O top 15 de resorts All-Inclusive do Brasil agora é top 20! O que já estava bom se tornou ainda melhor, com destinos incríveis, opções de lazer para todos os gostos e idades e muita mordomia com o sistema “tudo incluso”. O que mais um viajante pode querer?

Selecionamos a dedo os 20 melhores resorts e hotéis brasileiros com All-Inclusive e Open Bar. Em todos as comidas e bebidas são consumidas à vontade, tudo já incluso no valor da diária. Isso mesmo, você pode saborear a melhor gastronomia do Brasil e do mundo, assim como as mais variadas bebidas, inclusive alcoólicas, sem nenhum limite, a não ser o do seu juízo ou da sua dieta. Confira!

All-Inclusive

Nordeste: os resorts All-Inclusive mais badalados

Grand Palladium Imbassaí
O Grand Palladium Imbassaí abre o top 20 com um All-Inclusive de tirar o fôlego à beira-mar da Bahia

Grand Palladium Imbassaí – Na Bahia, um verdadeiro paraíso dos All-Inclusive, o selo Palladium marca presença com um resort cinco estrelas. Além de oferecer suítes espaçosas com jacuzzi para relaxar, frigobar com reposição diária (refrigerantes e cerveja), e ótimas e variadas atividades de lazer, a gastronomia dá um show! Estão inclusos na tarifa o café da manhã, o almoço e o jantar, snacks 24 horas e bebidas nacionais e internacionais, com ou sem álcool.

Para aproveitar tudo são seis opções de restaurantes, sendo três deles temáticos, onde os hóspedes podem viajar pelos sabores das culinárias japonesa, mediterrânea e brasileira, com rodízio de carnes. Tem também o Tabuleiro da Baiana, que serve acarajés na área da piscina, e 11 bares para drinks e outras bebidas. Quer dias de realeza? É no Grand Palladium Imbassaí!

Descubra no Mag mais sobre o resort

Iberostar Selection Praia do Forte
Com qualidade e o luxo que o selo Iberostar carrega, este resort é para quem quer viver momentos sem igual

Iberostar Selection Praia do Forte – Entre as tartarugas do Projeto Tamar, dunas, coqueirais e piscinas naturais da Praia do Forte, este resort com o selo Iberostar oferece uma experiência All-Inclusive que promete aguçar todos os sentidos. Mergulhe no mar morno e cristalino do litoral baiano, respire o ar perfumado pela maresia, maravilhe-se pelas paisagens que só o Nordeste tem e, finalmente, delicie-se com os sabores dos seis restaurantes e cinco bares da hospedagem.

A gastronomia é variadíssima: as principais refeições são servidas no Restaurante Pelô, enquanto jantares podem ser reservados de acordo com o número de noites nos restaurantes temáticos, com especialidades orientais, francesas, italianas e baianas. Já para acompanhar os momentos de lazer, os cinco bares espalhados pelo resort servem drinks e snacks o dia inteiro! O Star Café, cafeteria 24h, finaliza as opções do All-Inclusive com chave de ouro.

Leia no Mag mais sobre a experiência do Iberostar Selection Praia do Forte

Sauípe Resorts
O complexo Costa do Sauípe, onde fica o Sauípe Resorts, oferece várias opções de lazer para diferentes idades

Sauípe Resorts – A cerca de 85 km de Salvador, na Costa dos Coqueiros, existe um mundo de diversão e delícias à vontade. Na Costa do Sauípe, grande complexo de hotelaria e lazer, o Sauípe Resorts garante aos viajantes uma experiência completa do check-in ao check-out. Para não faltar energia ao aproveitar as piscinas, quadras esportivas, stand up paddle, pedalinho, caiaque, tirolesa e uma área de 4 mil m² exclusiva para a criançada, o All-Inclusive é caprichado.

Sem pagar nada além do valor da diária, os hóspedes têm todas as refeições (café da manhã, almoço, jantar e ceia) servidas no restaurante principal de cada ala. Já snacks e bebidas são oferecidos nos dez bares espalhados pelas quatro alas do resort. Para a diversão, os esportes, as atividades de lazer e a recreação com atividades monitoradas para crianças também estão inclusos.

