Fundada em 1986, a Vila Galé é responsável pela gestão de 34 hospedagens, 25 delas em Portugal. Já no Brasil, cinco são All-Inclusives à beira-mar, unindo o que os destinos litorâneos e resorts têm de melhor. As outras três propriedades estão em Salvador, Rio de Janeiro e Fortaleza, capitais de imensa riqueza histórica, e oferecem ótimo custo benefício.

Referência em atendimento e infraestrutura de qualidade, os resorts e hotéis Vila Galé são algumas das opções mais requisitadas para férias em família. Os viajantes são privilegiados pela ótima localização, imensa gama de lazer e deliciosa gastronomia.

Ficou animado para as férias? Então aproveite os descontos do Pré-Black para todos os hotéis e resorts Vila Galé! O esquenta para o Black Friday do Zarpo reúne descontos de até 35% somente até o dia 31 de outubro.

Vila Galé Touros: charme potiguar com lazer para todas as idades

Vista geral do Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte
No Vila Galé Touros, são 113 mil m² de lazer, boa gastronomia e serviços da mais alta qualidade

A rede portuguesa inaugurou em 2018 o espetacular Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte. À beira da Praia de Touros, conhecida como a “Esquina do Brasil” por ser o ponto mais próximo do país em relação ao continente africano, os dias no resort são All-Inclusive, com refeições, drinks e petiscos servidos em seis restaurantes de diferentes especialidades e quatro bares.

O lazer não fica para trás com as duas piscinas ao ar livre de uso adulto e infantil, quadras esportivas, campo de futebol, programação de atividades para adultos, kids’ club, sala de jogos e danceteria. Com custo à parte, o SPA propõe serviços de estética e relaxamento, e o centro náutico oferece aulas de surf, bodyboard e saídas para mergulho. Por fim, mas não menos importante, as acomodações possuem até 66 m² e são equipadas com TV LCD 43”, ar-condicionado, frigobar com itens inclusos e amenities.

Vila Galé Cumbuco: excelência à beira-mar do Ceará

Piscina do Vila Galé Cumbuco, no Ceará
Além da praia logo em frente, a piscina para adultos e crianças do Vila Galé Cumbuco são outra fonte de lazer

Entre a Praia do Cumbuco e as dunas da Costa dos Ventos, o Vila Galé Cumbuco é ótima opção para se aproveitar o Ceará. A cerca de 30 km de Fortaleza, curta uma enorme piscina ao ar livre para todas as idades, quadras esportivas e sala de jogos. Além disso, o resort dispõe de um centro náutico que oferece aulas de kitesurf e aluguel de equipamentos para esportes aquáticos, mediante custo extra.

Enquanto as crianças aproveitam do espaço infantil com recreação monitorada, os adultos podem entregar-se aos cuidados do SPA e salão de beleza, com custo à parte. No quesito gastronomia, o All-Inclusive mantém a qualidade com quatro restaurantes e dois bares. O agito noturno é na Discoteca Soul & Blues, com música ao vivo e DJ. Já para o descanso, as opções de acomodação variam de 25 a 50 m², todas com varanda, TV LCD 32”, ar-condicionado e frigobar.

Vila Galé Fortaleza: hospedagem completa na Praia do Futuro

Vista geral do Vila Galé Fortaleza, no Ceará
Um dos destaques do Vila Galé Fortaleza é a barraca de praia logo em frente, uma das mais famosas da região

A Vila Galé novamente marca presença em terras cearenses. Com duas opções de pensão inclusas na tarifa, o Vila Galé Fortaleza é tanto para quem deseja passar o dia curtindo o hotel, quanto para o turista que prefere sair para conhecer o destino. Na Praia do Futuro, em frente ao hotel, fica uma das barracas de praia mais famosas do litoral. Ali os hóspedes contam com bar, empréstimo de cadeiras e espreguiçadeiras e aulas de surf com custo à parte.

Partindo para o lazer dentro do hotel, tem três piscinas, kids’ club, sala de jogos, boate e, mediante custo extra, balcão de turismo, para organização de passeios, e Clube de Saúde Satsanga, com sauna, banho turco, massagens e mais. Já na parte gastronômica, independente da pensão escolhida é possível desfrutar de quatro restaurantes e dois bares. A acomodação completa o conforto com seis opções, de 30 ou 60 m², todas com TV com canais a cabo, ar-condicionado, frigobar e amenities.

Se interessou? O Mag tem um artigo completo sobre o Vila Galé Fortaleza!

Vila Galé Eco Resort Cabo: conforto e diversão em Pernambuco

Redes no Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Pernambuco
Enquanto as crianças se divertem no kids’ club, relaxe nas redes espalhadas pelo Vila Galé Eco Resort Cabo

Em meio aos cenários paradisíacos de Pernambuco, o Vila Galé Eco Resort Cabo oferece serviços à altura. Em Cabo de Santo Agostinho, à beira da Praia do Suape e a 35 km de Porto de Galinhas, a experiência All-Inclusive, com quatro restaurantes, entre eles Maracatu, o principal, e Aguamar, junto à piscina, e dois bares, um deles junto à discoteca, onde as noites terminam com música ao vivo e DJ. Aliado a isso, há muito o que se fazer!

A diversão aquática é em peso com a piscina ao ar livre e, com custo à parte, caiaque, stand up paddle e acqua bike no mar e no rio. Já em terra firme, tem campo de futebol, quadras esportivas e aluguel de bicicletas. Para os pequenos tem programação especial do kids’ club e, para os adultos, o relax é certo no SPA, com massagens, tratamentos e mais, mediante custo extra. O dia chega ao fim com o descanso proporcionado pela acomodação: são quatro opções de 32 ou 34 m², todas com TV 32”, ar-condicionado, banheira, frigobar e amenities.

