No segundo domingo de maio é Dia das Mães. A data é perfeita para traduzir nosso carinho em mimos, e o amor ganha forma de flores, chocolates, e, com o Zarpo, de viagem! Diferente do que dizem, mãe não é tudo igual, e as opções de destinos e hotéis disponíveis combinam com todos os estilos, das aventureiras as que preferem relaxar.

Assim, o que acha de aproveitar o tempo em casa e planejar uma viagem incrível para ela? O Zarpo possui várias hospedagens com datas disponíveis para o segundo semestre e até mesmo para 2021.

Se preferir, pode também dar um Vale Presente. É bem simples de utilizar: você escolhe um valor, o Zarpo envia direto para a sua mãe por e-mail e ela decide quando e onde vai desfrutar do mimo. E não se preocupe: não tem data limite de uso.

Veja as dicas do Mag e acerte no presente.

Home - Slider 1

Para a mãe que quer mordomia

Para a mãe que quer mordomia
Para dias de puro mimo, nossa dica é optar por um All-Inclusive com serviços completos de lazer e gastronomia

Os mimos não se medem na hora de comemorar um dia especial! E, para isso, não tem nada melhor que um All-Inclusive. Além de ter todas as refeições super saborosas e em mãos, tem drinks gelados, serviços exclusivos e um leque imenso de atividades de lazer e bem-estar. A única preocupação vai ser escolher o biquíni e o petisco do dia. Mais do que merecido! Confira a coleção dos melhores hotéis e resorts All-Inclusive no Zarpo.

Interessou? Nossa dica é o Transamerica Comandatuba, na Bahia, localizado na ilha baiana de mesmo nome, com sistema All-Inclusive impecável oferecido em sete restaurantes e quatro bares, além de piscinas, SPA e mais. Outra opção, desta vez banhada por águas caribenhas, é o Catalonia Riviera Maya, à beira de praia privativa, sua experiência All-Inclusive é oferecida em sete restaurante e oito bares.

Conheça os top 10 resorts All-Inclusive na Bahia com o Magazine

Para a mãe que quer aventura

Para a mãe que quer aventura
Entre as opções para presente, o Zarpo tem hotéis em meio ao pantanal brasileiro e na Selva Amazônica

Para as mães que amam natureza e atividades que fogem do comum, uma viagem de Dia das Mães é o presente dos sonhos! Cruzeiro pela Amazônia ou focagem de jacarés no Pantanal? Com a coleção Ecoturismo, as mães aventureiras podem escolher entre circuitos de arvorismo, rafting e até dias inesquecíveis em meio à Selva Amazônica. Tudo isso muito bem aconchegada em hotéis de alta qualidade e com comidas típicas de dar água na boca.

Interessou? As mães aventureiras vão amar o Zagaia Eco Resort, a 5 km do centro de Bonito e em 600 mil m² de área exclusiva, com passeios de quadriciclo, lago para pesca, hidromassagens e agência de turismo. Outra experiência que foge do comum é o Iberostar Grand Amazon, um cruzeiro combina luxo com uma viagem única pelos rios Negro e Solimões, com passeios já inclusos. Se a preferência for neve, o Cilene Del Faro Suites possibilita dias sem igual em Ushuaia, na Patagônia Argentina.

Veja no Magazine destinos de Ecoturismo imperdíveis no Brasil  

Para a mãe que quer relaxar

Para a mãe que quer relaxar
Massagens, tratamentos relaxantes e águas termais estão entre o menu de sugestões para o Dia das Mães

Tem dia do ano especial para relaxar? Acreditamos que todas as mães merecem uma folguinha quando elas bem entenderem. Sem telefone tocando, sem prazos no trabalho, sem trânsito, sem boleto para pagar… Para aproveitar esse momento com grande estilo temos a seleção perfeita de hospedagens. São charmosos hotéis, resorts e pousadas que oferecem os mais diversos tratamentos de spa, jacuzzis, ofurôs, massagens relaxantes e até complexos de piscinas térmicas e terapêuticas. Confira a coleção de Termas e Spa e eleja o oásis favorito no Zarpo!

Interessou? As mães irão adorar o Sofitel Guarujá Jequitimar, no litoral paulista. Ele abriga o So Spa, que oferece produtos L’Occitane, tratamentos, piscina térmica e solário. Para aproveitar águas termais o Rio Quente – Hotel Pousada é perfeito, com acesso ilimitado ao Parque das Fontes! Em Bariloche, nossa dica é o Alma del Lago Suites & Spa, com um SPA de 550 m² com vista para o lago, piscina climatizada, hidro e um leque de tratamentos.

