Para os viajantes que não aguentam mais ficar em casa, uma viagem certamente está nos planos. Para se programar com antecedência e aproveitar descontos imperdíveis, nada como usar o tempo livre e já decidir a próxima hospedagem! Pensando nisso, o Magazine separou 10 hotéis e resorts para curtir no segundo semestre de 2020 ou em 2021

Viaje sem sair de casa: dicas do que fazer durante a quarentena!

Viagem All-Inclusive

Mavsa Resort All-Inclusive

Foto aérea do Mavsa Resort All-Inclusive, no interior de São Paulo
O Mavsa Resort, hospedagem a 150 km de São Paulo, é um All-Inclusive perfeito para as viagens em família

Situado em Cesário Lange, a aproximadamente 2h de carro de São Paulo, o Mavsa Resort é um All-Inclusive que promete dias inesquecíveis. Para começar, as refeições são servidas no Restaurante Lac D’or, de culinária regional, nacional e internacional, enquanto os petiscos são oferecidos em quatro bares. A excelência se estende pela infraestrutura, com quatro piscinas, arco e flecha, trapézio e tirolesa, lago com atividades como caiaque, pedalinho e stand up paddle, minifazenda e minizoológico. Exclusivo para crianças, o kids’ club Cidade dos Sonhos tem jogos eletrônicos, recreação monitorada e muito mais.

Enotel Acqua Club

Foto aérea do Enotel Acqua Club, em Porto de Galinhas, em Pernambuco
No Enotel Acqua, o complexo aquático de 3 mil m² complementa a Praia de Porto de Galinhas, logo em frente

Em Pernambuco, à beira da Praia de Porto de Galinhas, está o Enotel Acqua Club. Além do All-Inclusive proporcionar diárias recheadas de delícias gastronômicas, ele compartilha infraestrutura com o Enotel Convention & Spa, hospedagem vizinha que complementa a experiência. São oito restaurantes ao todo, com pratos da culinária portuguesa, regional, italiana e oriental. A quantidade de bares é a mesma, todos com drinks e petiscos servidos desde o lobby até a praia. O resort dispõe ainda de complexo aquático de 3 mil m², recreação monitorada, quadras esportivas, copas do bebê e muito mais.

Grand Palladium Imbassaí

Foto áerea do Grand Palladium Imbassaí, na Bahia
Com infraestrutura de primeira, o Grand Palladium Imbassaí está entre as melhores hospedagens da região

Na Bahia, a qualidade da rede Palladium marca presença com o resort cinco estrelas Grand Palladium Imbassaí. Além de oferecer inúmeras atividades de lazer e suítes com jacuzzi e frigobar, a gastronomia dá um show à parte! Estão inclusos na tarifa o café da manhã, o almoço e o jantar, e snacks e bebidas nacionais e internacionais 24h. Para aproveitar tudo, são seis opções de restaurantes, especializados nas culinárias japonesa, mediterrânea e brasileira, com rodízio de carnes. Quanto à diversão, o resort conta com recreação infantil, quatro piscinas, quadras esportivas, programação noturna e muito mais.

Vila Galé Eco Resort Cabo

Foto aérea do Vila Galé Eco Resort Cabo, em Pernambuco
Em harmonia com as paisagens paradisíacas de Pernambuco, o Vila Galé Cabo promete dias inesquecíveis

Em Cabo de Santo Agostinho, à beira da Praia do Suape e a 35 km de Porto de Galinhas, o Vila Galé Eco Resort Cabo é um All-Inclusive com serviços à altura do destino. O deleite acontece nos quatro restaurantes e nos dois bares, um deles junto à discoteca, onde as noites terminam com música ao vivo e DJ. Aliado a tudo isso, há muito lazer! A diversão aquática é garantida junto à piscina e, com custo à parte, atividades como caiaque e stand up paddle. Tem também quadras esportivas, aluguel de bicicletas, SPA com custo à parte e kids’ club com recreação monitorada para que as crianças se divirtam pra valer.

Viagem em família

Bourbon Atibaia Resort

Piscina com brinquedos do Bourbon Atibaia Resort, no interior de São Paulo
Situado a apenas 1h de São Paulo, o Bourbon Atibaia Resort é a melhor opção para viagens de fim de semana

Tido como o queridinho dos paulistanos, o Bourbon Atibaia Resort é referência quando o assunto é diversão. O tédio passa longe dos seus 400 mil m², que incluem quatro piscinas, quadras esportivas, salão de jogos, recreação monitorada, espaços da Turma da Mônica, arco e flecha e arvorismo. Quanto à gastronomia, o deleite e a praticidade são garantidos pela pensão completa. São três restaurantes, quatro bares, gelateria e copa do bebê. Por fim, os momentos de cuidados com o corpo acontecem nas saunas seca e a vapor, academia e, com custo à parte, Mandí Nature SPA, com massagens e tratamentos.

