Temos uma boa notícia para quem está com saudade de viajar: muitos hotéis de São Paulo já estão prontos para receber turistas na quarentena. E todos adotaram medidas de prevenção para tornar a viagem mais segura e higiênica, como uso obrigatório de máscara, álcool em gel nas áreas sociais, check-in online e mais.

Como o cenário ainda requer atenção e cuidados, o ideal é priorizar destinos nacionais, com grandes áreas abertas e que, de preferência, possam ser visitados de carro. Assim, para quem mora na região Sudeste, a vasta oferta hoteleira do estado de São Paulo é destino certo!

O Mag selecionou 10 hotéis em São Paulo para viajar na quarentena. Confira quais são, veja os protocolos de segurança adotados e prepare-se para cair na estrada!

Home - Slider 1

Tauá Resort Atibaia

Vista geral do complexo aquático do Tauá Resort Atibaia, um dos hotéis em São Paulo para viajar na quarentena
Os momentos de diversão do Tauá Resort Atibaia acontecem em meio à natureza interiorana

A cerca de 1h de São Paulo, o Tauá Resort Atibaia já está à espera dos hóspedes! A excelência continua, com pensão completa inclusa na tarifa, quadras e campos esportivos, recreação monitorada, cinema e atividades de aventura. Dentro d’água, a diversão segue o alto nível com duas piscinas aquecidas e o Aquapark, o único parque aquático indoor da América Latina, com nove toboáguas, rio lento e mais.

Para que a viagem durante e depois da quarentena seja o mais segura possível, o resort adotou diversas medidas de prevenção contra a covid-19. É disponibilizado álcool em gel nas áreas sociais, e os quartos são higienizados com máquinas de ozônio. Além disso, o check-in é feito por agendamento, e a temperatura dos hóspedes é verificada na entrada. As refeições devem ser agendadas no check-in, e áreas de bem-estar, como sauna e SPA, estão fechadas temporariamente.

Bourbon Atibaia Resort

Piscina com brinquedos infantis do Bourbon Atibaia Resort
O Bourbon Atibaia Resort possui espaços temáticos com personagens infantis, como os da Turma da Mônica

O Bourbon Atibaia Resort é um dos melhores resorts do Brasil, e está a apenas 1h da capital paulista! São 400 mil m² de lazer para a família inteira, com quatro piscinas, campos e quadras esportivas, arco e flecha, arvorismo, escalada, cinema, sala de jogos eletrônicos e mais. Especialmente para os pimpolhos, o resort possui playground, recreação e espaços temáticos da Turma da Mônica, Chico Bento e Sítio do Vovô. A gastronomia é contemplada pela pensão completa inclusa na tarifa, servida no Restaurante Food Court.

E para receber os hóspedes com segurança, o Bourbon preparou um protocolo completo de prevenção. A higienização da hospedagem está redobrada, e é disponibilizado álcool em gel 70% e máscaras nas áreas sociais. O check-in é feito online, e o check-out por agendamento. Quanto às refeições, os pratos são servidos à la carte. Evitando ambientes fechados, algumas comodidades estão fechadas temporariamente.

Blue Mountain Hotel & SPA

Lobby do Blue Mountain Hotel & SPA, um dos hotéis em São Paulo para viajar na quarentena
A 1.700 m de altitude, o Blue Mountain Hotel & SPA oferece uma vista privilegiada de Campos do Jordão

Em Campos do Jordão, a 4 km da Vila Capivari e a 1.700 m de altitude, o Blue Mountain Hotel & SPA está entre os hotéis em São Paulo para viajar na quarentena. Durante a estada, o paladar é agraciado pela opção de café da manhã ou meia pensão inclusa na tarifa. Para os momentos de lazer, há duas piscinas, salão de jogos, quadras, kids’ club e recreação. O relaxamento também marca presença, com sauna, jacuzzis, hidro e SPA. 

E pode ficar tranquilo! O hotel implementou medidas preventivas que proporcionam uma viagem segura e livre de preocupações. O uso de máscara é obrigatório, e dispensers de álcool em gel ficam disponíveis nas áreas sociais. Além disso, na entrada há tapetes sanitizantes, e a temperatura dos hóspedes é verificada e as bagagens higienizadas. 

