Com a parceria entre o Zarpo e a Livelo, os clientes que fazem parte do programa podem viajar com as tarifas exclusivas do Zarpo e ganhar pontos que podem ser acumulados e trocados por mais de 500 mil produtos e serviços no site da Livelo. Confira as regras do regulamento!

Ao realizar as compras no Zarpo, especificamente no Hotsite da parceriao cliente aceita e concorda com as regras contidas abaixo.

1 – Participantes

Para participar do programa é preciso:

– Ser pessoa física;

– Ter mais de 18 anos;

– Possuir cadastro prévio no Programa Livelo ou realizar o cadastro em até 10 (dez) dias da data de aprovação do pagamento do serviço.

O cadastro no Programa Livelo depende da aceitação prévia do regulamento, disponível aqui, e é restrito aos participantes que cumpram as condições nele definidas.

2 – Campanha de Incentivo

Terão direito ao acúmulo de Pontos Livelo nos termos deste regulamento os clientes que, cumulativamente:

– Adquirirem serviços no Hotsite das 0h00min do dia 20/06/2022 às 23h59min do dia 26/06/2022, horário de Brasília;

– Sejam participantes cadastrados no Programa Livelo – ou que se cadastrarem em até 10 (dez) dias da data da aprovação do pagamento do serviço;

– Sejam titulares do CPF informado durante o processo de pagamento dos produtos/serviços adquiridos no Hotsite;

3 – Pontos Acumulados

A informação sobre o acúmulo de pontos será enviada à Livelo pelo Zarpo, no montante do valor dos serviços adquiridos no Hotsite, excluídos os valores referentes a:

– Taxa de embarque;

– Taxas e impostos;

– Multa por não comparecimento;

– Taxas governamentais e locais;

– Pagamentos com Cupom de Desconto, Gift Card e Vale-Compra;

– Pedidos realizados por pessoa jurídica.

4 – Validade dos Pontos

Os pontos oriundos desta Campanha de Incentivo terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de creditamento na Conta Livelo do participante.

5 – Prazo para Crédito de Pontos

Os Pontos Livelo serão creditados em até 30 (trinta) dias contados do recebimento, pelo cliente, do voucher referente ao serviço adquirido no Hotsite, desde que o número do CPF informado seja válido. O Zarpo e a Livelo não se responsabilizam pela informação incorreta, pelo consumidor, do número de CPF.

6 – Pagamento e Acúmulo de Pontos

Se o usuário participante realizar o pagamento de seu pedido através de Cupom de Desconto, Vale-Compra e Gift Card, estes valores não serão considerados para efeito de acúmulo de Pontos Livelo.

Exemplo: Valor do serviço: R$100; Voucher de desconto de 10%; Valor final do serviço: R$90. O acúmulo dos Pontos Livelo será sobre o valor efetivo do pagamento em pecúnia, ou seja, sobre o valor de R$90.

7 – Montante de Acúmulo

Os participantes elegíveis que cumprirem as condições deste regulamento poderão acumular pontos de duas formas:

1. Acúmulo Padrão: 1 (um) Ponto Livelo a cada R$1 (um real) em compras para todos os participantes, podendo ser alterado pelas partes a qualquer tempo.

2. Acúmulo Especial: As partes podem oferecer mais pontos por real em compras, em campanhas válidas por tempo determinado para todos os participantes ou para alguma segmentação específica, conforme regras definidas na oferta.

Entre os dias 20 de junho e 26 de junho de 2022, o acúmulo de pontos é especial: 2 (dois) pontos Livelo a cada R$1 (um real) em compras.

8 – Não Aprovação, Cancelamento ou Devolução do Pedido

Não serão creditados Pontos Livelo para:

– Pedidos não aprovados ou cancelados;

– Caso de suspeita de fraude;

– Em hipótese de violação deste regulamento ou regulamento do Programa Livelo.

9 – Não Cumulatividade

Esta Campanha de Incentivo não é cumulativa com outras promoções, bonificações ou descontos.

10 – Portal Zarpo/Livelo

Para compras realizadas no www.zarpo.com.br, call center ou outros hotsites que não o informado neste regulamento não serão creditados Pontos Livelo. A oferta é válida apenas para compras realizadas por meio do link: www.zarpo.com.br/livelo.

11 – Responsabilidade

A Livelo não se responsabiliza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo Zarpo e também não se responsabiliza por informações incorretas apresentadas pelo parceiro e/ou participante.

12 – Informações de Status

Não há envio de informações de status dos prazos de crédito de pontos na conta Livelo do participante. Caso o participante cumpra todos os termos deste regulamento, os pontos serão creditados no prazo estipulado. Para mais detalhes, o participante poderá entrar em contato por meio dos canais da Livelo.

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