de ondas e uma aquecida. O centro esportivo mantém a qualidade com quadras poliesportiva e de vôlei de areia. Depois, que tal desfrutar do relax proporcionado pelo Kensho Spa Zen, mediante custo à parte? Enquanto isso, não é preciso se preocupar: as crianças se divertem para valer com o kids’ club e suas atividades monitoradas.

Serrambi Resort

Serrambi Resort

O Serrambi Resort está à beira da Praia de Serrambi e a 14 km da belíssima Praia Porto de Galinhas. É claro que o litoral pernambucano não poderia ficar sem os descontos do Pré-Black! Além do cenário paradisíaco, marcado em especial pelas piscinas naturais de águas esverdeadas, os hóspedes aproveitam ainda todas as opções gastronômicas e de lazer do resort. Divirta-se na piscina ao ar livre, nas quadras de tênis, vôlei de praia e futebol society, salão de jogos e no anfiteatro com música ao vivo e outras apresentações à noite.

As crianças a partir de 4 anos são privilegiadas pela diversão do kids’ club. Enquanto isso, os pais podem aproveitar aulas de hidromassagem e, com custo à parte, massagens. Outra possibilidade, desta vez para toda a família, é escolher entre os passeios organizados pelo resort: tem barco saveiro, barco pirata, lancha, caiaque e veleiro. Para fechar com chave de outro, três bares e meia pensão inclusa na tarifa, com café da manhã e jantar repletos de delícias regionais, frutos do mar e pizzas.

Mavsa Resort

Mavsa Resort

O Mavsa Resort inaugura a lista de hotéis do Sudeste com as tarifas especiais do Pré-Black. É o resort perfeito tanto para férias inteiras quanto para um final de semana prolongado! O destino, Cesário Lange, pode não ser muito conhecido, mas a proximidade com a capital paulista, a apenas 2h de carro, é uma ótima vantagem. Chegando lá, o que se encontra é um refúgio de tranquilidade e contato com a natureza, sem que seja preciso abrir mão de regalias como o sistema All-Inclusive. O Restaurante Lac D’or é responsável pelas refeições em estilo buffet, enquanto quatro bares garantem os melhores drinks.

E a diversão não tem fim! Quatro piscinas, entre elas uma coberta e aquecida, quadras de tênis, de vôlei de praia e de futebol society, arco e flecha, arvorismo, tirolesa e atividades aquáticas no lago dão início às possibilidades. Já a Cidade dos Sonhos oferece jogos eletrônicos, brinquedos de parque de diversão e recreação monitorada para crianças a partir de 3 anos. Outro lugar que encanta os pequenos é a minifazenda e o minizoológico com macacos, jacarés, lhamas, avestruzes e aves. Par fim, todo o relax do mundo se torna realidade sob os cuidados do SPA Mavsa, com custo à parte!

Sofitel Jequitimar

Sofitel Jequitimar

Caso o interior não seja a escolha, é sempre possível curtir as praias paulistas ao dispor em cidades litorâneas bem pertinho da capital. Dentre as possibilidades, o Guarujá nunca desaponta, em especial se acompanhado pelos preços tentadores do Pré-Black! A hospedagem é no Sofitel Jequitimar, a 2h de São Paulo. O complexo cinco estrelas fica à beira da Praia de Pernambuco, uma das mais famosas da região. Nela, os hóspedes, desfrutam de serviço de praia com cadeiras, guarda-sol e serviço de garçom.

O luxo está presente das acomodações às três piscinas. A área de lazer e de relax, aliás, vão muito além das piscinas: tem quadras esportivas, salão de jogos, cassino, SPA, esportes náuticos e recreação monitorada para crianças a partir de 4 anos. Para as crianças até 12 anos há mais um diferencial: pensão completa! Já para os adultos tem meia pensão com café e almoço inclusos na tarifa, servidos no Restaurante Brisa. Entre as demais opções gastronômicas, desta vez mediante custo à parte, está o Les Épices, de cozinha francesa, Mar Casado, especializado em frutos do mar, Pool Bar, com drinks e petiscos.

Blue Tree Premium Design

Blue Tree Premium Design

O Rio de Janeiro sempre vai ser um dos destaques entre os destinos nacionais. E como seria diferente quando as belezas por lá são tantas? Conhecida principalmente pelas praias e pelo Cristo Redentor, a capital fluminense não poderia ficar de fora do Pré-Black: as tarifas para o Blue Tree Premium Design estão irresistíveis. Além da qualidade Blue Tree, o hotel acompanha o alto nível da paisagem com conceito design e uma fachada curvilínea e de cores claras.

