Há oito anos o Zarpo oferece aos seus clientes a exclusividade de reservar hotéis de alto padrão criteriosamente selecionados, tais como os resorts Club Med Itaparica e Lake Paradise, o Iberostar Selection Praia do Forte, na Bahia, e o Mavsa Resort, em São Paulo, além de hospedagens em destinos internacionais, como Punta Cana, Cancun, Argentina e Chile, entre outros.

O acesso ao site do Zarpo é restrito a quem é cadastrado e essa confidencialidade é o que garante os descontos exclusivos de até 50% no valor da diária das melhores hospedagens e pacotes de viagem. Este conceito, inédito no mercado online da hotelaria de luxo do Brasil, veio da França com os três sócios fundadores.

Como se trata de um e-commerce, é muito comum que existam dúvidas quanto à confiabilidade do site e dos serviços oferecidos. Foi dessa necessidade dos consumidores que nasceu o site Reclame Aqui, que conecta empresas e clientes. Na plataforma é possível expor reclamações sobre qualquer empresa e receber respostas a fim de solucionar o problema. Confira a seguir mais sobre a reputação do Zarpo no Reclame Aqui.

O desempenho do Zarpo no Reclame Aqui

Zarpo Viagens - Reclame Aqui
O SAC é responsável por responder às reclamações e fazer tudo o que estiver ao alcance para resolvê-las

A ótima nota do Zarpo no Reclame Aqui mostra que o site é confiável. A empresa preza pela resposta de 100% das reclamações em um tempo excelente, sempre menos de um dia. Atualmente, o site de viagens é avaliado com a nota 8.3, considerada ótima pelos critérios da plataforma.

De acordo com Ana Beatriz Castanheira, gerente de SAC do Zarpo, o atendimento das mensagens enviadas no Reclame Aqui é feito em etapas. Assim que o setor recebe a notificação da reclamação já é dada a primeira resposta, informando ao cliente que o caso está sendo analisado. Em seguida é feita uma análise interna sobre o problema, para que sejam tomadas as providências necessárias.

Prezamos muito nossa reputação no Reclame Aqui, e tentamos até o impossível para solucionar os casos de forma satisfatória

Ana Beatriz Castanheira, gerente de SAC

A empresa está há seis anos presente no site, sempre zelando por resolver cada uma das questões colocadas pelos clientes. Considerando toda a performance do Zarpo no Reclame Aqui, o critério de avaliação permanece Ótimo, com 100% das reclamações respondidas. Mais de 73% dos clientes voltaria a fazer negócio, e o índice de solução é superior a 80%. E ao comparar as estatísticas gerais com as de outras empresas do ramo de Turismo e Lazer e outras agências de viagens, podemos confirmar que o Zarpo apresenta os melhores índices.

Os grandes diferenciais do Zarpo

Diferenciais do Zarpo
A qualidade das hospedagens e o atendimento impecável são garantia de uma viagem livre de preocupações

O atendimento cinco estrelas feito pela equipe de mordomos do Zarpo não se limita apenas ao horário comercial. Os clientes do Zarpo podem entrar em contato de segunda a sexta, das 9h à meia-noite, aos sábados, das 9h às 18h, e aos domingos, do meio-dia à meia-noite, através de telefone, e-mail ou pelo chat do site.

“É importante que todas as informações sejam claras e que o atendimento dispensado seja completo para que o cliente tenha uma ótima experiência de viagem, sem frustrações ou problemas antes, durante e depois”, afirma Ana Beatriz.

Outro diferencial do Zarpo é que não se trata de um site de compras coletivas. As datas disponibilizadas são 100% garantidas, negociadas diretamente com os hotéis parceiros. O cliente nunca corre o risco de não ter a hospedagem que reservou no site, pois contratualmente os hotéis devem as disponibilidades ao Zarpo.

Com o Zarpo a reserva é garantida e a confirmação imediata. Após efetuar o pagamento, o cliente recebe o voucher via e-mail, contendo todos os detalhes da compra. Basta imprimir e levar o voucher ao hotel no dia do check-in, e caso tenha comprado um Pacote Zarpo, ao aeroporto. Após a viagem, o cliente recebe um formulário para avaliar como foi a estada. O Zarpo mantém parceria apenas com os hotéis que conseguem manter uma nota acima de quatro estrelas.

