O amor está no ar: dia 12 de junho é Dia dos Namorados! Chocolates e flores fazem parte da data, mas um presente especial não pode faltar. E qual melhor forma de presentear senão com uma viagem? Seja um resort All-Inclusive à beira-mar ou uma hospedagem com todo o charme e o friozinho de serra, a promessa é de dias de romance.

O Zarpo possui várias hospedagens com datas disponíveis para o 2° semestre deste ano e para 2021. Se preferir, outra opção é o Vale Presente de Dia dos Namorados. Você escolhe o valor, e a gente envia por e-mail direto para seu namorado ou namorada, que escolhe quando e para onde vai viajar. E não é preciso se preocupar: o vale não tem data limite de uso.

Veja dicas do Mag para uma viagem a dois impecável!

Home - Slider 1

Para casais que querem mordomia

Casal aproveitando o final da tarde na beira da piscina - Dia dos Namorados
Nada melhor do que aproveitar os mimos dos resorts All-Inclusive ao lado do seu amor

Férias com muitos mimos e zero preocupações? Então você e seu amor merecem um resort All-Inclusive. Além de todas as refeições inclusas (algumas delas servidas em restaurantes temáticos com diversas especialidades), tem também drinks, bebidas e petiscos à vontade. Mais do que a gastronomia, os dias nos resorts são preenchido por momentos à beira da piscina, atividades organizadas pelo resort, festas à noite e muito mais. Cada segundo é apaixonante!

Interessou? Confira todos os resorts All-Inclusive disponíveis no Zarpo clicando aqui. Entre eles, nossa dica é o Iberostar Praia do Forte, na Bahia, o Enotel Acqua Club, em Porto de Galinhas, Pernambuco, e os resorts Club Med, famosos em todo o mundo pelo alto nível em gastronomia e comodidades. Tem o Lake Paradise, em São Paulo, Rio das Pedras e o La Réserve, no Rio de Janeiro, e Trancoso, na Bahia.

Os melhores All-Inclusive para casais no Brasil

Para casais que amam o mar

Casal feliz na praia - Dia dos Namorados
Curtir momentos na praia são pura alegria, e perto de quem a gente ama tudo fica ainda mais gostoso!

Se o som do mar é parte importante para as suas férias do sonhos, um hotel ou resort pé na areia é indispensável. Do Nordeste, onde o sol e o alto-astral marcam presença todos os dias, ao Sul, onde o badalo é garantido todas as noites, não tem nada melhor que dormir e acordar com a maresia. Os apaixonados que desejam ir mais longe escolhem o Caribe, onde as praias de areia branquinha e mar transparente são regra. Punta Cana, Cancun, Riviera Maya, Playa del Carmen e San Andrés estão entre os destinos favoritos por lá.

Interessou? No Nordeste, hospede-se no Kûara Hotel, em Arraial d’Ajuda, no sul da Bahia, no Carmel Taíba, no Ceará. Ambos estão à beira-mar e têm toques de sofisticação perfeitos para uma viagem a dois. No litoral paulista, a pedida é o Casa Grande Resort, resort renomado no Guarujá. Já em Balneário Camboriú, não tem erro ao escolher o Infinity Blue Resort, à beira da Praia dos Amores.

5 roteiros para viajar pelo Nordeste em 2021

Para casais que desejam exclusividade

Casal à beira da piscina olhando para o pôr-do-sol - Dia dos Namorados
A privacidade que as hospedagens exclusivas para adultos oferecem tornam a viagem a dois mais intimista

Momentos a dois merecem tranquilidade e clima intimista, certo? Nesse caso, nada se compara a hotéis exclusivos para adultos. Além da exclusividade, as comodidades e os serviços costumam ser mais personalizados, adequados ao perfil de quem escolhe essas hospedagens. Peça seu drink e aproveite este presente do Dia dos Namorados com momentos de serenidade à beira da piscina!

Interessou? O Gungaporanga Hotel está no alto de uma falésia em Barra de São Miguel, e é exclusivo para maiores de 14 anos. Em Jericoacoara, o Essenza Hotel, apenas para maiores de 12 anos, é a hospedagem dos sonhos. O Kembali Hotel, em Porto de Galinhas, recebe apenas hóspedes com mais de 18 anos, assim como o TRS Turquesa, em Punta Cana, e o TRS Coral, no Caribe Mexicano.

Confira 33 hotéis para passar sua lua de mel

Para casais que querem relaxar 

Casal fazendo massagem com pedras
Para relaxar a dois, a dica são hospedagens com SPAs completos, com massagens, saunas, ofurôs e mais

Se o seu plano ideal para as férias inclui momentos de cuidados e bem-estar, nada como combinar sua viagem com dias de SPA. Vários hotéis se tornam referência por seus SPAs com menus repletos de banhos, massagens e tratamentos. Para dias românticos, massagens para casais não podem ficar de fora do roteiro. Outra opção para presentear neste Dia dos Namorados é uma viagem para destinos de águas termais, com propriedades terapêuticas. Entre eles se destaca Araxá e Poços de Caldas, em Minas Gerais, Rio Quente, em Goiás, e Iretama, no Paraná. 