Cana Brava Resort
No Cana Brava Resort, especialidades baianas e frutos do mar são servidos no Restaurante Coco Dendê

Cana Brava Resort – À beira da Praia de Canabrava, em Ilhéus, o Cana Brava Resort é All-Inclusive mais que completo! São três restaurantes, um deles, o Conco Dendê, especializado em jantares de cozinha baiana e com frutos do mar. Os outros dois, Encontro das águas e Mar à Vista, servem as refeições principais, pizzas, buffet de petiscos, etc.

Os bares são seis, dois deles na área das piscinas, ideais para que os drinks acompanhem os mergulhos. O resort tem duas piscinas, cinema, Clubinho do Sol para crianças até 12 anos, Cana Adventure, espaço com tirolesa, arvorismo e parede de escalada, noites temáticas com luau, show do riso, gincanas e muito mais.

Transamérica Comandatuba
A grandiosidade da Ilha de Comandatuba se traduz no luxuoso Transamérica Comandatuba, próximo à Ilhéus

Transamérica Comandatuba – O luxo é protagonista na Ilha de Comandatuba, na Bahia! O complexo de 62 mil m² é cinco estrelas e oferece uma exclusiva experiência All-Inclusive, tanto no quesito gastronomia quanto no lazer. Todos os drinks, petiscos, snacks e refeições estão inclusos na tarifa e são oferecidos em sete restaurantes de diferentes especialidades e quatro bares.

Uma vez que o apetite foi saciado, a única responsabilidade do hóspede é curtir o complexo aquático com duas piscinas grandiosas, os campos e quadras esportivas, a área náutica com caiaque, barco a vela, wakeboard e stand up paddle, e atividades como arco e flecha, aulas de dança, gincanas, etc. As crianças de 4 a 12 anos, especialmente, se divertem mais ainda com as brincadeiras da recreação monitorada!

Club Med Trancoso
Trancoso é ainda melhor junto a um Club Med! Atividades como trapézio e arco e flecha estão inclusas na tarifa

Club Med Trancoso – A cerca de 25 km de Porto Seguro, Trancoso oferece tranquilidade, sofisticação e praias lindas. No resort com o selo Club Med, a palavra tédio não existe no vocabulário! Além de refeições e bebidas, a diversão também é All-Inclusive, com piscinas, escolas de arco e flecha, slackline e trapézio, shows temáticos, kids’ club e mais. Na hora da sede e da fome, os hóspedes são bem servidos em dois restaurantes e três bares.

Os chefs do hotel surpreendem com um verdadeiro espetáculo de delícias. No Restaurante Principal, onde são servidas todas as refeições, a culinária é marcada pelos sabores da gastronomia internacional com um buffet variado. Para terminar o dia com chave de ouro, o Restaurante Lua serve jantares impecáveis em um ambiente cheio de elegância. Já o open bar é desfrutado livremente de dia e de noite, inclusive nas animadas festas.

La Torre Resort
No La Torre Resort, além dos restaurantes e bares, as delícias do All-Inclusive são oferecidas no clube de praia

La Torre Resort – All-Inclusive com muita diversão em Porto Seguro: essa é proposta do La Torre Resort. A completa hospedagem oferece um leque de possibilidades de entretenimento, de complexo aquático à recreação monitorada para crianças de 4 a 12 anos. Além, claro, da localização privilegiada à beira da Praia do Mutá, onde fica o Clube de Praia La Torre, com serviço de praia, organização de atividades, festas e shows ao vivo.

E é nesse clube de praia que começam as delícias do “tudo incluso”! Ali são servidos petiscos, bebidas, massas e saladas. Já nas dependências do resort são três restaurantes, entre eles um com jantares à la carte com toques europeus e uma pizzaria. Para mais snacks e bebidas nacionais ilimitadas há mais seis bares. Um deles fica em um trailer, repleto de charme, e outro serve hambúrgueres.

Leia no Mag mais sobre o La Torre Resort

Vila Galé Touros
À beira da Praia de Touros e a cerca de 80 km de Natal, este Vila Galé possui seis restaurantes e quatro bares

Vila Galé Touros – Inaugurado em setembro de 2018, este All-Inclusive tem a qualidade Vila Galé presente das acomodações aos restaurantes. O resort está à beira da Praia de Touros, no Rio Grande do Norte. Sua infraestrutura conta com quatro bares, duas piscinas, centro náutico, quadras esportivas, kids’ club para crianças de 4 a 12 anos , sala de jogos, danceteria e mais.

