Entre Mangaratiba e Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, o Club Med Rio das Pedras é um dos resorts All-Inclusive mais cobiçados do Brasil. Com todas as características mais marcantes da rede francesa Club Med, o resort garante muita diversão para todas as idades, ambientes sofisticados e até uma área reservada para quem deseja ainda mais exclusividade.

Dos restaurantes aos bares, das piscinas ao Mini Club Med, leia a seguir tudo sobre o Club Med Rio das Pedras.

Corre para reservar durante a Hot Sales Club Med! Somente nos dias 8, 9 e 10 de junho, todos os villages estão com até 30% OFF. Uma oportunidade única de viver as férias dos sonhos. Para completar, tem datas disponíveis até junho de 2022. 

Home - Slider 1

O mar é onipresente no Club Med Rio das Pedras

Praia do Club Med Rio das Pedras
O village está à beira de uma praia privativa, garantindo muita exclusividade com o mar azul como cenário

Um dos grandes destaques do Club Med Rio das Pedras é sua localização. Além de ser emoldurado pela Mata Atlântica, o fato do village estar à beira-mar por si só já é um privilégio. Estar à beira de um trecho privativo, de mar cristalino, é total exclusividade!

Os momentos pé na areia são com muita segurança e muita diversão. Na praia acontecem jogos esportivos, brincadeiras do Mini Club e atividades náuticas, como esqui aquático e wakeboard. O Copacabana Bar fica encarregado dos drinks!

Diversão com a qualidade Club Med

Piscina calma do Club Med Rio das Pedras
As piscinas são apenas o início do lazer e do descanso. Esta é a piscina calma, um refúgio de serenidade

Quem comanda o lazer no village são os GOs, como são chamados os membros da equipe do Club Med. São eles que recebem os hóspedes e organizam todas as atividades: partidas nas quadras, arco e flecha, caiaque no rio que corta o riacho e, claro, o esqui aquático e o wakeboard na marina (não é preciso experiência; os GOs são também instrutores!). 

Para completar, tem também piscinas. A piscina principal, onde acontecem atividades para toda a família, tem borda infinita e diferentes profundidades. Já a piscina calma, apenas para maiores de 16 anos, é um refúgio de serenidade. A última piscina é infantil, e está na sede do Mini Club Med. 

À noite, é hora de curtir os espetáculos e o night club com festas temáticas. Diversão do início ao fim do dia!

Leia mais sobre os resorts Club Med no Brasil

As crianças aproveitam ainda mais

Mini Club Med do village em Mangaratiba, no Rio de Janeiro
As crianças se divertem com a programação e a sede do Mini Club Med, para pequenos de 4 a 10 anos

Muita diversão para os pequenos e muita tranquilidade para os papais. O Club Med Rio das Pedras tem Mini Club Med, para crianças entre 4 e 10 anos, e Junior Club Med, para adolescentes de 11 a 18 anos. A programação conta com gincanas, jogos esportivos, oficinas e muito mais.

Já o Petit Club Med, para os menorzinhos, tem custo à parte. Crianças de 2 e 3 anos têm babysitting noturno, brincadeiras, espetáculos e mais. Outras facilidades para quem viaja com bebês é a copa do bebê e o serviço de Baby Welcome, com banheira, berço e aquecedores de mamadeira no quarto.

Todas as delícias do All-Inclusive

Restaurante do Club Med Rio das Pedras
Além de menus especializados e delícias internacionais, os restaurantes se destacam pelo ambiente sofisticado

Não é novidade que o All-Inclusive é o preferido de quem ama curtir o melhor das férias sem nenhuma preocupação. Nos villages Club Med, toda a comodidade se combina aos sabores internacionais e pratos preparados com primor. 

No Club Med Rio das Pedras, café da manhã, almoço e jantar são servidos no Restaurante Principal, e estilo buffet com ilhas de especialidades, ou seja, pratos preparados na hora, conforme solicitado pelo hóspede. 

Aberto sazonalmente, outra opção de restaurante é o Jangada, ideal para apreciar café da manhã e almoços tardios, além de jantares servidos à la carte, mediante reserva prévia e com cardápio brasileiro.

Conheça os protocolos adotados pelo Club Med diante da Covid-19

Bar Copacabana, na praia
Drinks e bebidas a qualquer hora do dia, seja à beira-mar ou para curtir a programação noturna

Os bares, por sua vez, são quatro. Dois deles estão dentro dos restaurantes, um está na praia, e o quarto é o Bar da Piscina, junto à piscina principal do resort. Por lá são servidos drinks e petiscos ao longo do dia. À noite, o espaço do bar é palco de festas animadas!

Confortáveis e luxuosas acomodações

Quarto do Club Med Rio das Pedras
A hospedagem no Club Med é sinônimo de lazer, mas também de descanso. Os quartos são puro conforto!

Combinando bem-estar e decoração tropical, as acomodações do Club Med Rio das Pedras são divididas em três categorias: Superior, Superior Intermediário e Deluxe. Todos os apartamentos têm 31 m² e excelente estrutura para atender às necessidades de famílias completas, com TV, ar-condicionado, frigobar e secador de cabelo.

A exclusividade do Club Med La Reserve

Vista aérea do Club Med La Reserve
Momentos de total exclusividade e altíssimo padrão: essa é a proposta do Club Med La Réserve

Uma área de pura exclusividade junto ao village do Club Med Rio das Pedras, o Club Med La Réserve é o primeiro da linha Exclusive Collection no Brasil, que já faz bastante sucesso em outros países. 

A área é um “hotel boutique” dentro do complexo, com recepção e acesso independente, piscina de borda infinita, praia privativa com serviço de bar diferenciado, personal concierge e SPA “in room”  com massagens e tratamentos realizados na acomodação.

O All-Inclusive também é diferente, considerado Premium. Hóspedes têm o café da manhã servido na acomodação, e opções de bebidas e petiscos diferenciados no Espaço La Réserve, que oferece também cardápio para refeições.

Acomodação do Club Med La Reserve
Um verdadeiro luxo! A suíte do La Reserve surpreende pelo tamanho, pelas comodidades e pela decoração

A acomodação é um espetáculo à parte! A Suíte 5 Tridentes, de 80 m², tem varanda com vista para a praia, sala de estar, máquina de café com cápsulas, amenities Hermes, banheira, chinelo cortesia e empréstimo de roupão.

O que conhecer na região 

Centro histórico de Paraty
Angra, Paraty e Rio de Janeiro são algumas das possibilidades de destinos para conhecer durante a viagem

O Club Med Rio das Pedras está no litoral sul do Rio de Janeiro. Quem deseja conhecer mais da região tem um prato cheio. O principal destino a conhecer é Angra dos Reis, a 40 km. Passeios de lancha, para conhecer lugares como as Ilhas Botinas, a Ilha de Cataguases e a Ilha de Gipóia, são imperdíveis. Com ótima visibilidade, Angra é também convite a mergulhar. Leia mais sobre Angra dos Reis.

Para quem não se importa em percorrer distâncias maiores, Rio de Janeiro capital está a 120 km, e Paraty está a 130 km.


O Club Med Rio das Pedras é de tirar o fôlego. Para conhecer tudo de perto e querer voltar muitas vezes mais, reserve pelo Zarpo!

Isabella Marques

Fascinada por metrópoles e por histórias, gosta de achar turismo em lugares pouco óbvios, mas também não dispensa passeios em cartões-postais, comprinhas e jantares românticos.

Escreva um comentário