Recanto do Teixeira

Piscina do Recanto do Teixeira, em Nazaré Paulista
No interior de São Paulo, a união perfeita entre All-Inclusive e lazer junto à natureza está no Recanto do Teixeira

A 90 km de São Paulo, em Nazaré Paulista, o Recanto do Teixeira é o All-Inclusive ideal para curtir com a família durante a quarentena. Junto à natureza, todos curtem duas piscinas, campo e quadras esportivas, salão de jogos, brinquedoteca e minifazenda. Proporcionando bem-estar, há pista de cooper, ciclovia, espaço fitness e, com custo extra, SPA. Para repor as energias, as refeições, drinks e petiscos são ilimitados, e ficam ao dispor em um restaurante e um bar.

Antes da diversão, segurança em primeiro lugar! Para continuar atendendo os hóspedes com excelência, o Recanto do Teixeira organizou diversas medidas preventivas contra a covid-19. O uso de máscara é obrigatório, e as áreas sociais possuem dispensers de álcool em gel. A higienização dos ambientes está redobrada, e alguns espaços, como academia, espaço infantil e copa do bebê, estão fechados temporariamente. 

Royal Palm Plaza Resort

Área das piscinas do Royal Palm Plaza Resort, um dos hotéis em São Paulo para viajar na quarentena
Em Campinas, o Royal Palm Plaza Resort oferece excelente diversão aquática, com sete piscinas ao dispor

Com hospedagem no Royal Palm Plaza Resort, as paisagens interioranas de Campinas viram pano de fundo para dias de muito requinte e diversão! Ao todo são sete piscinas, quatro quadras de tênis, sala de jogos, cinema e mais. Exclusivo para as crianças, há ainda os parques temáticos Miniville e, mediante custo à parte, Kata Kuka, com parede de escalada, arvorismo, etc. Quanto à gastronomia, tem pensão completa inclusa na tarifa.

O atendimento segue de alto nível, e os protocolos de higiene estão atualizados para seguir os novos padrões de segurança. No momento do check-in, a temperatura dos hóspedes é verificada, e os mesmos respondem um questionário sobre saúde. O álcool em gel fica disponível nas áreas de circulação, e espaços pequenos, como a sauna, estão fechados temporariamente. O restaurante está servindo as refeições somente à la carte. 

Dan Inn Campos do Jordão

Restaurante do Dan Inn Campos do Jordão, com vista panorâmica da cidade
O restaurante principal do Dan Inn Campos do Jordão possui uma vista panorâmica das montanhas

Em localização privilegiada no destino, o Dan Inn Campos do Jordão está a 2 km da Vila Capivari, e é mais um dos hotéis em São Paulo para viajar na quarentena! Os dias começam cheios de energia, com um vasto café da manhã incluso na tarifa e servido diretamente no apartamento. Para momentos de aconchego, o jardim do hotel possui uma lareira de chão.

Deixando a viagem mais segura, o hotel adotou diversas medidas de prevenção. Nas áreas comuns, o uso de máscara é obrigatório e há sinalizações que indicam o distanciamento social recomendado. Além disso, a temperatura dos hóspedes é verificada no momento do check-in, e algumas comodidades estão fechadas, como bar, piscina, sala de jogos, academia, sauna e hidro.

Resort da Ilha

Vista geral do Resort da Ilha, um dos hotéis em São Paulo para viajar na quarentena
Às margens do Rio Tietê, o Resort da Ilha recepciona os hóspedes com piscinas, píer, pensão completa e mais

Em Sales, a 470 km da capital paulista, conheça o lado magnífico do Rio Tietê hospedado no Resort da Ilha! Para começar com bastante energia, opção de meia pensão ou pensão completa inclusa na tarifa. O lazer acontece em duas piscinas, playground, brinquedoteca, quadras esportivas, píer para pesca e mais. A diversão segue à beira-rio, com praia de rio exclusiva, pista de caminhada, serviço de praia e, com custo à parte, passeios de lancha.

