De fato, o litoral baiano tem uma energia que contagia através de excelentes pratos, ancestralidade africana, praias paradisíacas e cenários históricos. Uma das formas ideais de curtir tudo isso é selecionar o melhor resort All-Inclusive da Bahia, que seja adaptado às suas necessidades.

Seja pela infraestrutura completa ou pelo atendimento personalizado, o conforto é sempre garantido. Ainda mais quando são bem localizados e garantem vistas incríveis para uma das coisas mais bonitas do estado: o mar!

Portanto, selecionamos 10 resorts All-Inclusive da Bahia para você reservar sua próxima viagem e curtir ao máximo com a família, com o seu par ou até mesmo com os amigos, sem nenhuma preocupação!

Complexo Costa do Sauípe: resorts com lazer compartilhado

Sofisticação e exclusividade compõem o Sauipe Grand Premium Brisa

Se você busca pelo melhor resort All-Inclusive da Bahia, que tal conhecer o Complexo Costa do Sauípe, que abriga três das mais conceituadas hospedagens do estado: o Sauipe Grand Premium Brisa, o Sauipe Resorts Ala Terra e o Sauipe Resorts Ala Mar. Todos esbanjam elegância e sofisticação à beira das águas verdes da Costa do Sauípe!

É impossível não se impressionar com o Sauipe Grand Premium Brisa, o único que oferece acesso ilimitado a todos os resorts do complexo e que contém atividades de lazer como aulas, oficinas e gincanas. Sua infraestrutura inclui piscinas com serviço de garçom, além de restaurante e dois bares para se esbaldar com o sistema All-Inclusive.

O lazer integrado não tem fim nos Sauipe Resorts Ala Terra e Ala Mar

Já no Sauipe Resorts Ala Terra e no Sauipe Resorts Ala Mar, que também são All-Inclusive, há o restaurante, lobby bar e bares na piscina. Ao reservar em um deles, é garantido acesso aos serviços e infraestrutura do outro resort. 

As atrações comuns entre os resorts incluem os 4 mil m² da Toca da Zooeira para as crianças, o Sauipe Sports com quadras poliesportivas e equipamentos, parque de diversões no Quermesse da Vila, os shows do Vila Nova da Praia, brinquedoteca do Clubinho da Vila, bem como copa do bebê, bangalôs de massagem e muito mais!

Leia também um post completo sobre 7 destinos na Bahia para curtir em família

Grand Palladium Imbassaí: experiência All Inclusive envolvente

No Grand Palladium Imbassaí, o All-Inclusive garante 11 bares e seis restaurantes diversos.

Localizado na praia de mesmo nome, o Grand Palladium Imbassaí fica a cerca de 65 km de Salvador. O resort oferece experiência All-Inclusive de alto nível, com refeições, drinks e petiscos servidos em 11 bares e seis restaurantes.

Enquanto isso, no lazer, quatro piscinas fazem parte da lista de diversão: uma de 3 mil m², uma exclusiva para adultos, uma infantil e outra dentro do SPA. 

Em terra, vale aproveitar ainda campo de futebol, quadras, salão de jogos, minidiscoteca, espetáculos noturnos, baby club, kids club e teens club, área fitness com atividades aeróbicas e sauna, além de serviço de quarto 24h. 

Os hóspedes também aproveitam serviços com custo à parte, como SPA, aluguel de bikes, serviço de babá, salão de beleza e passeios pela região. Sem dúvidas, o Grand Palladium é um dos melhores resorts All-Inclusive do Nordeste!

Iberostar Bahia: sofisticação à beira da Praia do Forte

Iberostar Bahia, BA
O Iberostar Bahia fica na Praia do Forte e o All-Inclusive é um dos destaques da hospedagem.

A 60 km da capital baiana, a Praia do Forte é destino que combina exclusividade com muita diversão. No Iberostar Bahia, situado à beira-mar e em meio à natureza verde do destino. Se seis restaurantes e cinco bares à disposição te impressionam, então este é o melhor resort All-Inclusive da Bahia para você! 

Lá, ninguém fica parado! Quatro piscinas ao ar livre, quadras, campo de futebol, centro esportivo Fit&Fun com musculação, kickboxing, spinning e outras atividades e programação com aulas de dança, step e alongamento compõem parte do lazer.

A diversão dos pequenos segue com o Star Camp, clube infanto-juvenil, e SPA Kids. Com custo à parte, os papais também aproveitam SPA e outros serviços extras como aluguel de bicicletas, excursões guiadas pelo destino, serviço de babá e mais.

Club Med Trancoso: atividades dignas de um cinco estrelas

O cinco estrelas Club Med Trancoso garante experiência All-Inclusive com zero preocupação.

No sul da Bahia, o Club Med Trancoso é um cinco estrelas que inegavelmente configura a lista de um dos melhores All Inclusive do Nordeste! A sofisticação é garantida durante toda a estadia, a começar pelo serviço de praia nas areias da Taipe, que pode ser acessada por um elevador panorâmico.

O All-Inclusive é marca registrada da rede e conta com dois restaurantes, um em estilo buffet e outro à la carte aberto para o jantar, além de drinks servidos em três bares – um deles à beira-mar.

O lazer também não passa batido: são duas piscinas ao ar livre, quadras, campo de futebol, trapézio voador, aulas de hidroginástica, dança e yoga, academia, saunas e, com custo à parte, massagens e tratamentos no SPA, serviço de babá, dentre outros benefícios.

Crianças e adolescentes usufruem de espaços só para eles! O Mini Club Med, para crianças de 4 a 10 anos, tem aulas, brincadeiras e cozinha experimental, enquanto o Junior Club Med, para jovens de 11 a 17 anos, conta com aulas coletivas e atividades diversas.

Descubra mais detalhes sobre o Club Med Trancoso

Cana Brava Resort: o melhor All Inclusive de Ilhéus

Os cenários literários de Ilhéus ficam ainda mais especiais em uma estadia no Cana Brava.

Famosa por protagonizar cenários literários e grandes momentos históricos, a cidade de Ilhéus é dona de um dos resorts All-Inclusive mais populares da Bahia: o Cana Brava Resort, que fica à beira da praia homônima.

A hospedagem oferece uma completa experiência gastronômica com tudo incluso em três restaurantes, um com estação de pizzas, buffet de petiscos e chá da tarde, bem como seis bares – dois deles na área da piscina.

Por falar em piscinas, há duas delas ao ar livre, uma com playground aquático e outra para relaxar. Quadras, campo de futebol, cinema, salão de jogos e noites temáticas também são destaques na hospedagem.

Os pequenos curtem o Clubinho do Sol, com gincanas e brincadeiras, enquanto os adultos têm à disposição academia, sauna e o Cana Adventure, com tirolesa, arvorismo e escalada. É ou não é um forte candidato a melhor resort All-Inclusive da Bahia?

Aproveite para conferir destinos incríveis no Sul da Bahia, incluindo Ilhéus

Transamerica Comandatuba: ótimas avaliações e qualidade garantida

À beira-mar, o Transamerica Comandatuba tem seis restaurantes e quatro bares.

Entre as renomadas cidades de Ilhéus e Porto Seguro está a maravilhosa Ilha de Comandatuba, lar do Transamerica Comandatuba! Não apenas está à beira-mar e cercado de natureza verde, o resort também é All-Inclusive, incluindo seis restaurantes na lista gastronômica, além de drinks e petiscos servidos em quatro bares. 

O lazer também é destaque da estadia, já que há complexo aquático que conta com um uma piscina de mais de 1.000 m², piscina semiolímpica e piscinas infantis. A curtição nunca acaba com jogos, gincanas e aulas de dança para adultos e recreação monitorada para crianças.

Campos de futebol, quadras, arco e flecha, sala de jogos com videogames e fliperama, e fitness center completam a experiência. Com custo à parte, os hóspedes também podem aproveitar área náutica, aluguel de bikes, SPA, salão de beleza e passeios pelo destino.

Veja mais detalhes do Transamerica Comandatuba em um post completo sobre o resort

Ondas Praia Resort: curta Porto Seguro em família

Na Praia do Mutá, o La Torre Resort garante lazer completo e excelente gastronomia.

Antes de tudo, a Praia do Mutá é famosa por sua tranquilidade e mar de águas mornas que acompanha este mesmo ritmo. Este cenário paradisíaco de Porto Seguro foi escolhido para a localização do Ondas Praia Resort, um All-Inclusive com completa infraestrutura para toda a família, além de serviços impecáveis e atendimento excelente. 

Para começar, a gastronomia com tudo incluso fica por conta do Restaurante Porto Seguro, que serve as principais refeições, o quiosque Kaxynawã Ondas na praia, Bar Cabrália próximo à piscina e Bar Mutá com serviço de chopp. 

O lazer segue o mesmo nível: para curtir dentro d´água, vale a pena aproveitar as duas hidromassagens e três piscinas. Em terra, tem recreação monitorada para todas as idades, cinema, quadra poliesportiva, academia, brinquedoteca e playground.

Porto Seguro Praia Resort: equilíbrio entre lazer e bem-estar

Porto Seguro Praia Resort, BA
Um All-Inclusive localizado em meio às belezas da Bahia: bem-vindo ao Porto Seguro Resort!

62 mil m² de infraestrutura completa em frente à Praia de Curuípe! O Porto Seguro Praia Resort é um All-Inclusive perfeito para curtir o melhor da região. O mais legal de tudo? A localização também garante fácil acesso ao centro do destino, que fica a apenas 3 km. 

Mas os verdadeiros destaques são o lazer e a gastronomia: as refeições inclusas são servidas no Restaurante Cabral ou na Cantina Felice, além do Bar Nau Cabral, que fica ao lado da piscina. 

A fim de proporcionar toda a diversão aos hóspedes, há clube de praia, complexo de piscinas, kids club, organização de atividades diárias para adultos, música ao vivo e o Parque de Aventura, com arvorismo, tirolesa, rapel e escalada.

Ainda há sauna, jacuzzi, sala de ergometria e serviços extras como massagens, boutique, serviço de quarto e serviço de babá, encerrando a lista de comodidades da hospedagem.

Não deixe de ver o post que reúne os melhores passeios para fazer em Porto Seguro!

Vila Galé Marés: sabores da Bahia com tudo incluso

Vila Galés Marés, BA
O Vila Galés Marés oferece experiência All-Inclusive em quatro restaurantes e três bares.

Um All-Inclusive em meio à natureza paradisíaca de Guarajuba, a 13 km da Praia do Forte, este certamente é o Vila Galé Marés. Todas as refeições inclusas são distribuídas em quatro restaurantes de diferentes especialidades, além de três bares – um deles dentro da piscina de 3 mil m².

Sobretudo, as opções de lazer não param por aí: campos esportivos, pista de jogging, quadras, atividades de recreação e esportes para adultos, kids club com recreação por faixa etária e sala de jogos. Mediante custo extra, é possível ainda reservar serviço de babá, relaxar com os tratamentos do Spa Satsanga ou organizar passeios turísticos.

Que tal conhecer 10 pontos turísticos imperdíveis na Bahia? Leia em um post completo!

Nauticomar All-Inclusive: Porto Seguro repleto de comodidades

Nauticomar All-Inclusive, BA
Pertinho da praia, o Nauticomar é um All-Inclusive com restaurante e bar que serve petiscos.

A 200 m do mar tranquilo da Praia de Taperapuã, o Nauticomar All-Inclusive inclui todas as refeições que são servidas no Restaurante Mundi. Drinks e petiscos são oferecidos pelo bar da piscina e lanches e pizzas na hamburgueria.

Um dos destaques da hospedagem é o seu beach club na Praia do Mutá, que tem transfer incluso. É possível apreciar lounges, dois bares, restaurante, duchas, piscinas infantis, playground, quadras, e, com custo à parte, serviço de massagem, caiaque e stand up paddle

Analogamente, os hóspedes aproveitam para curtir piscina ao ar livre, sala de jogos com eletrônicos, organização de esportes, gincanas e cassino recreativo. Kids club, copa do bebê, academia, serviço de quarto e recepção 24h também integram as comodidades.


Gostou? Agora você pode escolher o melhor resort All-Inclusive da Bahia para a sua viagem! Conte com o auxílio do Zarpo para realizar a sua reserva sem preocupações.

4/5 - (2 avaliações)
Bruna Rio Branco

Amante das artes, adora viajar para lugares que inspirem criações artísticas e que tenham a cultura vibrante. Destinos de natureza também estão na sua listinha de favoritos.

Laura Ferreira

Busca inspiração em passeios de bicicleta e na sensação da pele tocada pelo sol. Quer sempre estar onde o mar está, mesmo que ame explorar grandes bosques.

Escreva um comentário