Depois de curtir tanto, saciar o apetite será a prioridade número um. Para tanto, são seis opções de restaurantes. O restaurante versátil é o principal do resort, e serve as refeições em estilo buffet, assim como o Nep Lounge, exclusivo para crianças. Para jantares à la carte, os restaurantes Massa Fina, com pizzas artesanais, Potiguar, com cozinha regional, Fado, de sabores portugueses, e Inevitável, com especialidades asiáticas, estão ao dispor para reserva de acordo com o número de noites.

Enotel Convention & Spa
Porto de Galinhas, um dos destinos nacionais mais cobiçados, com hospedagem no Enotel fica irresistível

Enotel Convention & Spa – Em Porto de Galinhas, o All-Inclusive cinco estrelas impressiona pela grandiosidade. O complexo à beira-mar é dividido entre dois resorts e o resultado é nada mais, nada menos, que oito restaurantes, oito bares, 3 mil m² de complexo aquático, recreação monitorada para crianças de 4 a 12 anos, shows temáticos, boate e muito mais.

Café da manhã, almoço e jantar são oferecidos em três restaurantes em estilo buffet (um deles exclusivo para as crianças!), enquanto snacks, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas são servidos nos bares espalhados pelo complexo, inclusive na praia e na piscina. As reservas para jantar nos restaurantes temáticos são feitas de acordo com o número de noites, e os hóspedes se deliciam com gastronomia portuguesa, italiana, regional e oriental, ou com rodízio de pizza.

Confira aqui o artigo do Mag sobre o Enotel Convention & Spa

Vila Galé Cumbuco
O Vila Galé Cumbuco é incrível para famílias e seu All-Inclusive é oferecido em quatro restaurantes e dois bares

Vila Galé Cumbuco O Ceará também entra para a lista com um dos melhores resorts All-Inclusive do Brasil! Em Cumbuco, os viajantes desfrutam de uma estada embalada por muita diversão e cercada por um cenário paradisíaco. As opções de lazer contam com piscinas, quadras esportivas, kids’ club com recreação monitorada, e atividades diárias também para os adultos. E claro que com tudo incluso fica mais divertido!

Durante a estada é possível saborear café da manhã, almoço, jantar, ceia e lanches no Restaurante Versátil e, dependendo do número de diárias, reservar jantares em três restaurantes temáticos: Cajuína & Amêndoa Amarga, com pratos da cozinha portuguesa e regional, Inevitável, com especialidades asiáticas e mediterrâneas, e Massa Fina, que serve pizzas artesanais. Os drinks são oferecidos em dois bares e também na discoteca, com música ou DJ ao vivo.

Coliseum Beach Resort - all-inclusive
É em Beberibe, no Ceará, destino de paisagens marcadas pelas falésias, que está o Coliseum Beach Resort

Coliseum Beach Resort – Com arquitetura inspirada no Coliseu de Roma, o Coliseum Beach Resort esbanja mordomia em Beberibe, no Ceará. A hospedagem está à beira da Praia das Fontes, a cerca de 85 km de Fortaleza. Sua experiência All-Inclusive é servida no Restaurante Júlio César, responsável pelo café da manhã e pelo jantar, e no Snack Bar, responsável pelo almoço e lanche da tarde, além de bebidas ao longo do dia.

Além da localização perfeita para um mergulho no mar com as falésias como pano de fundo, o resort oferece várias opções de lazer, com duas piscinas, programação de atividades como hidroginástica e caminhadas na praia, recreação para crianças a partir de 5 anos, fazendinha, quadra poliesportiva e salão de jogos.

Pratagy Beach Resort - all-inclusive
Com o Pratagy Beach Resort, Alagoas também marca presença na lista dos melhores All-Inclusive do Brasil

Pratagy Beach Resort Em Alagoas, na belíssima capital Maceió, também tem estada recheada de sabores. Além de estar à beira da Praia de Pratagy, o completo resort é banhado pelo Rio Meirim e cercado pela Mata Atlântica, ou seja, não falta natureza! E para que os hóspedes se divirtam em meio aos belos cenários, com custo à parte tem atividades no mar e no rio, tais como mergulho, windsurf, vela, caiaque, stand up paddle e snorkeling. Piscina, quadras esportivas e kids club completam as opções de lazer.

