Comprar no Zarpo é ter a certeza de uma experiência única para reservar sua viagem. Isso porque combinamos curadoria de hotéis e resorts, cuidadoso atendimento ao cliente e os melhores preços. 

Ao reservar pacotes com o Zarpo a experiência se torna ainda mais completa, com toda a praticidade de garantir hospedagem e passagens aéreas em um só lugar, além de descontos extras.

Passo a passo para reservar pacotes com o Zarpo

Para realizar uma reserva de pacotes com o Zarpo, o primeiro passo é cadastrar-se no site. Assim, é possível conferir todos os hotéis, resorts e pousadas disponíveis, além de receber por e-mail as principais ofertas.

Descrição da imagem

Na página de cada hotel conheça todos os detalhes da estadia: o que está incluso, infraestrutura e regime de alimentação. Escolha a data de check-in e check-out para visualizar os quartos disponíveis e a tarifa atualizada. Em seguida, selecione o número de hóspedes e faça a inclusão de crianças, se desejado.

Descrição da imagem

Na hora de selecionar o quarto de sua preferência, verifique se a opção escolhida condiz com todas as pessoas que vão viajar, inclusive bebês e crianças, considerando as idades indicadas.

Descrição da imagem

Em seguida, é hora de decidir se deseja adicionar voos à reserva. Para incluir também passagens aéreas, clique em “Ver as opções de voos” e informe o aeroporto de origem. Os campos de destino, datas de ida e volta e quantidade de adultos e crianças já estarão preenchidos conforme as opções escolhidas previamente. 

Os voos listados são ordenados conforme as melhores opções disponíveis, com os menores preços. Atente-se ao número de conexões, horário, companhias aéreas e mais. O preço mostrado é referente ao pacote completo, com hotel, passagens aéreas e taxas já inclusas. Escolha a melhor opção para sua viagem e clique em “Selecionar”.

Descrição da imagem

No campo “Solicitação especial” é possível incluir solicitações como berço, cama extra, decoração de lua de mel, early check-in e late check-out. Vale lembrar que os pedidos estão sujeitos à disponibilidade do hotel. Para concluir a reserva, preencha as informações dos viajantes. 

Descrição da imagem

Por fim, inclua os dados para pagamento. Após concluir a reserva, os vouchers são enviados para o e-mail cadastrado. O voucher da hospedagem chega em poucos minutos, e o voucher das passagens aéreas chega em até 24h. Basta apresentá-los no aeroporto e/ou no momento do check-in no hotel.

Descrição da imagem

Precisa de ajuda para reservar pacotes com o Zarpo?

Se tiver qualquer dúvida no momento de fazer a reserva ou até mesmo depois de comprar, não hesite em entrar em contato com os Analistas Zarpo. É possível enviar um e-mail para ajuda@zarpo.com.br, ou mandar uma mensagem via chat do site, com atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 21h, e sábado das 9h às 18h.

Saiba mais sobre o Zarpo

Extenso portfólio de hotéis e resorts, atendimento de primeira e preços incríveis são parte da experiência

Fundado em 2011, o Zarpo transforma viagens em experiências memoráveis. Com mais de 8 milhões de clientes cadastrados, trabalhamos em parceria com os melhores hotéis, resorts, pousadas e companhias aéreas, mantendo uma curadoria rigorosa de hospedagens e negociações constantes com hotéis cheios de lazer e conforto.

Como parte do Grupo Bancorbrás, oferecemos soluções em turismo com todo o respaldo de uma das maiores referências do setor turístico brasileiro, contando com uma vasta rede de parceiros e benefícios exclusivos, além de ser o maior clube de turismo do Brasil, o que garante experiências de viagem positivas, ideal para você colecionar momentos inesquecíveis.

Estamos sempre em busca das melhores ofertas e tarifas, de hospedagem, passagens aéreas e outros serviços para você viajar sempre nas melhores condições possíveis.

Bora viajar?

De pousadas em destinos exclusivos a resorts do mais alto padrão!

Fique de olho nas redes sociais do Zarpo (Instagram, Facebook, LinkedIn e Pinterest), newsletters e conteúdos do Zarpo Mag para acompanhar promoções e descontos exclusivos.
E, claro, para encontrar a sua próxima viagem, navegue pelo site do Zarpo.

Da Bahia ao Rio Grande do Sul, de hotéis charmosos a resorts All-Inclusive, encontre a hospedagem ideal!