Uma viagem geralmente gera muita expectativa, e ter todo atendimento adequado ajuda a evitar problemas

Ana Beatriz Castanheira, gerente de SAC

A combinação do atendimento profissional, a seleção sempre criteriosa dos hotéis parceiros e o sistema inteligente com reservas 100% garantidas e com descontos especiais, faz do Zarpo um site com ótima reputação, totalmente confiável.


Já comprou pelo Zarpo? Nos conte conte como foi a experiência nos comentários! Caso ainda não conheça as ofertas, cadastre-se e aproveite.

Zarpo - Cadastre-se
Autor

64 Comentários

    • A Zarpo esta de parabéns , já comparei seu preço, com o mesmo hotel e mesma data e o valor foi bastante atrativp!!!!!

      • Ana, obrigado a você também pelas boas palavras!

        O Zarpo é bem diferente de um site de compra coletiva por exemplo. Negociamos bloqueios de disponibilidades com seus hotéis parceiros, o que significa que, depois de seu pagamento, as suas datas e opção de quarto ficam 100% garantidas.

        No Zarpo, você nunca corre o risco de não conseguir exatamente o que você reservou no site, pois os hotéis nos devem essas disponibilidades, contratualmente. É como um site de reservas normal, só que com descontos exclusivos nas diárias.

    • Tânia, obrigado!

      Aqui no Zarpo gostamos de pensar que trabalhamos para desenvolver o site de viagens mais sofisticado do Brasil. O Zarpo é uma agência de viagem online conceituada, criada há três anos por três empresários franceses.

      Permite reservas em hotéis de alto padrão, criteriosamente selecionados e negociados diretamente por peritos em viagem com mais de 50 anos de experiência acumulada no ramo da grande hotelaria. Operamos também com pacotes internacionais com voos de grande qualidade para os destinos mais cobiçados pelos brasileiros.

  1. Elisangela Almeida Responder

    utilizei os serviços do Zarpo por indicação de uma amiga, e confesso que nunca imaginei que pudesse me surpreender tanto! o atendimento é super acolhedor e disposto, me auxiliaram da melhor maneira possível e por fim tive uma viagem excelente com minha familia a um valor justo, como deveria ser em todos os lugares, inclusive. Já estou de olho em novas ofertas para garantir minha viagem em julho

  2. Estou impressionada com o atendimento e a presteza dos mordomos via chat.
    Agora é só esperar e curtir a viagem!
    Parabéns!

  3. Estou vendo uma viagem pro Caribe no Zarpo, com meu namorado, vimos duas promoções ótimas no site, pra San Andres e pra Cartagena, é um sonho, e antes de efetuar a compra, estávamos olhando as avaliações do site, e pelo o que já li, parece um site de confiança! Devemos efetuar a compra essa semana ainda, e espero que dê tudo certo!
    Boa tarde!

    • Natália Leme Responder

      Olá, Thais!!

      Obrigada por confiar no Zarpo!
      Dará tudo certo sim. 🙂 E na volta conte para nós como foi a sua experiência.
      Boa viagem! 😉

    • Natália Leme Responder

      Oba!! 😀
      Que bom Thais!
      Ficamos felizes e mais motivados a oferecer nossos serviços com cada vez mais qualidade.

  4. O site de voces é excelente. No entanto obtive informações que o La Isla Eco Resort está em ruínas, inclusive com a praia invadindo e está cotado como uns dos 5 melhores Hoteis para passar as festas e férias de janeiro????

    • Natália Leme Responder

      Olá, Denise!

      Primeiro, obrigada pelo elogio ao Zarpo! 🙂

      Em relação ao La Isla, é mesmo lamentável a destruição que o avanço do mar provocou em algumas partes do resort. Infelizmente é uma tragédia natural, que nenhum hotel à beira mar está a salvo.