Já na hora das refeições o All-Inclusive é aproveitado com café da manhã, almoço e jantar servidos em estilo buffet no Restaurante Canavial. Petiscos, água de coco, refrigerante, cerveja e coquetéis têm vez em dois bares: Bar da Piscina e Bar da Praia, adaptado dentro da estrutura de um barco na areia. Mordomia sem limites!

Conheça tudo o que o Pratagy Beach Resort oferece no artigo do Mag

Norte: All-Inclusive em meio à floresta amazônica

Iberostar Grand Amazon All-Inclusive
Neste cruzeiro pelos rios Negro e Solimões, além de refeições e drinks, passeios também estão inclusos

Iberostar Grand Amazon– Imagine uma experiência com tudo incluso em plena Amazônia, e com direito a brinde durante o emocionante encontro dos rios Negro e Solimões? Não é bem um resort, mas o luxuoso cruzeiro Iberostar Grand Amazon oferece os requintes de uma hospedagem cinco estrelas com tudo que um All-Inclusive tem de melhor.

Além das refeições com os sabores amazônicos e internacionais, bebidas nacionais e importadas, alcoólicas e não alcoólicas estão inclusas na tarifa e são servidas em dois restaurantes e dois bares. A tarifa também já inclui experiências na selva amazônica, por exemplo passeios de lancha, pesca de piranhas, focagem noturna de jacarés, observação de botos cor-de-rosa, visita a uma comunidade indígena e, claro, a observação do fantástico encontro das águas. Ufa!

Sudeste: resorts All-Inclusive no interior e à beira-mar

Mavsa Resort - all-inclusive
O Mavsa Resort abre a lista dos resorts no Sudeste com sofisticação, completo All-Inclusive e, claro, diversão

Mavsa Resort – Em São Paulo também tem All-Inclusive! Em Cesário Lange, cidade situada a apenas 2h de carro da capital paulista, o Mavsa Resort oferece uma experiência completa. Durante todo o dia tem delícias para provar, seja no café da manhã, almoço ou jantar, quanto no brunch, chá da tarde ou happy hour. O restaurante Lac d’Or e os quatro bares espalhados pelo resort compõem a lista dos locais onde o hóspedes saciam o paladar.

A diversão também acompanha os hóspedes durante toda a estada! Em meio a muita natureza é possível curtir mergulhos na piscina, passeios de caiaque, pedalinho e stand up paddle no lago, brincadeiras com as crianças na Cidade dos Sonhos, e visitas à minifazenda e ao minizoológico Ybycaazooara, onde vivem macacos, jacarés, lhamas, avestruzes e aves.

Club Med Lake Paradise
A 1h da capital paulista, o Club Med Lake Paradise oferece atividades como stand up paddle, vela e caiaque

Club Med Lake Paradise – É em Mogi das Cruzes, a apenas 1h de carro da capital paulista, que está o primeiro e único Club Med no estado de São Paulo. Além das três piscinas, as possibilidades de lazer contam ainda com kids’ e teens’ club, quadras esportivas, caiaque, stand up paddle e vela na represa, atividades como trapézio e arvorismo, e festas noturnas.

As delícias da experiência All-Inclusive são oferecidas em dois restaurantes. O principal, Lakeshores Restaurant, serve buffets temáticos em todas as refeições, enquanto o Loch Restaurant serve menu do chef à la carte, mediante reserva. A lanchonete, por sua vez, cuida dos lanches, petiscos e bebidas não alcoólicas, enquanto os três bares, um deles com vista para a represa, cuidam dos drinks a qualquer hora do dia.

Recanto do Teixeira
Petiscos, drinks e sorvetes, além das refeições principais, compõem o All-Inclusive do Recanto do Teixeira

Recanto do Teixeira – Em Nazaré Paulista, a cerca de 90 km de São Paulo, o Recanto do Teixeira combina o clima de fazenda com a mordomia de um All-Inclusive. As refeições são servidas em estilo buffet, com delícias da gastronomia nacional e internacional. Já os snacks, petiscos, sorvetes e bebidas são oferecidos no bar da piscina.

