Iberostar, a rede espanhola de hotéis que tem como um dos princípios básicos a localização nas melhores praias do mundo, em terras brasileiras não poderia ter escolhido um destino melhor que a maravilhosa Praia do Forte. Além da Bahia, meu rei, a fantástica experiência Iberostar também aportou na Amazônia, com uma aventura inesquecível pelos rios Negro e Solimões. Confira na Mag tudo sobre os dois resorts do litoral baiano e sobre o luxuoso cruzeiro pelo coração da floresta Amazônica.

Quem é sócio do Zarpo aproveita as experiências do Iberostar com descontos especiais

Iberostar Grand Amazon

Da Amazônia à Bahia, o Iberostar tem as melhores experiências!

Quem nunca ouviu falar do encontro do Rio Negro com o Solimões?! Junto com toda a riqueza da floresta Amazônica, é uma das grandes belezas do nosso país! O Rio Negro, principal afluente do Rio Amazonas, nasce na Colômbia e percorre cerca de 1700 km até desaguar no Brasil e encontrar o Solimões, que sai do Peru. O encontro dos dois acontece em Manaus e é considerado um interessante fenômeno natural porque por quase 10 km as águas claras e barrentas do Solimões correm lado a lado com as escuras do Negro, sem se misturarem.

Muitos viajantes hesitam presenciar esse belo acontecimento, além de toda a exuberante fauna e flora amazônica, pois temem sentir falta de conforto nessa aventura no meio do mato. Em 2005, a renomada rede de hotéis chegou ao Brasil com o Iberostar Grand Amazon, para tornar essa incrível experiência 5 estrelas e, claro, All-Inclusive.

Da Amazônia à Bahia, o Iberostar tem as melhores experiências!

Diferente dos outros cruzeiros, o Iberostar Grand Amazon navega durante todo o ano. Para vivenciar essa jornada pelo “pulmão do Brasil”, há três opções: 3 noites pelo Rio Solimões, 4 noites pelo Rio Negro, ou o trajeto completo por 7 noites. Em todos, o viajante poderá admirar o famoso encontro das águas e diversos passeios.

O programa do Iberostar Grand Amazon inclui passeios pela selva com guias explicando tudinho e apontando detalhes que passariam batidos aos olhos dos visitantes leigos. Outras aventuras, como pesca de piranhas, observação de jacarés, passeios de lancha, visitas às comunidades indígenas e aos fofíssimos botos-cor-de-rosa, enriquecem ainda mais a viagem.

Da Amazônia à Bahia, o Iberostar tem as melhores experiências!

Isso tudo fora do cruzeiro, mas e durante a navegação? A bordo do navio a experiência não fica atrás nos quesitos diversão, conforto e sabores! O conforto é garantido com serviço de massagens e nas cabines avarandadas e equipadas com TV, AC, cafeteira Nespresso e rádio. Para o lazer tem 2 piscinas e 1 jacuzzi no terraço, discoteca, shows e festas temáticas sobre a cultura e o folclore da Amazônia.

Da Amazônia à Bahia, o Iberostar tem as melhores experiências!

Já para os prazeres gustativos, faz parte do All-Inclusive drink de boas-vindas, snacks, itens do frigobar, café da manhã, almoço e jantar nos restaurantes Grill e Kuarup (ambos de gastronomia amazônica e internacional) e bebidas alcoólicas e não alcoólicas nacionais e importadas servidas em doses nos bares e restaurantes. Que tal uma aventura com muito conforto e todas essas delícias?

Iberostar Bahia

Da Amazônia à Bahia, o Iberostar tem as melhores experiências!

Pense num paraíso. É a Praia do Forte! São 14 km de larga faixa de areia dourada, pontilhada por coqueiros e banhada por um mar verdinho com alguns trechos que, durante a maré baixa, surgem piscinas naturais de águas cristalinas, morada de diversos peixes coloridos. Se não bastasse, um imponente farol com cerca de 20 metros de altura esbanja charme, e a presença de tartarugas marinhas agrega muita fofura ao destino!

Da Amazônia à Bahia, o Iberostar tem as melhores experiências!

Quer aproveitar esses cenários com animação, diversão e delícias à vontade? Sua estada está no Iberostar Bahia! Situado à beira mar, o resort oferece muito lazer com 5 piscinas ao ar livre (2 para crianças e 1 jacuzzi), campo de golfe de 18 buracos, esportes aquáticos, aeróbica, bilhar, tênis, vôlei, pingue-pongue, tiro ao alvo, aulas de dança, lazer noturno com música brasileira, espetáculos, dança e clubes com atividades e passatempos para crianças de 4 a 12 anos. Para o relax, também tem SPA com serviço completo de massagens, saúde, beleza e academia, para manter a forma em dia.

Da Amazônia à Bahia, o Iberostar tem as melhores experiências!

Deliciosos sabores da culinária regional e internacional são garantidos em todas as refeições, nos buffets do Restaurante Meu Rei. Mas não é só! Dependendo do número de noites reservadas (confira as regras aqui), os hóspedes também podem viajar pela gastronomia japonesa, francesa e mediterrânea dos restaurantes temáticos do Iberostar Bahia. Claro que as bebidas, alcoólicas ou não, fazem parte da experiência All-Inclusive e são consumidas à vontade, nos bares e restaurantes do resort.

Iberostar Selection Praia do Forte

Da Amazônia à Bahia, o Iberostar tem as melhores experiências!

Agora, para o viajante vip que prefere sossego, exclusividade e altas doses de requinte, a melhor opção é o Iberostar Selection Praia do Forte. O resort está situado ao lado do Iberostar Bahia, e os hóspedes do Praia do Forte podem ter acesso aos restaurantes e atividades do resort Bahia. O contrário não, justamente para garantir a exclusividade.

Da Amazônia à Bahia, o Iberostar tem as melhores experiências!

Para o hóspede do Iberostar Selection Praia do Forte são 4 mil m² de piscinas, salão de jogo, atividades para crianças entre 4 a 12 anos, academia, campo de golfe de 18 buracos, quadras de tênis, atividades aquáticas, quadra poliesportiva, aeróbica, vôlei e jogos de praia. O relax? É garantidíssimo com o Spa Sensations que oferece tratamentos de saúde e de beleza, além de deliciosas massagens.

Da Amazônia à Bahia, o Iberostar tem as melhores experiências!

A experiência gastronômica do All-Inclusive é aproveitada no Pelô, restaurante buffet de cozinha internacional. E, assim como no Bahia, dependendo do número de noites reservadas (confira as regras aqui), os hóspedes podem saborear os pratos dos restaurantes temáticos dos dois resorts. No Iberostar Selection Praia do Forte as opções vão de churrascos, comidas legitimamente brasileiras, gastronomia francesa e asiática (tailandesa, chinesa e japonesa).

Da Amazônia à Bahia, o Iberostar tem as melhores experiências!

Prove os sabores All-Inclusive, a diversão e a qualidade ímpar nos serviços e no conforto que a rede Iberostar oferece no Iberostar Grand Amazon, no Iberostar Selection Praia do Forte e no Iberostar Bahia. Torne-se sócio do Zarpo, reserve com tarifas promocionais e ainda ganhe créditos por cada dia reservado, para utilizar em outras viagens pelo Zarpo. Vai perder?

Avalie esse post

Escreva um comentário