Infraestrutura grandiosa, diversão ilimitada e muitas delícias gastronômicas: essas são algumas das principais características dos resorts. Famílias, casais e amigos aproveitam férias completas junto a comodidades que prometem uma jornada memorável. E para não ter erro, o Zarpo elegeu, do interior de São Paulo a Florianópolis, os 15 melhores resorts do Brasil.

Confira o melhor de cada um deles na lista a seguir.

Home - Slider 1

Mavsa Resort All-Inclusive: lazer para famílias a 2h de São Paulo

Vista geral para piscina e lagos do Mavsa Resort, em Cesário Lange
No interior de São Paulo, o Mavsa Resort All-Inclusive é considerado um dos melhores resorts do Brasil

Em Cesário Lange, a cerca de 2h da capital paulista, o Mavsa Resort All-Inclusive faz jus ao nome. A experiência na hospedagem inclui todas as refeições, petiscos, bebidas e drinks, servidos no Restaurante Lac D’or e em quatro bares, um deles com shows noturnos. A diversão segue a regra da gastronomia e também é ilimitada! A família inteira aproveita quatro piscinas, entre elas uma coberta e aquecida, uma com tobogã e uma infantil.

Tem ainda minizoo, minifazenda, lago com stand up paddle e caiaque, quadras, arvorismo, trapézio, tirolesa e, para maiores de 13 anos, arco e flecha. As crianças se esbaldam na Cidade dos Sonhos, um kids’ club com jogos eletrônicos, brinquedos, sala de jogos e recreação monitorada para os pequenos a partir de 3 anos. Já os adultos, mediante custo à parte, relaxam no SPA Mavsa, com massagens e banhos aromáticos, e na Tenda Zen, com massagens de vista para o lago.

Leia no Mag tudo sobre o Mavsa Resort

Blue Tree Thermas: diversão aquática no interior paulista

Praça das Águas, no Blue Tree Thermas , em Lins
A Praça das Águas é o maior destaque do resort, com águas termominerais e piscinas para todas as idades

Em Lins, a aproximadamente 5h de São Paulo, conheça o Blue Tree Thermas, um dos melhores resorts do Brasil. Mergulhe de cabeça no complexo aquático! Chamado de Praça das Águas, ele possui 2.800 m², com piscinas de águas termominerais, toboáguas, escorregadores e brinquedos infantis. A diversão continua em terra firme, com sala de jogos, cinema, playground, kids’ club para crianças de 4 a 11 anos com recreação monitorada, arco e flecha e mais.

Os hóspedes contam com pensão completa inclusa na tarifa, com refeições servidas no Restaurante Flamboyant. Para mais opções, mediante custo à parte, tem bar e mais dois restaurantes. Com custo à parte, é possível curtir ainda arvorismo, tirolesa, escalada, pesca, waterball, pedalinho e, para relaxar, o SPA Sui-Dô oferece massagens, ofurô e saunas.

Veja mais hotéis e resorts no interior de São Paulo

Club Med Rio das Pedras: exclusividade à beira-mar

Piscina silenciosa do Club Med Rio das Pedras, um dos melhores resorts do Brasil
Tanto casais quanto famílias com crianças pequenas vão amar os dias no Club Med Rio das Pedras

O Club Med Rio das Pedras, um dos All-Inclusive mais cobiçados do país, não poderia faltar na lista de melhores resorts do Brasil. Sofisticação e exclusividade estão presentes desde a localização, entre Mangaratiba e Angra dos Reis, à beira-mar de um trecho privativo de praia. Emoldurados pela Mata Atlântica, sua infraestrutura de alto nível proporciona dias memoráveis para todas as idades, colocando em evidência a excelência da rede francesa Club Med.

As delícias gastronômicas do All-Inclusive são servidas em dois restaurantes, o Principal e o Jangada, e em dois bares. A diversão segue um tom diferenciado com três piscinas: uma frente ao mar, uma infantil no kids’ club, e outra silenciosa, somente para maiores de 16 anos. Tem ainda nove quadras de tênis, esportes aquáticos – entre eles esqui aquático! – e kids’ club e recreação monitorada dividida por faixa etária de 4 a 17 anos. O bem-estar marca presença no fitness center, na jacuzzi e nas saunas.

Confira mais detalhes sobre esse e outros resorts Club Med no Brasil

Búzios Beach Resort: muito lazer e o charme do litoral fluminense

Piscina do Búzios Beach Resort, no litoral do Rio de Janeiro
Além da completa infraestrutura do Búzios Beach Resort, sua localização é privilegiada à beira-mar

À beira da Praia de Tucuns, o Búzios Beach Resort é considerado o maior resort da Região dos Lagos, e é um dos melhores do Brasil. O entretenimento merece destaque, com três piscinas ao ar livre de uso adulto e infantil, recreação monitorada, kids’ club para os pequenos de até 4 anos, trapézio, pista de skate, arco e flecha e sala de jogos. Com custo à parte, divirta-se no boliche e no fliperama!

