Há 11 anos o Zarpo oferece aos seus clientes uma experiência única de reserva de viagens, permeada pelo cuidado em cada detalhe e pela qualidade, do portfólio de hotéis e resorts aos preços exclusivos, com atendimento de excelência.

Como se trata de um e-commerce, é muito comum que existam dúvidas quanto à confiabilidade dos serviços. E foi dessa necessidade dos consumidores que nasceu o site Reclame Aqui, que conecta empresas e clientes. Na plataforma, é possível expor reclamações sobre empresas e receber respostas a fim de solucionar o problema. 

Confira a seguir mais sobre a reputação do Zarpo no Reclame Aqui.

O desempenho do Zarpo no Reclame Aqui

Plataforma Reclame Aqui do Zarpo

A ótima nota do Zarpo no Reclame Aqui mostra que o site é confiável. A agência de viagens preza pela resposta de 100% das reclamações, sempre em um tempo médio excelente, priorizando a resolução de problemas. Ações essas que colaboram para o site ser avaliado com a nota 9,5, considerada excelente pelos critérios da plataforma.

De acordo com Ítalo Tiago, coordenador de Customer Service do Zarpo, o atendimento das mensagens enviadas no Reclame Aqui é feito em etapas. Primeiro, avalia-se a vertente da reclamação, se houve erro em alguma das etapas de reserva ou pós-venda no site, e em seguida são tomadas as devidas providências para solucionar o problema. 

Ítalo ainda ressalta a importância de ter uma boa nota na plataforma: “Atualmente o Reclame Aqui é uma vitrine de empresas que possuem boas práticas, e ter uma boa reputação lá traz confiança ao cliente na hora da compra“.

Selo RA 1000 conquistado pelo Zarpo em 2019

A empresa está há 9 anos presente no Reclame Aqui, sempre zelando por resolver cada uma das questões colocadas pelos clientes. Considerando a performance do Zarpo no RA nos últimos seis meses, 100% das suas reclamações foram respondidas, com um índice de solução de 95,2%. A excelente porcentagem se repete: 95,2% dos clientes voltariam a reservar no site. 

Ao comparar as estatísticas gerais com as de outras empresas do ramo de Turismo e Lazer e outras agências de viagens, podemos confirmar que o Zarpo apresenta os melhores índices.

No fim de 2019, o Zarpo teve mais um reconhecimento: a conquista do RA1000. O selo é concedido pelo Reclame Aqui a empresas que demonstram compromisso com o pós-venda, e se destacam pelos melhores índices de atendimento e solução de problemas.

Mesmo durante os meses mais difíceis na pandemia de Covid-19, com expressivo aumento de solicitações, o selo RA1000 foi mantido, assim como a excelência do atendimento. 

Os grandes diferenciais do Zarpo

resort de excelência no Zarpo

O atendimento cinco estrelas feito pela equipe de Customer Service do Zarpo não se limita apenas ao horário comercial. Para falar com o Zarpo, entre em contato através do número (11) 4118-0928, do e-mail ajuda@zarpo.com.br ou via chat online, que você encontra no site. Os horários são das 9h às 21h durante a semana, das 9h às 18h aos sábados e, aos domingos, das 10h às 19h.

Outro grande diferencial é que o Zarpo não vende pacotes em que o cliente não sabe detalhes sobre a hospedagem e os voos. É você que escolhe tudo, datas da viagem, hotel e voos, na hora da reserva. As datas disponíveis no site são 100% garantidas e mesmo em caso de algum eventual problema, a equipe de Customer Service vai cuidar de tudo para que a viagem continue incrível.

Veja um passo a passo de como reservar no Zarpo pacotes com hotel mais voos!

Além das datas garantidas, os preços que os clientes encontram no site são sempre os finais, sem taxas extras na conclusão da compra ou perto da viagem

Com a reserva garantida, a confirmação é imediata. Após efetuar o pagamento, o cliente recebe o voucher via e-mail, contendo detalhes da compra. Basta imprimir e levar o voucher ao hotel ou, caso tenha reservado um pacote, ao aeroporto. Depois da viagem, o cliente recebe um formulário para avaliar a estadia, contribuindo assim com o acompanhamento da qualidade esperada para todos os hotéis e resorts presentes no Zarpo.

