Zarpo Magazine

Campos do Jordão é destino cheio de charme! A 170 km de São Paulo, pouco mais de 2h de carro, a cidade encanta turistas pela arquitetura e clima com um quê de Europa. A alta temporada acontece no outono e no inverno, quando as temperaturas estão baixas. Entre o fim de maio e o início de agosto, torna-se principal escolha para paulistas curtirem o friozinho!

As atrações da cidade vão desde centros para compras de malhas e chocolates até noites em charmosos restaurantes com menu de fondues e carta de vinhos. Há ainda centenas de passeios ao ar livre que valem a pena.

E para viver tudo o que a cidade tem a oferecer, primeiro é importante escolher o melhor hotel para hospedar-se com conforto. Confira ótimas opções! 

Home - Slider 1

Golden Park Campos do Jordão

Golden Park Campos do Jordão

Cercado pela natureza, o Golden Park está a 500 m do Portal de Campos do Jordão e a 6 km da Vila Capivari. Com completa infraestrutura de lazer e relax, os hóspedes curtem piscina aquecida e coberta com bar e ofurô suspenso, playground, quadra poliesportiva, área para exercícios ao ar livre, lago com pedalinhos e, com custo à parte, sauna e hidromassagem. Para completar, o café da manhã está incluso na tarifa. 

Euro Suíte Campos do Jordão

Euro Suíte Campos do Jordão

Para curtir o melhor de Campos do Jordão! O Euro Suite está a apenas 950 m da Vila Capivari, centro do destino, e conta com sala de TV e de jogos e, com custo à parte, piscina coberta e aquecida, sauna úmida e ofurô. Para aproveitar todas as possibilidades com muita energia, o restaurante serve café da manhã incluso na tarifa. 

Nacional Inn Campos do Jordão

Nacional Inn Campos do Jordão

A 2 km da Vila Capivari, o Nacional Inn se destaca pela arquitetura em estilo europeu, que combina perfeitamente com o destino. Os dias começam com café da manhã incluso na tarifa, servido com mais de 50 itens no buffet. Já para o lazer e bem-estar, está à disposição salão de jogos, academia, playground e, com custo à parte, piscina coberta e aquecida com ofurô e sauna. Para mais praticidade, o serviço de quarto funciona das 15h às 21h. 

Dan Inn Campos do Jordão

Dan Inn Campos do Jordão

Também a 2 km da Vila Capivari, o Dan Inn Premium é mais um dos ótimos hotéis em Campos do Jordão. Lazer e bem-estar não vão faltar, já que tem sala de jogos e jardim com lareira de chão. Há também, com custo à parte, piscina coberta e aquecida, sauna úmida e hidromassagem. Para completar, o restaurante do hotel serve em estilo buffet o café da manhã incluso na tarifa e as demais refeições mediante custo extra. 

Hotel Boutique Quebra-Noz

Hotel Boutique Quebra-Noz

O exclusivo Hotel Boutique Quebra Noz proporciona uma hospedagem de alto nível. O hotel boutique está no centro de Campos do Jordão, a 300 m da Praça do Capivari e do Morro do Elefante. Em uma área de 9 mil m², conta com piscina aquecida ao ar livre e de borda infinita, sala de jogos, playground, fitness center, empréstimo de bicicleta e, à parte, SPA com sauna, ofurô e massagens. Incluso na tarifa, o café da manhã é servido no restaurante, que também oferece chá da tarde e jantar com custo à parte. 

Castelo Nacional Inn

Castelo Nacional Inn

Já pensou em se hospedar em um castelo de verdade? O Castelo Nacional Inn tem arquitetura em estilo enxaimel, interior rústico e elegante, além de ótima localização, a 900 m do Palácio Boa Vista. Durante a estadia, os hóspedes aproveitam sala de jogos, academia e, com custo à parte, piscina com serviço de bar, sauna, hidromassagem e quadra de tênis. O café da manhã, servido no salão do hotel, está incluso na tarifa.

Pousada Nacional Inn

Pousada Nacional Inn

A Pousada Nacional Inn é uma opção tranquila e intimista, já que conta com apenas 24 acomodações. A localização também é destaque, a 1 km do Morro do Elefante e da Vila Capivari. Mas antes de sair para conhecer o destino, o café da manhã é essencial, e está incluso na tarifa. A hospedagem conta também com jardins, sala de TV com mesa de jogos, academia e, com custo à parte, ofurô com hidromassagem. 

O que fazer em Campos do Jordão?

Vila Capivari, em Campos do Jordão

Um passeio pela Vila Capivari é a primeira coisa a se fazer em Campos do Jordão. O centro turístico abriga as principais lojas de chocolates e malhas, restaurantes e bares. Na mesma região está o Parque Capivari, onde os turistas fazem o tradicional passeio de teleférico até o Morro do Elefante, com vista panorâmica da cidade. 

Inclua no roteiro o parque Amantikir, uma das melhores atrações do destino. Com 60 mil m², seus jardins têm mais de 700 espécies de plantas e o paisagismo é inspirado nos jardins europeus. Conheça também o Parque Estadual, onde os turistas podem fazer trilhas, andar de bicicleta e se aventurar com arvorismo e tirolesa. 

Quer saber mais passeios em Campos do Jordão? Confira o post completo!


Hotel escolhido e roteiro organizado? Então agora só falta reservar a viagem com os descontos do Zarpo! Cadastre-se no site e confira as melhores ofertas. 

Marilia Gouveia

Curiosa por natureza, adora livros, gastronomia e noites metropolitanas. Coleciona roteiros repetidos, planeja conhecer os mais atípicos e acredita que viajar é enriquecimento cultural.

Escreva um comentário