Para a mãe que gosta de agito

Para a mãe que gosta de agito
Para as mães que gostam de agito, viagens às grandes metrópoles são garantia de um presente certo

Colocar as compras em dia, conhecer os restaurantes do momento… As mães antenadas não perdem um tour pelas grandes cidades do mundo! Do Rio de Janeiro a Montevidéu, as metrópoles são boas opções de viagem para presentear no Dia das Mães. Elas oferecem de tudo um pouco: praia, museus, bares, restaurantes e uma oferta hoteleira de primeira. Se estiver em dúvida de qual será o próximo destino, confira a coleção Cidade, a seleção Zarpo dos melhores hotéis urbanos pelo mundo.

Interessou? Presenteie sua mãe com uma viagem para a cidade mais cosmopolita do Brasil, com hospedagem Radisson Blu São Paulo, entre as Av. Cidade Jardim e Brigadeiro Faria Lima, e a 3 km do Parque do Ibirapuera. Outra metrópole badalada é o Rio de Janeiro! Uma vez lá, hospede-se no Vila Galé Rio. Sofisticado, ele está no bairro boêmio da Lapa. Santiago, capital do Chile, também é pedida ideal para as mães que curtem cidade grande! Lá, hospede-se no Crowne Plaza Santiago.

Para a mãe que gosta de praia

Para a mãe que gosta de praia
Uma viagem para a praia é a melhor maneira de renovar as energias com diversão e relax

Areia, sol, mar e um drink bem gelado! Essa é a receita perfeita para surpreender na viagem como presente de Dia das Mães. Além de renovar as energias e o bronzeado, destinos litorâneos refletem a harmonia perfeita entre o relax e a diversão. Na hora de escolher o presente, não deixe de ver a coleção Praia. Tem opções no Sul, Sudeste, Nordeste, Caribe… O difícil vai ser escolher apenas uma.

Interessou? Reserve já a viagem de presente para o Búzios Beach Resort, à beira da Praia de Tucuns e a cerca de 7 km da Orla Brigitte Bardot e da Rua das Pedras. Já o Arraial d’Ajuda Eco Resort é banhado pelo mar quentinho da Bahia, à beira da Ponta do Apaga Fogo, praia praticamente exclusiva. Já no Caribe, nossa sugestão é o Iberostar Selection Bávaro, All-Inclusive à beira da famosa Praia do Bávaro.

Para a mãe que gosta de friozinho

Para a mãe que gosta de frio
Para as mães que amam frio, a viagem combina com destinos montanhosos, com boa gastronomia e conforto

Sempre tem aquela mãe que é apaixonada pelo clima de inverno. Os casacos quentinhos, as botas longas, um bom vinho ou um chocolate quente, e o prazer da gastronomia farta de massas e fondues. Para elas, a viagem de Dia das Mães combina com os hotéis mais intimistas e os destinos montanhosos. A coleção Serra tem hotéis charmosos nos destinos que mais enaltecem as baixas temperaturas. Confira!

Interessou? Seu presente vai combinar com o Hotel Alpestre, em Gramado, cidade referência no inverno e serve os melhores fondues do Brasil. Já Campos do Jordão é o destino mais procurado no inverno paulista, e a nossa dica é o Hotel Dan Inn Premium Campos do Jordão, a cerca de 2 km da Vila Capivari.

Veja no Magazine 10 destinos de inverno que valem a viagem

Para a mãe que quer se divertir com os filhos

Para a mãe que quer se divertir com os filhos - dia das mães viagem
A família toda aproveita em hotéis com entretenimento segmentado, e destinos com parques de diversão

Ter crianças em casa é voltar no tempo, brincar, descobrir coisas novas e, mesmo com todo o trabalho, deixar a vida mais leve e engraçada. E tem coisa melhor do que viajar para um lugar onde todos se divertem? Prepare a mala dos pequenos, chame as tias, avós, primas e embarque com as mamães para os hotéis com kids’ club, recreação adulto e infantil, entretenimento noturno e muito mais. E, se preferir, tem até opções com destinos divertidos por natureza com grandes parques temáticos! A coleção Diversão reúne hotéis nacionais e internacionais ideais para famílias grandes viverem férias inesquecíveis.