Afinal, o Zarpo trabalha com uma curadoria criteriosa de resorts, hotéis e pousadas e ainda possibilita a reserva de pacotes com passagens aéreas. Tudo isso faz com que a experiência de compra no Zarpo seja excelente!

Confira sobre as vantagens de ser cliente Zarpo


Já reservou uma viagem no Zarpo? Nos conte como foi a experiência nos comentários! Caso ainda não conheça as ofertas, aproveite e cadastre-se no site.

3.1/5 - (53 avaliações)
Marilia Gouveia

Adora maratonar seriados, mergulhar em um bom livro e curtir festivais de música. Encontra beleza nas grandes metrópoles, mas não dispensa um final de semana na praia!

70 Comentários

    • A Zarpo esta de parabéns , já comparei seu preço, com o mesmo hotel e mesma data e o valor foi bastante atrativp!!!!!

      • Ana, obrigado a você também pelas boas palavras!

        O Zarpo é bem diferente de um site de compra coletiva por exemplo. Negociamos bloqueios de disponibilidades com seus hotéis parceiros, o que significa que, depois de seu pagamento, as suas datas e opção de quarto ficam 100% garantidas.

        No Zarpo, você nunca corre o risco de não conseguir exatamente o que você reservou no site, pois os hotéis nos devem essas disponibilidades, contratualmente. É como um site de reservas normal, só que com descontos exclusivos nas diárias.

    • Tânia, obrigado!

      Aqui no Zarpo gostamos de pensar que trabalhamos para desenvolver o site de viagens mais sofisticado do Brasil. O Zarpo é uma agência de viagem online conceituada, criada há três anos por três empresários franceses.

      Permite reservas em hotéis de alto padrão, criteriosamente selecionados e negociados diretamente por peritos em viagem com mais de 50 anos de experiência acumulada no ramo da grande hotelaria. Operamos também com pacotes internacionais com voos de grande qualidade para os destinos mais cobiçados pelos brasileiros.

  1. Elisangela Almeida Responder

    utilizei os serviços do Zarpo por indicação de uma amiga, e confesso que nunca imaginei que pudesse me surpreender tanto! o atendimento é super acolhedor e disposto, me auxiliaram da melhor maneira possível e por fim tive uma viagem excelente com minha familia a um valor justo, como deveria ser em todos os lugares, inclusive. Já estou de olho em novas ofertas para garantir minha viagem em julho

  2. Estou impressionada com o atendimento e a presteza dos mordomos via chat.
    Agora é só esperar e curtir a viagem!
    Parabéns!

  3. Estou vendo uma viagem pro Caribe no Zarpo, com meu namorado, vimos duas promoções ótimas no site, pra San Andres e pra Cartagena, é um sonho, e antes de efetuar a compra, estávamos olhando as avaliações do site, e pelo o que já li, parece um site de confiança! Devemos efetuar a compra essa semana ainda, e espero que dê tudo certo!
    Boa tarde!

    • Olá, Thais!!

      Obrigada por confiar no Zarpo!
      Dará tudo certo sim. 🙂 E na volta conte para nós como foi a sua experiência.
      Boa viagem! 😉

    • Oba!! 😀
      Que bom Thais!
      Ficamos felizes e mais motivados a oferecer nossos serviços com cada vez mais qualidade.

  4. O site de voces é excelente. No entanto obtive informações que o La Isla Eco Resort está em ruínas, inclusive com a praia invadindo e está cotado como uns dos 5 melhores Hoteis para passar as festas e férias de janeiro????

    • Olá, Denise!

      Primeiro, obrigada pelo elogio ao Zarpo! 🙂

      Em relação ao La Isla, é mesmo lamentável a destruição que o avanço do mar provocou em algumas partes do resort. Infelizmente é uma tragédia natural, que nenhum hotel à beira mar está a salvo.

      Contatamos o resort para esclarecimento a respeito das futuras melhorias e nos foi informado que nem tudo que foi danificado já pode ser reconstruído porque para qualquer interferência do hotel, é necessária a autorização do IBAMA e do INEMA. Afirmaram que o processo já está em andamento, porém os institutos ambientais ainda não deram a liberação para as obras.