A diversão também é All-Inclusive! Tem duas piscinas, uma delas ao ar livre com toboágua e uma coberta e aquecida, campo de futebol e quadras, salão de jogos, brinquedoteca com atividades para crianças a partir de 4 anos e minifazenda com lago para pesca, pomar, horta e diversos animais.

Club Med Rio das Pedras - all-inclusive
O luxo e a exclusividade marcam presença no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro

Club Med Rio das Pedras – O All-Inclusive do Club Med no Rio de Janeiro, mais precisamente em Mangaratiba, à beira de uma praia exclusiva e preservada, é um dos melhores do Brasil. O resort concentra todas as delícias gastronômicas no restaurante Principal, com chefs ao dispor para montar os pratos na hora.

Para mais opções, há ainda dois bares, um deles próximo à área da piscina principal. Além disso, o restaurante Jangada fica ao dispor em determinados períodos do ano, servindo café da manhã, almoços tardios e jantar com especialidades brasileiras, mediante reserva. O All-Inclusive vai muito além dos sabores e parte também para o lazer: tem três piscinas, atividades monitoradas diárias, kids’ club, esqui aquático, wakeboard, slackline, arco e flecha e mais.

Vila Galé Eco Resort de Angra - all-inclusive
Em Angra dos Reis, o All-Inclusive da rede Vila Galé segue impressionando com cinco restaurantes e quatro bares

Vila Galé Eco Resort de Angra – Com localização impecável entre o mar e a Mata Atlântica de Angra dos Reis, esse resort é perfeito para quem deseja uma estada repleta de contato com a natureza e delícias à vontade. A diversão vai desde o complexo aquático de 1.500 m² até atividades de aventura. O All-Inclusive também é muito bem aproveitado, com café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar, ceia, lanches, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e também os itens do frigobar na suíte.

Para saborear tudo isso, as opções são variadas! São cinco restaurantes, entre eles dois temáticos, um de cozinha portuguesa e outro com pratos mediterrâneos, e um infantil, exclusivo para as crianças. Os bares são quatro, com destaque para o Submarino, bar molhado, e o Bar da Praia, para que hóspedes curtam com mordomia os momentos à beira-mar. Tem ainda a discoteca, com DJ ou música ao vivo.

Centro-Oeste: tudo incluso e paisagens de tirar o fôlego

Malai Manso Resort - all-inclusive
Cercado pelas mais belas paisagens do Centro-Oeste brasileiro, o Malai Manso combina ecoturismo e mordomia

Malai Manso Resort – Na Chapada dos Guimarães, o primeiro resort certificado do Mato Grosso oferece experiência All-Inclusive às margens do Lago do Manso e cercado pelas belíssimas paisagens do Centro-Oeste brasileiro. As principais refeições são servidas no Restaurante Food Court, com ambientes para crianças e adolescentes e buffet com especialidades regionais, brasileiras, mediterrâneas, asiáticas e francesas.

A Vila Malai, por sua vez, oferece pizzaria, choperia, sorveteria e pratos à la carte. Já snacks e bebidas são oferecidos em dois bares, um deles com conceito pub, com grande variedade de rótulos. Uma vez com as energias repostas, é hora de curtir a infraestrutura de lazer, com 3 mil m² de complexo aquático, kids’ e teens’ club, tirolesas, arvorismo para crianças e adultos, arco e flecha, trilhas, shows temáticos noturnos e mais.

Sul: o melhor resort da região está em Florianópolis

Costão do Santinho - all-inclusive
Curtir tudo que este resort oferece exige muita energia! Não à toa, seu All-Inclusive é mais que completo

Costão do Santinho – No Sul do Brasil, mais precisamente em Florianópolis, o Costão do Santinho é a opção certa para famílias curtirem uma estada com diversão ilimitada. As atrações são tantas que o difícil é dar conta de aproveitar tudo. São oito piscinas, kids’ club, sandboard, paintball, mergulho, stand up paddle, arvorismo, tirolesa, arco e flecha, cinema, discoteca, shows noturnos, cassino, etc.

Para garantir essa disposição, o sistema All-Inclusive do resort é oferecido em seis restaurantes, um deles exclusivo para crianças, e quatro bares. O cardápio conta com pratos da cozinha italiana, francesa, japonesa, internacional, enquanto snacks e bebidas alcoólicas e não alcoólicas são servidas o dia inteiro.

