Mato Grosso é uma das principais representações do Brasil, cheio de cores vívidas da natureza amazônica que ocupa a parte norte do estado. Opção perfeita para ecoturistas, os cenários serão formados por cachoeiras, cânions, cavernas e trilhas.

Outro grande destaque no destino é o Malai Manso Resort, o primeiro resort certificado no Mato Grosso. O resort está às margens do Lago do Manso, a 100 km do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, e possui todos os ingridentes para inesquecíveis férias em família!

Confira a seguir mais sobre o Mato Grosso e o Malai Manso Resort.

Uma preciosidade em meio a natureza

chapada-dos-guimaraes-mato-grosso-zarpo-magazine

No Centro-Oeste do Brasil, o Mato Grosso, tem entre suas belezas naturais a incrível Chapada dos Guimarães, a Floresta Amazônica e o Pantanal. Com diversas trilhas, os visitantes se perdem entre a extensa natureza exótica do Cerrado, subindo até o Morro de São Jerônimo e embarcando no circuito das cachoeiras para mergulhar em piscinas naturais e quedas d’água.

fachada-Malai-Manso-Resort-zarpo-magazine

Além de curtir todos os passeios que a Chapada dos Guimarães pode oferecer, os hóspedes se divertem com a grandiosa infraestrutura do Malai Manso Resort, que foi pensada para tornar uma viagem com a família em momentos inesquecíveis.

Não importa qual seu estilo de viajante, o resort as melhores opções de entretenimento! Tanto para quem gosta de se aventurar com atividades radicais, para quem prefere relaxar em contato com a natureza e para quem adora curtir atividades aquáticas.

Confira uma seleção dos melhores hotéis do Brasil

Diversão debaixo d’água no Malai Manso Resort

Malai Manso Resort

Além de estar às margens do belíssimo Lago do Manso, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, o Malai Manso Resort conta com um complexo aquático que ocupa 3 mil m². Para os dias mais friozinhos, ainda é possível aproveitar a piscina coberta e aquecida. Para sentir-se próximo do mar, dá também para mergulhar na praia artificial do hotel. Que tal?

Malai Manso Resort
Imagem ilustrativa

E a diversão aquática não para por aí! Com o Lago do Manso à beira do resort, mediante custo à parte, é possível fazer atividades náuticas. Que tal descobrir os peixinhos e segredos subaquáticos do lago em mergulhos com snorkel? Não deixe também de contemplar as belas paisagens ao redor do lago por meio de passeios de caiaque e botes infláveis.

Viajar com as crianças? Confira 10 destinos para conhecer em família

Malai Manso Resort

Outra opção é aproveitar as águas calminhas para praticar stand up paddle. Para relaxar, também mediante custo à parte, está disponível a atividade de pesca esportiva! Se for o caso do hóspede ter um barco próprio, existe a possibilidade de ir navegando ao resort, já que conta com um complexo de píeres para atracagem de pequenas embarcações. Na falta de um barco, a lista de comodidades também inclui passeios de lancha, com custos extra.

Radicalize no Malai Manso Resort

Malai Manso Resort
Imagem ilustrativa 

Quem adora adrenalina, vai encontrar no Malai Manso Resort imperdíveis oportunidades de se aventurar na natureza! Para atividades leves, os hóspedes podem percorrer diversas trilhas, como a de contemplação da natureza, a adventure, a militar e uma para a criançada.

Deslizar nas alturas por um cabo e finalizar a aventura com mergulho no lago é uma das opções mais radicais que os hóspedes corajosos podem aproveitar. E se estiver frio, além da tirolesa molhada também tem seca. Sem desculpas para não radicalizar! Toda a família, das crianças aos adultos, pode curtir os desafios do arvorismo com até 6 níveis de dificuldade.

O paredão de escalada é outra opção de atividade radical que promete render muitos friozinhos na barriga. Até os skatistas de plantão não vão querer mais sair do Malai Manso Resort, após descobrirem a pista de skate da hospedagem.

Esporte é saúde e muita diversão

Malai Manso Resort

Quem é adepto de atividades esportivas, sabe que além de imprescindível para a saúde, esportes garantem também momentos de muita descontração e diversão. No resort, há quadras de tênis, poliesportiva e um campo de futebol.

Malai Manso Resort

Em meio às belíssimas e inspiradoras paisagens naturais da Chapada dos Guimarães está um campo de golfe de 9 buracos, construído com as especificações internacionais para campos profissionais. Um oportunidade para golfistas iniciantes darem as suas primeiras tacadas!

Lazer e relax para todas as horas

piscina-infantil-Malai-Manso-Resort-zarpo-magazine

As crianças são privilegiadas! O Malai Manso Resort conta com playground e kids club com monitores especializados. E os adolescentes não ficam de fora da animação, com o teens club. Tudo isso sob o comando de animados monitoradores.

Malai Manso Resort

Quer mais? Tem ainda arco e flecha, salão de jogos, atividades culturais, shows, atrações noturnas, aulas de dança e de gastronomia. Agora, quem quiser descobrir todas as belezas que a Chapada dos Guimarães reserva aos seus visitantes, pode contar com o apoio do resort para realizar tours pela região, mediante custo à parte.

A excelência se mantém na alimentação: é uma explosão de sabores!

Malai Manso Resort
Imagem ilustrativa 

Para aproveitar com muita energia, o sistema All-Inclusive está incluso na tarifa! O Food Court, restaurante principal para até 1.200 pessoas, serve pratos da culinária regional, brasileira, mediterrânea, asiática e francesa, além de ambientes para crianças e adolescentes. Na Vila Malai, hóspedes encontram pizzaria, choperia, sorveteria e loja de conveniência.

Confira 10 rooftops em hotéis do Brasil para curtir e apreciar vistas incríveis

Malai Manso Resort

Quando o assunto for drinks, os dois bares dão conta do recado! O Bar do Farol serve drinks e snacks ao lado da piscina, enquanto o Bar Occto, de conceito pub, oferece grande variedade de bebidas e pratos. Sem deixar de mencionar a charmosa vista para a piscina.

Malai Manso Resort

Para os momentos de relax e cuidados com o corpo, que tal se entregar os cuidados do Spa do Malai Manso Resort? Com custo à parte, são oferecidos serviço de massagem, tratamentos corporais, hidromassagem, saunas e salão de beleza. Para quem não dispensa manter a rotina de exercícios em dia, aproveite a infraestrutura do fitness center.

Malai Manso Resort

Deu vontade de hospedar-se no Malai Manso Resort? Entre no Zarpo para garantir as melhores tarifas, e aproveite para reservar também as passagens áreas.

5 Comentários

  1. ANDRESSA MENDES Responder

    QUAL VALOR DA DIARIA ?
    COMO FACO PARA AGENDAR ?
    ALIMENTACAO É PAGO SEPARADAMENTE ?

  2. Pingback: Feriados Prolongados de 2018 com o Melhor das Regiões Brasileiras | Zarpo

Escreva um comentário