O Dia do Cliente é comemorado em 15 de setembro, e aqui no Zarpo um dos nossos pilares é justamente oferecer a melhor experiência aos consumidores! Prova disso começa pela nossa ótima nota geral no Reclame Aqui: 8.5!
Mas os cuidados vão muito além. Criteriosa curadoria de hospedagens e parceiros, negociações que favorecem o custo-benefício e, claro, um atendimento personalizado, que acompanha sua viagem do check-in ao check-out!
Assim, resolvemos aproveitar a data para falar com os coordenadores de Customer Service Ítalo Tiago, Jéssica Perella e Evelyn Vaz de Faria, entendendo um pouco mais sobre a importância que o bom atendimento ao cliente traz para o Zarpo.
Zarpo Mag: Qual é o papel do profissional de atendimento ao cliente hoje?
Jéssica Perella: Hoje o profissional de customer service no turismo, além de ter conhecimento sobre destinos de interesse, hotéis e companhias aéreas, precisa saber criar conexão real com o consumidor.
Na Era da Tecnologia, onde queremos informações rápidas e assertivas, ainda assim buscamos alguém que consiga identificar nossas principais necessidades ao adquirirmos um serviço. E esse acaba sendo um diferencial necessário do profissional que trabalha com atendimento e preza pelo bom relacionamento com o cliente.
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Zarpo Mag: Qual é a importância deste profissional dentro de uma empresa como o Zarpo?
Evelyn Vaz: O trabalho do time de customer service é fundamental para o Zarpo, já que para nós, os clientes são prioridade. A experiência daqueles que estão em contato direto e diário com clientes é muito importante e valorizada por toda empresa.
Por isso, temos um um time engajado, que está sempre buscando formas de melhorar ainda mais a experiência durante toda a jornada do viajante.
Zarpo Mag: O Zarpo tem nota geral 8,5 no Reclame Aqui. O que esta pontuação representa para o mercado?
Ítalo Tiago: É muito importante ter uma boa nota no Reclame Aqui, principalmente diante do cenário atual do mercado. O site é um dos principais canais em que os consumidores podem fazer reclamações e avaliações no Brasil, e isso tem um impacto significativo na nossa reputação.
Quando recebemos uma boa classificação, isso mostra que temos um relacionamento positivo com os nossos clientes e que somos capazes de resolver seus problemas de forma satisfatória.
Essa confiança e credibilidade conquistada atraem mais clientes e nos ajudam a nos destacar no mercado. Além disso, demonstra que estamos comprometidos em garantir a satisfação dos clientes e prontos para resolver qualquer problema. Isso pode resultar em uma fidelização dos clientes e na construção de uma imagem positiva perante o mercado.
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