Na Praia do Recreio dos Bandeirantes, localização do hotel, a hospedagem oferece o Blue Beach Club, serviço de praia com cadeiras, materiais esportivos e programação com treinamento funcional, partidas de vôlei, etc. Dentro do hotel, o hóspede desfruta de restaurante onde é servido o café da manhã incluso na tarifa, lobby bar, sauna, academia e piscina climatizada na cobertura com vista panorâmica e bar molhado. Alguns serviços completam as possibilidades com custo à parte: SPA, aluguel de pranchas, aulas de surf e passeio de jipe pelas praias.

Furnaspark Resort

Furnaspark Resort

Minas Gerais, destino clássico para quem deseja estar em contato com a natureza e se deliciar com a saborosa cozinha típica, recentemente ficou em evidência também por conta de Capitólio, onde passeios de lancha entre os cânions fazem sucesso. Pensando nos sócios que ainda não tiveram oportunidade de visitar essa verdadeira maravilha natural, o Furnaspark Resort está com os preços exclusivos Pré-Black. Em frente ao Lago de Furnas e a 70 km de Capitólio, a hospedagem oferece 360 mil m² com complexo de piscinas, quadras esportivas, minifazenda, sala de jogos e cinema.

Para as crianças a partir de 4 anos, tem Mini Club com recreação monitorada e uma completa infraestrutura com piscina infantil, pula-pula, sala de jogos e piscina de bolinhas. Quando a ideia for passar um dia em família, a melhor opção é realizar atividades mediante custo à parte como pescaria e caiaques ou passeios pela região. Para conhecer todo o resort e suas comodidades, pegue uma bicicleta emprestada! Quanto à gastronomia, café da manhã ou meia pensão inclusos na tarifa. O Restaurante Concorde serve a deliciosa cozinha mineira. Por fim, são dois bares: Bar 14  Bis e piano bar.

Zagaia Eco Resort

Zagaia Eco Resort

Bonito não tem esse nome por acaso! O destino sempre figura entre as listas de paraísos nacionais em razão das lagoas, grutas e rios onde a flutuação é a atividade preferida. Com estada no Zagaia Eco Resort, além das maravilhas do destino, os hóspedes aproveitam tudo que é oferecido. Antes de conhecer a área de lazer, porém, escolha entre café da manhã e meia pensão. As refeições são servidas no Coffee Shop e no Restaurante Zagaia, com especialidades regionais e ilhas de massas e grelhados. As bebidas, por sua vez, são servidas no Zagaia Bar e no bar molhado.

E é dentro d’água que a diversão começa! O resort possui cinco piscinas: uma de biribol, uma para uso adulto, uma infantil e duas aquecidas e cobertas. Já as partidas esportivas têm lugar na quadra de tênis e de vôlei de areia, campo de futebol e minigolfe. Os bosques, trilhas e o lago para pesca oferecem contato com a natureza, essencial no destino, assim como algumas das atividades da recreação monitorada para crianças a partir de 7 anos. Para aproveitar as horas desacompanhados, os adultos relaxam na sauna panorâmica, nas hidromassagens ao ar livre e com as massagens, mediante custo à parte. Os descontos do Pré-Black acabam com as desculpas para não reservar logo a próxima viagem para Bonito!

Mabu Thermas Grand Resort

Mabu Thermas Grand Resort

A primeira praia termal do Sul do Brasil está no Mabu Thermas Grand Resort! O resort é referência em diversão em Foz do Iguaçu, principalmente pelas piscinas de águas aquecidas a 36°C e com bar molhado, deck de hidromassagem, playground aquático e palco para eventos e atividades. Fora d’água, entre as comodidades de lazer se destaca a sala de jogos e atividades como arvorismo, tirolesa, pesca esportiva, passeios de bicicleta e trilha ecológica. Para os pequenos, o Mabu Kids é quase um paraíso! Tem recreação monitorada, espaços para brincadeiras, histórias e atividades com a turma do Sítio do Picapau Amarelo.