Interessou? No interior paulista, confira o Blue Tree Thermas, com pensão completa, complexo aquático termal de 2.800 m², kids’ club, e Mavsa Resort, que tem diárias com até 40% de desconto no Zarpo. Para aproveitar a diversão de parques temáticos, viste Penha, onde está o Beto Carrero World, o maior parque multitemático da América Latina. Nossa dica para aproveitá-lo ao máximo é se hospedar na Pousada Pé na Areia, a 3 km.

Leia no Magazine dicas de hotéis perfeitos para ir com crianças  

Para a mãe que quer viajar sem os filhos

Para a mãe que quer viajar sem os filhos - dia das mães viagem
Uma viagem ao lado dos amigos, ou de alguém especial, também é uma opção para o presente de Dia das Mães

Esse momento é delas! Então por que não aproveitar para colocar a leitura em dia, tomar bons drinks e viajar sozinha, com os amigos ou a dois para se divertir!? O Zarpo tem opções exclusivas para adultos que combinam com viagens para festejar ou curtir um momento romântico. A coleção Viajar a Dois reúne alguns dos hotéis mais sossegados para curtir com alguém especial!

Interessou? As mães vão adorar o Catalonia Bávaro Beach, em Punta Cana. All-Inclusive, o resort está à beira da Praia Cabeza de Toro, com cassino, SPA, etc. No Brasil, nosso destaque é o Gungaporanga Hotel, para hóspedes maiores de 14 anos, com piscina de borda infinita, trilhas e muito mais em Alagoas, na Barra de São Miguel.

Para a mãe que gosta de arte e cultura

Para a mãe que gosta de arte e cultura - dia das mães viagem
Para as mães que não perdem uma exposição, o presente ideal está em um hotel histórico

As mães que embarcam com a listinha pronta dos museus imperdíveis, os pontos históricos da cidade e a programação de peças e teatros em mãos, precisam de algum lugar rico em história. Com a coleção Cultura e Patrimônio, é possível escolher as melhores hospedagens em destinos icônicos ou fartos em arte. Torne a viagem de presente para o Dia das Mães digna de prêmio!

Interessou? O Hotel Nacional Rio de Janeiro é uma obra de arte por si só! Na Zona Sul da cidade, o hotel é um clássico dos anos 70, situado em um prédio projetado por Oscar Niemeyer, com paisagismo de Burle Marx, além de escultura de Alfredo Ceschiatti e um painel de Carybé. Tem ainda o Fera Palace Hotel, Em Salvador, e inspirado no estilo Art Déco, o hotel já hospedou até Carmen Miranda.

Veja no Magazine 20 museus que valem a visita no Brasil

Para a mãe de pet

Para a mãe de pet - viagem
A mãe de pet precisa de um hotel com entretenimento em dobro: para ela e os filhotes

Quem é mãe de pet entende a saudade que é viajar sem poder levar os filhotes. Mas, esses dias acabaram! Para a viagem ser completa e o Dia das Mães um sucesso, a próxima aventura inclui os focinhos. A coleção Animais Bem-Vindos reúne hotéis que recebem os bichinhos e onde há atividades, mimos e um atendimento especial para gatinhos e cachorros, para que todos aproveitem a viagem sem saudades! Coloque a coleira e os ossinhos na mala e escolha seu favorito.

Interessou? Confira a hospedagem no Refúgio da Montanha! Em Gramado, ele oferece uma infraestrutura para pets completa: espaço para correr, serviço de cuidadora, alimentação, acomodação equipada e banho. Em São Pedro, no interior paulista, o Hotel Fazenda Colina Verde aceita animais de até 8 kg.

Confira no Magazine dicas essenciais para embarcar com o bichinho


Viagem é um dos melhores presentes que uma mãe pode ganhar. Qual é o estilo da sua mãe? Confira as opções do Zarpo e arrase no presente!

Raíssa Haddock Lobo

Com uma paixão por São Paulo e um crush por Nova York. Ama street looks, barzinhos do momento e pontos turísticos diferentões. Não dispensa um rooftop nem uma maratona de Sex and the City.

Hellen Cerqueira

Em busca de aventuras, suas viagens são para conhecer novas culturas e experimentar comidas típicas e bebidas artesanais. Na dúvida, as praias são sempre sua escolha preferida!

Escreva um comentário