Leia mais no Mag sobre os detalhes do Costão do Santinho


Confira no Zarpo todos os resorts All-Inclusive disponíveis no Brasil e no exterior. E, se já conheceu algum dos resorts da lista, comente abaixo e conte para a gente como foi a sua experiência!

Autor

98 Comentários

      • Estive lá em janeiro do ano passado , vá sem medo é lindo muito bem cuidado comida maravilhosa, jantares temáticos cada noite homenageiam um país diferente , até a decoração do restaurante, mesa e uniforme dos garçons é ref o país . E pra quem não curte a comida regional que estão homenageando sempre servem outras coisas , praia boa, paisagismo das áreas comuns do hotel é de impressionar os jardineiros cuidam o tempo tempo é muito bom mesmo !!!!!

        • Camila Serrano Responder

          Olá !

          É realmente lindo !!
          Só não gostei do traslado do aeroporto até o Resort. É muito distante, são 03 hrs de viagem em estrada ruim. Não voltaria lá por causa disso.

          • Realmente excelente!!! Recomendo o Resort 100%. Também recomendo ir para o aeroporto de recife, a viagem de carro até o resort leva quase 2 horas. A estrada é ruim, não duplicada e tem poucos pontos de ultrapassagens. Mas a do aeroporto de Maceió é pior! Fora isso, é só alegria, lugar MARAVILHOSO!

      • Salinas é uma das melhores viagens que já fiz. Vale à pena mas não deixe de comprar o pacote de álbum de fotos que é oferecido. Fica pra sempre.

      • Sim. Estive la em março 4 pessoas familia foi o melhor que ja fui. Vai vc não vai se arrepender.
        Dica pegar o parto apos o lago assim vc fica perto de tudo.

      • Que hotel maravilhoso. Eu e minha esposa acabamos de voltar de 06 dias no hotel. Como muitos, eu desconfiava do serviço “all incluse”. No “Salinas de Maragogi” fomos muito bem tratados. Não gosto de repetir locais que já tenhamos ido, mais este hotel eu vou ter que voltar. Muito boa comida, atendimento, local, acomodações (eu olha, fomos em apto.standart). O Wi-fi da internet, muito bom. Tudo muito Bom. Nossa Família recomenda a quem queira mordomias, Hotel Salinas de Maragogi.

        • Natália Leme Responder

          Olá, Cassio!

          Obrigada por compartilhar com a gente a sua boa experiência no Salinas de Maragogi. A avaliação dos leitores sobre os hotéis, assim como as dicas pessoais das atrações nos destinos, sempre são muito bem-vindas na Zarpo Magazine. Adoramos! 😉

          • ALBERTO NOELES

            queria saber quanto custa diária casal e três filhas 15 18 20 as idades delas 5 dias quarto mais simples mesmos ,ZAP- 85.-987232158

          • Natália Leme

            Olá, Alberto! Acesse o site da oferta desejada e veja no calendário os dias disponíveis. Você pode fazer a simulação da sua reserva e conferir qual seria o valor total. Qualquer dúvida, entre em contato com os nossos mordomos pelo chat ou telefone: (11) 4118-0928.

    • Pessoal,

      Gostaria de receber comentários sobre o Resort Vila Galé Eco Resort em Angra dos reis.

      Obrigado,

      Marcos

      • Natália Leme Responder

        Olá, Marcos!!

        O Vila Galé Eco Resort de Angra está atualmente em oferta no site do Zarpo. Neste link você encontrará todas as informações sobre o resort (comodidades, quartos, localização, valor da tarifa) e ainda alguns comentários dos nossos sócios que já se hospedaram.
        Espero que ajude! 🙂

      • O resort é razoável mas possuí falhas na organização: pessoal não é bem treinado, areia de praia um pouco suja com insetos, comida mediana sem grandes surpresas. Ademais tivemos problemas com as chaves magnéticas e com falta de roupa de cama adequada. Instalações bonitas e confortáveis. É bom mas tem coisa melhor.

      • Conheço bem o Vila Galé Cumbuco (Ceará – Fortaleza), viajamos três vezes para lá. Maravilhoso. Perfeito para viagem de turma e em família. Se o Vila Galé de Angra mantiver o mesmo padrão do Vila Galé Cumbuco, deve ser ótimo.

