Localizada ao sul de Minas Gerais, na região da Serra da Mantiqueira, Poços de Caldas é destino ideal para curtir em família, com atrações para todos os gostos. O Zarpo deixa a viagem ainda melhor com os descontos exclusivos da promoção Especial Poços de Caldas, inclusive para hotéis com pensão All-Inclusive.

Entre as ofertas está o Vilage Inn Poços de Caldas, Golden Park Poços de Caldas e Thermas Walter World, todos All-Inclusive, o Monreale Hotel Resort, com opção de café de manhã e pensão completa, e no Fazenda Poços de Caldas, também com pensão completa. A qualidade dos hotéis já foi testada e aprovada pelos clientes Zarpo, eles são campeões de vendas!

Além dos descontos exclusivos, os clientes podem parcelar a viagem em até 8x sem juros! Leia mais sobre cada uma das hospedagens a seguir. 

Thermas Walter World, Golden Park e Vilage Inn: Poços de Caldas All-Inclusive

Os hotéis Vilage Inn Poços de Caldas, Golden Park Poços de Caldas e Thermas Walter World fazem parte de um mesmo complexo em Poços de Caldas. Cada um deles tem suas próprias comodidades, mas todos têm em comum a experiência All-Inclusive. Além disso, todos os hóspedes do complexo têm acesso ao parque de diversão Walter World! Entre as atrações, o Castelo Encantado, a roda-gigante, montanha-russa, o navio pirata e o Zoo World, com aves, répteis e macacos, se destacam!

Piscina do Vilage Inn, em Poços de Caldas
O Vilage Inn possui seis piscinas, quadras, recreação monitorada e, claro, acesso ao parque Thermas World

O Vilage Inn Poços de Caldas conta com seis piscinas, entre elas uma coberta e aquecida, quadras esportivas, salão de jogos e, para as crianças, playground, brinquedoteca e recreação monitorada aos fins de semana e alta temporada. As refeições são servidas em estilo buffet, com delícias mineiras, enquanto drinks e petiscos são oferecidos no bar da piscina. 

Fachada do Golden Park, hotel em Poços de Caldas
Parte do mesmo complexo, o Golden Park também é All-Inclusive e possui piscinas e várias opções de lazer

No Golden Park Poços de Caldas, hóspedes curtem três piscinas, uma delas também coberta, playground, brinquedoteca, recreação monitorada para crianças, sala de jogos e, para relaxar, dois ofurôs, saunas e espaço fitness. O All-inclusive é oferecido em um restaurante de cozinha mineira e no bar anexo ao restaurante. 

Hotel Thermas Walter World, em Poços de Caldas
Além do maior complexo aquático, o Thermas Walter World oferece acesso ilimitado ao parque Walter World

Por fim, o Thermas Walter World possui diferenciais como acesso ilimitado ao Walter World e monotrilho que conduz os hóspedes diretamente ao parque. Além disso, sua infraestrutura conta com restaurante e dois bares, onde são servidas as refeições, petiscos e bebidas do All-Inclusive, complexo aquático com sete piscinas, recreação para os pequenos, quadras, ofurôs, jacuzzis, saunas e, com custo à parte, SPA.

Monreale Hotel Resort: muita diversão e natureza

Área comum do Monreale Hotel Resort
O Monreale Hotel Resort possui um estilo rústico em total sintonia com Poços de Caldas

Com 250 mil m² a 1.300 m de altitude, o Monreale Hotel Resort não poderia faltar na lista de melhores hotéis de Poços de Caldas! Nessa hospedagem, o lazer e o contato com a natureza são os grandes destaques. A diversão marca presença em quatro piscinas – duas ao ar livre e duas cobertas -, quadras poliesportivas e de tênis, campos de futebol, Parque de Caminhadas, com quatro percursos diferentes, teatro e cinema.

A equipe de recreação entretém as crianças a partir de 3 anos, desde a hora em que eles acordam até a hora de dormir. Com custo à parte, tem ainda atividades como arco e flecha, tirolesa e arvorismo. Já quanto às refeições, o hóspede escolhe entre café da manhã e pensão completa, com pratos servidos no restaurante de sabores típicos mineiros.

Fazenda Poços de Caldas: o melhor do interior de Minas

Vista geral da Fazenda Poços de Caldas
Piscinas, programação de atividades, passeios a cavalo e pesca fazem parte dos dias neste hotel

A Fazenda Poços de Caldas tem o que o sul de Minas Gerais tem de melhor, a começar pela gastronomia. Com pensão completa inclusa na tarifa, café da manhã, almoço, jantar e chá da tarde para as crianças são servidos no restaurante de sabores mineiros. O lazer, por sua vez, fica por conta do complexo aquático com três piscinas ao ar livre e três piscinas cobertas. 

Fora d’água, tem ainda quadras esportivas, playground, brinquedoteca, salão de jogos, pesca no lago e, aos fins de semana, programação com teatro, música ao vivo, show de humor, noites temáticas. As crianças de 3 a 6 anos brincam no mini club, e as de 7 a 12 anos se divertem com atividades monitoradas. Com custo à parte, as possibilidades se completam com passeio a cavalo, tirolesa, arvorismo e mais.

O que fazer em Poços de Caldas

Ao Sul de Minas Gerais, o destino está a cerca de 4h de São Paulo e em meio às belezas da Serra da Mantiqueira. A cidade é perfeita para a família! Seu clima de interior é um convite a dias de tranquilidade e contato com a natureza. Além de todo o lazer dos hotéis, vale sair para conhecer um pouco mais de Poços de Caldas.

Leia mais sobre 10 cidades para conhecer na Serra da Mantiqueira

Vista do coreto para a Praça Pedro Sanchez Poços de Caldas
A Praça Pedro Sanches, centrinho do destino, é o primeiro lugar a se conhecer em Poços de Caldas

O passeio pode começar desde a simpática Praça Pedro Sanches, centro de Poços de Caldas. Com vista para a praça estão as Thermas Antônio Carlos, que oferece banhos termais revigorantes e possui também belíssima arquitetura em estilo neoromano. Quem não optar pelos banhos, a dica é procurar pelas fontes de águas potáveis e termais, por exemplo a Fonte Pedro Botelho, logo ao lado das Thermas. 

Leia no Mag sobre cinco destinos de águas termais para relaxar em São Paulo

Vista de Poços de Caldas a partir do teleférico
O teleférico é um dos grandes atrativos da cidade, e a vista para Poços de Caldas é a melhor possível

A família costuma curtir também o Parque José Affonso Junqueira, com jardins ótimos para um piquenique. É ali que está o teleférico com destino à Serra de São Domingos, com vista para a cidade e também uma rampa para voo livre. Por fim, aposte na feirinha da Praça Dom Pedro II e no Mercado Municipal para compras de malhas, doces, queijos e mais. 


Já escolheu a hospedagem da sua próxima viagem para o sul de Minas Gerais? Não perca os descontos exclusivos do Especial Poços de Caldas ou acesse o site do Zarpo para conferir mais opções de hotéis!

Autor

Fascinada por metrópoles e por histórias, gosta de achar turismo em lugares pouco óbvios, mas também não dispensa passeios em cartões-postais, comprinhas e jantares românticos.

Escreva um comentário