Para aproveitar tudo com energia são três opções de pensão: somente café da manhã, meia pensão e pensão completa. A oferta gastronômica acompanha a diversidade e oferece ao hóspede quatro restaurantes: Brasserie As Quatro Estações, onde são servidas as refeições inclusas, Dumont, de cozinha franco-italiana, Koh Samui, asiático, e Tastare Trattoria, de sabores italianos. E tudo isso em um dos mais singulares destinos brasileiros! As Cataratas do Iguaçu, principal cartão-postal da cidade, está a 12 km do resort. Já a fronteira com o Paraguai e a Argentina está a 5 km. Conheça Foz com os benefícios do Pré-Black!

Riu Palace Península

Riu Palace Península

O Pré-Black proporciona descontos para que esta seja a oportunidade perfeita de reservar férias internacionais. Entre os destinos, Cancun nunca deve ser subestimado! A cidade do litoral mexicano cumpre tudo o que promete: mar azul, areal claro e muito agito. Para curtir em grande estilo é preciso uma hospedagem à altura, como o Riu Palace Península. Ali a diversão é onipresente, seja nas piscinas, nas quadras, no campo de golfe ou no RiuLand, kids’ club para os pequenos de 4 a 12 anos.

Além das piscinas, outra opção aquática são esportes náuticos. Tem catamarã, caiaque, snorkel, body board e aula introdutória de mergulho. Como todo bom resort caribenho, a experiência é All-Inclusive! Seis restaurantes servem as refeições principais, seis bares oferecem drinks e petiscos e uma sorveteria promete refrescar os dias quentes. Ao fim do dia é o hóspede quem escolhe: curtir os espetáculos noturnos ou entregar-se ao Renova SPA, mediante custo à parte? Independentemente da decisão, o importante é que tudo ali, das acomodações à arquitetura, tem a qualidade Riu, garantia de férias luxuosas.

Sunscape Curaçao Resort

Sunscape Curaçao Resort

Colonizada por holandeses, Curaçao é uma das Ilhas ABC – Aruba e Bonaire completam o trio – e um dos destinos caribenhos mais cobiçados. Dona de um mar cristalino, construções coloridas e arquitetura característica do Reino dos Países Baixos, guarda em seus 444 km² cenários naturais extraordinários, desde a capital Willemstad até pontos mais afastados. E é em um desses paraísos que está o Sunscape Curaçao Resort, a cerca de 6 km da capital. Localizado à beira-mar, o resort oferece completa experiência All-Inclusive, com refeições, bebidas e snacks servidas em cinco restaurantes, seis bares e uma cafeteria. Esta é a grande vantagem da hospedagem, mas não o único destaque.

A hospedagem brinda os hóspedes com entretenimento o dia todo e para todas as idades. Dentro d’água, a pedida são as quatro piscinas ao dispor ou o mar caribenho, onde é possível praticar esportes náuticos não motorizados e, com custo à parte, modalidades motorizadas. Os adultos amam as possibilidades de relax, como o Spa by Pevonia, e as quadras esportivas, enquanto jovens e crianças se divertem no teens’ club e kids’ club. A propriedade conta ainda com espetáculos noturnos, música ao vivo, discoteca, cassino para maiores de 18 anos e aulas de dança. Não à toa, o Sunscape Curaçao Resort é um dos selecionados para as tarifas exclusivas do Pré-Black.

Hotel Boca By Design

Hotel Boca By Design

Buenos Aires é conhecida por suas ruas charmosas, gastronomia variada e vida noturna agitada. Fazendo jus às múltiplas faces da cidade com ares europeus, originalidade e personalidade são os adjetivos que melhor definem o Hotel Boca By Design, a 1 km da famosa da Plaza de Mayo e da Casa Rosada. A localização é privilegiada, mas o maior destaque é o tema futebolístico. Sua decoração estampa uma das maiores paixões argentinas: o time Boca Juniors. A equipe é homenageada em todos os pormenores, desde o hall de entrada até as acomodações.

Os banheiros parecem vestiários, as portas possuem imagens dos craques, as cores e fotos estão espalhados por toda a infraestrutura. No lobby, inclusive, há uma loja do clube. Além da temática singular, o hotel oferece instalações e serviços de qualidade, a começar pelo La Boca Restaurant, onde é servido o café da manhã incluso na tarifa. Para descontrair ou relaxar, os hóspedes podem escolher entre a piscina coberta e aquecida, o La Barra Bar ou os serviços do Spa & Health Club, que oferece massagens com custo à parte. A hospedagem está com vantagens da campanha Pré-Black e nunca foi tão fácil se sentir parte de um grande time.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *