Chegou a hora de enaltecer e celebrar nossos grandes parceiros! Em 2019, a 6ª edição dos Prêmios Zarpo elege os melhores hotéis e resorts do Brasil e exterior, divididos em seis categorias: All-Inclusive, Família, Diversão, Requinte, Internacional e, a novidade deste ano, Revelação.

Os 33 homenageados foram eleitos por quem mais entende do assunto: nossos clientes! Assim que retornam de suas viagens, os viajantes são convidados a avaliar cada hospedagem e, após analisar todos os feedbacks e reviews, escolhemos os melhores de cada categoria.

Para comemorar em grande estilo, os ganhadores disponibilizaram descontos exclusivos, válidos apenas durante 10 dias. E tem mais! Nossos clientes ainda contam com todas as vantagens do Zarpo: descontos extras na compra de pacotes, parcelamento em até 8x sem juros e atendimento de primeira antes, durante e depois da viagem.

Confira a seguir um pouco sobre cada categoria e seus vencedores!

Prêmios Zarpo

All-Inclusive: Tudo incluso, da gastronomia à diversão

Os ganhadores da categoria All-Inclusive dos Prêmios Zarpo 2019 não só entregam tudo o que os viajantes esperam de uma hospedagem com “tudo incluso”, como superam todas as expectativas. Da gastronomia à diversão, todos seguem à risca o conceito que visa proporcionar uma viagem sem preocupações. O Prêmio é apenas o reflexo disso!

Os grandes vencedores deste ano na categoria All-Inclusive são: Cana Brava Resort, em Ilhéus, Enotel Acqua Club, em Porto de Galinhas, Iberostar Bahia, à beira da paradisíaca Praia do Forte, Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, Mavsa Resort, no interior paulista, e Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.

Confira mais detalhes sobre os vencedores da categoria All-Inclusive dos Prêmios Zarpo 2019

Família: Viajar sem preocupação e com muita diversão

Imagem banner prêmios Zarpo Familia.

Ao viajar em família, muitos fatores devem ser levados em consideração: acessibilidade, recreação monitorada para as crianças, opções de lazer para os adultos e melhor idade, atividades interativas e facilidades como copa do bebê e serviço de babá. Os vencedores da categoria Família dos Prêmios Zarpo 2019 cumprem o protocolo com maestria.

Os premiados da categoria este ano são: Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas, Jatiúca Resort, em Maceió, Zagaia Eco Resort, em Bonito, Sauípe Resorts, na Costa do Sauípe, Blue Tree Park, em Lins, e Bourbon Atibaia Resort, em Atibaia.

Leia mais sobre os vencedores e entenda o que fez as famílias se apaixonarem!

Requinte: Muito mais que sofisticação

Imagem prêmios Zarpo Requinte.

Muito além de um ambiente sofisticado, o requinte de uma hospedagem é a combinação entre infraestrutura completa, gastronomia de qualidade, exclusividade e serviços de alto nível. Os premiados da categoria Requinte dos Prêmios Zarpo 2019 possuem estas e outras tantas qualidades, que os consagram entre os melhores do segmento no Brasil.

Merecidamente eleitas, as hospedagens coroadas pelo Zarpo são: Casa Grande Resort & Spa, no Guarujá, Arraial d’Ajuda Eco Resort, na Bahia, Serena Boutique Resort, em Búzios, no Rio de Janeiro, Fazenda Dona Carolina, em Itatiba, interior paulista, Royal Palm Plaza Resort, em Campinas, e Wyndham Gramado Resort, em Gramado.

Saiba mais sobre o charme dos vencedores na categoria Requinte

Diversão: Quando folia é a palavra de ordem

Imagem prêmios Zarpo Diversão.

A categoria Diversão dos Prêmios Zarpo 2019 elege os hotéis e resorts onde o lazer é a peça-chave de toda infraestrutura. Os vencedores se destacam pela enorme gama de atividades para todas as idades e instalações como piscinas, sala de jogos e quadras esportivas – alguns possuem até parque temático em sua infraestrutura ou oferecem acesso à parques da região!

Divertidos em essência, os vencedores são: Fazenda Vale da Mantiqueira, no sul de Minas Gerais, Hot Beach Resort, em Olímpia, Thermas Resort Walter World, em Poços de Caldas, Prive Boulevard Suíte, em Caldas Novas, Village Le Canton, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, e Porto Seguro Praia Resort, na Bahia.

Conheça mais sobre os vencedores da categoria Diversão dos Prêmios Zarpo 2019

Revelação: Novas ofertas que conquistaram o coração dos clientes

Imagem prêmios Zarpo Revelação.

Algumas ofertas entraram no site no último ano e já conquistaram seu espaço no coração dos viajantes Zarpo. A fim de reconhecer este sucesso de vendas, a novidade deste ano nos Prêmios Zarpo é a categoria Revelação. Do Sul ao Nordeste, os vencedores unem boa localização e infraestrutura de qualidade.

As grandes revelações do ano são: Infinity Blue Resort, em Balneário Camboriú, Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte, Enjoy Olímpia Park Resort, em Olímpia, Vivaz Cataratas, em Foz do Iguaçu, Samoa Beach Resort, em Ipojuca, Pernambuco, e SPaventura Eco Resort, em São Paulo.

Leia mais  sobre os ganhadores da categoria Revelação dos Prêmios Zarpo 2019

Internacional: Os melhores hotéis do exterior

Imagem prêmios Zarpo Internacional.

Seja para o frio argentino ou para o calor do Caribe, uma viagem para o exterior sempre é uma verdadeira imersão em outras culturas e novas paisagens. Além das fronteiras, a categoria Internacional, pela segunda vez nos Prêmios Zarpo, elegeu este ano três resorts que tornam os destinos ainda mais completos.

Os premiados são: Llao Llao Hotel & Resort, em Bariloche, Riu República, em Punta Cana, e Santa Barbara Beach, na belíssima ilha de Curaçao.

Leia mais sobre os vencedores da categoria Internacional dos Prêmios Zarpo 2019


Agora que você já sabe quais são as hospedagens queridinhas de nossos clientes, que tal conhecer de perto alguma delas? Aproveite a celebração e garanta ainda mais vantagens na hora de reservar sua viagem. Quando voltar, nos conte sobre a experiência e contribua para os Prêmios Zarpo do ano que vem!

Avalie esse post

Escreva um comentário