      Contatamos o resort para esclarecimento a respeito das futuras melhorias e nos foi informado que nem tudo que foi danificado já pode ser reconstruído porque para qualquer interferência do hotel, é necessária a autorização do IBAMA e do INEMA. Afirmaram que o processo já está em andamento, porém os institutos ambientais ainda não deram a liberação para as obras.

      Explicaram que foram feitas reformas no píer e que os hóspedes entram por ele, direto para a recepção, mas não há como evitar que as pessoas vejam alguns destroços que eles não estão autorizados a mexer. Garantiram que continuam recebendo muitos hóspedes e que algumas áreas (piscinas adulto e infantil, SPA, lago, pista de caminhada, quadra de vôlei de areia, entre outras) estão em perfeitas condições.

  5. Oi, Denise! O La Isla Eco Resort é mesmo uma maravilha. Se está se referindo a destruição que o avanço do mar provocou em algumas partes do resort, trata-se de uma tragédia natural, que nenhum hotel à beira mar está a salvo.

    Nós contatamos o resort para esclarecimento a respeito das futuras melhorias e nos foi informado que para dar início às obras de reconstrução é preciso a autorização do IBAMA e do INEMA. Afirmaram que o processo já está em andamento, porém os institutos ambientais ainda não deram a liberação para as obras. O resort continua recebendo muitos hospedes que podem aproveitar as outras áreas que não foram afetadas (piscinas adulto e infantil, SPA, lago, pista de caminhada, quadra de vôlei de areia, entre outras).

  6. Olá boa tarde !
    Gostaria de saber mais sobre esse Club Med Rio Das Pedras em Mangaratiba RJ , gostaria de
    saber mais sobre os clientes que já foram e se gostaram e se pode está me recomendando ?

  7. olha tinha fechado uma viagem para Punta cana e já depositado todo o valor , e resolvi cancelar ! na hora fiquei com medo mas a Zarpo em menos de 24 horas me devolveu todo o dinheiro ! sem nenhum extress

  8. hulda santana de paiva Responder

    Oi! Zarpo, queremos fechar no club med itaparica BA, queremos avaliacoes de pesoas que se hospedaram la este ano.
    voces tem alguma parceria como hotel salinas do maragogi em alagoas?

    Abraco!
    Hulda.

    • Natália Leme Responder

      Olá, Hulda!

      Na própria página da oferta do hotel, no site do Zarpo, você pode conferir um comentário sobre o resort.
      Outra forma legal para saber as avaliações de quem se hospedou nos hotéis é no site TripAdvisor.

      O Salinas de Maragogi ainda não é um parceiro nosso, mas temos outras ótimas opções no destino.

  9. E só tem acesso às ofertas quem é cadastrado?
    No momento não tenho interesse em me cadastrar, mas gostaria de acompanhar as ofertas.

    • Prezado, boa tarde!

      É preciso se cadastrar para acessar as promoções. O acesso ao Zarpo é restrito a quem foi previamente convidado por outro associado do site ou pelo próprio Zarpo.

      Essa confidencialidade nos permite oferecer preços muito reduzidos, podendo chegar em descontos de até 50% da tarifa oferecida pelo nosso parceiro. São tarifas que não podem ser divulgadas publicamente.

      Para se tornar associado do Zarpo gratuitamente, basta acessar este link de convite: http://bit.ly/AmigosdoZarpo

      Caso preferir, poderá também acompanhar as novas promoções curtindo nossa página Facebook: https://www.facebook.com/ZarpoBrasil onde publicamos algumas promoções todos os dias!

      Atenciosamente,

      Time Zarpo

  10. olá, estou pesquisando uma viagem no resort cana brava em Ilhéus. Queria vê para agosto, mas o site ainda não disponibilizou as datas do mês de agosto. Quando poderei vê, para efetuar a compra? Nunca comprei pelo Zarpo… mas li vários comentários e todos são bons. Espero não correr nenhum risco na compra.

    • Natália Leme Responder

      Olá, Fernanda!

      No momento o Cana Brava Resort não está mais em campanha no Zarpo. Não temos previsão da entrada dele, mas fique dê olho no site e acompanhe o envio das newsletters que em breve ele voltará e talvez com datas para agosto. 🙂
      Caso o seu interesse seja viajar para Ilhéus, mas não necessariamente se hospedar no Cana Brava, acabou de entrar em oferta no Zarpo, com uma ótima tarifa, o hotel Tororomba.

    • Natália Leme Responder

      Bom dia, Fernanda!

      Temos uma ótima, olha só: pacote de 3 noites em Montevidéu e 2 em Buenos Aires, inclui aéreo e as duas hospedagens com café da manhã. Confira a tarifa promocional e mais informações neste link.

  11. Estou muito tentada em comprar um passeio em um resort para setembro. E fiquei muito tranquila lendo as críticas da Zarpo.
    Gostaria de saber se posso manter contato com alguém para me auxiliar melhor quanto à minha compra, já que a efetuarei na primeira semana de setembro.
    sou de Florianópolis e disponho de apenas 4 dias de folga.

    • Natália Leme Responder

      Olá, Valeria!

      Pode ficar tranquila sim! 🙂 E contar com a ajuda da nossa equipe de mordomos, de prontidão todos os dias, inclusive aos fins de semana, através do chat, no site do Zarpo, pelo e-mail mordomo@zarpo.com.br e no telefone (11) 4118-0928.

  12. Olá!! gostaria de comprar um pacote para um resort bem legal e estava olhando no Zarpo, mas tenho um pouco de receio com compras feitas na internet. É confiávél mesmo??
    tenho medo de comprar e depois me decepcionar..

    • Natália Leme Responder

      Olá, Ludymila!

      Você pode sim confiar no Zarpo! 🙂 Para ficar mais segura antes de efetuar a sua reserva, pode entrar em contato com os nossos mordomos e tirar todas as suas duvidas pelo chat no site ou através do telefone (11) 4118-0928.

      Você também pode dar uma olhadinha no site do Reclame Aqui e conferir a nossa ótima reputação por lá. Através das avaliações dos consumidores a nossa nota é 9.15.

  13. Pingback: Black Friday Viagens é na Black Five Days | Zarpo

    • Natália Leme Responder

      Oi, Robson!

      Você pode conferir tudo sobre a oferta do Zarpo para o Resort Tororomba, aqui. Qualquer dúvida, nossos mordomos estão à disposição para lhe esclarecer o que for preciso, no chat online no site do Zarpo, e também pelo telefone (11) 4118-0928.

  14. Michelly Silva Responder

    Boa noite! estou a procura de uma viagem para Cancun ou Punta cana em Agosto. Esse site zarpo é confiável?

    • Natália Leme Responder

      Olá, Michelly!

      Pode confiar no Zarpo! Confira a nossa reputação atualizada no Reclame Aqui. Nossa nota nos últimos 12 meses é 9.18 e 100 % dos clientes voltariam a fazer negócio com o Zarpo.

      Para a sua viagem, sugiro que aproveite a Welcome to Punta Cana, promoção de pacotes com aéreo + 6 noites de hospedagem All-Inclusive nos melhores hotéis do destino. Aproveite que termina dia 17 de março!

  15. Gostaria de saber se a zarpo tem translado do aeroporto para o hotel ou resort??
    E se não tem, por qual motivo??

    • Natália Leme Responder

      Clinio, não oferecemos o serviço de transfer nas ofertas de hotéis, mas em alguns pacotes de viagens, que também incluem o aéreo.

  16. Gostaria de saber como faço para ter mais informações dos voos disponíveis para os pacotes p Punta Cana. Eu e meu marido estamos pensando se vamos com nossas 3 filhas pequenas, mas antes de fechar, precisava dessa informação (aonde é a conexão, qual horário dos voos e qual duração). Muito obrigada!

    • Natália Leme Responder

      Olá, Katia!

      Peço que entre em contato com os nossos mordomos, através do chat, no site do Zarpo, ou pelo telefone (11) 4118-0928. Eles podem sanar todas as suas dúvidas.