1.1/5 - (3110 avaliações)
Laura Ferreira

Busca inspiração em passeios de bicicleta e na sensação da pele tocada pelo sol. Quer sempre estar onde o mar está, mesmo que ame explorar grandes bosques.

91 Comentários

  1. Então os pacotes do Zarpo são ideais, Silvia Ferreira Dos Santos. Todos incluem os voos e a hospedagem. Muitos ainda incluem na tarifa promocional o transfer e os passeios para conhecer o destino. 😉

    • Olá, Perolina!

      Basta acessar o link https://www.zarpo.com.br/?pagepacote=true e escolher o seu pacote. E, caso deseje embarcar de uma outra cidade, não tem problema! Somente lhe pedimos que, ao efetuar a compra, o informe no campo “Solicitação Especial” na página do carrinho de compra.

      Um mordomo Zarpo entrará em contato logo após a compra para lhe informar o valor exato do acréscimo, caso haja. Sempre fazemos nosso melhor para evitar acréscimos! Note que, caso não concorde com esse valor, sempre poderá acionar a Garantia Zarpo Pacotes e receber de volta o valor total pago ao Zarpo sem ônus ou taxa nenhuma.

  2. Maria Vieira Araujo Responder

    Estamos interessados (somos 6 adultos) em um pacote de 7 a 8 dias para o Peru, que inclua Machu Pichu e lago Titicaca, no período entre 18 a 27de maio.Saindo de Brasília.
    Atenciosamente, aguardamos resposta.

  3. OLA,
    ME INTERESSEI MUITO, POREM NA HORA DE COMPRAR O PREÇO DO PACOTE LA NA PARTE SUPERIOR DIZ A PARTIR DE X VALOR POR PESSOA QUARTO DUPLO, POREM QUANDO CLICO NO DIA DE CHECK IN O VALOR APARECE A MAIOR ,POR QUE?
    OUTRA COISA QUERO FAZER ESSA VIAGEM VOANDO TAP E SAINDO DE GUA OU SEJA ,DIRETO SAO PAULO LISBOA , COMO FAÇO ?

    • Boa noite!

      Diferentes dos hotéis, onde a tarifa é sempre por quarto, no caso dos pacotes internacionais com aéreo a tarifa base que aparece acima do calendário é a tarifa por pessoa em quarto duplo, ou seja, ela será multiplicada por 2 na compra de um pacote duplo, por 3 na compra de um pacote triplo, etc.

      Ela é automaticamente calculada como a tarifa mínima entre todas as datas disponíveis na promoção, e pode variar de acordo com as datas escolhidas.

      Nossos pacotes são geralmente cotados com saídas de São Paulo, para simplificar, mas têm a particularidade de ser completamente customizáveis, então aproveite! Basta apenas nos informar sua cidade de embarque utilizando o campo “Solicitação Especial” na página do carrinho de compra.

      Um mordomo Zarpo entrará em contato logo após a compra para lhe informar o valor exato do acréscimo, caso haja.

      Note que temos acesso as melhores tarifas disponíveis mas, caso não concorde com o valor do acréscimo oferecido, poderá acionar a Garantia Zarpo Pacotes e receber de volta o valor total pago ao Zarpo sem ônus ou taxa nenhuma.

      • Bom dia! Fiquei com a mesma dúvida da Gizza Santos. O pacote para Porto Rico All Incluso er$ 3.528,00 por pessoa e quando clico na data aparece o vr. de r$ 4.165,00?????

  4. quero ir para Argentina com minha esposa e três filhos, 20, 19 e 13 anos e não tem essa opção, como faço?

  5. Isabel Cristina Flores de Oliveira Responder

    Gostei do pacote “Circuito Peru – 8 noites, porém moro no Rio. Eu teria essa opção de saída do Rio de Janeiro? E quanto a hospedagem vocês tem quarto para solteiro?

  6. Fernanda Alves Responder

    Eu queria entender uma coisa: vou viajar eu e minha irmã, queremos ficar no mesmo quarto. Tenho que comprar 2 pacotes ou um só, essa parte que estou na duvida.
    Obrigada

    • Olá, Fernanda!

      O valor do pacote é cobrado por pessoa, mas na hora que você vai selecionar a quantidade de pacotes é só 1. Quando você for escolher as datas, vai aparecer as opções de pacotes, é só escolher o Duplo I, que o valor já será somado para 2 pessoas. Em todo caso, se houver dúvidas, você pode contar com a ajuda da nossa equipe de mordomos, de prontidão todos os dias, inclusive aos fins de semana, através do chat, no site do Zarpo, pelo e-mail mordomo@zarpo.com.br e no telefone (11) 4118-0928.