Para os esportistas, há quadras esportivas, campo de futebol e minigolfe. Os adultos aproveitam ainda academia, boate, shows noturnos e, mediante custo à parte, SPA, com piscina climatizada, sauna e serviço de massagem. Quanto à gastronomia, a pensão completa está inclusa na tarifa e é servida no Restaurante Hibiscus. Já drinks e bebidas ficam à disposição no bar molhado.

Veja mais opções de hotéis e resorts em Búzios

Thermas Walter World: curta um parque de diversão com tudo incluso

Vista aérea do Thermas Resort Walter World, em Poços de Caldas
Quem se hospeda no Thermas Resort Walter World tem acesso ao parque de diversões Walter World!

Em Poços de Caldas, hospede-se junto a um parque de diversões! O Thermas Resort Walter World está no mesmo complexo do Parque Walter World, o maior do sul de Minas Gerais. Os hóspedes possuem acesso ilimitado ao parque, com atrações como roda-gigante, montanha-russa, twister, navio pirata, cinema 6D e mais. Para curtir tudo com energia, o All-Inclusive conta com as refeições principais servidas no restaurante, dois bares, máquina de sorvete e chá da noite.

Além do monotrilho que conduz os hóspedes até o parque, o resort possui um complexo aquático com sete piscinas, quadras esportivas, recreação monitorada para crianças a partir de 4 anos, salão de jogos e brinquedoteca. Já o relax é proporcionado por dois ofurôs, duas jacuzzis, duas saunas e SPA, com custo à parte.

Tauá Resort Caeté: 45 mil m² em meio à natureza mineira

Piscina do Tauá Resort Caeté, a 50 km de Belo Horizonte
Em Caeté, pertinho de Belo Horizonte, o resort se destaca por sua área de lazer, com piscinas, kids’ club e mais

O Tauá Resort Caeté oferece 45 mil m² de lazer para todas as idades a 50 km de Belo Horizonte. E para aproveitar ao máximo cada possibilidade, a pensão completa está inclusa na tarifa e é servida no Restaurante Horizontes, com pratos da cozinha mineira e internacional. O resort tem mais dois restaurantes, um bistrô e três bares. Já o lazer começa no complexo aquático, com cinco piscinas, duas delas térmicas cobertas e três aquecidas.

Fora d’água, curta sala de cinema, salão de jogos, boliche, arco e flecha, campo de futebol e quadras poliesportivas. A diversão se alia ao contato com a natureza nas trilhas ecológicas, passeios a cavalo e charrete, e lago para pesca. Para as crianças, o lazer tem mais possibilidades: tem kids’ club com recreação monitorada, casa na árvore, playground e Jota City, com 450 m² repletos de jogos, brincadeiras e shows.

Sauípe Resorts: um mundo de diversão à beira-mar da Bahia

Vista aérea do complexo Costa Sauípe, onde estão alguns dos melhores resorts do Brasil
O complexo Costa do Sauípe é de tirar o fôlego! Além do Sauípe Resorts, são mais três opções de hospedagem

A 85 km de Salvador, o Sauípe Resorts é um dos mais renomados All-Inclusive do Brasil. Sua infraestrutura de alto nível é dividida em alas, que somam 10 piscinas, 10 bares e cinco restaurantes. Além disso, todos os hóspedes têm acesso ilimitado às áreas comuns do complexo Costa do Sauípe! Entre elas, o kids’ club Toca da Zooeira, de 4 mil m² com piscinas, brinquedoteca, miniteatro e mais, o Sauípe Sports, com quadras poliesportivas, e a Orla da Costa, com três trechos diferentes de praias.

A Vila Nova da Praia também faz parte da Costa do Sauípe, resgatando o charme dos vilarejos baianos. O espaço sedia shows noturnos e atividades, e possui lojas, restaurantes, e a Quermesse da Vila, parque com carrossel, roda-gigante e Vila Assombrada Scape, mediante custo à parte. Ainda com custo extra, no Sauípe Náutica tem pedalinho, caiaque, tirolesa e stand up paddle, e o Sauípe SPA oferece massagens e tratamentos. 

Confira todos os detalhes sobre os cobiçados resorts da Costa do Sauípe

Jatiúca Resort: único resort pé na areia em Maceió

Vista geral do trecho à beira-mar do Jatiúca Resort, em Maceió
Piscinas, bares, serviço de praia, kids’ club e muita diversão fazem parte dos dias no Jatiúca Resort

Em frente à praia homônima, o Jatiúca Resort é um dos melhores resorts do Brasil, e o único pé na areia da orla de Maceió. São 62 mil m² de muita diversão e boa gastronomia, com dois restaurantes, um deles à beira-mar e responsável pelas refeições da meia pensão inclusa na tarifa, e dois bares. Aproveitando a localização à beira-mar, relaxe sob o sol com a mordomia do serviço de praia!

