O  Coral Plaza não poderia ter localização melhor, à beira da Praia de Ponta Negra, a ‘Copacabana’ de Natal, com sua orla repleta de bares e restaurantes. O hotel oferece aos hóspedes uma infraestrutura de primeira: são 103 apartamentos amplos e bem equipados, área de lazer com opções adulto e infantil, gastronomia regional, tratamentos de SPA e serviços 24h.

Em relação a cidade, o Coral Plaza está a cerca de 1h de carro do Aeroporto de Natal, a aproximadamente 11 km do Centro de Turismo de Natal (o melhor para compras), e a 2 km do Morro do Careca, grande cartão-postal da região. Indo além da região metropolitana, a cidade oferece dunas, lagoas e, claro, praias de tirar o fôlego!

Hospitalidade, calor potiguar e uma vista privilegiada para o mar completam as vantagens de se hospedar no Coral Plaza. Interessou? Confira as melhores tarifas no site do Zarpo e saiba mais detalhes sobre o hotel a seguir!

O lazer para todas as idades no Coral Plaza

Coral Plaza - Piscina

O Coral Plaza combina com qualquer tipo de viagem, em família, a dois ou com amigos. As piscinas, por exemplo, contemplam todas as idades. Quando não estiverem curtindo as praias ou as dunas da capital do Rio Grande do Norte, os viajantes podem aproveitar três delas: uma de uso infantil, uma para adultos, de frente para o mar, e outra estilo jacuzzi, com hidromassagem.

Fora d’água, o hotel oferece espaço para jogos e, com custo à parte, um SPA. Por lá é possível realizar tratamentos especiais com música ambiente e creme relaxante. Os valores, que variam por hora e número de pessoas, podem ser consultados na recepção 24h.

Recreação monitorada e espaço kids para as crianças

Coral Plaza - Kids

Dentro do Coral Plaza, os adultos estão longe de serem os únicos privilegiados. Além da piscina de uso infantil, os pequenos aproveitam playground ao ar livre e Espaço Kids. Lúdico, o espaço colorido é equipado com cadeiras e mesas, material para pintura e chão acolchoado. As crianças com idade entre 4 e 11 anos podem desfrutar de recreação monitorada, com atividades diárias como cineminha e brincadeiras na área da piscina. Os menores de 4 anos também podem participar, desde que estejam acompanhados por um responsável. Fique de olho nos elevadores e na recepção! É onde os monitores penduram a programação do dia.

Por fim, as refeições também são especiais para o paladar mirim. No restaurante do hotel, a criançada tem pratos kids. À la carte e com custo à parte, os pequeninos tem opções completas com peixes, frango ou filet mignon.

Gastronomia potiguar: experimente as delícias regionais

Coral Plaza - Gastronomia

O Coral Plaza oferece opção de café da manhã ou meia pensão. A primeira vale apenas para hospedagens a partir de junho de 2019. Já a segunda, com café da manhã e jantar inclusos na tarifa, vale para quem se hospedar até o final de maio deste ano. Ambas as refeições são servidas em estilo buffet no restaurante do hotel.

O cardápio, no entanto, não para por aí e outras opções são oferecidas com custo à parte. Entre elas, ganham destaque os pratos típicos nordestinos: tapiocas, camarões, carne de sol e frutos do mar. O menu ainda conta com pratos sem glúten e sem lactose, para quem tiver algum tipo de restrição alimentar. Os pedidos são à la carte e costumam servir uma ou duas pessoas.

O hotel ainda tem dois bares, um dentro da piscina e outro no lobby, o Torbjorn’s Bar. As bebidas alcoólicas e não alcoólicas, sobremesas e sanduíches também podem ser pedidas pelo serviço de quarto 24h.

Bons sonhos: acomodações completas pertinho do mar

Coral Plaza - Acomodação

O Coral Plaza oferece três opções de acomodação: Standard, com 34 m², Master, com 39 m², e Master Luxo,  com 41 m² e varanda de 42 m² com mesa e espreguiçadeiras. Todos os quartos contam com cozinha americana equipada com fogão, frigobar e utensílios, TV LCD 32” com canais a cabo, ar condicionado, cofre e secador de cabelo. Seja qual for a escolha, o descanso é garantido!

Para quem viaja a dois, o hotel pode preparar mimos e surpresas. Se a ocasião for Lua de Mel, os recém-casados ganham um espumante e trufas. Basta apresentar o comprovante da cerimônia de casamento. Já para quem quer impressionar o par com uma surpresa romântica, o hotel oferece pacotes, com custo à parte, com trufas, espumante e decoração especial do quarto. Nos dois casos, é necessário informar o pedido no campo “Solicitação especial”, na hora de fechar a compra pelo Zarpo.

A boa vizinhança do Coral Plaza: as melhores praias e passeios

Rio Grande do Norte - Praia da Ponta Negra

Assim como o hotel, o destino não decepciona quando o assunto é entretenimento, as praias são as grandes atrações da região. Ponta Negra, em frente ao hotel, é a mais badalada, com opções variadas de bares e restaurantes, assim como grande oferta de esportes aquáticos – stand up paddle, kitesurf e windsurf podem ser praticados por lá. Seguindo por sua orla, distante 2 km de onde está localizado o Coral Plaza, fica o Morro do Careca. O cartão-postal da cidade é um morro-duna que no fim da década de 90 foi fechado para visitação. A paisagem vale muito a pena!

Confira no Magazine um roteiro com o melhor de Natal

Coral Plaza - Buggy

Da orla de Ponta Negra saem vários passeios de buggy, uma marca registrada do litoral potiguar. O meio de transporte é o melhor para quem quer explorar o litoral da região. Para o norte, a dica é ir até Genipabu, a cerca de 25 km de Ponta Negra. O passeio, que pode ser recheado de emoção, passa pelas dunas mais conhecidas da cidade e por praias incríveis. Rumo ao sul, o destino final é Pipa. No caminho, o buggy passa por praias como Cotovelo, Pirangi, Búzios, Tabatinga, Camurupim e Malembar, com direito a uma parada especial no Cajueiro de Pirangi – o cajueiro de 8.400 m², considerado o maior do mundo, que já foi parar até no Guinness Book!

Rio Grande do Norte - Forte do Reis Magos

Pós-praia, a pedida é esticar em algum restaurante próximo ao hotel. A 600 m da hospedagem, o famoso Restaurante Camarões funciona de segunda a domingo, desde 1989, com os grandes pratos locais: Vatapá, Camarão Seridó e Moqueca, além de um cardápio kids. Se preferir por uma refeição com vista para o mar, a Barraca do Caranguejo oferece frutos do mar frescos em clima de praia a apenas 2 km do Coral Plaza.

O Mag fez uma lista com os melhores restaurantes de Natal, confira!

Já para garantir as lembrancinhas da viagem e conhecer o artesanato local, o Centro de Turismo de Natal é ideal, a 11 km do hotel. Próximo a ele, a 15 km, o Forte dos Reis Magos é obrigatório no tour histórico. Datado de 1598, o forte preserva canhões, rochas calcárias e uma capela nos moldes originais do século XVI.

Confira todas as ofertas do Zarpo para o Rio Grande do Norte.

Autor

Com uma paixão por São Paulo e um crush por Nova York. Ama street looks, barzinhos do momento e pontos turísticos diferentões. Não dispensa um rooftop nem uma maratona de Sex and the City.

Escreva um comentário