  7. Paulo Luiz Cardoso Filho Responder

    Quero um pacote para punta cana com 2 adultos e 2 crianças de 9 e 10 anos.

    • Olá, Paulo!

      Você pode conferir as tarifas de todos os pacotes que temos para Punta Cana e reservar a sua viagem no site do Zarpo!

      Para a sua solicitação, uma dica é o Punta Cana Família All-Inclusive, que tem opção para 2 adultos e 2 crianças de até 11 anos. Confira aqui a tarifa promocional do Zarpo!

  8. Boa noite, gostaria de saber se tem alguma possibilidade de comprar um pacote para Cancun , no Hotel Riu Cancun com allinclusive para três pessoas para fevereiro de 2017, uns 7 ou 8 dias em no mesmo quarto, e já ir pagando. Agradeço a atenção e espero uma resposta.

        • Osmara, peço que entre em contato com os nossos mordomos, que podem tirar as suas dúvidas e, na medida do possível, customizar o pacote de acordo com as suas solicitações. Você pode conversar pelo chat Zarpo ou pelo telefone (11) 4118-0928.

    • Olá, Cláudio!

      Temos esse pacote, mas no momento ainda não temos com datas para 2017, porque normalmente as companhias aéreas disponibilizam tarifas até 10 meses. A partir de maio é possível que você encontre.

  9. As Taxas de Embarque e Emissão (USD200 por pessoa e isento para bebês de até 23 meses), já estão inclusas no pacote? Não ficou claro no anúncio…

    • Olá, Daniele!

      Como diz no site, as taxas de embarque e emissão não são inclusas, serão cobradas após 1 dia útil da sua compra. São isentos apenas bebês de até 23 meses. Em caso de dúvidas, entre em contato com os nossos mordomos no chat Zarpo e pelo telefone (11) 4118-0928.

  10. Fabiana Silcva da Costa Responder

    Boa noite!
    Estou verificando algumas alternativas para o Caribe em Outubro!
    A minha única duvida é em relação ao translado aeroporto > hotel > aeroporto.
    Este é por nossa conta ou existe como adiciona-lo?
    Obrigado.

  11. Sharlene Aparecida Pereira Responder

    Estou pesquisando pacotes para julho/16 para 3 pessoas (marido, filha de 16 anos e eu), no entanto, a maioria dos pacotes incluem apenas 2 pessoas, ou casal com crianças.
    Como devo proceder?

  12. Vanderson Matias Responder

    Oi boa tarde…

    Gostaria de sugestão de pacote para Lua de Mel para o Caribe com tudo incluso, translado, bebidas, hotel com vista para o mar… viagem para DEZEMBRO ou JANEIRO/17
    OBRIGADO

  13. Ana CLaudia Siqueira Responder

    Gostaria de saber se posso comprar um pacote para janeiro 2017.
    Quero viajar nesse período e as datas que vocês oferecem é somente até dezembro deste ano

    • Olá, Claudia!

      Nós já temos alguns pacotes internacionais para janeiro de 2017. Acesse esse link e selecione no calendário as datas desejadas!

  14. Maria das Gracas Leal Sartorio Responder

    Estou querendo ir para Roma por 15 dias,ficar na casa de uma filha que mora la.Quero somente saber passagem promocional para setembro(finalultima quinzena,
    Quialo preco eu saindo do Rio,
    passaport visto
    qunto de Euros tenho que levar
    Passagem de ida e volta,
    EStou vendo agora para juntar mais,com que ja tenho
    Agradeco
    Aguardo
    Graca Leal Sartorio

    • Olá, Maria!

      Trabalhamos com pacotes de viagem que incluem voo e hospedagem, apenas o aéreo não.

  15. Olá Costa Rica divulgam por R$3.871,00 por pessoa em apto duplo .
    Gostaria de viajar em junho e só aparece reserva para 26 de junho com retorno em julho, mas o valor fica quase 10 mil para o casal.
    Esta propaganda é enganosa pois colocam um valor e na reserva aumenta quase o dobro.

    • Altamir Abreu Fialho Responder

      Porque é anunciado um valor, e quando clicamos na data o valor que aparece da diária é bem maior?

      • Altamir, note que acima do calendário, onde é anunciado o valor, aparece: “preço a partir de“. Os dias no calendário com a melhor tarifa anunciada, estão em laranja.

