Como confirmação da excelência no atendimento, o Zarpo recebeu do Reclame Aqui o Selo RA1000, criado para destacar as empresas com os melhores índices de atendimento e solução dos problemas na plataforma. 

É uma grande realização, pois reconhece a qualidade do trabalho da equipe de Atendimento do Zarpo. O time está sempre ao dispor para resolver qualquer problema antes, durante e depois da viagem.

Leia mais sobre a conquista a seguir!

O que é o selo RA1000?

Para quem não conhece, o Reclame Aqui é um site onde consumidores podem expor problemas e ser respondidos pelas próprias empresas. Já consagrada no mercado brasileiro, a plataforma tem uma média de 42 milhões de visualizações por mês, e mais de 600 mil pessoas pesquisam diariamente nela antes de fechar um serviço ou fazer uma compra.

De acordo com o Reclame Aqui, o selo RA1000 é concedido a empresas que “demonstram o compromisso que possuem com o pós venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços”. 

Para conquistá-lo, é preciso atender a cinco critérios com alto nível de exigência: 

  • Possuir 50 ou mais avaliações;
  • Possuir uma média das avaliações igual ou superior a 7;
  • Responder 90% ou mais das reclamações;
  • Possuir um índice de solução igual ou superior a 90%;
  • Receber uma resposta positiva à pergunta “Voltaria a fazer negócio?” em 70% das reclamações respondidas.

A conquista do Zarpo

Reputação e selo RA1000 do Zarpo Viagens do site Reclame Aqui

Considerando a reputação do Zarpo nos últimos 12 meses no Reclame Aqui, temos 100% das reclamações respondidas, um índice de solução de 91,1% e uma média de 7,73 nas avaliações. Além disso, 83,9% dos consumidores voltariam a fazer negócio conosco. 

De acordo com Ana Beatriz Castanheira, gerente de SAC do Zarpo, o RA1000 demonstra a qualidade do trabalho que desempenha junto a sua equipe no atendimento de cada cliente. Ela aponta a empatia como um dos grandes diferenciais.

“É um atendimento prestativo, rápido, empático e com sorriso na voz”

Ana Beatriz Castanheira, gerente de SAC
Ana Beatriz Castanheira, gerente de SAC do Zarpo Viagens
Ana Beatriz Castanheira, gerente do SAC, é responsável pela supervisão da equipe | Foto: Gabriel Sanchez

A conquista veio logo após os cinco dias de Black Friday do Zarpo, coroando uma maratona de trabalho na semana mais movimentada do ano. “Todos sabem o quanto um departamento de atendimento pode ser problemático ou mesmo estressante, e receber o selo no meio do Black 5 Days mostra que somos capazes de fazer sempre o melhor”, ressalta Ana Beatriz.

A importância da qualificação vai além das tratativas diárias com os clientes e se estende para a fidelização e retenção: “Muitos clientes se baseiam na reputação de uma empresa junto ao Reclame Aqui para manter ou iniciar uma relação de consumo”, completa.

Atendimento cinco estrelas

Equipe de Mordomos do Zarpo Vigens
O time do SAC do Zarpo é o responsável pelo atendimento premiado | Foto: Gabriel Sanchez

O Serviço de Atendimento ao Consumidor é um dos pilares do Zarpo. Prezamos pelo atendimento simplificado, personalizado e multicanal (estamos disponíveis via chat, e-mail e telefone) em horários pensados no cliente: de segunda a sexta-feira das 9h à 23h30, aos sábado das 9h às 18h e aos domingos das 9h às 21h.

O Zarpo possui uma equipe de especialistas, cada um deles treinado para oferecer um atendimento cuidadoso. A maior parte da equipe é formada em Turismo, e possui grande conhecimento não só na área como um todo, mas principalmente em cada um dos hotéis e resorts vendidos do Zarpo.


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3.1/5 - (26 avaliações)

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