  17. Bom dia! Estou interessada no pacote San Andres Budget 5 noites, mas vi algumas avaliações realmente horriveis sobre o hotel Sol Caribe Sea Flower. acham que é um pacote que irá agradar? uma pena pois estavamos interessados, mas com medo! obrigada!

    • Natália Leme Responder

      Olá, Renata!

      Não sei se foi no site do TripAdvisor que conferiu tais avaliações, pois se puder olhar nele, o número de avaliações positivas é maior que negativas. Acredito que existem diferentes tipos de hóspedes e expectativas. Muita gente procura “pêlo em ovo”. O Sol Caribe Sea Flower é um 3 estrelas e isso também precisa ser levado em consideração. Não pode esperar uma estada 5 estrelas, para isso temos outras opções de pacotes. No Zarpo procuramos selecionar bem os nossos hotéis parceiros e essa hospedagem tem boa reputação, sendo a 4 entre 26 hotéis em San Andrés.

  18. Olá! Estou pesquisando de fazer uma viagem em novembro,especificamente depois do feriado do dia 15/11. Me interessei pelos pacotes Punta Cana ou algo do tipo no caribe que não seja muito caro! Seria eu e meu namorado,e os valores que estão no site seriam a hospedagem + o voo certo?

  19. Olá fiquei interessada na promoção para Uruguai..para 25/10. Quanto tempo é válida para compra?

    • Natália Leme Responder

      Olá, Lucilene! As ofertas de pacotes que temos para o Uruguai terminam entre hoje e amanhã. Confira aqui e garanta a sua reserva. Caso não conseguir, não se preocupe, novas opções de pacotes vão entrar.

  20. Gostaria de saber se esses valores dos pacotes internacionais ja estao convertidos em reais exemplo eu gostei do pacote Cancun no Riu 4.080.00 e em dolar ou real

  21. Muito bom !!! Site 100% confiável. Já utilizei várias vezes e sempre fomos muito bem atendidos !!!
    Ótimas promoções !!! Recomendo !!!

  22. Oi Vania
    Muito Obrigado, pela atenção. Voltamos dia 11/11/2016, do pacote PATAGONIA MÁGICA com noite adicional em Buenos Aires. ÓTIMO!!!!
    Tudo funcionou além da expectativa. Ótimos hotéis, receptivos que contratamos com você foram ótimos. Inclusive contratamos para passeios, deu tudo certo. Sabiamos que dependendo do tempo, determinados barcos não saem para o passeio, mas eles os reservaram num dos dois únicos que saíram no dia, devido a ventania(El Calafate). No hotel de Buenos Aires nem pediram o cartão de crédito, como garantia de despesas, pois era reserva ZARPO, vi que outros clientes tinham que deixar alguma garantia..

  23. Zarpo super confiável recomendo a todos… além do melhor preço em todos os resorts que pesquisei, por fim escolhi um que me atendia em todos os quesitos. Reservei fiz o pagamento tudo certinho. Dois dias depois de pagar tive que cancelar a viagem por motivos pessoais então entrei em contato com o Zarpo solicitando o cancelamento, obtive respostas super rapidas e em menos de 48 horas o dinheiro estava na minha conta sem burocracia nenhuma. Estou super feliz com o atendimento excepcional dos atendentes e rapidez. Obrigado e recomendo a todos pois minha proxima viagem será pelo zarpo sem dúvidas.

  24. MINHA VIAGEM É HJ E NAO CONSIGO COMUNICAÇÃO COM A ZARPO E NEM COM O TRANSFER DO HOTEL PORTO SEGURO PRAIA, RELATIVAMENTE AO TRANFER PAGO AO HOTEL ANTECIPADAMENTE.
    nA HORA DE COMPRAR É TUDO ÓTIMO….FICA A DICA

    • Raíssa Araujo Responder

      Nanci, boa tarde.
      Tudo bem?

      A solicitação e problemas relacionados ao transfer são de responsabilidade do hotel e devem ser tratados diretamente com eles.

