10 hotéis para curtir o Réveillon no interior de São Paulo e Minas

10 hotéis para curtir o Réveillon no interior de São Paulo e Minas

Ao contrário do que muitos viajantes pensam, uma virada de ano memorável não é exclusividade das orlas imponentes e superlotadas que agitam as areias do paradisíaco litoral brasileiro. Há diversas opções que provam que o Réveillon no interior pode ser também muito legal e inesquecível.

Pensando nisso, o Zarpo fez uma seleção de hotéis para as pessoas que desejam fugir do trânsito e das praias cheias, prezam pelo contato com a natureza e lazer para as crianças, e buscam um perfil de hospedagem mais familiar. Seja qual for o destino escolhido, o estourar do champagne e a queima de fogos são garantidos!

Saiba mais sobre o famoso Natal Luz de Gramado!

Confira também 10 Festas de Réveillon para curtir ao redor do Brasil!

Hotéis-Fazenda: Virada de ano animada na calmaria do campo

Hotel Fazenda Paraty

Aproximadamente 80 km separam São Paulo de Ibiúna. Em meio ao clima montanhês e as grandes áreas verdes que compõem o destino, está o Hotel Fazenda Paraty, local que prova que o Réveillon no interior é a garantia de bons momentos com a família. A variedade é característica do hotel e se faz presente tanto na gastronomia, opções de lazer e, como não poderia deixar de ser, na programação e serviços exclusivos para o final de ano. O clima festivo se inicia logo na véspera, com um completo cocktail que oferece tábua de frios, pastéis, batidas, lanches naturais, canapés, refrigerantes e mais. A decoração especial de ano novo ajuda a compor o clima da virada, que se completa com ceia, música ao vivo, entrega de presentes – estes deixados previamente na recepção –, show de artifício musical e espumante, um garantido por suíte.

Hotel Colina Verde

Em meio ao verde da estância turística de São Pedro, a pouco mais de 2h de São Paulo, o Hotel Colina Verde reúne todas as características de um típico hotel fazenda. São mais de 200 mil m² de área rural com bosques e nascentes, minifazenda, lago de pesca, trilhas ecológicas e opções de lazer e relaxamento como complexo aquático com nove piscinas, salão de jogos, sessões de yoga e aulas de pilates. O pacote de Réveillon da continuidade a diversão e convida os hóspedes a começar 2019 com o pé direito. Entre 27 de dezembro e 2 de janeiro, são mais de 40 atividades divididas por faixas etárias e passeio de trenzinho. Na noite da virada, tem ceia de ano novo com bebidas inclusas e coquetel na piscina com banda e queima de fogos.

Hotel Estância Barra Bonita

O Hotel Estância Barra Bonita, localizado em cidade homônima a pouco menos de 300 km de São Paulo, é sinônimo de diversão. Situado próximo à barragem do Rio Tietê, o hotel ocupa área de 450 mil m² e conta com diversas opções de lazer. Um dos destaques é o Oceano Atlantis, complexo aquático com incríveis 12 piscinas! No Réveillon, a programação inclui coquetel e mega ceia com bebida à parte e banda ao vivo. No que tange ao entretenimento, os monitores propõem atividades durante o dia todo para todas as idades, desde crianças a partir de 3 anos de idade. Brincadeiras, gincanas, torneios esportivos, caminhadas, hidroginástica, alongamento, noites temáticas e muito mais embalam e animam os últimos dias de 2018.

Hotel Green Village

Design moderno e de alto nível é o que caracteriza o Hotel Green Village. Localizado na estância hidrotermal Águas de Santa Bárbara, está a pouco menos de 300 km da capital paulista e sobre o Aquífero Guarani, o segundo maior do mundo e que, inclusive, abastece a propriedade com rica água mineral. Combinando conforto, lazer e descanso em incríveis 7 milhões de m² de área verde, a infraestrutura oferece desde lago para canoagem e stand up paddle, até ecopista, trilha para cachoeira e Acqua SPA & Pools, com bar lounge, complexo de piscina e SPA. O pacote de Réveillon do hotel segue à risca o requinte presente em todos os ambientes da propriedade. Na noite do dia 31 de dezembro, os hóspedes contam com ceia, bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas, além de ingresso para a festa da virada, com queima de fogos e DJ que prometem agitar e marcar positivamente o início de 2019.