      Explicaram que foram feitas reformas no píer e que os hóspedes entram por ele, direto para a recepção, mas não há como evitar que as pessoas vejam alguns destroços que eles não estão autorizados a mexer. Garantiram que continuam recebendo muitos hóspedes e que algumas áreas (piscinas adulto e infantil, SPA, lago, pista de caminhada, quadra de vôlei de areia, entre outras) estão em perfeitas condições.

  5. Oi, Denise! O La Isla Eco Resort é mesmo uma maravilha. Se está se referindo a destruição que o avanço do mar provocou em algumas partes do resort, trata-se de uma tragédia natural, que nenhum hotel à beira mar está a salvo.

    Nós contatamos o resort para esclarecimento a respeito das futuras melhorias e nos foi informado que para dar início às obras de reconstrução é preciso a autorização do IBAMA e do INEMA. Afirmaram que o processo já está em andamento, porém os institutos ambientais ainda não deram a liberação para as obras. O resort continua recebendo muitos hospedes que podem aproveitar as outras áreas que não foram afetadas (piscinas adulto e infantil, SPA, lago, pista de caminhada, quadra de vôlei de areia, entre outras).

  6. Olá boa tarde !
    Gostaria de saber mais sobre esse Club Med Rio Das Pedras em Mangaratiba RJ , gostaria de
    saber mais sobre os clientes que já foram e se gostaram e se pode está me recomendando ?

  7. olha tinha fechado uma viagem para Punta cana e já depositado todo o valor , e resolvi cancelar ! na hora fiquei com medo mas a Zarpo em menos de 24 horas me devolveu todo o dinheiro ! sem nenhum extress

  8. hulda santana de paiva Responder

    Oi! Zarpo, queremos fechar no club med itaparica BA, queremos avaliacoes de pesoas que se hospedaram la este ano.
    voces tem alguma parceria como hotel salinas do maragogi em alagoas?

    Abraco!
    Hulda.

    • Olá, Hulda!

      Na própria página da oferta do hotel, no site do Zarpo, você pode conferir um comentário sobre o resort.
      Outra forma legal para saber as avaliações de quem se hospedou nos hotéis é no site TripAdvisor.

      O Salinas de Maragogi ainda não é um parceiro nosso, mas temos outras ótimas opções no destino.

  9. E só tem acesso às ofertas quem é cadastrado?
    No momento não tenho interesse em me cadastrar, mas gostaria de acompanhar as ofertas.

    • Prezado, boa tarde!

      É preciso se cadastrar para acessar as promoções. O acesso ao Zarpo é restrito a quem foi previamente convidado por outro associado do site ou pelo próprio Zarpo.

      Essa confidencialidade nos permite oferecer preços muito reduzidos, podendo chegar em descontos de até 50% da tarifa oferecida pelo nosso parceiro. São tarifas que não podem ser divulgadas publicamente.

      Para se tornar associado do Zarpo gratuitamente, basta acessar este link de convite: http://bit.ly/AmigosdoZarpo

      Caso preferir, poderá também acompanhar as novas promoções curtindo nossa página Facebook: https://www.facebook.com/ZarpoBrasil onde publicamos algumas promoções todos os dias!

      Atenciosamente,

      Time Zarpo

  10. olá, estou pesquisando uma viagem no resort cana brava em Ilhéus. Queria vê para agosto, mas o site ainda não disponibilizou as datas do mês de agosto. Quando poderei vê, para efetuar a compra? Nunca comprei pelo Zarpo… mas li vários comentários e todos são bons. Espero não correr nenhum risco na compra.

    • Olá, Fernanda!

      No momento o Cana Brava Resort não está mais em campanha no Zarpo. Não temos previsão da entrada dele, mas fique dê olho no site e acompanhe o envio das newsletters que em breve ele voltará e talvez com datas para agosto. 🙂
      Caso o seu interesse seja viajar para Ilhéus, mas não necessariamente se hospedar no Cana Brava, acabou de entrar em oferta no Zarpo, com uma ótima tarifa, o hotel Tororomba.

    • Bom dia, Fernanda!

      Temos uma ótima, olha só: pacote de 3 noites em Montevidéu e 2 em Buenos Aires, inclui aéreo e as duas hospedagens com café da manhã. Confira a tarifa promocional e mais informações neste link.

