Já pensou em viajar em família e de quebra ganhar um curso de programação para crianças? Primeiro elas se divertem na viagem, depois aprendem sobre fundamentos da programação, desenvolvimento de jogos e criação de aplicativos! 

Ao fazer uma reserva com crianças no Zarpo (pode ser em qualquer hotel ou resort!) até 14 de fevereiro de 2022, ganhe um Gift Card para quatro aulas de programação infantil da BYJU’S FutureSchool. As aulas são particulares, ao vivo e 100% online. 

A seguir saiba mais sobre como ganhar o Gift Card e confira mais detalhes sobre o curso de programação.

Home - Slider 1

Aproveite a Family Trip! Os melhores hotéis e resorts para curtir em família estão com até 40% OFF. Do interior de São Paulo a Porto Seguro, na Bahia, curta piscinas, programação conduzida por recreadores e muitas atividades. Os pequenos vão brincar à beça e os papais podem relaxar sem preocupações. Confira mais detalhes no Mag.

Como garantir o curso para a criançada

Criança fazendo curso

Para ganhar o diferencial, basta realizar uma reserva com uma ou mais crianças no site do Zarpo, com um valor total a partir de R$ 450. A reserva garante um Gift Card que proporciona quatro aulas de programação para crianças entre 6 e 14 anos.

Não é preciso fazer mais nada! O Gift Card e as instruções de utilização serão enviados por e-mail aos ganhadores a partir de 16 de fevereiro. 

Ainda ficou com alguma dúvida? Para ficar por dentro de todas as condições, acesse os Termos de Uso.

Sobre a BYJU’S e as aulas

BYJU'S FutureSchool, responsável pelo curso de programação

Fundada em 2011, a BYJU’S FutureSchool é referência em educação tecnológica. Presente em 39 países, tem mais de 6,5 milhões de alunos pelo mundo todo.

Com as aulas, as crianças começam a aprender sobre os fundamentos da programação, criação de seus próprios jogos, desenvolvimento de aplicativos, análise de dados, User Experience e User Interface, além de serem incentivados à autonomia, lógica e criatividade. O currículo, é claro, varia de acordo com a idade do seu pequeno.

A metodologia da BYJU’S envolve aplicações no mundo real: o objetivo é fazer com que as crianças consumam menos e criem mais com a tecnologia, mudando a forma como os alunos se relacionam com ela.

As aulas são particulares, com um aluno e um professor, ministradas ao vivo, online e através da plataforma da própria BYJU’S. A frequência, os dias e os horários são flexíveis, definidos pelos pais.


Pronto para viajar e para programar? As crianças vão amar! Acesse o site do Zarpo para fazer a sua reserva.

Isabella Marques

Fascinada por metrópoles e por histórias, gosta de achar turismo em lugares pouco óbvios, mas também não dispensa passeios em cartões-postais, comprinhas e jantares românticos.

Escreva um comentário