  16. Gostaria de um pacote para Santiago do Chile 2 pessoas; valor hotel etc, no mes de setem.bro obrigada

  17. Boa tarde! estou vendo umas opções de pacote oferecidas por vcs mas gostaria de ficar mais dias. Existe essa possibilidade?

    • Olá, Andréia! No momento não, mas fique de olho nas nossas newsletters para não perder.

  18. Pingback: GOL: A Companhia Aérea Que Mais Inova No Brasil | Zarpo

    • Olá, Emma! Nesse momento temos opções de pacotes para Lisboa com cidades da Espanha, mas fique dê olho que nossas ofertas estão sempre se renovando.

  19. Juliana Garcia Gonçalves Responder

    Bom dia, como posso adquirir pacotes para sair do Rio de Janeiro ou Belo Horizonte? Vocês providenciam a passagem Rio – São Paulo ou BH-SP ? Tem pacotes que saem do Rio ou BH? Obrigada

  20. ANGELA M G HERVATIN Responder

    Boa Noite, fiz a simulação para Orlando para 4 adultos no periodo de 31/08/2017 a 12/09/2017 voces podem me me enviar por email os horarios de voo de ida e volta e qual o valor das taxas que ainda terei que pagar.

  21. Bom dia!

    Procuro um pacote Cancun (5 ou 6 noites) e Miami (3 ou 4 noites) ou Cancun (5 ou 6 noites) e Orlando (3 ou 4 noites). É possível?

    • Olá, Jéssica! Na verdade os pacotes são individuais. Pode viajar sozinha, basta reservar um só.

      • Raíssa Araujo Responder

        Vera,
        A tarifa do pacote single não é divulgada no site porque é uma configuração menos procurada que fica em torno de 70% do valor de um pacote duplo. Caso deseje, podemos realizar uma cotação mais precisa para você. Para isso, basta nos enviar um e-mail para mordomo@zarpo.com.br com as seguintes informações bem completas:

        01. Nome do pacote (conforme site):
        02. Data de embarque:
        03. Data de retorno:
        04. Cidade de embarque:
        05. Flexibilidade nas datas: [Sim/Não]
        06. Número de adultos: 01
        07. Solicitação especial:
        08. Telefone para contato:
        09. Nome completo (conforme documento de viagem):
        10. CPF:
        11. Data de nascimento:

        Assim que tivermos um retorno, entraremos em contato com você por email.

        • Raíssa Araujo Responder

          Araci,

          Entre em contato com nossos Mordomos e montarão uma cotação personalizada para você fazer sua viagem sozinha.

          A tarifa do pacote single não é divulgada no site porque é uma configuração menos procurada que fica em torno de 70% do valor de um pacote duplo. Caso deseje, podemos realizar uma cotação mais precisa para você. Para isso, basta nos enviar um e-mail para mordomo@zarpo.com.br com as seguintes informações bem completas:

          01. Nome do pacote (conforme site):
          02. Data de embarque:
          03. Data de retorno:
          04. Cidade de embarque:
          05. Flexibilidade nas datas: [Sim/Não]
          06. Número de adultos: 01
          07. Solicitação especial:
          08. Telefone para contato:
          09. Nome completo (conforme documento de viagem):
          10. CPF:
          11. Data de nascimento:

          Assim que tivermos um retorno, entraremos em contato com você por email.

  22. Estou interessada pelo pacote a Orlando 12 dias, não corro risco de chegar lá e não ter hotel reservado? e tenho como posso saber antes quantas escalas terão o voo?

    • Raíssa Araujo Responder

      Oi Cristiane!

      Os nossos mordomos jamais deixarão você ficar sem hospedagem, pode ficar tranquila! Temos um cuidado muito especial com todos os viajantes do Zarpo. Mas, caso tenha algum problema, pode entrar em contato conosco que resolvemos rapidamente. Temos um contato muito próximo com hotéis e isso nos ajuda muito no dia a dia. 🙂

      As informações sobre o aéreo são enviadas depois do fechamento do pacote. Caso você não goste das opções, é só solicitar outra cotação com os Mordomos Zarpo. Montaremos a melhor possível, tudo de acordo com sua necessidade. E se, ainda assim, você não concordar com as opções de voo, sempre poderá optar por receber de volta o valor total pago ao Zarpo sem ônus nenhum. Não é ótimo?

      Se tiver dúvidas, entre entre em contato com os nossos mordomos no e-mail mordomo@zarpo.com.br ou no telefone (11) 4118-0928.

