Com sinais de uma melhora no cenário da pandemia, a reabertura dos hotéis e a retomada gradual das rotas aéreas aos poucos se torna uma realidade. Todos os viajantes poderão matar essa saudade em breve.

As expectativas são grandes, mas cuidados são necessários, mais do que nunca. Por isso, hospedagens e companhias adotam medidas para tornar sua viagem segura. Além disso, o atendimento ao cliente, um dos pilares e diferenciais do Zarpo, continua à disposição.

Pensando no bem-estar de nossos viajantes, disponibilizamos a seguir informações sobre o atendimento, novos protocolos de operação dos hotéis e resorts, e data de reabertura das hospedagens fechadas.

Atendimento ao cliente

Todas as solicitações continuam centralizadas em um único canal de atendimento, o e-mail ajuda@zarpo.com.br.

Se você precisa falar com a gente, nos mande seus dados completos: e-mail de cadastro, número da reserva, data de check-in e motivo do contato. Dessa forma, facilitamos nossa triagem e agilizamos o processo de atendimento.

Hotéis reabertos

Diversos hotéis e resorts estão planejando sua reabertura ou já começaram a receber hóspedes novamente. Diante da pandemia de covid-19, as hospedagens e redes reavaliaram seus protocolos, adotando medidas de prevenção para tornar a viagem mais segura.

Entre as medidas mais comuns estão a disponibilização de álcool em gel em áreas comuns para higienização das mãos, checagem da temperatura corporal antes do check-in, reforço na limpeza de áreas comuns e quartos, e limitação da capacidade máxima de hospedagem. 

Hotéis fechados

Em caso de fechamento temporário de hotéis, são oferecidas soluções para remarcar suas viagens, revertendo os valores das reservas em Créditos na conta Zarpo. Antes de viajar, vale entrar em contato diretamente com o hotel para reconfirmar sua reserva.

Se necessário, entre em contato com atendimento do Zarpo. Caso ainda falte mais de 30 dias para a data de sua viagem, recomendamos que aguarde para fazer a sua solicitação, assim teremos uma visibilidade melhor do cenário.

O mais importante: prevenção!

Para quem vai viajar, está viajando ou até mesmo resolveu cancelar e ficar em casa, pedimos que siga as recomendações de prevenção do Ministério da Saúde.

Estamos trabalhando para atender a todos os pedidos e minimizar os impactos da situação atual para os nossos clientes. Qualquer nova informação, atualizaremos nossos canais de atendimento.

Nossa prioridade é a saúde dos nossos clientes, parceiros e colaboradores. Contamos com a colaboração de vocês e nos colocamos à disposição para sanar qualquer dúvida.

5/5 - (1 avaliações)

18 Comentários

  1. Eu fiquei com receio de manter uma viagem em família para a disney depois do que estou vendo com o corona vírus. Me parece que o momento não é muito apropriado para viajar. Mesmo que a minha viagem estivesse marcada para daqui 60 dias, ainda assim não acho legal correr o risco de algo inesperado ainda mais fora do meu país.

  2. Estou aguardando retorno do meu e-mail desde o dia 22.03.2020. Minha viagem está marcada para o dia 13.04.2020. Tempo estimado de retorno era de no máximo 3 dias!! Entendo a dificuldade do momento que estamos vivendo, mas os clientes precisam de respostas.

  3. Boa noite!
    Devido ao coronavírus tivemos a viagem remanejada, recebi o email de vocês a respeito da conversão do valor pago na hospedagem em crédito. Gostaria de saber quando o valor estará disponível em minha conta? Já possuem uma previsão?

    No aguardo.

    Att,
    Maria José

  4. Márcia Rotta Ribas Responder

    Olá, tenho uma viagem marcada para o dia 05/04, mandei o email dia 25/03 e não obtive resposta. Estou preocupada porque paguei em 3 cartões por meio de pagamentos multiplos e o valor da reserva não reflete tudo o que foi pago. aguardo.

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Olá, Márcia. Tudo bem?

      Por conta do volume de e-mails, nosso tempo de resposta está um pouco maior do que o habitual, mas todos os casos serão respondidos. O Atendimento ao Cliente irá entrar em contato ainda hoje.

  5. Humberto Broering Responder

    Estou aguardando retorno do meu e-mail desde o dia 18/03/2020. Minha viagem está marcada para o esta semana, dia 03/04/2020 e ainda não recebi nenhum retorno até agora por email e não consigo contato de nenhuma outra forma. Necessito de uma posição de vocês com urgência!!

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Bom dia, Humberto. Tudo bem?

      Repassamos seu comentário ao Atendimento ao Cliente, que entrará em contato ainda hoje. Por conta do volume de e-mails, nosso tempo de resposta está um pouco maior do que o habitual, mas todos os casos serão respondidos e solucionados.

  6. Tinha uma reserva para o dia 13/04 e pedi uma remarcação para o mês de setembro (também fora de temporada) e me pediram 2.900 de diferença! O cancelamento foi feito pelo resort e não por minha solicitação, não é justo cobrar por remarcação! Estou muito decepcionada.

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Olá, Joice. Tudo bem?

      O Atendimento ao Cliente entrará em contato com você.

  7. Continuam enviando promoções e não resolveram a minha transferência de junho para o final do ano ou para 2021. Isto é um absurdo e um desrespeito. Raul Antonio Cruz

    • Isabella Marques - Zarpo Viagens Responder

      Olá, Raul. Tudo bem?

      As viagens com data mais próxima têm prioridade para a remarcação. Mas não se preocupe, o seu caso será resolvido em breve pelo Atendimento ao Cliente.

  8. Tenho uma hospedagem para o Bourbon Atibaia Resort marcada para 05/06, porém por conta do surto do Corona Vírus não estou confortável em manter a hospedagem marcada para esse periodo, tentei por diversas vezes contato via email mas não obtive resposta para remarcar e nem cancelar a hospedagem, gostaria de um auxílio da equipe da Zarpo para que eu possa resolver essa situação o mais rápido possível. Grata.

    • Isabella Marques Responder

      Bom dia, Renata. Tudo bem?

      Viagens com datas mais próximas têm prioridade no atendimento, uma vez que o volume de e-mails está maior neste momento. Pedimos paciência e compreensão. Todos os casos serão respondidos e solucionados!

  9. Eu não recebi nenhuma comunicação de vocês então resolvi entrar no site e vi que o hotel que ficarei não está funcionando. Mandei um email agora mas preciso de uma resposta ate o fim da semana pois tenho vôos comprados e preciso remarcar a data. Mas para isso preciso ter a data já fechada com vocês. Por favor me dêem um retorno.

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