        • Tbm conheço Vila Galé Cumbuco de Fortaleza Ceará, simplesmente Maravilhoso, já conhecemos vários resorts mais esse superou nossas expectativas mto bom nota 10 em tudo, meu marido costuma dizer que Vila Galé foi o melhor de todos, recomendamos

  1. O Iberostar e top, amei!!! Principalmente a gastronomia e acomodacoes. Vale a pena conhecer e nunca mais esquecera aquele paraiso!!!

  2. Passei minha lua de mel no Salinas do Maragogi fiquei encantado com tudo. Comida, recepção o lugar é simplesmente maravilhoso. Eu recomendo!!!

    • Ainda não conheço a praia, eu e meu esposo vamos nesse ano porém, tá muito difícil escolher um lugar. Nossas férias será no mês de Maio (Outono), vamos de transporte aéreo, gostamos de lugares tranquilos (Mineirinhos)… Entre esses 10 melhores resorts all inclusive teria uma sugestão para nós?

      • Daniela boa noite!

        Primeiro obrigado pelo seu comentário!

        Sugiro que você visite nossa coleção Praia para ver todas as promoções atuais dessa categoria: http://bit.ly/PraiaMag

        Outra ba dica é a coleção All-Inclusive: http://bit.ly/AllInclusiveMag

        Para cotar e reservar, você precisa utilizar o calendário à direita de cada oferta:

        1. Escolha primeiro a sua data de entrada em azul.
        2. Depois sua data de saída, também em azul.
        3. Vão aparecer as categorias de quartos, clicando em “Opções” você verá os tipos de ocupação.
        4. Basta inserir a quantidade de quartos desejados para ver o valor total, embaixo. E clicar em Reservar!

        Espero ter ajudado e lhe desejo uma boa sorte na sua busca!

        Abraço!

      • va ao salinas de maragogi, o melhor all inclusive que estive até hoje, ja fui duas vezes, maravilhoso, salinas do maragogi em alagoas, não é o de maceio, ALAGOAS, tudo maravilhoso, comida, bebida sempre gelada, funcionarios super simpaticos, vc não vai se arrepender!!!

  3. Pingback: Costão do Santinho Resort e o melhor All Inclusive de Floripa! | Zarpo

    • Olá, Romulo!!

      Dos hotéis da Costa do Sauípe, o Sauípe Premium é o mais exclusivo e sofisticado. É o hotel com a localização mais afastada da agitação do complexo, o que garante mais tranquilidade e privacidade para casais em lua de mel. Eu diria que ele é perfeito!

  4. Visitei o Salinas em 2012 e falo a todos os meus amigos que voltaria com certeza comida maravilhosa atendimento ainda melhor, este ano estarei indo para o Enotel Porto de Galinhas, vi muitos comentários positivos e negativos sobre os quartos e a reforma que esta ocorrendo e confesso que fiquei um pouco preocupado, como estará a estrutura do hotel na época da minha viagem? Você teria informações do hotel hoje? grato pela atenção!!

  5. Qual a melhor opção de Resort no nordeste pra solteiros, com belas praias e piscinas, e podendo fazer boas amizades ?

    • Natália Leme Responder

      Olá, Sergio!

      Uma boa dica é viajar para Morro de São Paulo, na Bahia. É um destino badalado com praias lindas e muito agito noturno.
      No momento temos o Le Terrace Beach Hotel no Zarpo com um desconto bem legal na diária.

      Além dele, também temos muitos outros hotéis, resorts e pousadas nas praias badaladas do nordeste, dá só uma conferida no site do Zarpo. 😉

  6. Em Setembro está marcada a minha estadia no Enotel Acqua Club, mas verifiquei que no site reclame aqui tem muitas reclamações recentes. Queria saber se alguém foi para lá recentemente , pois estou com medo de passar nervoso na semana que eu estiver por lá.
    Obrigada

    • MUUITO MÉDIO, CARO D+. COMIDA ENJOATIVA, BEBIDAS QUENTES E COPOS SUJOS. NAO TEM NADA DE MAIS ALEM DE SER CARO ESSE ACQUA HOTEL. NA BOA.. FIQUE EM UMA POUSADA NA MESMA PRAIA DO HOTEL QUE COMPENSA E MUITO.