    • Raíssa Araujo Responder

      Cristiane, no momento não temos opções em Las Vegas, mas, temos disponíveis ótimos pacotes em outras regiões dos Estados Unidos, como: Nova York e Orlando. Os hotéis são excelentes e os destinos são incríveis para visitar. Você já conhece? Acho que vale experimentar!

      Que tal dar uma olhada?
      As opções estão neste link: https://www.zarpo.com.br/?pagepacote=true&location_tag=Estados_Unidos

      Qualquer dúvida, só falar com a gente 🙂

  23. Mariana Miranda Responder

    Os pacotes com aéreo e hotel, apresentam opção para saída: Rio de Janeiro?

    • Raíssa Araujo Responder

      Mariana,
      O aéreo tem saída de todo o Brasil.

      Caso precise personalizar o seu pacote, pode entrar em contato com os nossos mordomos. Eles vão te ajudar a deixar a viagem do jeito que você precisa!
      O e-mail é mordomo@zarpo.com.br e o telefone é +55 (11) 4118 0928.

  24. Anna Alice MAttos de Meira Responder

    Boa noite, estou olhando os pacote e estou precisando de um para Disney par 1 adulto e 1 crianca, tem como vcs fazerem pra mim?
    Anna Alice

  25. Olá, gostaria de saber como faço para fechar pacotes para familia toda, os quartos disponíveis nos pacotes existentes, não cobrem a realidade da familia. existe algum lugar de comunicação, onde eu possa pedir quartos diferentes?

    • Raíssa Araujo Responder

      Vanessa,
      Se precisar de ajuda, os nossos Mordomos podem te dar todo o suporte necessário. Ligue para +55 (11) 4118 0928 ou entre em contato pelo e-mail mordomo@zarpo.com.br.
      Eles irão realizar a cotação para você de acordo com suas preferências e farão uma solicitação especial ao hotel para acomodar toda a sua família da forma mais confortável possível!

      Pode ficar tranquila que sua viagem em família será incrível com a ajuda dos nossos Mordomos. 🙂

      • Bom dia, tenho interesse em um pacote para New Yorque em março de de 2018 para 3 pessoas, casal e filha queremos ficar no mesmo quarto, o pacote que a Zarpo oferece não me dá essa opção, e na Europa vocês só tem pacote para Portugal?

        • Raíssa Araujo Responder

          Daniel,
          Na Europa, por enquanto, apenas Portugal.

          Para solicitar um quarto conjugado para que sua filha fique no mesmo quarto que você, basta solicitar aos Mordomos Zarpo que eles farão todo o contato
          com o hotel para que o procedimento seja realizado com conforto e rapidez. Ligue para +55 (11) 4118 0928 ou entre em contato pelo e-mail mordomo@zarpo.com.br

          Obrigada!

  26. Boa tarde, me interessei por alguns pacotes que vocês oferecem, o problema é que só encontrei a opção Pacote DUPLO. Estou sem companhia para viajar….como faço? Há opção para single?
    Grata

    • Raíssa Araujo Responder

      Nivia, a tarifa do pacote single não é divulgada no site porque é uma configuração menos procurada que fica em torno de 70% do valor de um pacote duplo. Caso deseje, podemos realizar uma cotação mais precisa para você. Para isso, basta nos enviar um e-mail para mordomo@zarpo.com.br com as seguintes informações bem completas:

      01. Nome do pacote (conforme site):
      02. Data de embarque:
      03. Data de retorno:
      04. Cidade de embarque:
      05. Flexibilidade nas datas: [Sim/Não]
      06. Número de adultos: 01
      07. Solicitação especial:
      08. Telefone para contato:
      09. Nome completo (conforme documento de viagem):
      10. CPF:
      11. Data de nascimento:

      Assim que tivermos um retorno, entraremos em contato com você por e-mail.

  27. Ola,

    Gostaria de cotção para o seguinte pacote:

    Isla Mujeres para Casais 6 noites All-Inclusive no Isla Mujeres Palace 5* + Transfer Marítimo

    2 adultos
    Entrada – 17/12/2017
    Saida – 23/12/2017

    Aguardo retorno quanto ao valor do pacote e condições de pagamento.

    Carinhosamente
    Vitoria Silveira

  28. Adenilda Rodrigues Irisuna Responder

    tem algum telefone que possa manter contato, prefiro falar via telefone , onde posso ter resposta imediata. obrigada

    • Raíssa Araujo Responder

      Adenilda, bom dia.

      O nosso telefone é (11) 4118 0928. Os nossos mordomos estão sempre prontos para atendê-la. Só ligar! 🙂

Escreva um comentário