Os hotéis e resorts parceiros do Zarpo estão funcionando com novos protocolos de higiene e segurança, seguindo as recomendações dos órgãos oficiais. O Zarpo acompanha diariamente todas as mudanças e está preparado para agir caso necessário, priorizando o cuidado com nossos clientes.

Entre as medidas adotadas pelas hospedagens se destacam redução da capacidade de hospedagem, adaptação dos serviços de alimentação, maior cuidado com limpeza e, por vezes, restrição a algumas comodidades. Os novos protocolos podem ser conferidos nas páginas dos hotéis no Zarpo, no item “Informações sobre Covid-19”.

Com o cenário atual da pandemia, é compreensível que clientes com reservas confirmadas se preocupem com o status de suas viagens. O Zarpo, como sempre, está de prontidão para resolver os possíveis problemas que possam surgir e tirar qualquer dúvida. 

Atendimento preparado

Em caso de necessidade de alteração ou cancelamento da reserva por conta da pandemia, os Mordomos Zarpo estarão à disposição.

Durantes os meses mais conturbados, com o início dos casos de Covid-19 no Brasil, a equipe de Atendimento ao Cliente se articulou para encontrar a melhor solução para os clientes. Uma delas foi disponibilizar o valor das reservas em Créditos Zarpo.

Em julho deste ano realizamos uma pesquisa por e-mail com nossos clientes, e 94% declaram estar extremamente satisfeitos. 

Além disso, o Zarpo possui o selo RA1000 há mais de um ano, que é concedido para empresas que se destacam positivamente no site Reclame Aqui. Provas do sucesso da atuação do time de SAC.

Leia mais sobre o serviço de atendimento do Zarpo durante a pandemia

O que fazer então?

Na semana da sua viagem, vale consultar as condições do destino e do hotel quanto à restrição ou regras de acesso, acessando sites oficiais das autoridades locais. Devido às rápidas mudanças do cenário, não é preciso se preocupar com viagens com meses de antecedência.

Além disso, todos os cuidados continuam necessários. Lembre-se da importância de higienizar as mãos, usar máscaras e manter o distanciamento social recomendado, mesmo durante as férias.

Em caso de sintomas da Covid-19 e de testagem positiva para o vírus, fique em casa e entre em contato com o Atendimento do Zarpo. Os Mordomos irão intermediar com nossos parceiros a possibilidade de remarcação da viagem, especialmente com apresentação de atestado médico.

Caso necessário, o titular da reserva deve entrar em contato via e-mail, informando número da reserva e motivo do contato: mordomo@zarpo.com.br

Para agilizar o atendimento, estamos trabalhando, excepcionalmente, apenas com este canal de comunicação. Em virtude da situação atual, nosso tempo de resposta está um pouco maior do que o habitual. Mas não se preocupe, todos os casos serão atendidos.

Isabella Marques

Fascinada por metrópoles e por histórias, gosta de achar turismo em lugares pouco óbvios, mas também não dispensa passeios em cartões-postais, comprinhas e jantares românticos.

Escreva um comentário