Refúgio Cheiro de Mato

Às margens da Represa de Mairiporã, a aproximadamente 40 km de São Paulo, o Refúgio Cheiro de Mato é fiel ao nome. Cercado pela natureza, possui mais de 90 mil m² de área verde e propõe a sustentabilidade e integração com a natureza. Especialmente para o final de ano, entre os dias 28 de dezembro a primeiro de janeiro, o eco hotel tem como tema a Grécia e leva em sua decoração referências ao país que ocupa o sul da península balcânica. A equipe de lazer garante a diversão dos hóspedes diariamente, juntamente com as opções de esportes de aventura, como tirolesa, arvorismo e parede de escalada, e os esportes aquáticos, como stand up paddle, esqui aquático wakeboard, caiaque e passeio de lancha – estes com custo à parte. No dia 31, o desfrute fica por conta da ceia, queima de fogos e banda ao vivo, que anima a todos para a chegada de 2019.

Terras Altas

Ainda que próxima a capital paulista, a cerca de 1h, a bucólica cidade de Itapecerica da Serra oferece um clima serrano que em nada se assemelha a agitação da vizinha São Paulo. No Terras Altas, a atmosfera campestre do destino se mescla com a programação animada e especial que o hotel preparou para o Réveillon. No que tange a diversão, tem monitoria infantil e adulto, bingo, torneio de carteado, trilhas ecológicas, cavalos para montar e muito mais. As noites temáticas de nordestino com forró e disco estendem a folia até o final do dia. Já na noite da virada, tem festa temática, banda ao vivo e, ao soar da meia noite, show pirotécnico. E para começar o ano com o pé direito, no dia primeiro de janeiro tem almoço com churrasco e samba ao vivo!

Resorts: Réveillon no interior com entretenimento sem fim

Mavsa Resort

Referência em diversão em família e sistema All-Inclusive, o Mavsa Resort está a apenas 2h da capital paulista. São mais de 720 mil m² que abrigam restaurante, quatro bares, quatro piscinas, lagos, SPA, espaço para crianças, atividades ao ar livre e muito mais. No Réveillon, o resort oferece ceia em estilo buffet. Para animar a noite da virada, ainda tem show com banda ao vivo e a tradicional queima de fogos.

Hotel Cabreúva Resort

No Cabreúva Resort, aos pés da Serra do Japi e a cerca de 1h de São Paulo, a recreação para toda a família acontece nos 365 dias do ano e no Réveillon não seria diferente. Além das instalações fixas, o resort preparou uma programação exclusiva para o final de ano. Junto com a tradicional ceia e o show pirotécnico na hora da virada, os hóspedes aproveitam de diversas atividades que acontecem entre os dias 26 de dezembro e 1º de janeiro. Entre elas, tem show de stand up comedy de Edson Júnior, festivais gastronômicos como do acarajé, mexicano, de caipirinha, massas e de escondidinhos, hidroginástica, jogos noturnos e mais. A agenda completa, com os dias e horários de cada atividade, estará disponível nos painéis do resort.

Club Med Lake Paradise

Paraíso All-Inclusive de férias em família, a cerca de 1h da capital paulista, na tranquila cidade de Mogi das Cruzes, o Club Med Lake Paradise ganha ares ainda mais extraordinários no Réveillon. A espera para a chegada do novo ano é ainda mais especial com tudo o que o resort oferece, seja as opções gastronômicas divididas em dois restaurantes, lanchonete e três bares, ou com a diversão proporcionada pelos monitores GOs, três piscinas, quadras, atividades ao ar livre e  festas tradicionais que acontecem todos os dias, como a Sunset Party.

Vale Suíço Resort

Ao Sul de Minas Gerais, a 120 km de São Paulo, o Vale Suíço combina natureza e estrutura de alto nível. Localizado na singela cidade de Itapeva, refúgio interiorano que une o melhor dos dois estados, o resort é completo em todos os aspectos, desde às opções de restaurantes, até as instalações de lazer e bem-estar. Para o ano novo, a sofisticação se mantém e ganha mais amplitude. Aos hóspedes, é oferecido um espumante por acomodação que, com a queima de fogos, completa a atmosfera da virada. Ainda há ceia de gala, com bebidas nacionais inclusas, e banda ao vivo para animar a noite.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *