Para fechar 2019 com chave de ouro e dar as boas-vindas a 2020 com o pé direito, nada melhor do que curtir um Réveillon All-Inclusive em excelentes hospedagens. Com mordomias para todas as idades e bebidas e comidas à vontade, os resorts oferecem também uma completa programação especial de fim de ano! As atrações vão desde queima de fogos na praia até shows de artistas famosos e DJs.

 Confira as melhores opções de resorts All-Inclusive em todos os cantos do Brasil.

Mavsa Resort: Réveillon All-Inclusive no interior de São Paulo

Reveillon All-Inclusive no Mavsa Resort
Além de piscinas, kids’ club e mais, o Réveillon no Mavsa conta com retrospectiva, show de Luiza Possi e mais

Em Cesário Lange, a 2h de São Paulo, o Mavsa Resort é uma excelente hospedagem para celebrar um Réveillon All-Inclusive com muita mordomia e diversão. As opções de lazer contemplam todas as idades, com quatro piscinas, quadras esportivas, arco e flecha, caiaque e stand up paddle, tirolesa e mais, assim como as delícias servidas no restaurante e em quatro bares. As crianças, por sua vez, curtem ao máximo o kids’ club Cidade dos Sonhos, com jogos eletrônicos, brinquedos de parque de diversão e recreação. 

Deixando tudo ainda melhor, o  resort preparou uma programação inesquecível para a virada!  De 26 de dezembro a 2 de janeiro, tem esquenta para o carnaval com micareta, retrospectiva 2019 com quizz de fatos bizarros e reais que aconteceram neste ano, árvore dos sonhos e Mavsa Samba. Para finalizar o ano com chave de ouro, tem queima de fogos e show com Afonso Nigro e Luiza Possi.

Costão do Santinho Resort: A “Ilha da Magia” com programação especial

Reveillon no Costão do Santinho com show Jota Quest
O Costão do Santinho Resort comemora a virada com infraestrutura impecável, festas, queima de fogos e ceia

À beira-mar da praia do Santinho, em Florianópolis, o Costão do Santinho Resort é a estada perfeita para curtir um Réveillon All-Inclusive. Com refeições, drinks e snacks ilimitados servidos em oito restaurantes e quatro bares, as áreas de lazer são aproveitadas ao máximo. Tem nove piscinas, quadras esportivas, arco e flecha, arvorismo, kids´club, teatro infantil, sala de cinema, fazendinha e mais. Mediante custo à parte, é possível ainda desfrutar dos serviços do SPA e praticar esportes aquáticos, paint ball, sandboard e mais.

A programação começa a divertir os hóspedes antes mesmo da virada, com festas temáticas e com vários estilos musicais, e Day Spa com ilhas distribuídas pelo resort. No dia 28 de dezembro, os hóspedes se jogam ao som de Jota Quest, com show exclusivo. Já no dia 31, tem ceia especial, tenda mística e queima de fogos de artifício, tudo embalado pelo show de Toni Garrido.

La Torre Resort: Virada do ano All-Inclusive em “Londres”

Reveillon temático de Londres no La Torre Resort
Os encantos da Bahia se unem ao Réveillon temático de Londres e o All-Inclusive do La Torre Resort

Em Porto Seguro, às margens da Praia do Mutá, o La Torre Resort deixa a virada do ano mais completa. Aproveitando a localização, o Clube de Praia La Torre, instalado em frente ao resort, oferece música ao vivo, drinks e petiscos à beira-mar. Tem ainda mais três restaurantes e seis bares para aproveitar o All-Inclusive. O lazer fica por conta das piscinas ao ar livre, quadras esportivas, playground com piscinas infantis, recreação com aulas de circo e capoeira, slackline, cinema à céu aberto e mais!

Seguindo a tradição de Réveillon temático, depois de Las Vegas e Benvenuti in Italia, o resort apresenta “London”! Com cenários interativos dos principais pontos turísticos da capital inglesa, produção cinematográfica e culinária europeia, a festa presta homenagem aos Beatles. Agitando o último dia do ano, o pré-Réveillon na praia conta com apresentações culturais, Warm Up com DJ celebrando a cultura baiana, e tributo aos Beatles. Para completar, tem ceia, atração dançante, show da banda cover Beatles Abbey Road e show de fogos. Depois da meia noite, tem ainda atração secreta e after party com DJ.

