5 resorts em  Porto de Galinhas  para curtir com a família

Porto de Galinhas tem algumas das paisagens mais bonitas do Brasil. As praias paradisíacas, as piscinas naturais… E a viagem fica ainda melhor com hospedagem em um resort. Conheça 5 opções a seguir.

Ocaporã Hotel All-Inclusive

Com estilo rústico que tem tudo a ver com praia, o Ocaporã esbanja charme. À beira-mar, o hotel tem cinco piscinas, serviço de praia, sala de jogos, quadra de tênis, espaço kids e recreação. Além disso, é All-Inclusive, com dois bares, dois restaurantes e uma sorveteria.

Enotel Porto de Galinhas

À beira-mar, All-Inclusive e perfeito para férias incríveis! O Enotel tem um complexo aquático de 3 mil m² com piscina de ondas, piscina infantil e rio lento, além de quadras, recreação infantil e programação noturna. Para completar, são sete restaurantes e seis bares!

Samoa Beach Resort

No resort, hóspedes curtem duas piscinas, bar, quadra, sala de jogos e programação de atividades para adultos e crianças. Na Praia de Muro Alto, logo em frente, a diversão continua na enorme e deliciosa piscina natural, perfeita para stand up paddle e caiaque!

Vivá Porto de Galinhas

À beira da Praia do Cupe, repleta de peixinhos, o resort possui seis piscinas, serviço de praia e recreação monitorada para crianças. Vale também curtir a sala de jogos, o cinema e as quadras. Ao reservar, escolha entre café da manhã, meia pensão e pensão completa.

Summerville Beach Resort

Para completar a lista de resorts em Porto de Galinhas, a hospedagem no Summerville é também emoldurada pelo mar. Além de ser All-Inclusive, com cinco restaurantes e três bares, o resort possui piscinas, programação para crianças, teens e adultos, SPA e mais.

Pronto para viajar para Porto de Galinhas?

Confira esses e outros resorts no  site do Zarpo ou leia mais sobre  o destino no Zarpo Mag