Zarpo Magazine

Se Olímpia, no interior de São Paulo, já é destino que atrai famílias o ano inteiro graças às suas águas termais e parques aquáticos repletos de diversão, em junho a cidade ganha atenção redobrada. É que a partir do dia 16, acontece a primeira edição do Festival das Águas, evento com duração de três dias e que tem programação marcada por shows de artistas consagrados da música.

Aproveite para ler mais dicas do que fazer em Olímpia e onde se hospedar

Home - Slider 1

Localização e programação

Quem abre as portas para sediar o Festival das Águas é o Recinto do Folclore da Estância Turística de Olímpia, localizado a apenas 600 m do centro da cidade. A agenda tem início na quinta-feira, data que coincide com o feriado de Corpus Christis.

No primeiro dia de show, Luan Santana marca presença, enquanto, na sexta-feira, sobe ao palco a dupla Guilherme & Santiago. Para encerrar a lista, no sábado a dupla Ícaro & Gilmar dá o ritmo, assim como performances de musicais conduzidas por artistas locais.

Ingressos

Os ingressos para o Festival das Águas serão limitados e poderão ser adquiridos a partir do fim do mês de maio em troca de alimentos não perecíveis. Funciona assim: apresentando o Cartão Cidadão Olimpiense, moradores da cidade terão direito aos três dias de show doando 1 kg de alimento. Já os turistas ou habitantes que não possuam o documento terão convite liberado após a entrega de 2 kg de alimentos. Lembrando que só são aceitos arroz, feijão, café, óleo, açúcar e leite.

Outras informações

Hotéis da cidade e parceiros do evento terão espaços exclusivos montados no festival, que também contará com Área VIP e Setor Open Bar. Os valores dessas últimas duas categorias de ingresso variam entre R$ 100 e R$ 380 sem taxas e podem ser adquiridos direto pelo site Quero2Ingressos ou em pontos físicos nos estabelecimentos de Olímpia.


Curtiu? Que tal reservar sua hospedagem com o Zarpo, que tem descontos incríveis para você aproveitar as atrações de Olímpia e o Festival das Águas com todo o conforto? Vem Zarpar!

Bruna Rio Branco

Amante das artes, adora viajar para lugares que inspirem criações artísticas e que tenham a cultura vibrante. Destinos de natureza também estão na sua listinha de favoritos.

Escreva um comentário