Mi Argentina Querida: os Incomparáveis Destinos da América do Sul

Mi Argentina Querida: os Incomparáveis Destinos da América do Sul

Apesar da rivalidade no futebol, a Argentina é um dos países queridinhos entre os brasileiros para o turismo. O destino é rico em belezas naturais, construções históricas, parques e vinícolas, permitindo diversas opções de roteiro, de viagens românticas ao ecoturismo. Aos que buscam conhecer o território dos hermanos ou voltar mais uma vez para viver experiências únicas, o Zarpo lança a campanha Mi Argentina Querida!

São diversas opções de hotéis com descontos exclusivos. Para ficar melhor, é possível economizar ainda mais reservando também as passagens aéreas com os nossos Pacotes Dinâmicos. Entre os destinos com tarifas especiais estão Buenos Aires, Ushuaia, El Calafate e Mendoza. Não dá para perder!

Confira as tarifas especiais dos pacotes da Mi Argentina Querida

Mi Argentina Querida: a tradicional Buenos Aires

Buenos Aires

Capital e maior cidade da Argentina, Buenos Aires é uma metrópole rica em arquitetura e pontos turísticos. É indispensável passar pelo colorido Caminito, se aventurar no romântico Jardim Japonês e conhecer a Casa Rosada, sede da presidência. A gastronomia é outro diferencial, que conta com renomados restaurantes e suas cartas de vinhos com famosos rótulos produzidos na própria Argentina.

Hotel Boca by Design

Com design assinado pelo arquiteto Carlos Ott, o Boca By Design é referência em estilo e decoração. Os ambientes são inspirados no Boca Juniors – do hall de entrada até as acomodações, o cenário de um dos maiores clubes do futebol argentino é reproduzido em portas com imagens dos grandes craques, banheiros que parecem vestiários e telões onde passam os jogos. A cerca de 1 km da Casa Rosada e da Plaza de Mayo, e a 650 m da Av. 9 de Julio, o hotel tem fácil acesso aos principais pontos turísticos da região. O delicioso café da manhã incluso na tarifa é servido no La Boca Restaurant, enquanto o lazer e a tranquilidade são garantidos no Health Club, na piscina coberta e no SPA.

Mendoza: a terra das vinícolas argentinas

Mendoza

A cultura agregada aos vinhos de Mendoza é mundialmente conhecida e atrai os turistas que buscam as melhores vinícolas e rótulos. Os principais pontos de parada são a vinícola Valle de Uco e a cidade de Luján de Cuyo. Para degustar, os  amantes da bebida precisam agendar as visitas com antecedência. Aos pés da Cordilheira dos Andes, as ruas da região possuem ar especial e são rodeadas por sua beleza – vale a pena caminhar e conhecer o charme da cidade!

Sheraton Mendoza Hotel

O Hotel Sheraton Mendoza concentra serviços completos, elegância, conforto e excelente localização. A 550 m da famosa Plaza Independencia e a 180 m da Av. San Martín, conta com quatro restaurantes de diferentes especialidades que vão desde clássicos internacionais até sabores regionais. A diversão começa no cassino e se estende até a piscina Neptune (coberta e aquecida). Para relaxar, hidromassagem e sauna estão à disposição dos hóspedes, que também contam com SPA e massagens terapêuticas com custo à parte. Outra praticidade é ter o fácil acesso às melhores lojas, campo de golfe, casas de câmbio e empresas de locação de veículos.

Natureza e aventura em Bariloche

Bariloche é ideal para quem quer se divertir na neve, no entanto, mesmo no verão é possível aproveitar o local, quando a temperatura é mais amena e os campos ficam verdes e floridos. A rota é recheada de aventura: trilhas de bike, escalada nas montanhas, visita nas estações de ski  e até mesmo passeios de caiaque no lago que envolve a região. Entre algumas das atrações imperdíveis está a estação Piedras Blancas para praticar snowboard, a Catedral de Bariloche, a vista deslumbrante do teleférico de Cerro Otto e o famoso Centro Cívico, com inúmeras lojinhas e restaurantes.

Llao Llao Hotel & Resort

O cinco estrelas Llao Llao Hotel & Resort está cercado pelas montanhas Tronador e Cerro Lopez, além dos belos lagos Moreno e Nahuel Huapi. O estilo rústico da decoração traz um ar sofisticado para a viagem, enquanto a confortável acomodação de 22 m² completa a experiência com infraestrutura para descanso com TV com canais a cabo, vista para o jardim, calefação, frigobar e cofre. O café da manhã incluso na tarifa é servido com ilhas de waffle e omelete para os hóspedes se prepararem para dias cheios de diversão.