Para momentos de descontração, entregue-se ao lazer das duas piscinas, quadras e salão de jogos. Os adultos se divertem com programação que inclui aulas de dança, concursos e mais. Enquanto isso, os pequenos curtem o Clubinho do Jacaré, kids’ club para crianças de 4 a 12 anos. Não deixe de relaxar no redário ou com o serviço de massagem ao ar livre, mediante custo à parte. Na hora de explorar o destino, o resort tem uma agência de turismo entre suas comodidades, para reserva de passeios na região.

Acqua Beach Park Resort: toda a diversão do Beach Park

Vista da fachada e praia do Acqua Beach Park Resort, no mesmo complexo do Beach Park
Mais diversão? Impossível! Quem se hospeda neste resort pode chegar ao Beach Park por meio de um rio lento

A 25 km de Fortaleza e à beira da Praia do Porto das Dunas, o Acqua Beach Park Resort está no mesmo complexo do famoso Beach Park. É a única hospedagem do complexo com piscina de borda infinita e o rio lento Acqualink, que percorre o resort e o leva os hóspedes ao parque aquático. Hóspedes que escolhem a meia pensão possuem entrada ilimitada ao Beach Park, que conta com mais de 18 atrações divididas em familiares, moderadas e radicais.

Além da meia pensão, há opção de café da manhã incluso na tarifa. As refeições são servidas no Restaurante Aquiraz, enquanto drinks, petiscos, pratos à la carte, etc. ficam ao dispor no Toaçu Bar, com custo à parte. Tem ainda recreação para todas as idades, kids’ club e serviço de massagem, com custo à parte. No complexo, é possível aproveitar também o Restaurante da Praia e Bubble Lounge, à beira-mar, relaxar no Beach Park Spa by L’Occitane, e passear no centro de conveniência Vila Azul do Mar.

Todos os hotéis Beach Park estão no Zarpo. Leia mais sobre cada um deles no Mag!

Vila Galé Eco Resort Cabo: Pernambuco com a qualidade Vila Galé

Redário do Vila Galé Eco Resort, um dos melhores resorts do Brasil
Descanso e diversão se combinam neste resort Vila Galé. E, além da infraestrutura, a experiência é All-Inclusive!

A 35 km de Porto de Galinhas, hospede-se no Vila Galé Eco Resort Cabo e aproveite a excelência da rede portuguesa em um dos melhores resorts do Brasil! O All-Inclusive dita o tom da experiência, com refeições, bebidas, drinks, petiscos e snacks ilimitados servidos em quatro restaurantes e dois bares. O entretenimento é à altura, começando pela piscina ao ar livre de uso adulto e infantil, sala de jogos, quadras esportivas e campo de futebol.

Exclusivo para os pequenos, há kids’ club com recreação monitorada e copa do bebê, para facilidade dos papais. Para mais diversão dentro d’água, o centro náutico, mediante custo à parte, oferece caiaque, stand up paddle e mais. Marca registrada Vila Galé, o Spa Satsanga, com custo à parte, tem jacuzzi, sauna, tratamentos, massagens e salão de beleza. 

Conheça as 8 hospedagens Vila Galé no Brasil

Serhs Natal Grand Hotel: sol, mar e dunas

Fachada do Serhs Natal Grand Hotel, no Rio Grande do Norte, um dos melhores resorts do Brasil
À beira-mar de um dos destinos brasileiros mais cobiçados, o Serhs Natal Grand Hotel é ótima escolha

O Serhs Natal Grand Hotel garante uma jornada cinco estrelas entre as praias de Ponta Negra e Areia Preta, à beira-mar na Via Costeira. Os dias começam com opção de café da manhã e meia pensão, com refeições servidas no Restaurante Potiguar. Completando as possibilidades, o resort tem mais quatro restaurantes e três bares, entre eles um com transmissão de esportes e um bar molhado.

Quanto ao lazer, complexo aquático com quatro piscinas e centro esportivo garantem o entretenimento da família inteira. As crianças são privilegiadas pelas brincadeiras no playground e no kids’ club, com jogos, oficinas, prática de culinária, sessões de filme e mais. A área fitness e o Kensho Spa Zen, com oito salas de terapias, piscina aquecida coberta, hidromassagem e saunas, cuidam dos momentos de relax.