  11. Estou muito tentada em comprar um passeio em um resort para setembro. E fiquei muito tranquila lendo as críticas da Zarpo.
    Gostaria de saber se posso manter contato com alguém para me auxiliar melhor quanto à minha compra, já que a efetuarei na primeira semana de setembro.
    sou de Florianópolis e disponho de apenas 4 dias de folga.

    • Olá, Valeria!

      Pode ficar tranquila sim! 🙂 E contar com a ajuda da nossa equipe de mordomos, de prontidão todos os dias, inclusive aos fins de semana, através do chat, no site do Zarpo, pelo e-mail mordomo@zarpo.com.br e no telefone (11) 4118-0928.

  12. Olá!! gostaria de comprar um pacote para um resort bem legal e estava olhando no Zarpo, mas tenho um pouco de receio com compras feitas na internet. É confiávél mesmo??
    tenho medo de comprar e depois me decepcionar..

    • Olá, Ludymila!

      Você pode sim confiar no Zarpo! 🙂 Para ficar mais segura antes de efetuar a sua reserva, pode entrar em contato com os nossos mordomos e tirar todas as suas duvidas pelo chat no site ou através do telefone (11) 4118-0928.

      Você também pode dar uma olhadinha no site do Reclame Aqui e conferir a nossa ótima reputação por lá. Através das avaliações dos consumidores a nossa nota é 9.15.

  13. Pingback: Black Friday Viagens é na Black Five Days | Zarpo

    • Oi, Robson!

      Você pode conferir tudo sobre a oferta do Zarpo para o Resort Tororomba, aqui. Qualquer dúvida, nossos mordomos estão à disposição para lhe esclarecer o que for preciso, no chat online no site do Zarpo, e também pelo telefone (11) 4118-0928.

  14. Michelly Silva Responder

    Boa noite! estou a procura de uma viagem para Cancun ou Punta cana em Agosto. Esse site zarpo é confiável?

    • Olá, Michelly!

      Pode confiar no Zarpo! Confira a nossa reputação atualizada no Reclame Aqui. Nossa nota nos últimos 12 meses é 9.18 e 100 % dos clientes voltariam a fazer negócio com o Zarpo.

      Para a sua viagem, sugiro que aproveite a Welcome to Punta Cana, promoção de pacotes com aéreo + 6 noites de hospedagem All-Inclusive nos melhores hotéis do destino. Aproveite que termina dia 17 de março!

  15. Gostaria de saber se a zarpo tem translado do aeroporto para o hotel ou resort??
    E se não tem, por qual motivo??

    • Clinio, não oferecemos o serviço de transfer nas ofertas de hotéis, mas em alguns pacotes de viagens, que também incluem o aéreo.

  16. Gostaria de saber como faço para ter mais informações dos voos disponíveis para os pacotes p Punta Cana. Eu e meu marido estamos pensando se vamos com nossas 3 filhas pequenas, mas antes de fechar, precisava dessa informação (aonde é a conexão, qual horário dos voos e qual duração). Muito obrigada!

    • Olá, Katia!

      Peço que entre em contato com os nossos mordomos, através do chat, no site do Zarpo, ou pelo telefone (11) 4118-0928. Eles podem sanar todas as suas dúvidas.

  17. Bom dia! Estou interessada no pacote San Andres Budget 5 noites, mas vi algumas avaliações realmente horriveis sobre o hotel Sol Caribe Sea Flower. acham que é um pacote que irá agradar? uma pena pois estavamos interessados, mas com medo! obrigada!

    • Olá, Renata!

      Não sei se foi no site do TripAdvisor que conferiu tais avaliações, pois se puder olhar nele, o número de avaliações positivas é maior que negativas. Acredito que existem diferentes tipos de hóspedes e expectativas. Muita gente procura “pêlo em ovo”. O Sol Caribe Sea Flower é um 3 estrelas e isso também precisa ser levado em consideração. Não pode esperar uma estada 5 estrelas, para isso temos outras opções de pacotes. No Zarpo procuramos selecionar bem os nossos hotéis parceiros e essa hospedagem tem boa reputação, sendo a 4 entre 26 hotéis em San Andrés.

  18. Olá! Estou pesquisando de fazer uma viagem em novembro,especificamente depois do feriado do dia 15/11. Me interessei pelos pacotes Punta Cana ou algo do tipo no caribe que não seja muito caro! Seria eu e meu namorado,e os valores que estão no site seriam a hospedagem + o voo certo?

