Viajar para Gramado, no Rio Grande do Sul, é certeza de viver momentos únicos. Com um clima com um quê de Europa, os turistas se apaixonam pela arquitetura em estilo enxaimel, gastronomia, infinitas opções de passeios e paisagens marcantes da Serra Gaúcha.

Para aproveitar tudo isso (e muito mais!), o Zarpo tem pacotes completos e personalizáveis. Reserve em um só lugar o hotel, as passagens aéreas e também os passeios. Confira mais detalhes dos pacotes para Gramado!

Gramado com Snowland

Curta uma das mais famosas cidades do Rio Grande do Sul e se divirta no Snowland, parque temático indoor com neve de verdade, esqui, snowboard, patinação no gelo e muito mais! São 4 noites em Gramado e o pacote inclui:

  • Voos; 
  • Hospedagem com café da manhã no Wyndham Gramado Resort;
  • Ingressos para o parque Snowland;
  • Transfer entre hotel e aeroporto.

Personalize como quiser! Você pode escolher datas, número de noites e adicionar mais passeios. Um novo pacote será cotado especialmente para você.

Mais sobre Gramado e o parque Snowland

Entrada para a Rua Coberta, em Gramado, Rio Grande do Sul

A 120 km de Porto Alegre, Gramado atrai turistas o ano inteiro. O inverno é a temporada mais agitada na cidade, e tudo se deve às baixas temperaturas que combinam com vinhos, fondues e muito chocolate. Na primavera, os olhares se voltam para as flores e, no outono, o clima europeu se evidencia com as folhas secas das árvores.

O verão tem temperaturas bastante agradáveis. O calor é perfeito para aproveitar passeios ao ar livre! Independentemente da estação, no roteiro não pode faltar a Av. Borges de Medeiros, onde encontra-se a Rua Coberta, o Palácio dos Festivais, a Igreja Matriz e a Fonte do Amor Eterno, onde casais prendem cadeados simbolizando o amor.

Neve e snowboard no parque temático Snowland, em Gramado, Rio Grande do Sul

Outro protagonista da viagem é o parque temático Snowland. Com neve de verdade e a única montanha de neve do Brasil, a temperatura chega a -5ºC! Mas não precisa se preocupar com o frio: as roupas para encará-lo estão inclusas no ingresso. As atrações surpreendem, com patinação no gelo, snowboard, esqui, espetáculos artísticos e mais.

Mais sobre Wyndham Gramado Resort

Piscina do Wyndham Gramado Resort, em Gramado, Rio Grande do Sul

Uma hospedagem à altura do destino! O elegante Wyndham Gramado está em ótima localização, a apenas 750 m do parque de neve Snowland e a 7 km do centro. A infraestrutura acompanha o alto nível, e conta com três piscinas e seis jacuzzis de águas termais, cinema, salão de jogos, kids club, saunas e academia. Para completar, o restaurante serve o café da manhã incluso na tarifa e as demais refeições com custo à parte.

Gramado & Canela com Snowland

Para aproveitar ainda mais a Serra Gaúcha! Além de curtir o melhor de Gramado, incluindo o Snowland, essa viagem tem também hospedagem em Canela, cidade vizinha repleta de atrações para adultos e crianças. São 3 noites em Gramado e 2 noites em Canela, e o pacote inclui:

  • Voos;
  • Hospedagem com café da manhã no Exclusive Gramado;
  • Hospedagem com café da manhã no Laghetto Canela
  • Ingressos para o parque Snowland;
  • Transfer entre hotel e aeroporto.

Personalize como quiser! Você pode escolher datas, número de noites e adicionar mais passeios. Um novo pacote será cotado especialmente para você. 

Mais sobre Canela

Fachada da Catedral de Pedra de Canela, no Rio Grande do Sul

Combine a viagem a Gramado e conheça também Canela, cidade a apenas 8 km. Igualmente charmosa, dona de rica natureza e, assim como o destino vizinho, também possui traços europeus herdados da colonização alemã. No quesito atrações turísticas, Canela não deixa a desejar e agrada a todos os gostos!

A primeira parada é no Parque Caracol, onde os turistas se maravilham com a Cascata do Caracol. Pertinho de lá estão os bondinhos aéreos, atração imperdível para se encantar pela natureza e pela queda d’água por um novo ângulo. Termine o dia no centro da cidade e faça uma visita à Catedral de Pedra de Canela

Quem viaja com crianças vai adorar conhecer o Parque Terra Mágica Florybal, com mais 40 atrações entre cinema 7D, esculturas de dinossauros e montanha-russa. Vale também incluir no roteiro o Alpen Park, com brinquedos infantis, tirolesa, trenó nos trilhos, a maior montanha-russa de aço do Rio de Grande do Sul, e muito mais.

Mais sobre os hotéis

Fachada do Exclusive Gramado, hotel em Gramado, no Rio Grande do Sul

A viagem se inicia com hospedagem no Exclusive Gramado, charmoso, confortável e bem localizado, a 900 m da Av. Borges de Medeiros. Mas antes de sair para conhecer o destino, aproveite as comodidades. Há piscina e jacuzzis climatizadas, sauna, sala de jogos, espaço kids e fitness center. Para começar os dias com energia, o café da manhã está incluso na tarifa. As demais refeições são servidas com custo à parte.

Fachada do Laghetto Vivace Canela, hotel em Canela, no Rio Grande do Sul

Já a segunda estadia é no Laghetto Vivace Canela. Bem localizado, ele está a 450 m da Catedral de Pedra. Para conhecer a cidade, é possível pegar emprestado bicicletas no hotel. As comodidades se completam com sala de jogos, espaço kids, espaço fitness e restaurante, onde é preparado o saboroso buffet de café da manhã incluso na tarifa. Com custo à parte, o local também serve o almoço e o jantar.

Como reservar seu pacote personalizado

Família embalando mala para viajar

Gostou de alguma das opções? Para saber mais sobre os pacotes e reservar, basta entrar em contato com a gente. Todos os pacotes são personalizáveis, o que significa que é possível escolher as datas, adicionar mais noites nos destinos, alterar a opção de estadia, incluir mais passeios… Enfim, é você quem escolhe todos os detalhes!

Para saber outras informações ou reservar, entre em contato com o Zarpo pelo Whatsapp (clique aqui para acessar), pelo telefone (11) 4118-0928 ou pelo e-mail ajuda@zarpo.com.br.


Bora conhecer Gramado e Canela? Nada melhor do que pacotes completos e do seu jeito para conhecer as cidades mais charmosas do Rio Grande do Sul. Se você ainda não conhece o Zarpo, acesse aqui o nosso site.

Avalie esse post
Marilia Gouveia

Adora maratonar seriados, mergulhar em um bom livro e curtir festivais de música. Encontra beleza nas grandes metrópoles, mas não dispensa um final de semana na praia!

Escreva um comentário