Costão do Santinho Resort: à altura da “Ilha da Magia”

Piscina do Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. Considerado um dos melhores resorts do Brasil
O Costão do Santinho é estupendo! Tem oito restaurantes, nove piscinas, kids’ club, cinema, cassino e mais

O Costão do Santinho Resort, um dos melhores resorts do Brasil, está a espera em Florianópolis. Além da experiência All-Inclusive, sua infraestrutura é grandiosa, com oito restaurantes, que servem desde a culinária italiana até a japonesa. Quanto aos bares, são quatro opções responsáveis pelos drinks, bebidas, buffet de petiscos e mais. A diversão não fica para trás! O resort possui nove piscinas, quadras de diferentes modalidades, campos de futebol, sala de cinema e salão de jogos.

Se a pedida for curtir junto à natureza, tem fazendinha, caminhadas ecológicas, sítio arqueológico, e parque ecológico, com arco e flecha, parede de escalada e, com custo à parte, tirolesa e arvorismo. A recreação é para adultos e crianças, com atividades divididas por faixa etária, mas os pequenos também curtem espaços especiais para eles. A programação noturna inclui festas temáticas, espetáculos, música ao vivo e mais. Tem ainda cassino e SPA, com mais de 50 opções de massagens, com custo à parte.

Mabu Thermas Resort: curta a primeira praia termal do Sul

Praia termal do Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu
O Mabu Thermas conquistou um lugar entre os melhores resorts do Brasil para famílias!

Em Foz do Iguaçu, a 12 km das cataratas mais famosas do país, o Mabu Thermas Grand Resort cativa as famílias com 192 mil m². O maior destaque do resort é a primeira praia termal do Sul, com águas termais de 36ºC, bar molhado, deck com hidro e playground aquático. A diversão continua com sala de jogos, arvorismo, tirolesa, pesca esportiva, passeios de bicicleta e trilhas ecológicas.

O paladar é contemplado com opção de café manhã, meia pensão ou pensão completa inclusa na tarifa, com refeições servidas no restaurante Brasserie As Quatro Estações. Mediante custo à parte, mais possibilidade em três restaurantes e dois bares do resort. Para as crianças, o Mabu Kids tem recreação infantil e atividades com personagens temáticos. Já o Espaço Corpo e Mente oferece ofurô, massagens, yoga, salão de beleza, etc. Hóspedes têm ainda acesso gratuito ao novo parque aquático Blue Park.

Wish Serrano Resort: para se encantar por Gramado

Vista do Wish Serrano Resort, em Gramado
O estilo rústico do Wish Serrano combina perfeitamente com o destino. Para completar, localização privilegiada!

Charme, bem-estar e requinte à altura de Gramado: assim é o Wish Serrano Resort! A localização é estratégica, na famosa Avenida das Hortênsias e a 400 m da Rua Coberta. Com bosque de araucárias ao fundo, o lazer marca presença em duas piscinas, uma delas térmica e coberta, quadra de tênis, sala de jogos, playground e kids’ club com recreação monitorada para as crianças a partir de 5 anos. 

Os papais encontram mais facilidades com fraldário e copa do bebê. Na hora de relaxar, aposte na sauna seca e úmida, hidromassagem, academia e, mediante custo à parte, nas massagens e tratamentos do SPA. Para repor as energias, o café da manhã está incluso na tarifa e é oferecido no Garda Café. Tem ainda opção de meia pensão, servida em um dos três restaurantes de diversas especialidades.

Rio Quente Cristal Resort: curta as águas quentes de Goiás

Piscina e fachada do Rio Quente Cristal Resort, hospedagem mais luxuosa do Rio Quente
Muita exclusividade no Rio Quente! O Cristal Resort é a hospedagem mais sofisticada do complexo

O Rio Quente Cristal Resort é a hospedagem mais exclusiva do Rio Quente, em Goiás, a cerca de 30 km de Caldas Novas. Quem se hospeda nele tem entrada ilimitada para todas as possibilidades do complexo, como o famoso Hot Park. Nele, são diversas as atrações, com destaque para a Praia do Cerrado, a maior praia artificial de águas quentes do mundo. Além disso, o Parque das Fontes, aberto 24h, possui piscinas e duchas relaxantes, o Toldo do Bosque, conta com festas e shows noturnos.

No resort, desfrute de piscina de borda infinita, Restaurante da Mata – onde são servidas refeições da meia pensão inclusa na tarifa -, bar, adega e sorveteria. Hóspedes do Cristal Resort têm ainda diferenciais como camas balinesas privativas na Praia do Cerrado. As crianças se divertem com as atividades no complexo, mas também têm ao dispor brincadeiras no kids’ club na hospedagem.

O Rio Quente é repleto de atrações! Leia mais sobre elas no Mag


Agora que já conhece os 15 melhores resorts do Brasil, embarque nas tarifas exclusivas do Zarpo e reserve a próxima viagem com muito deleite e diversão!

Hellen Cerqueira

Em busca de aventuras, suas viagens são para conhecer novas culturas e experimentar comidas típicas e bebidas artesanais. Na dúvida, as praias são sempre sua escolha preferida!

Escreva um comentário