Cana Brava Resort: Réveillon à beira-mar em Ilhéus  

Cana Brava Resort. Réveillon All-Inclusive com ceia e festa
À beira-mar e com 70 mil m², o Cana Brava Resort presenteia os hóspedes com programação à altura no Réveillon

Em Ilhéus, à beira da Praia de Canabrava e com 70 mil m² de área total, o Cana Brava Resort é mais uma das ótimas opções para aproveitar o Réveillon. Com regime All-Inclusive, o paladar é agraciado por três restaurantes e seis bares. A diversão fica por conta das duas piscinas – uma delas com playground infantil! -, salão de jogos e cinema. Enquanto as crianças até 12 anos aproveitam o Clubinho do Sol, com gincanas, concurso, playground e mais, os adultos curtem noites temáticas, luau, show do riso e aula de dança. 

Além de uma virada com todas as refeições, drinks, petiscos e bebidas inclusas na tarifa, uma programação exclusivamente planejada para o período está a espera. A decoração é temática e o buffet especial da ceia é com frutos do mar. E não acaba por aí! Shows de bandas regionais e DJ agitam a noite. Por fim, show pirotécnico em frente ao resort enfeita o céu nos primeiros minutos de 2020.

Saiba mais sobre o Cana Brava Resort em artigo especial do Mag

Iloa Resort: Curta 2020 com orquestra ao vivo

Iloa Resort Réveillon All-Inclusive com orquestra e balões
Com mimos para a família inteira, o Iloa Resort recebe 2020 com apresentação de orquestra e revoada de balões

Em Barra de São Miguel, o único resort do Litoral Sul de Alagoas não poderia ficar de fora dessa lista. O Iloa Resort é um All-Inclusive com o maior complexo de lazer do estado! Tem sete quadras, campos de futebol, sala de jogos, atividades de aventura, kids’ club e complexo aquático de 1 milhão de m³ de água, com piscinas interligadas, prainha e mais. Além disso, o resort possui um clube de praia na Praia das Conchas, com cadeiras, guarda-sol, toalhas, bar e transfer cortesia.

No Réveillon, a hospedagem reserva mais mimos para a família inteira. Mediante custo à parte, as crianças se divertem em show infantil com apresentações de circo, palhaços e mágico. Para os papais aproveitarem sem preocupações, o berçário no mezanino, com serviço de babá, funcionará até as 3h da manhã. Tem ainda ceia especial e DJ antes e depois da virada. Em grande estilo, 2020 é recebido com show da Orquestra Expresso Latina e revoada de balões. Consulte e adquira os ingressos aqui

Serhs Natal Grand Hotel: Réveillon All-Inclusive e cinco estrelas

Serhs Natal Grand Hotel Réveillon com 3 opções de pensão
Não faltam motivos para curtir a virada no Serhs Natal Grand Hotel, com programação exclusiva e All-Inclusive

O Serhs Natal Grand Hotel é resort cinco estrelas situado à beira-mar na Via Costeira, em Natal. A hospedagem tem três opções de pensão, entre elas o All-Inclusive. As refeições são garantidas por cinco restaurantes especializados em pratos da cozinha italiana, mediterrânea, regional e mais. Para completar, tem ainda três bares! O resort também dispõe de uma completa infraestrutura de lazer para adultos e crianças.

Os pequenos são privilegiados com kids’ club e copa do bebê, enquanto os adultos desfrutam de centro esportivo, SPA de 940 m² e área fitness. E todos aproveitam complexo aquático com quatro piscinas, sendo uma delas aquecida. Durante o Réveillon, os hóspedes começam 2020 com o pé direito. Afinal, além das comodidades tradicionais, a programação conta com ceia especial, banda regional, DJ e espetáculo pirotécnico na virada!


Queima de fogos, família e amigos reunidos, ceia especial e novas metas. Imagine toda a magia do Réveillon em um resort All-inclusive! Conheça as opções do Zarpo e comece 2020 com tudo.

Autor

Em busca de aventuras, suas viagens são para conhecer novas culturas e experimentar comidas típicas e bebidas artesanais. Na dúvida, as praias são sempre sua escolha preferida!

Escreva um comentário