Em 10 de maio comemoramos o Dia das Mães e, aproveitando a data, convidamos as mamães que fazem parte da Tripulação Zarpo para dividir suas melhores viagens e dicas de destinos, hotéis e passeios.

Continuamos em casa e em quarentena, mas sempre relembrando estes momentos únicos e planejando os próximos. Confira os relatos a seguir e inspire-se para viajar também!

Home - Slider 1

Camila Martins

Supervisora de Relacionamento, mãe da Olivia (1 ano)

Camila e Olivia na praia - Dia das Mães
Camila tem uma casa na praia e aproveita os momentos ao lado da Olivia com muito sol e diversão na areia

Foi, gostou e recomenda: 

“Em Outubro de 2017 fui para Cancun com uma amiga e meu companheiro. Gostei demais, é um dos destinos que penso em ir com a Olivia! Em Cancun, o descanso e a alegria são garantias. Me hospedei no Ocean Riviera Paradise, que tem cafeteria, sorveteria, boliche, restaurantes maravilhosos, diversos brinquedos na piscina e muito mais. Agora, como mãe, eu procuro sempre por lugares mais completos, e os resorts All-Inclusive são, sem dúvida, excelentes opções.”

Próxima viagem pós-quarentena:

“Vou para a Europa, conhecer Amsterdam, Paris e Marrocos.”

Juliana Farano

Coordenadora de Conteúdo, mãe do Bento (3 anos)

Juliana e Bento na piscina do Jatiúca Resort
No Nordeste faz sol o ano inteiro! E o Bento se refrescava na piscina do Jatiúca Resort junto com a mãe

Foi, gostou e recomenda: 

“Viajei em setembro de 2019 para Alagoas com meu filho e meu companheiro. O destino é sensacional e perfeito para crianças pequenas. O Bento amou as praias super calminhas e os peixinhos das piscinas naturais. Ficamos no Jatiúca Resort, em Maceió. O resort é lindo, bem localizado, e a equipe de recreação é bem atenciosa!”

Próxima viagem pós-quarentena:

Bahia, de preferência em um All-Inclusive bem incrível para relaxar ao máximo!”

Juliana Miguel

Supervisora de Atendimento, mãe do Gabriel (3 anos)

Juliana Miguel e Gabriel na rede do Lagos de Jurema Resort - Dia das Mães
Depois de curtir as piscinas aquecidas do Lagos de Jurema Resort, Juliana e Gabriel adoravam relaxar no redário

Foi, gostou e recomenda: 

“Uma das viagens que já fiz e recomendo muito foi para o Lagos de Jurema Resort, no Paraná. Fui em dezembro de 2018, com meu filho, na época com 2 anos, e meu companheiro. Uma viagem em família! A hospedagem tem muita coisa boa para crianças; até consegui aproveitar um tempinho no SPA. Gostei muito das piscinas de águas bem quentinhas, pois pude deixar o Gabriel curtir sem medo de pegar resfriado, mesmo sem fazer muito calor.”

Próxima viagem pós-quarentena:

“Queremos ir para o Nordeste. Estamos entre Salvador e Porto de Galinhas!”

Priscila Mitiko

Coordenadora de Upload de Conteúdo, mãe da Angelina (5 anos)

Durante o Natal Luz, Gramado ganha decoração e programação especial! E a Angelina conheceu quase todas

Foi, gostou e recomenda: 

“Em outubro de 2017 conheci Gramado e Canela na mesma viagem. Fui com meu companheiro e minha filha; na época, com 2 anos. Gostei muito, a cidade é bem organizada e o pessoal super simpático. Tem atrações para crianças e adultos, ou seja, agrada a todos! Vimos a abertura do Natal Luz, fomos no Mini Mundo, no Super Carros e na Aldeia do Papai Noel, conhecemos a cervejaria Rasen, a Vitivinícola Jolimont e as fábricas de chocolate Lugano e Florybal. Recomendo a todos!”

Próxima viagem pós-quarentena:

“Pretendo ir para Salvador, para conhecer mais sobre a cultura e curtir as praias.”

Sara Pulido

Coordenadora Comercial, mãe da Alice (7 meses)

Sara e Alice no jardim
Sara gosta de viver momentos especiais com a pequena Alice junto à natureza

Foi, gostou e recomenda: 

“Em abril de 2018 viajei para Punta Cana. Amei o lugar! As praias são maravilhosas, o mar é muito lindo. Os passeios que eu mais recomendo são: visitar os golfinhos e ir na balada Cocobongo – amei o ambiente e os shows que são feitos. Me hospedei no Catalonia Bavaro Beach e tudo foi ótimo. O que mais gostei nele foram os restaurantes temáticos.”

Próxima viagem pós-quarentena:

“Para algum hotel fazenda. Quero que minha filha tenha um pouco de contato com natureza.”


Do Nordeste ao Caribe, a viagem promete ser incrível. E as colaboradoras mães do Zarpo garantem isso. Embarque nessas dicas e inspire-se para presentear a sua mãe ou viajar com ela!

Hellen Cerqueira

Em busca de aventuras, suas viagens são para conhecer novas culturas e experimentar comidas típicas e bebidas artesanais. Na dúvida, as praias são sempre sua escolha preferida!

Escreva um comentário