  19. Olá fiquei interessada na promoção para Uruguai..para 25/10. Quanto tempo é válida para compra?

    • Olá, Lucilene! As ofertas de pacotes que temos para o Uruguai terminam entre hoje e amanhã. Confira aqui e garanta a sua reserva. Caso não conseguir, não se preocupe, novas opções de pacotes vão entrar.

  20. Gostaria de saber se esses valores dos pacotes internacionais ja estao convertidos em reais exemplo eu gostei do pacote Cancun no Riu 4.080.00 e em dolar ou real

  21. Muito bom !!! Site 100% confiável. Já utilizei várias vezes e sempre fomos muito bem atendidos !!!
    Ótimas promoções !!! Recomendo !!!

  22. Oi Vania
    Muito Obrigado, pela atenção. Voltamos dia 11/11/2016, do pacote PATAGONIA MÁGICA com noite adicional em Buenos Aires. ÓTIMO!!!!
    Tudo funcionou além da expectativa. Ótimos hotéis, receptivos que contratamos com você foram ótimos. Inclusive contratamos para passeios, deu tudo certo. Sabiamos que dependendo do tempo, determinados barcos não saem para o passeio, mas eles os reservaram num dos dois únicos que saíram no dia, devido a ventania(El Calafate). No hotel de Buenos Aires nem pediram o cartão de crédito, como garantia de despesas, pois era reserva ZARPO, vi que outros clientes tinham que deixar alguma garantia..

  23. Zarpo super confiável recomendo a todos… além do melhor preço em todos os resorts que pesquisei, por fim escolhi um que me atendia em todos os quesitos. Reservei fiz o pagamento tudo certinho. Dois dias depois de pagar tive que cancelar a viagem por motivos pessoais então entrei em contato com o Zarpo solicitando o cancelamento, obtive respostas super rapidas e em menos de 48 horas o dinheiro estava na minha conta sem burocracia nenhuma. Estou super feliz com o atendimento excepcional dos atendentes e rapidez. Obrigado e recomendo a todos pois minha proxima viagem será pelo zarpo sem dúvidas.

  24. MINHA VIAGEM É HJ E NAO CONSIGO COMUNICAÇÃO COM A ZARPO E NEM COM O TRANSFER DO HOTEL PORTO SEGURO PRAIA, RELATIVAMENTE AO TRANFER PAGO AO HOTEL ANTECIPADAMENTE.
    nA HORA DE COMPRAR É TUDO ÓTIMO….FICA A DICA

    • Raíssa Araujo Responder

      Nanci, boa tarde.
      Tudo bem?

      A solicitação e problemas relacionados ao transfer são de responsabilidade do hotel e devem ser tratados diretamente com eles.

  25. luis carlos gomes de moura Responder

    Estou cotando uma viagem para Cancún com minha família e encontrei na Zarpo uns valores muito bons estou pra fechar nessa quinzena será que encontrarei outras ofertas apos esses 15 dias ?

    • Raíssa Araujo Responder

      Luis,

      Temos as melhores tarifas para a sua viagem. Dentro do período, você terá os melhores preços, com certeza.

      Mas, caso queira mais informações, entre em contato com os nossos Mordomos e eles darão todo o suporte necessário. Ligue para +55 (11) 4118 0928 ou entre em contato pelo e-mail mordomo@zarpo.com.br

  26. israel martins Responder

    tinha uma viagem marcada para Lins sp,em Outubro, mas no dia da viagem, minha esposa um problema de saúde que me obrigou a solicitar uma nova data, o que ocorreu, mas achei a multa abusiva, 769,00.Se considerarmos que paguei a diária de 583,oo e após a multa a mesma passou para 769,00.Iso é mais cara que a diária normal do hotel. Gosto do Zarpo e pretendo continuar a usá-lo, mas acho que deviam revisar o sistema de multa, ou, pelo menos, o valor. Obrigado

    • Raíssa Araujo Responder

      Israel, boa tarde.

      Desejo melhoras para a sua esposa. 🙂
      O valor aplicado não é multa, mas sim, a diferença no valor da tarifa pois a nova data escolhida para hospedagem possui valor acima da data que você não pôde utilizar anteriormente.

      A tarifa varia de acordo com as datas, a categoria de acomodação e a ocupação escolhida: duplo, triplo, etc.