Vila Galé Marés: alegria baiana e incomparáveis comodidades

Piscina do Vila Galé Marés, na Bahia
Inspirado no charme baiano, o Vila Galé Marés garante uma jornada de luxo e lazer à beira da Praia de Guarajuba

Bahia é terra de axé, alto-astral, belezas litorâneas e também de estupendos resorts All-Inclusive. Apenas 60 km separam Salvador do Vila Galé Marés, situado à beira da Praia de Guarajuba. O destaque da infraestrutura é para a piscina ao ar livre de 3 mil m². O resort ainda tem quadras esportivas, recreação para todas as idades, kids’ club com atividades separadas por faixa etária e sala de jogos.

Depois de um dia divertido, relaxar não é nenhum problema sob os cuidados do SPA, com diversas modalidades de massagem ao dispor. O descanso segue nas acomodações, divididas entre apartamentos, suítes e chalés. Suas metragens variam de 28 a 50 m², ótimas para viagens românticas ou em família. Para concluir a hospedagem dos sonhos, tem sistema All-Inclusive com três bares – um deles na discoteca e outro na piscina -, e quatro restaurantes de diversas especialidades, de cozinha portuguesa à mediterrânea.

Vila Galé Salvador: para curtir o melhor da capital baiana

Vista geral do Vila Galé Salvador, na Bahia
A boa localização do Vila Galé Salvador permite o fácil acesso à pontos turísticos como o Pelourinho, a 7 km

Enquanto o Vila Galé Marés é para quem quer curtir mimos de um resort à beira de uma praia tranquila, o Vila Galé Salvador é para o turista que deseja uma estada impecável com fácil acesso às principais atrações da capital baiana. Em frente à Praia de Ondina e a cerca de 7 km do centro histórico de Salvador, o hotel oferece seis opções de acomodação, todas equipadas com TV com canais a cabo, ar-condicionado e frigobar.

O hotel possui piscina com vista para o mar e serviço de bar que se encarrega dos drinks. Já as refeições são servidas no Restaurante Versátil, de comida tradicional brasileira e especialidades regionais. Depois de se deleitar com pratos arretados, relaxe e cuide do corpo no Clube de Saúde, que dispõe de jacuzzi, sauna, academia e salas para massagens e tratamentos, com custo à parte. Para completar, conte com toda a facilidade de uma locadora de automóveis e agência de turismo dentro do hotel.

Vila Galé Eco Resort de Angra: muito lazer em meio à Mata Atlântica

Piscina e morros no Vila Galé Eco Resort de Angra, no Rio de Janeiro
No litoral fluminense, o Vila Galé Eco Resort Angra é a pedida para dias de tranquilidade e diversão à beira-mar

No Sudeste, as belezas naturais continuam onipresentes nas hospedagens Vila Galé. É em Angra dos Reis, um dos destinos mais cobiçados do litoral fluminense, que está o Vila Galé Eco Resort Angra. Entre o mar e a Mata Atlântica, os mimos são para todos os gostos e idades. Entre as opções de diversão, curta 1.500 m² de complexo aquático, quadras esportivas, sala de jogos e, com custo à parte, atividades náuticas, SPA e organização de passeios turísticos pela região.

Os pequenos de 4 a 12 anos se divertem com as atividades monitoradas do kids’ club, enquanto, para os adolescentes, o Espaço Galera é a escolha. Outro ponto forte do resort é o All-Inclusive, dispondo de cinco restaurantes de diferentes especialidades e quatro bares. Para finalizar os dias mantendo o alto nível, a discoteca embala as noites ao som de música ao vivo e festas com DJ. Já as acomodações têm 32 m² e contam com TV 32”, ar-condicionado, frigobar e amenities.

Vila Galé Rio: Bossa Nova nos mínimos detalhes

Piscina no Vila Galé Rio, no Rio de Janeiro
Construído em um antigo palacete, o moderno e o histórico estão em perfeita harmonia no Vila Galé Rio

Para fechar a lista com chave de ouro, a “Cidade Maravilhosa” merece uma estada à altura. Localizado na Lapa e próximo a Santa Teresa, bairros onde o clima boêmio impera, o Vila Galé Rio encanta desde a fachada: o antigo palacete datado do século XIX alia tradição e modernidade, além de trazer decoração inspirada na Bossa Nova. Todos os ambientes possuem uma identidade única em perfeita sintonia com o destino.

Entre as suas comodidades, destacam-se a piscina ao ar livre, dois restaurantes e dois bares onde são servidos deliciosos cocktails. Como nenhuma viagem é completa sem descanso, desfrute também, com custo à parte, do SPA com jacuzzi, banho turco, massagens e tratamentos. As acomodações têm entre 22 e 28 m², e todas com TV 42”, ar-condicionado, frigobar e amenities. Por fim, os viajantes têm ao dispor opção de café da manhã ou meia pensão, com café e jantar inclusos na tarifa.

Clicando aqui, confira um artigo ainda mais completo sobre o Vila Galé Rio


Seja qual for o destino, o selo Vila Galé garante dias livres de preocupações. Aproveite os descontos do Pré-Black para as hospedagens da rede e, quando voltar, conte nos comentários a sua experiência!

Autor

Fascinada por metrópoles e por histórias, gosta de achar turismo em lugares pouco óbvios, mas também não dispensa passeios em cartões-postais, comprinhas e jantares românticos.

Escreva um comentário