No Rio de Janeiro, entre Mangaratiba e Angra dos Reis, o Resort Club Med Rio das Pedras é uma das hospedagens All-Inclusive mais cobiçadas do Brasil.

Com todas as características mais marcantes da rede francesa Club Med, o resort garante muita diversão para todas as idades, ambientes sofisticados e vistas paradisíacas garantidas pelo mar às margens da propriedade.

Dos restaurantes aos bares, das piscinas ao Mini Club Med, a hospedagem agrada os hóspedes mais exigentes! Descubra detalhes incríveis sobre o Resort Club Med Rio das Pedras.

Home - Slider 1

O mar é protagonista no Resort Club Med Rio das Pedras

Praia do Club Med Rio das Pedras
O resort está à beira de um trecho privativo de praia, garantindo muita exclusividade

Um dos grandes destaques do Resort Club Med Rio das Pedras é a localização: além de ser emoldurado pela Mata Atlântica, o resort fica localizado à beira-mar, o que por si só é um privilégio.

E vai além: o trecho de praia em frente ao resort é privativo, exclusivo apenas aos hóspedes. Neste cenário, de muita segurança e diversão, acontecem várias atividades incríveis organizadas pelo resort, como jogos esportivos e brincadeiras do Mini Club.

Momentos de relaxamento ficam ainda mais especiais com os drinks e bebidas do Copacabana Bar, instalado também na praia!

Referência em diversão e infraestrutura

Piscina calma do Club Med Rio das Pedras
As piscinas são apenas o início do lazer e do relax, com três opções para curtir ao máximo

O Resort Club Med Rio das Pedras tem uma equipe para comandar todo o lazer e diversão da hospedagem. A equipe instrutora recebe os hóspedes e organiza diversas atividades bacanas, como partidas nas quadras, arco e flecha, caiaque e, claro, esqui aquático e wakeboard na marina.

E por falar em água, outras opções de lazer indispensáveis são as três piscinas. Tem a piscina principal, ideal para toda a família e que conta, ainda, com borda infinita e diferentes profundidades. Há também a piscina calma, um verdadeiro refúgio de serenidade exclusivo para maiores de 16 anos e a piscina infantil, situada no Mini Club Med.

A diversão se estende à noite, quando começam espetáculos incríveis no teatro e muita badalação nas festas temáticas e nos shows do night club, além de atividades noturnas diárias.

Saiba mais sobre todos os incríveis resorts da rede Club Med no Brasil

No Club Med, ninguém fica parado. As crianças que o digam!

Mini Club Med do village em Mangaratiba, no Rio de Janeiro
As crianças se divertem com a programação infantil e com o Mini Club Med

Muita diversão para os pequenos significa, claro, muita tranquilidade para os papais. O Resort Club Med Rio das Pedras tem o Mini Club Med, dedicado às crianças de 4 e 10 anos, e o Junior Club Med, para os adolescentes de 11 a 17 anos.

O mais legal é a programação cuidadosamente pensada para entreter os pequenos: tem gincanas, jogos esportivos, aulas coletivas e a cozinha experimental Petit Chef no Mini Club Med.

E os menorzinhos também entram na diversão com o Petit Club Med, que é dedicado às crianças de 2 a 3 anos e oferece babysitting noturno, brincadeiras, espetáculos e várias outras atividades para bebês, tudo mediante custo adicional.

Vale ainda aproveitar, para mais facilidade, a copa do bebê e o serviço de babá, também mediante custo extra. Tudo para os adultos curtirem sem preocupação nenhuma!

Tudo incluso na gastronomia: o Club Med é All-Inclusive!

Restaurante do Club Med Rio das Pedras
Além das várias especialidades, os restaurantes se destacam pelo ambiente sofisticado

Não é novidade que hospedagens All-Inclusive são sempre as preferidas dos viajantes que amam curtir o melhor das férias sem nenhuma preocupação. Nos resorts Club Med, esse é um dos destaques: a gastronomia segue o alto nível da hospedagem e todas as refeições estão inclusas!