      Note que, para ajudá-lo, destacamos as melhores tarifas em laranja no calendário.

      Tenha uma ótima semana! Obrigada por confiar no Zarpo para adquirir sua viagem.

    • Raíssa Araujo Responder

      Vanessa, bom dia.
      Em ofertas nacionais o valor é por quarto, mas, cada quarto possui uma capacidade máxima de adultos e crianças dentro do valor da oferta.
      Nos pacotes internacionais o valor é por pessoa.
      Acima das datas do calendário estão as informações sobre isso. 🙂

      Veja um exemplo logo abaixo de oferta NACIONAL:
      Preço por quarto* a partir de: R$895,00
      *Tarifa base para 2 adultos e 2 crianças até 11 anos

      Veja um exemplo logo abaixo de PACOTE INTERNACIONAL:
      Preço por pessoa* a partir de: R$5.629,00
      *Tarifa por pessoa, em quarto duplo, com taxas inclusas

      Espero ter ajudado. Se tiver mais dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (11) 4118 0928 ou pelo e-mail mordomo@zarpo.com.br.

  27. Adila Martins Reco Responder

    Utilizei o chat com o Mordomo Zarpo e o pessoal foi bem atencioso, consegui tirar todas as duvidas. Realmente eles encontram os melhores lugares com ótimo serviço e qualidade no atendimento. Adoramos viajar pela Zarpo.Super índigo!!!!

    • Raíssa Araujo Responder

      Adila, bom dia.

      Muito obrigada pelo feedback sobre os nossos serviços. Os Mordomos são constantemente treinados para ajudar ao máximo os clientes para que saiam sempre satisfeitos. Já os hotéis parceiros são cuidadosamente selecionados para entrar em nosso site com o objetivo de garantir a melhor experiência de viagem e momentos incríveis. 🙂

      Conte com a gente sempre que precisar!

  28. Boa tarde.

    Estou tentada a fechar um pacote, incluindo aereo. Minha duvida e se, ao escolher o voo, e garantido que sera no horario definido ou se pode ser alterado? Outro ponto e a marcacao de assentos, como e feita? Como viajo com crianca todos os detalhes sao importantes

    • Raíssa Araujo Responder

      Nadia, bom dia.
      Sim, é possível alterar o voo. E isso deve ser solicitado aos mordomos Zarpo pelos canais de atendimento no telefone (11) 4118-0928 ou e-mail mordomo@zarpo.com.br. Lembrando que alterações podem sofrer variação de valor por causa da compania aérea que oferece diferentes tipos de preços em cada horário e categoria de vôo.

  29. Deyse Cordeiro da Silva Responder

    Não consigo me cadastrar…o Site diz sempre q meu email e senha não correspondem.

    • Isabella Marques - Zarpo Responder

      Boa tarde, Deyse. Tudo bem?
      Você pode tentar a opção “Esqueci minha senha”. Será preciso apenas digitar seu e-mail para que uma nova senha seja enviada. Em caso de qualquer dúvida, entre em contato com o Atendimento do Zarpo via e-mail ou telefone.

  30. tenho viagem marcada para 02,05
    gostaria de remarcar a viagem
    gostaria de ajuda pois ate agora nao tiver retorno da empresa

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Bom dia, Rogério. Tudo bem?

      Repassamos seu comentário ao Atendimento ao Cliente, que deve entrar em contato. Lembramos que, por conta do volume de e-mails, nosso tempo de resposta está um pouco maior do que o habitual. Mas todos os casos serão respondidos e solucionados.

  31. Tenho reserva confirmada numero = 100161978
    Vila Gale Cumbuco de 12/07/2020 a 19/07/2020
    Gostaria de alterar a reseva para dia 15/08/2021 a 22/08/2021
    Devido as incertezas que estamos passando pela pandemia do coronavirus, achei melhor postergar a viagem.
    Desde já agradeço a compreenção.
    Aguardo confirmação.

    ANTONIO DE PADUA VARGAS ALVES
    py3iod@gmail.com

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Olá, Antonio. Tudo bem?

      Devido ao volume de solicitações, viagens com data mais próxima têm prioridade para a remarcação. Mas não se preocupe, o seu caso será resolvido em breve pelo Atendimento ao Cliente.

Escreva um comentário