Em 2011, o Zarpo Viagens nasceu no mundo digital com a missão de oferecer a experiência de reserva online mais prazerosa da internet brasileira. Além de garimpar as mais renomadas hospedagens da hotelaria nacional e internacional, a preocupação que se tornou o maior diferencial do Zarpo, foi em prestar um atendimento impecável, das primeiras dúvidas no site até o check-out do hotel e durante todas as etapas intermediárias, sem cansar.
Comprovadamente o melhor

Sabemos o peso da responsabilidade de entregar viagens dos sonhos e levamos isso muito a sério. Em qualquer etapa do nosso processo de reserva online, de maneira dinâmica e descomplicada, os sócios do site podem recorrer ao atendimento 5 estrelas do Zarpo, que, com orgulho, afirmamos ser o melhor do mercado. E não é pretensão. Temos os melhores índices da indústria no ReclameAQUI, com apenas 33 reclamações de clientes ao longo dos últimos 12 meses. Número de 20 a 50 vezes menor do que os nossos principais concorrentes no mesmo período.
Das 33 reclamações, com 96% dos clientes conseguimos solucionar o problema e 88% declararam que voltariam a fazer negócios com o Zarpo Viagens. Graças a esse resultado, ganhamos o selo RA1000, que é reservado para as melhores empresas em atendimento ao cliente no Brasil. Apenas três agências e operadoras de turismo já conseguiram esse destaque, e o Zarpo é uma delas.

Embaixadores Zarpo
No Feefo, motor de feedback internacional certificado pelo Google, 99% dos clientes nos avaliaram positivamente com elogios ao serviço de atendimento: “Muito bom o atendimento e os preços são justos”, Kianne Paganini; “Atendimento melhor do que em agências de turismo físicas, pois não venderam apenas um pacote, mas uma viagem personalizada para mim”, Cíntia; “Os Mordomos, atendentes virtuais, são super atenciosos e simpáticos. Fui atendida pelo Israel, o qual me ajudou e esclareceu minhas dúvidas”, Letícia.
O Net Promoter Score do Zarpo chega a 82% (qualquer porcentagem acima de 50% é considerada excelente). Ele é uma métrica criada para medir a satisfação e a lealdade dos clientes das empresas, independente da área de atuação. É calculado com base nas respostas a uma única pergunta: “Qual é a probabilidade de você recomendar a nossa empresa / produto / serviço a um amigo ou colega?”. Além disso, a nossa taxa de satisfação interna, que mede a proporção de clientes que dão notas de 4 a 5 estrelas ao final da sua estada, é de 92%.
Diante dos muitos elogios que recebemos, ficamos emocionados, com a sensação de dever cumprido e a certeza de que sempre poderemos aperfeiçoar os nossos serviços. E como uma forma de agradecer ao reconhecimento dos clientes, lançamos o programa “Embaixador Zarpo”, espaço exclusivo que desenvolvemos no site e no qual convidamos os nossos melhores clientes a participar publicando os seus comentários, com o objetivo de deixar as nossas páginas mais humanas e os clientes mais próximos durante essa longa e linda jornada.
Mordomos Zarpo: o segredo do sucesso

Esses excelentes resultados são a consequência direta do trabalho diário que empenhamos para tornar o atendimento ao cliente impecável e, neste sentido, contribuir a mudar o mercado brasileiro. Intitulados como “Mordomos Zarpo”, por oferecer um serviço VIP, a nossa equipe de atendimento passa por um processo de seleção muito exigente, a Mordomo Academy. Se trata de um programa muito rígido, de onde saem apenas os profissionais mais capacitados que fizeram suas provas ao longo de 3 meses de testes intensos, liderados por Alexis Manach, sócio-diretor e responsável pela qualidade do atendimento ao cliente final no Zarpo.
Ao formar uma equipe de funcionários altamente treinada e pronta para oferecer um atendimento excepcional, conseguimos tornar a experiência de reserva online mais exclusiva e pessoal, principalmente depois de entender que, mesmo com a melhor metodologia do mercado, os clientes somente se sentirão completamente seguros para efetuar uma compra alta conversando diretamente com uma pessoa honesta e não apenas lendo um conteúdo frio.
Diante de um cenário, no qual o serviço de atendimento ao cliente é bastante defasado, o Zarpo Viagens é o único site de reservas online no mercado a oferecer um atendimento tão próximo ao cliente. Sempre à disposição, os Mordomos Zarpo têm como função personalizar a experiência fazendo tudo pelos nossos sócios, seja tirando dúvidas, aconselhando, dando dicas pessoais, resolvendo problemas, ou auxiliando os clientes com solicitações especiais. Um serviço de atendimento verdadeiro, completo, humano e ininterrupto: a qualquer hora do dia e todos os dias do ano.
As melhores hospedagens, tarifas promocionais exclusivas e atendimento 5 estrelas. Está esperando o que para começar a viajar com o Zarpo? Faça a sua conta!