No Resort Club Med Rio das Pedras, dois restaurantes e quatro bares marcam a experiência gastronômica. Para começar, o café da manhã, o almoço e o jantar são servidos em estilo buffet no Restaurante Principal, que se dedica às cozinhas brasileira e internacional, com ilhas de especialidades.

Outra opção ainda é o Restaurante Jangada, aberto sazonalmente para café da manhã e almoços, além de jantares que exigem reserva prévia e são focados em pratos à la carte com menu inspirado nos sabores brasileiros.

Os quatro bares também são imperdíveis: cada restaurante tem o seu próprio, e há ainda um na piscina principal e outro na praia.

Descanso merecido nas confortáveis acomodações

Quarto do Club Med Rio das Pedras
A hospedagem é sinônimo de lazer, mas também de descanso com puro conforto nos quartos

Com uma junção de bem-estar e decoração tropical, as acomodações do Resort Club Med Rio das Pedras tem quatro categorias: Superior, Intermediário Lado Jardim, Intermediário Lado Mar e Deluxe. Todos os apartamentos têm 31 m² e excelente infraestrutura para atender às necessidades de famílias completas.

Além de todo conforto e elegância que fazem jus à fama da rede Club Med, as acomodações são equipadas com TV a cabo, ar-condicionado, frigobar e secador de cabelo.

A exclusividade única do Club Med La Réserve

Vista aérea do Club Med La Reserve
Momentos de total exclusividade e alto padrão: essa é a proposta do Club Med La Réserve

Junto ao Club Med Rio das Pedras está uma área de pura exclusividade. O Club Med La Réserve é o primeiro da linha Exclusive Collection no Brasil, que já faz bastante sucesso em outros países.

A área é um “hotel boutique” dentro do complexo, com recepção e acesso independente, piscina de borda infinita cercada por camas balinesas, praia privativa com serviço de bar, personal concierge e SPA “in room”, com massagens e tratamentos realizados direto na acomodação mediante custo à parte.

O All-Inclusive também é Premium no Club Med La Réserve. Os hóspedes têm o café da manhã servido nas acomodações e opções de bebidas e petiscos diferenciados no Espaço La Réserve, que oferece cardápio para refeições.

Acomodação do Club Med La Reserve
A suíte do La Réserve surpreende pelo tamanho, pelas comodidades e pela decoração

As acomodações são um espetáculo à parte! A Suíte 5 Tridentes, de 80 m², tem varanda com vista para a praia, sala de estar, máquina de café, amenities, secador de cabelo, chinelo cortesia e empréstimo de roupão. Club Med La Réserve é sinônimo de elegância!

Saiba mais sobre a região da hospedagem

Centro histórico de Paraty
Angra, Paraty e Rio de Janeiro são possibilidades de destinos para conhecer durante a viagem

O Resort Club Med Rio das Pedras está no Litoral Sul do Rio de Janeiro, uma região repleta de lugares deslumbrantes. 

Angra dos Reis, por exemplo, a cerca de 50 km da hospedagem, é parada obrigatória! Passeios de lancha nas Ilhas Botinas, a Ilha de Cataguases e a Ilha de Gipóia são imperdíveis. Angra é também convite aos fãs de mergulho graças à sua diversa e abundante fauna marinha!

Confira a lista de 25 praias maravilhosas do Rio de Janeiro

Para quem deseja estender o roteiro de viagem, a capital do Rio de Janeiro fica a 120 km, e a histórica Paraty a 130 km. São lugares que sempre valem a visita, ainda mais quando, na volta, um Club Med espera por você!


O Resort Club Med Rio das Pedras é referência em exclusividade e excelência hoteleira. Para vivenciar essa experiência de alto nível, reserve com as ótimas ofertas do Zarpo!

Avalie esse post
Bruna Rio Branco

Amante das artes, adora viajar para lugares que inspirem criações artísticas e que tenham a cultura vibrante. Destinos de natureza também estão na sua listinha de favoritos.

Laura Ferreira

Busca inspiração em passeios de bicicleta e na sensação da pele tocada pelo sol e pela brisa da primavera. Quer sempre estar onde o mar está, mesmo que ame explorar grandes bosques tomados pelo canto dos pássaros.

Escreva um comentário