Fazenda Vale da Mantiqueira

Piscina do hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, no interior de Minas Gerais
Rodeado pela natureza do interior de Minas, a Fazenda Vale da Mantiqueira oferece lazer para todas as idades

No interior de Minas Gerais, a 900 m de altitude, a Fazenda Vale da Mantiqueira é a escolha certa para as viagens em família. Ao lado da gastronomia mineira oferecida pela pensão completa, o clima de fazenda é protagonista na experiência. A diversão começa pelas piscinas: uma ao ar livre com serviço de bar e tobogã, uma de uso infantil e uma coberta e aquecida. Fora d’água há quadras, sala de jogos e playground com recreação monitorada para os pequenos. A programação de atividades em meio à natureza conta com cachoeira, lago com caiaque e, com custo à parte, arvorismo, tirolesa e passeios a cavalo.

Club Med Rio das Pedras

Piscina do Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro
Sofisticação, lazer e exclusividade são as marcas registradas do Club Med Rio das Pedras

Situado entre Angra dos Reis e Mangaratiba, no Rio de Janeiro, o Club Med Rio das Pedras é um resort All-Inclusive referência em sofisticação e serviços de alto nível. A estada conta com dois restaurantes, o Principal, com buffet de cozinha internacional, e o Jangada, com sabores da culinária brasileira. Os dois bares recebem o mesmo nome dos restaurantes e servem bebidas e petiscos ao longo do dia, além de variados drinks. A diversão também marca presença! Tem três piscinas, organização de esportes náuticos como esqui, wakeboard e caiaque, kids’ club com recreação monitorada, quadras esportivas, slackline e arco e flecha.

Confira os 10 melhores hotéis em SP para ir com crianças

Viagem a dois

Serena Boutique Resort

Deck da piscina do Serena Boutique Resort, em Búzios, no Rio de Janeiro
Em conjunto com a atmosfera litorânea de Búzios, o Serena Boutique Resort combina charme e requinte

Situado a cerca de 200 m da badalada Praia de Geribá, próximo à Rua das Pedras e à Orla Bardot, o Serena Boutique Resort é digno do charme de Búzios, no Rio de Janeiro. A hospedagem dispõe de 6 mil m² de jardins tropicais, piscina com deck, solário, espreguiçadeiras e serviço de bar, salão de jogos, kids’ club e muito mais. Enquanto o bem-estar fica por conta do aerobic point e, com custo à parte, do SPA com serviço de massagem, a comodidade é absoluta com o transfer para as praias e com o serviço de praia exclusivo. Por fim, na hora de reservar os hóspedes escolhem entre café da manhã e meia pensão.

Hotel Alpestre

Jardim do Hotel Alpestre, em Gramado, no Rio Grande do Sul
Ao esbanjar elegância e hospitalidade, o Hotel Alpestre é uma estada à altura dos encantos de Gramado

Além de estar em Gramado, Rio Grande do Sul, uma das cidades mais charmosas do país, o Hotel Alpestre oferece infraestrutura perfeita para as viagens em casal. Junto aos 12 mil m² de área verde, os hóspedes contam com três piscinas, quadra de tênis, transfer para o centro e, para quem vai em família, kids’ club. O buffet de café da manhã está incluso na tarifa, enquanto as demais as refeições, com custo à parte, são oferecidas pelo La Montaña Coffee Shop. Há ainda o Garden Bar, responsável pelos drinks, lanches e petiscos. Para completar, mediante custo à parte é possível relaxar com massagens e tratamentos do Spa Kur.

Carmel Taíba

Piscina do Carmel Taíba Exclusive Resort, em Taíba, no Ceará
Além da arquitetura e design únicos, o Carmel Taíba está à beira da praia mais cobiçada do destino

À beira da Praia da Taíba, a 60 km de Fortaleza, no Ceará, o Carmel Taíba Exclusive Resort une luxo, conforto e localização privilegiada. Os dias começam junto ao farto buffet de café da manhã incluso na tarifa, com estações de tapiocas e waffles preparados na hora. A refeição é servida pelo Restaurante Cipó, que, mediante custo à parte, oferta também o almoço. Para completar, há mais um restaurante para os jantares à la carte e um bar, com drinks e petiscos. Quanto ao lazer, o resort possui duas piscinas de borda infinita, sauna seca e a vapor, kids’ club e academia. Mediante custo à parte, os momentos de bem-estar ficam por conta do SPA Carmel.

Veja também 5 resorts All-Inclusive para viajar a dois


Quer mais inspiração para sua próxima viagem? Confira no site do Zarpo vários hotéis e resorts com preços exclusivos e datas disponíveis no segundo semestre e também em 2021.

Home - Slider 1
Gabriel Sanchez

Observador nato, é fascinado por metrópoles e suas diversas manifestações artístico-culturais. Acredita que viajar é uma forma de compreender a si mesmo e a essência humana.

Escreva um comentário