Ao viajar em família, os pais procuram por uma hospedagem com a infraestrutura de lazer completíssima e atrações para todas as idades. Afinal, enquanto a criançada precisa de muito entretenimento, os pais desejam relaxar e, claro, aproveitar momentos de lazer. Para a sua próxima viagem ao lado dos filhos, o Zarpo lançou uma nova promoção que reúne os mais completos hotéis com cortesia para as crianças. Confira algumas das hospedagens participantes da Family Trip e garanta uma experiência de grande diversão e tarifa bem pequenininha!

Diversão para toda família sem sair de São Paulo

vista-blue-tree-park-lins-zarpo-magazine

Blue Tree Park – Em Lins, cidade do interior, situada a cerca de 430 km da capital paulista, este resort oferece o Clubinho da Diversão para a criançada e o Baby Blue, um espaço para os pequenos de até 4 anos, onde a mamãe acompanha seu filho na Family Trip. E além das atrações exclusivamente infantis, toda a família pode aproveitar mergulhos em uma das maiores piscinas termais da hotelaria brasileira, passeios de pedalinho no lago, partidas esportivas e muito mais.

transamerica-prime-guaruja-zarpo-magazine

Transamérica Prime Guarujá – Na promoção Family Trip também tem hospedagem completa e elegante, situada no litoral paulista. Nesse hotel, enquanto as crianças se divertem com a piscina infantil e na brinquedoteca, você pode relaxar na piscina de adultos, na banheira de hidromassagem, na sauna a vapor e até recebendo uma gostosa massagem. Outro destaque que os pais adoram é o Bistrô Saint Malo, especializado em culinária francesa e com vista para o mar.

refugio-cheiro-de-mato-zarpo-magazine

Refúgio Cheiro de Mato – A apenas 1 horinha da capital paulista, à beira da represa de Mairiporã, a família toda se diverte e descansa com essa completíssima estada oferecida na Family Trip. Dentre as inúmeras opções de lazer, tem piscina infantil com toboágua e para os adultos com cascata, diversas quadras esportivas, salão com jogos eletrônicos, brinquedoteca e playground com recreação monitorada aos fins de semana. Também tem aventuras com tirolesa, arvorismo e até atividades aquáticas, como wakeboard, esqui, stand-up paddle, pedalinho e caiaque.

Rio de Janeiro da serra ao mar

village-le-canton-zarpo-magazine

Village Hotel Le Canton – Em Teresópolis, a apenas 120 km da capital carioca, essa hospedagem oferece nada menos que um parque de diversões com montanha russa, turbo drop e muitos outros brinquedos. E também conta com complexos aquático e esportivo, atividades radicais, boliche, centro hípico com passeios a cavalo e de pôneis, planetário e até uma pista de esqui artificial. Para os adultos ainda tem um spa completo para relaxar e o Cabaret Voltaire, bar com piano, música ao vivo, mesas de carteado e drinks.

hotel-do-bosque-zarpo-magazine

Hotel do Bosque Eco Resort – Em meio às belezas de Angra dos Reis, essa hospedagem à beira mar e totalmente integrada à natureza conta com uma equipe de recreação que, aos fins de semana, anima a criançada a partir de 5 anos com diversas brincadeiras. A infraestrutura conta ainda com piscinas ao ar livre, quadras esportivas e atividades como banana boat, esqui aquático, rafting, pescaria, passeios de barco e a cavalo.

Claro que tem Nordeste na Family Trip

sauipe-resort-zarpo-magazine

Sauípe Resorts – Em uma das mais completas hospedagens do Brasil, além das belezas naturais do litoral baiano, toda a família encontra muitas opções de diversão. No complexo de lazer da Costa do Sauípe, a criançada não fica parada com o Sauípe Kids, que oferece 4 mil m² de piscinas, brinquedoteca, restaurante e monitores especialmente treinados. E também tem adrenalina com atividades como tirolesa, stand-up paddle, canoagem, pedalinho, passeios de quadriciclo, trapézio, pesca, caiaque, trilha ecológica e muito mais.

iloa-resort-zarpo-magazine

Iloa Resort  – A apenas 30 km de Maceió, esse resort é garantia de uma viagem em família repleta de diversão. Para refrescar tem complexo aquático com piscina com raia, parte rasa para crianças e playground aquático. Para os pequenos a partir de 5 anos, tem recreação infantil todos os dias com uma animada equipe de lazer. E não é só! A criançada que gosta de aventura, ainda pode sentir a adrenalina com arvorismo, escalada e tirolesa.

transamerica-comandatuba-zarpo-magazine

Transamérica Comandatuba – Nesse resort 5 estrelas, que ocupa a totalidade da ilha baiana de Comandatuba, hóspedes de todas as idades e gostos aproveitam dias inesquecíveis com as mais de 80 atrações. Dentre as diversas opções do complexo de lazer, a família inteira pode se divertir no parque aquático (com uma piscina semiolímpica com raias, cachoeira, toboágua e outra com 1.200 m² e cachoeira), arco e flecha, aulas de danças típicas, monitoria para as crianças de 4 a 12 anos, pesca de canal e oceânica, passeios de lancha e atividades aquáticas, como jet ski, caiaque, barco a vela, banana boat, wake board e esqui aquático.

Em outros cantos do Brasil

termas-Ecologic-Ville-Resort-e-Spa-zarpo-magazine

Ecologic Ville Resort – Nesta hospedagem situada a apenas 2 km do centro de Caldas Novas, considerada a maior estância hidrotermal do mundo, os hóspedes encontram 53 mil m² de área voltada ao lazer. Os dias são animados com parque aquático de águas termais e naturais, pista de skate, playground, brinquedoteca, cineminha, muro de escalada, camas elásticas, teatro de fantoches e trilha ecológica. Para cuidar do seu bebê, tem copa da mamãe, aberta 24 horas.

fazzenda-park-zarpo-magazine

Fazzenda Park – Nesse complexo de lazer totalmente integrado à natureza e situado a 30 km de Blumenau, a estada será de pura diversão. Estão disponíveis para os hóspedes piscinas, jacuzzis ao ar livre, quadras esportivas, passeios a cavalo e de bicicleta, fazendinha, horta orgânica, arvorismo, trilhas ecológicas, lago para pescaria e para passeios de pedalinho e de stand-up paddle, sala de jogos e playground com equipe de recreação para crianças maiores de 4 anos.

Além dessas, a promoção Family Trip tem muitas outras opções de hospedagens completas e com cortesia para a criançada. Confira aqui!

Avalie esse post

Escreva um comentário