Em meio aos cenários idílicos do Ceará, o Beach Park enlouquece (no melhor dos sentidos) crianças de todas as idades. E, se digo “crianças de todas as idades”, é porque até o mais maduro dos adultos após se deparar com a queda livre de 105 km/h do Insano, volta a sentir aquele friozinho na barriga que costumava lhe arrepiar o corpo todo, lá no auge de seus anos dourados.

Beach Park - Insano

Com um nome desses é de se esperar tudo, menos sanidade, do corajoso(a) que após subir os muitos lances de escadas, tem de fato a coragem de se soltar do ferro e deslizar 41 metros abaixo em 5 longos segundos no toboágua que, com uma altura equivalente a um prédio de 14 andares, é considerado um dos maiores do mundo.

Beach Park - Kalafrio

O Parque Aquático do Beach Park oferece 16 atrações, separadas em “Atrações para a família”, “Atrações Moderadas” e “Atrações Radicais”, na qual, óbvio, está o Insano, dividindo a atenção dos aventureiros de plantão com o Kalafrio, cuja emoção é descer num ângulo de quase 90 graus, um half gigante.

Somente para os piradinhos

Para os pequenos já começarem uma vida de adrenalinas, no Beach Park, não falta um empurrãozinho. No Tchibum, toboágua com 25 metros de comprimento e 4,5 de altura, a descida suave de 12,8 km/h, é super radical para os jovens aventureiros. Na lúdica Ilha do Tesouro, as crianças se divertem a bordo de um navio pirata e no Aquabismo, uma rampa de 8 metros de largura e 6 de altura.

Na Arca de Noé, exclusiva ao público infantil, 10 brinquedos aquáticos com temas de animais da Arca, cascatas, rampas e diversos esguichos fazem a alegria de crianças de até 12 anos. Outra opção temática é o Acqua Circo, no qual, uma piscina rasa, coberta por lonas de circo, representa o picadeiro onde a criançada brinca em escorregadores, chafarizes, túneis e gangorras, enquanto os pais podem acompanhar tudo nas espreguiçadeiras ao redor da piscina.

À deriva no Beach Park

Beach Park - Atração Moderada

Como há quem pire mais em ficar numa boa, simplesmente flutuando, entre as “Atrações para a família”, está o Maremoto, a maior piscina de ondas da América Latina. São 4,4 mil metros quadrados e 3 milhões de litros de água que abastecem 2 piscinas imensas, uma para nadar entre as ondas e, outra para relaxar e tomar sol, enquanto fica à deriva sobre boias. Nos 35 mil metros quadrados do Beach Park, tem espaço para a família toda experimentar as mais variadas sensações. Do relaxamento à diversão, passando pela adrenalina e finalizando na satisfação de aproveitar o melhor parque aquático da América Latina.

Beach Park - Maremoto

O Beach Park é parceiro do Zarpo, onde oferece tarifas exclusivas e mimos especiais apenas para os associados do site. Cadastre-se agora e não perca a próxima ocasião de pirar nas águas tumultuosas do Beach Park!

Autor

7 Comentários

  1. Elaine Aparecida Ribeiro Felipe Responder

    Estive com minha família no Beach Park em julho 2013, fiquei decepcionada ao encontrar um mesmo funcionário orientando dois brinquedos próximos em um domingo com parque lotado e ter que carregar boias ou colchões nas filas para descer nos brinquedos, achei o parque inferior a outros que conheço (ex. Termas dos Laranjais) onde o valor cobrado e basicamente 40% do valor do Beach Park, e com qualidade superior. Vale a pena conferir.

    • Cara Elaine,

      Agradecemos o seu contato! Ainda não tivemos registros de clientes Zarpo que tenham passado por experiência tão desagradável no Beach Park. De qualquer forma, deixaremos aqui seu comentário para que sirva de alerta à direção do parque. Seu comentário nos inspirou a escrever um artigo sobre o Thermas dos Laranjais, também parceiro Zarpo. Esperamos que aprove.

      Forte abraço!

      Abraços!

  2. Pingback: Melhores resorts do Brasil? Descubra o Top 10! | Zarpo Magazine

  3. Pingback: Quixadá é sinônimo de aventura no Ceará! | Zarpo Magazine

  4. Pingback: Praias de Fortaleza: As mais badaladas do Ceará! | Zarpo Magazine

  5. Pingback: Parques aquáticos: Descubra 5 parques imperdíveis no Brasil! | Zarpo

  6. Pingback: Nordeste brasileiro: O Caribe é aqui! | Zarpo Magazine

Escreva um comentário