Para que o entretenimento seja completo, é preciso ter segurança! Por isso, o resort possui medidas preventivas que devem ser seguidas por todos, hóspedes e colaboradores. Nas áreas sociais, o uso de máscara é obrigatório e é disponibilizado pontos de álcool em gel. No momento do check-in e check-out, a temperatura do hóspedes é aferida. As refeições são realizadas no quarto, com horários pré-estabelecidos. 

SPaventura Eco Resort 

Área dos chalés do SPaventura Eco Resort, um dos hotéis para viajar na quarentena
Em Ibiúna, rodeado por 300 hectares de Mata Atlântica, o SPaventura Eco Resort é sinônimo de tranquilidade

No interior de São Paulo e em meio a 300 hectares de Mata Atlântica, o SPaventura Eco Resort também está na lista de hotéis em São Paulo para viajar na quarentena! A infraestrutura de lazer conta com trilhas, vila hípica, recreação, tirolesa, lago com stand up paddle, caiaque e waterline, duas piscinas, campo de futebol, arco e flecha, slackline e mais. A pensão completa inclusa na tarifa segue no estilo fazenda, servida com alimentos frescos e orgânicos no conceito “Farm to Table”.

O resort adotou novas medidas de higiene, deixando a viagem mais segura. O uso de máscara é obrigatório, é há dispensers de álcool em gel nas áreas sociais. A temperatura dos hóspedes é verificada no momento do check-in. Além disso, a higienização dos chalés acontece em horários pré-definidos. 

Hotel Fazenda Paraty 

Animais do minizoológico do Hotel Fazenda Paraty
O Hotel Fazenda Paraty é perfeito para se reconectar com a natureza! Tem minizoológico, passeios a cavalo, etc.

Em Ibiúna, a cerca de 80 km de São Paulo, o Hotel Fazenda Paraty está de portas abertas e a espera dos hóspedes, com muita segurança e diversão! A família inteira curte complexo aquático, quadras, salão de jogos, sala de cinema, lago para pesca e pedalinho, minizoológico e passeios a cavalo e de charrete. Especialmente para os pimpolhos, há espaço kids, casa na árvore e recreação dividida por faixa etária. E com os sabores tradicionais da fazenda, a pensão completa serve quatro refeições ao dia!

Para que a viagem seja sempre segura, o hotel está com capacidade máxima reduzida e álcool em gel nas áreas sociais. O uso de máscara é obrigatório nas áreas sociais, e no início da hospedagem a temperatura dos hóspedes é verificada e os mesmos recebem um kit com máscara, álcool em gel e cartilha de boas práticas. Além disso, o check-in é realizado com agendamento.

Bourbon Santos Hotel

Piscina na cobertura do Bourbon Santos Hotel
A piscina na cobertura do Bourbon Santos Hotel é o lugar certo para relaxar e se divertir ao mesmo tempo

A 600 m da Praia do Gonzaga, o Bourbon Santos Hotel une modernidade e clima praiano. Para começar a estada com o pé direito, opção de café da manhã ou meia pensão inclusa na tarifa. Energia recarregada, hora do entretenimento! Tem piscina na cobertura, sala de jogos, academia, espaço kids e recreação. Já os momentos de bem-estar acontecem na sauna, jacuzzi, academia, lounge de descanso e, com custo extra, sala de massagem.

Segurança e higiene também são prioridades do Bourbon, e por isso o hotel disponibiliza álcool em gel e máscaras nas áreas sociais. Além disso, é encorajado o check-in online, e o check-out acontece mediante agendamento e com higienização das bagagens. 

Reserve agora e viaje depois!

Caso a ideia for esperar mais um pouco para viajar, não se preocupe. O Zarpo possui hotéis e resorts com datas disponíveis para até 2021! Aproveite a quarentena para planejar cada detalhe da próxima viagem – que com certeza será inesquecível. Confira as excelentes tarifas do Zarpo e já deixei reservada a hospedagem dos sonhos. 


Agora que você já sabe quais são os hotéis em São Paulo para viajar na quarentena e os respectivos protocolos de segurança, aproveite as tarifas do Zarpo e coloque o pé na estrada!

Avalie esse post

Escreva um comentário