  25. luis carlos gomes de moura Responder

    Estou cotando uma viagem para Cancún com minha família e encontrei na Zarpo uns valores muito bons estou pra fechar nessa quinzena será que encontrarei outras ofertas apos esses 15 dias ?

    • Raíssa Araujo Responder

      Luis,

      Temos as melhores tarifas para a sua viagem. Dentro do período, você terá os melhores preços, com certeza.

      Mas, caso queira mais informações, entre em contato com os nossos Mordomos e eles darão todo o suporte necessário. Ligue para +55 (11) 4118 0928 ou entre em contato pelo e-mail mordomo@zarpo.com.br

  26. israel martins Responder

    tinha uma viagem marcada para Lins sp,em Outubro, mas no dia da viagem, minha esposa um problema de saúde que me obrigou a solicitar uma nova data, o que ocorreu, mas achei a multa abusiva, 769,00.Se considerarmos que paguei a diária de 583,oo e após a multa a mesma passou para 769,00.Iso é mais cara que a diária normal do hotel. Gosto do Zarpo e pretendo continuar a usá-lo, mas acho que deviam revisar o sistema de multa, ou, pelo menos, o valor. Obrigado

    • Raíssa Araujo Responder

      Israel, boa tarde.

      Desejo melhoras para a sua esposa. 🙂
      O valor aplicado não é multa, mas sim, a diferença no valor da tarifa pois a nova data escolhida para hospedagem possui valor acima da data que você não pôde utilizar anteriormente.

      A tarifa varia de acordo com as datas, a categoria de acomodação e a ocupação escolhida: duplo, triplo, etc.

      Note que, para ajudá-lo, destacamos as melhores tarifas em laranja no calendário.

      Tenha uma ótima semana! Obrigada por confiar no Zarpo para adquirir sua viagem.

    • Raíssa Araujo Responder

      Vanessa, bom dia.
      Em ofertas nacionais o valor é por quarto, mas, cada quarto possui uma capacidade máxima de adultos e crianças dentro do valor da oferta.
      Nos pacotes internacionais o valor é por pessoa.
      Acima das datas do calendário estão as informações sobre isso. 🙂

      Veja um exemplo logo abaixo de oferta NACIONAL:
      Preço por quarto* a partir de: R$895,00
      *Tarifa base para 2 adultos e 2 crianças até 11 anos

      Veja um exemplo logo abaixo de PACOTE INTERNACIONAL:
      Preço por pessoa* a partir de: R$5.629,00
      *Tarifa por pessoa, em quarto duplo, com taxas inclusas

      Espero ter ajudado. Se tiver mais dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (11) 4118 0928 ou pelo e-mail mordomo@zarpo.com.br.

  27. Adila Martins Reco Responder

    Utilizei o chat com o Mordomo Zarpo e o pessoal foi bem atencioso, consegui tirar todas as duvidas. Realmente eles encontram os melhores lugares com ótimo serviço e qualidade no atendimento. Adoramos viajar pela Zarpo.Super índigo!!!!

    • Raíssa Araujo Responder

      Adila, bom dia.

      Muito obrigada pelo feedback sobre os nossos serviços. Os Mordomos são constantemente treinados para ajudar ao máximo os clientes para que saiam sempre satisfeitos. Já os hotéis parceiros são cuidadosamente selecionados para entrar em nosso site com o objetivo de garantir a melhor experiência de viagem e momentos incríveis. 🙂

      Conte com a gente sempre que precisar!

  28. Boa tarde.

    Estou tentada a fechar um pacote, incluindo aereo. Minha duvida e se, ao escolher o voo, e garantido que sera no horario definido ou se pode ser alterado? Outro ponto e a marcacao de assentos, como e feita? Como viajo com crianca todos os detalhes sao importantes

    • Nadia, bom dia.
      Sim, é possível alterar o voo. E isso deve ser solicitado aos mordomos Zarpo pelos canais de atendimento no telefone (11) 4118-0928 ou e-mail mordomo@zarpo.com.br. Lembrando que alterações podem sofrer variação de valor por causa da compania aérea que oferece diferentes tipos de preços em cada horário e categoria de vôo.

Escreva um comentário