Interessou? A apenas 120 km de São Paulo, o Vale Suíço Resort, além de várias comodidades e da belíssima paisagem, possui o L’Expérience Spa & Soins. Em Natal, no Rio Grande do Norte, o sofisticado Vogal Luxury Beach Hotel possui o Vogal Spa by L’Occitane. Em Iretama, no interior do Paraná, as águas quentes assumem os momentos de bem-estar no Lagos de Jurema Resort. O Cristal Resort é a hospedagem mais exclusiva do famoso complexo Rio Quente, pertinho de Caldas Novas. Já o Grande Hotel de Araxá, no interior mineiro, tem as Termas mais famosas do destino.

Para casais ecoturistas

Casal no topo de uma montanha
Para os casais que adoram aventura, a natureza é o principal pano de fundo para os momentos de romance

Quando a natureza é o cenário que você deseja para dias de férias românticas, possibilidades não faltam. É possível escolher entre eco resorts, hospedagens cercadas pelo verde e com propostas sustentáveis, e destinos famosos pelo ecoturismo. Na primeira opção, a natureza se combina com conforto e as comodidades que só um resort pode proporcionar. Na segunda, o destino é o protagonista, e os dias são preenchidos por atividades como hiking, rapel, escaladas, rafting, flutuação e boia cross.

Interessou? A cerca de 40 km de São Paulo está o Refúgio Vista Serrana, com vista privilegiada da Serra da Mantiqueira, e a 80 km está o SPAventura Eco Resort,em meio a 300 hectares de Mata Atlântica. No Sul da Bahia, o Itacaré Eco Resort fica a 100 m e ao lado do Rio Canoeiro. Já Bonito, o Zagaia Eco Resort possui bosques, jardins e mais. Já na Selva Amazônica, hospede-se no Amazon Ecopark Jungle, à beira do Rio Tarumã, e no Juma Amazon Lodge.

Para casais cosmopolitas

Casal se beijando na rua, durante uma viagem
Os casais que gostam de agito aproveitam a badalação e os pontos turísticos das metrópoles

Se existem casais que querem sombra e água fresca, não faltam casais que se planejam para não perder um ponto turístico sequer. As grandes cidades ou as cidades históricas são seus destinos ideais, com muito a se conhecer. Museus, teatros, ruas de comércio e os cartões-postais mais famosos fazem parte do roteiro, e todos os dias são preenchidos por passeios. No Brasil, vale escolher São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e as cidades históricas de Minas Gerais. Já para as viagens internacionais, Santiago, Buenos Aires e Lisboa são algumas das opções.

Interessou? O Ritz Copacabana e Nacional Rio de Janeiro combinam sofisticação e ótimas localizações na capital fluminense. Em Ouro Preto, um dos destinos mineiros mais apaixonantes, a Pousada Minas Gerais, é ótima escolha. No Paraná, conheça Curitiba com hospedagem no Four Points by Sheraton. Já se a escolha for viajar internacionalmente, o Hotel NH Ciudad de Santiago está na capital chilena, e o Meliá Buenos Aires na capital Argentina.

Para casais que amam friozinho

Casal feliz e agasalhado - Dia dos Namorados
No inverno, além dos abraços quentinhos, a viagem a dois combina com vinhos, fondues e cidades charmosas

O que poderia ser mais romântico do que o friozinho? As baixas temperaturas são perfeitas para ficar junto de quem se ama. Além do clima, o charme dos destinos de inverno não passa despercebido, especialmente em suas arquiteturas em estilo europeu. À noite, a pedida é um jantar harmonizado com vinho, fondue, chocolate quente e o calor de uma lareira. Campos do Jordão, em São Paulo, Gramado, no Rio Grande do Sul, e Bariloche, na Argentina, são algumas das melhores escolhas para presentear neste Dia dos Namorados.

Interessou? O Dan Inn Campos do Jordão fica a apenas 2 km do centro turístico do destino. Já em Gramado, o Wish Serrano Resort está a cerca de 400 m da famosa Rua Coberta, e o Wyndham Gramado Resort a pouco mais de 7 km. E para curtir o friozinho na Argentina, em Bariloche, às margens do lago Nahuel Huapi, está o Llao Llao Hotel & Resort e o Alma del Lago Suites & Spa.

5 roteiros para viajar pelo Sul no Brasil em 2021


Celebre o Dia dos Namorados juntinho do seu amor, planejando uma viagem a dois.  Reserve pelo Zarpo com descontos irresistíveis ou escolha o Vale Presente!

Isabella Marques

Fascinada por metrópoles e por histórias, gosta de achar turismo em lugares pouco óbvios, mas também não dispensa passeios em cartões-postais, comprinhas e jantares românticos.

Hellen Cerqueira

Em busca de aventuras, suas viagens são para conhecer novas culturas e experimentar comidas típicas e bebidas artesanais. Na dúvida, as praias são sempre sua escolha preferida!

Escreva um comentário