Design Suites Bariloche

A cerca de 2 km do Centro Cívico e a poucos metros do Lago Nahel Huapi, o Design Suites Bariloche é excelente para quem busca contato com a natureza e tranquilidade. As janelas panorâmicas proporcionam vista diretamente para as belezas de Bariloche, enquanto se toma um saboroso vinho no Wine Bar. O café da manhã incluso na tarifa é servido em restaurante com vista para o lago, deixando as refeições ainda mais prazerosas. A ampla acomodação de 45 m² conta com hidromassagem, TV LCD com canais a cabo e frigobar.

Ushuaia: a cidade do fim do mundo

Parque Nacional Tierra del FuegoMurray Foubister/CC BY-SA

A pequena capital da Província da Terra do Fogo, Ushuaia, surpreende com pontos turísticos de tirar o fôlego dos viajantes mais experientes. Por ser a cidade mais ao sul do planeta, é conhecida como “Fim do Mundo”. Com a Cordilheira dos Andes ao fundo, o local também é rico em cultura gastronômica, belezas naturais e muita aventura nas estações de ski. As opções de passeio vão desde as mais culturais, como o Museo del Fin del Mundo – que retrata os primeiros anos de Ushuaia -, até aventuras a céu aberto no Parque Nacional Tierra del Fuego, que conta com diversas trilhas, rios e lagos cristalinos e montanhas.

Cilene Del Faro Suites 

Às margens do Canal Beagle, o Cilene Del Faro Suites possui excelente localização no centro da cidade, próximo às principais ruas de comércio e serviços: a Avenida Maipú e Avenida San Martín. A comodidade da viagem se completa na suíte de 40 m² que conta com cozinha equipada com todos os utensílios, TV, aquecedor e secador de cabelo, além de cama king para o merecido descanso após os passeios pelo extremo sul argentino. E não acaba por aí! A infraestrutura é completa em todos os ambientes do hotel com SPA, mirante, academia, piscina e depósito de equipamentos para esqui.

Descobrindo as geleiras de El Calafate

Localizada na Patagônia Argentina, a cidade de El Calafate concentra as mais belas paisagens da região. Entre os principais passeios para os turistas, a gigantesca geleira Perito Moreno é parada obrigatória, além da navegação às geleiras Upsala e Spegazzini e do Parque Nacional los Glaciares. Para programar as melhores atividades não é indicado ir no inverno, onde a maioria das atrações são fechadas e os dias de sol são mais curtos. Os mais aventureiros podem se divertir com o mini trekking pelos glaciares.

Mirador del Lago Hotel

Com decoração rústica e colonial, o Mirador del Lago Hotel conta com vista privilegiada para o maior lago da Patagônia, a Bahía Redonda. Com serviço de quarto 24h, o conforto oferecido é complementado com um saboroso café da manhã repleto de sabores da culinária regional. Já no Restaurante Gourmet La Bahía, pratos inspirados na gastronomia internacional e nacional (custo à parte) podem ser apreciados em um ambiente sofisticado. Além disso, no Snack Bar é possível ter uma experiência completa de sabores com a degustação e harmonização de vinhos e queijos.

Salta, a cidade colonial da Argentina

Design Suites Salta

A cidade de Salta, localizada no noroeste argentino, é recheada de história e cultura. As grandes batalhas contra os espanhóis para conquistar a independência da Argentina foram travadas na região, e muitos costumes da época ainda são cultivados pelos habitantes. As mais antigas vinícolas do país, feitas pelos espanhóis há 400 anos, podem ser encontradas na Ruta del Vino. As paisagens são compostas por vales, desertos e montanhas, dando um belo contraste à cidade.

O Design Suites Salta tem arquitetura com estilo colonial totalmente preservado nos ambientes. Com serviço de atendimento de qualidade, garante aos hóspedes um completo café da manhã incluso na tarifa, além de áreas de lazer e cultura com piscina climatizada, jacuzzi ao ar livre e galeria de arte exclusiva. A suíte de 25 m² possui vista panorâmica para toda a região e é equipada com banheira de hidromassagem, TV, frigobar e amenities.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *