É inquestionável que a Bahia é um show de simpatia, dona de uma excelente culinária e abrigo de cenários cinematográficos. E uma das formas mais confortáveis de curtir tudo isso é hospedar-se em um dos muitos resorts All-Inclusive da Bahia. Espalhados pelas costas, os resorts são banhados por praias paradisíacas e cativam com o tempero típico, as mordomias ilimitadas, a infraestrutura de primeira e a alegria característica do povo baiano.

Quer saber mais sobre o litoral da Bahia? Viaje com o Mag

A Mag preparou um top 10 resorts All-Inclusive da Bahia. Escolha seu preferido, reserve no Zarpo e prepare-se para não se preocupar com nada!

All-Inclusive

1. Complexo Costa do Sauípe

Piscina à beira-mar no Complexo Costa do Sauípe
 São quatro opções de resorts: Sauípe Premium Brisa, Sauípe Premium Sol, Sauípe Resorts e Sauípe Pousadas

A Costa do Sauípe é um dos destinos mais famosos e requisitados da Bahia. A cerca de 85 km de Salvador, ela encanta com um mar de águas verdes, dunas e coqueirais. Tamanha beleza merece hospedagem à altura. O Complexo Costa do Sauípe abriga quatro dos mais conceituados resorts All-inclusive da Bahia: Sauípe Premium Brisa, Sauípe Premium Sol, Sauípe Resorts e Sauípe Pousadas.

O Sauípe Premium Brisa, reinaugurado em outubro de 2019, é o mais exclusivo entre os quatro e combina Premium All-Inclusive e tratamento VIP. Sua infraestrutura e serviços são exclusivos para hóspedes: tem piscina de borda infinita, serviço de garçom, dois restaurantes e dois bares. A acomodação aconchega os hóspedes em 42 m² plenamente equipados com TV, ar-condicionado e outros mimos.

O Sauípe Resorts, também com experiência All-Inclusive, oferece cinco restaurantes, 10 bares e 10 piscinas. Junto ao Sauípe Resorts, o Sauípe Premium Sol também oferece dias pautados pela exclusividade e pelo All-Inclusive Premium. Por fim, o Sauípe Pousadas, inspirado nos vilarejos baianos, oferece All-Inclusive em um restaurante e bar, além de cinco piscinas exclusivas e acesso a uma das alas do Sauípe Resorts.

Crianças pintando no kids' club do Complexo Costa do Sauípe
A diversão da criançada é garantida no Sauípe Kids, com piscina, brinquedoteca e muitas atividades monitoradas

A infraestrutura compartilhada pelas quatro estadias é de tirar o fôlego. O destaque do complexo é o Sauípe Kids, clube de 4 mil m² dedicado aos pequenos, com piscina, brinquedoteca, sala de TV, teatro, oficinas e recreação monitorada. Já o Sauípe Náutica e o Sauípe Sports dão conta dos esportes, dentro e fora d’água. À noite, o point é a Vila Nova da Praia, vila baiana com shows, restaurantes e a Quermesse da Vila.

All-Inclusive vale a pena? O Mag tem a resposta

2. Vila Galé Marés

Piscina com bares no Vila Galé Marés, resort All-Inclusive da Bahia
Situado entre o mar e a lagoa, o Vila Galé Marés alia infraestrutura luxuosa e lazer para toda a família

O Vila Galé Marés fica em Guarajuba, a cerca de 50 km do Aeroporto de Salvador. O resort faz parte da rede portuguesa de hotéis e o renome fica evidente ao conhecer sua infraestrutura. A experiência All-Inclusive pode ser desfrutada em quatro restaurantes, que servem da comida típica baiana aos temperos asiáticos, e em três bares.

Uma piscina ao ar livre de 3 mil m² faz com que a viagem comece com o pé direito. O resort ainda conta com quadras esportivas, atividades da recreação para adultos e crianças, e kids’ club. Com custo à parte, há mimos como SPA, agência de viagens lojas e agência de viagem. Os dias terminam tão bem quanto começam. As acomodações são perfeitas para viagens a dois ou em família – as opções vão de 28 a 50 m². Tudo isso e muito mais entre o mar da Praia de Guarajuba e a lagoa.

Conheça um pouco mais sobre a rede Vila Galé no Brasil

3. Grand Palladium Imbassaí

Casal tomando drinks em bar à beira da piscina, no Grand Palladium Imbassaí
All-inclusive com selo de qualidade Palladium e pé na areia: o Grand Palladium Imbassaí combina com a Bahia

Quem procura por resorts All-Inclusive na Bahia precisa ir ao Grand Palladium Imbassaí, localizado na praia de mesmo nome, a cerca de 65 km de Salvador. O resort oferece uma experiência All-Inclusive de alto nível, com refeições, drinks e petiscos servidos em 11 bares e seis restaurantes, com sabores que vão do italiano ao brasileiro.

Quatro piscinas dão início à diversão, que também inclui espetáculos diários, área fitness, quadras de basquete, tênis e padel, SPA relaxante e clubes infantis divididor por faixa etária e atividades monitoradas. As acomodações garantem o conforto completo com 36 m², ar-condicionado, TV, frigobar de reposição diária, amenities e banheira de hidromassagem. Aconchego e diversão à altura da Bahia!

4. Iberostar Bahia e Selection Praia do Forte

Vista geral do Iberostar Selection Praia do Forte, resort All-Inclusive na Bahia
Conhecida por seus resorts de alto nível, a rede Iberostar é especialista em proporcionar férias inesquecíveis

No norte baiano, a Praia do Forte, a cerca de 60 km de Salvador, é destino conhecido. É lá que fica o Iberostar Selection Praia do Forte, que combina luxo e diversão. Com pensão All-Inclusive, os hóspedes têm um restaurante principal e cinco temáticos, cinco bares com drinks para todos os gostos e seis piscinas, duas delas com borda infinita e vista para o mar. O entretenimento entra no pacote e encanta dos pequenos aos adultos. Paras as crianças tem parque aquático, clube com atividades inspiradas no escotismo e até mesmo SPA. Já para os adultos tem centro esportivo, SPA com 14 cabines de massagem e espetáculos à noite.

Quarto amplo do resort All-Inclusive Iberostar Bahia
Além do deleite gastronômico e das inúmeras opções de lazer, o descanso também tem espaço privilegiado

Hóspedes do Iberostar Selection Praia do Forte têm ainda acesso às áreas comuns do Iberostar Bahia, resort vizinho. Os hóspedes do Iberostar Bahia por sua vez, não têm acesso ao Iberostar Selection Praia do Forte, mas aproveitam de uma infraestrutura à altura. Seu All-Inclusive conta com seis restaurantes, quatro bares, quatro piscinas e, para diversão dos pequenos, clubes infantis! Para completar, espetáculos e boate com serviço de bar embalam as noites.

Veja mais no Mag sobre a rede Iberostar no Brasil

5. Club Med Trancoso

Serviço de praia do Club Med Trancoso
Um dos mais cobiçados resorts do país, o Club Med Trancoso une belezas naturais e serviços de primeira

No sul da Bahia, o Club Med Trancoso encanta ao combinar sua estrutura de alto nível com paisagens de tirar o fôlego. Para apreciar ao máximo o visual proporcionado pelas falésias, um elevador panorâmico realiza o trajeto entre o resort e a Praia do Taípe, onde o serviço de praia marca presença. A experiência All-Inclusive, marca registrada da rede francesa Club Med, é abastecida por dois restaurantes, um em estilo buffet e outro à la carte. Quanto aos drinks, três bares estão à disposição, um deles à beira-mar.

Além do deleite gastronômico, o lazer também tem espaço privilegiado! O clima baiano fica ainda mais gostoso junto às piscinas, uma exclusiva para adultos e outra para toda a família. Fora d’água, a diversão se estende pelas quadras, arco e flecha, trapézio voador, discoteca, shows temáticos e mais. Enquanto os pequenos se entretêm com as atividades monitoradas dos clubes infantis, os papais aproveitam espaço fitness, saunas e, com custo à parte, o menu de tratamentos do SPA.

Tudo sobre os resorts Club Med no Brasil

6. Cana Brava Resort

Piscina do Cana Brava, resort All-Inclusive da Bahia
O Cana Brava resort é ideal para as férias em família, com atividades para adultos, crianças e bebês

Rumando ao sul da Bahia, chegamos em Ilhéus. A cidade é famosa por protagonizar cenários literários e grandes momentos históricos. E que tal aproveitá-la em um dos mais populares resorts All-Inclusive da Bahia? O Cana Brava Resort, à beira da praia homônima, oferece uma completa experiência de “tudo incluso”, com frutos do mar e sabores baianos servidos em três restaurantes, além de seis bares.

O entretenimento segue em duas piscinas, quadras esportivas, cinema, salão de jogos e noites temáticas. A melhor parte é a programação especial: os pequenos curtem o Clubinho do Sol, com gincanas e brincadeiras, os bebês têm uma área especial com brinquedos, espaço de pintura e copa do bebê 24h. Os mais velhos se divertem com toda a adrenalina do Cana Adventure, com tirolesa, arvorismo e parede de escalada.

7. Transamerica Comandatuba

Vista aérea do Transamerica Comandatuba, resort All-Inclusive da Bahia
Além das inúmeras opções do All-Inclusive, o Transamerica Comandatuba oferece uma ilha inteira aos hóspedes

Mais exclusivo que um resort All-Inclusive na Bahia, só se for em uma ilha! O Transamerica Comandatuba está na Ilha de Comandatuba, com 62 mil m² e 21 km de praia. A experiência All-Inclusive é única! São sete restaurantes responsáveis pelas delícias, entre eles um infantil, um de cozinha japonesa e um de cozinha baiana, é claro! Já cocktails e petiscos são servidos em quatro bares,

O resort ainda conta com complexo aquático com piscinas de até 1.200 m² , monitoria para as crianças, dois campos de futebol e 10 quadras de tênis, arco e flecha, esportes náuticos, health club e, com custo à parte, SPA by L’Occitanne. Um refúgio de luxo na Bahia!

8. Vila Angatu Eco Resort & Spa

Piscina e coqueiros do resort All-Inclusive Vila Angatu, na Bahia
Com localização privilegiada na Costa do Descobrimento, o Vila Angatu se destaca pela completa infraestrutura

Santa Cruz Cabrália, palco da primeira missa no país, em 1500, cresceu e hoje abriga resorts All-Inclusive como o Vila Angatu. À beira da tranquila Praia de Santo André, os hóspedes aproveitam duas piscinas, serviço de praia e piscina, quadras esportivas, salão de jogo e empréstimo de bicicleta. Enquanto as refeições do All-Inclusive são servidas no restaurante, especializado nas culinárias típica, brasileira e internacional, os drinks e porções ficam por conta do bar molhado.

Já a programação de entretenimento conta com atividades como caminhadas na praia, noite de jogos, karaokê e, para as crianças, recreação monitorada. Por fim, os momentos de bem-estar e cuidados com o corpo acontecem na academia, na sauna e na sala de meditação e yoga. Após tantas atividades, o descanso tem espaço privilegiado nas acomodações de 30 m² equipados com TV a cabo, ar-condicionado, frigobar e amenities.

9. La Torre Resort

Clube de praia do La Torre Resort, All-Inclusive na Bahia
No La Torre, as opções se estendem até o clube de praia, onde são servidos drinks, petiscos e massas

Porto Seguro é um dos destinos mais ecléticos na região baiana. Localizado ao sul do estado, na Costa do Descobrimento, a cidade é conhecida por sua intensa vida noturna e seu rico centro histórico, além das praias belíssimas. É à beira de uma delas, a Praia do Mutá, que está um dos principais resorts All-inclusive da Bahia, o La Torre Resort. Impecável e com direito a clube de praia, os seis bares e os três restaurantes, de pratos europeus e baianos, são apenas o começo.

Para o lazer, circuito aquático com seis piscinas, quadras esportivas, muro de escalada, arvorismo, SPA e, claro, um mundo às crianças, com playground, kids’ club e atividades como sessões de cinema e aulas de circo. Enfim, o Clube de Praia La Torre é a cereja do bolo da mordomia, com programação de festas, jantares temáticos e shows ao vivo.

O La Torre é perfeito para as férias de janeiro! Leia mais sobre esse e outros hotéis

10. Porto Seguro Praia Resort

Tirolesa e piscinas do Porto Seguro Praia Resort
Entre curtir a praia e aproveitar as delícias do All-Inclusive do Porto Seguro Praia Resort, que tal uma tirolesa?

O Porto Seguro Praia Resort tem seus 62 mil m² localizados em frente à Praia do Curuípe, a 3 km do centro da cidade. Com experiência All-Inclusive, refeições, petiscos e bebidas são servidos em dois restaurantes e um bar na área da piscina. O clube de praia João da Sunga, em frente ao resort, é a pedida para aproveitar a praia com espreguiçadeiras, bar e petiscos para almoço.

Na hora da diversão, o resort conta com complexo de piscinas, parque de Aventura, kids’ club monitorado para crianças de 5 a 10 anos e programação de atividades para adultos. A jornada fica perfeita com as acomodações com varanda e equipadas com TV 32″, frigobar, amenities e muito conforto para embalar noites de sono à prova de erros.

O Mag te conta um pouco mais sobre os mimos do Porto Seguro Praia


Pronto para se deliciar com uma verdadeira experiência All-Inclusive? É a Bahia no seu melhor! Confira no site do Zarpo todas as opções de hospedagem e reserve sua próxima viagem.

Raíssa Haddock Lobo

Com uma paixão por São Paulo e um crush por Nova York. Ama street looks, barzinhos do momento e pontos turísticos diferentões. Não dispensa um rooftop nem uma maratona de Sex and the City.

Escreva um comentário