  7. Adorei a seleção de resorts! Irei com meu esposo, há atrações noturnas no Salinas? Ou próximo?

    • Natália Leme Responder

      Olá, Suellen!

      Que bom que gostou! 🙂
      O Salinas tem sim diversão quando anoitece. Os hóspedes podem curtir shows de humor e música ao vivo.

      Boa viagem!

  8. Marlise Rossi da Silva Responder

    Pessoal… Salinas de Maragogi… SEM MEDO DE ERRAR!!!! Ótimo! gastronomia, diversão, acomodações, hospitalidade!

  9. Salinas Maragogi muito top, nunca fui tão bem tratada, comidas e bebidas de primeira qualidade, fora estrutura maravilhosa, merece realmente 5 estrelas.

  10. Fabiana Cardoso Responder

    Viajamos eu e família pro LA Torre em Outubro de 2014 semana da criança e sinceramente confesso que ficou muito a desejar,ate o Hotel Taua em Caete achei melhor que este LA TOrre… comida sem grandes surpresas, cardápio sempre repetitivo, na hora do camarão a fila era gigante e sempre acabava , água de coco só e servida no bar da praia e eles ainda regravam bastante não colocando a quantidade adequada para servir a todos.
    Para quem faz uso de bebida alcoólica la e o céu, mas pra quem não curte não tem muitas opções pois ate o suco é em pó!
    Com relação a higienização durante os 7 dias que fiquei hospedada tive que brigar uns 3 dias devidos problemas com liberação de toalhas e demora para limpar o quarto .
    Sobre a recreação e monitores são muito bons e meu filho de 9 anos adorou!
    Em termos de resorts pelo preço ate acho que vale a pena sim, a praia não e bonita o hotel em sim que e uma atração.
    Com relação ao atendimento tudo e muito demorado principalmente se seu quarto fica mais afastado da área da piscina central.
    Não voltaria, mas pra quem quer viajar e não liga muito pra atendimento e boa comida vale a pena pelo preço.
    Em Agosto vou para O Gran Oca Maragogi, espero que seja bemmmm melhor dessa vez!

    • Natália Leme Responder

      Olá, Fabiana!

      Primeiramente, gostaríamos de agradecer os seus comentários a respeito de sua estada, pois para nós do Zarpo, são os melhores termômetros para medir a qualidade dos serviços prestados por nossos parceiros.

      É importante dizer que procuramos oferecer opções de hospedagem variadas. Nem sempre são hotéis 5* mas sempre tentamos proporcionar um bom custo-benefício. Procuramos deixar o conteúdo das nossas páginas bem objetivo e descrever cada experiência com uma transparência total para não gerar expectativas frustradas por parte dos nossos clientes, no entanto, pode acontecer e sempre lamentamos.

      Note que o seu relato será levado em consideração antes de uma nova publicação (ou não) desse parceiro, lembrando que divulgamos apenas os que conseguem uma média de pelo menos 4 estrelas no nosso sistema de avaliação.

      Na tentativa de minimizar os aborrecimentos que você teve durante a sua estada, creditamos em sua conta R$ 50,00, para que possa utilizar em uma nova reserva, para qualquer hotel e sem prazo limite de uso.

  11. Boa noite pessoal!

    Vou me casar em setembro de 2016 e não sei qual resort escolher pra lua de mel, gostaria de sugestões.
    Não conheço nenhum, apenas vi pelo site e gostei do nanai em muro alto PE e carmel no CEARA, gostaria de saber se alguem conheça?

    Abraços
    Guilherme

    • Natália Leme Responder

      Olá, Guilherme!

      Nossa, as opções são muitas. Você quer viajar pelo Brasil? Tem preferência de região?

      Particularmente acho o Kiaroa Eco-Luxury Resort, na Península de Maraú, deslumbrante para a ocasião!

      Para se inspirar mais dê uma olhada nos artigos da editoria Lua de Mel, da Magazine. Nela tem o artigo com dicas de 25 hotéis românticos no Brasil.

      Ou você também pode ir direto ao site do Zarpo e conferir a nossa seleção de hotéis românticos .

      • Boa tarde Natalia!

        Eu queria passar no caribe mais é muito caro, então pretendo passar no brasil mesmo, não tenho preferencia de região.
        Qual você acha melhor, pois nunca fui pra nenhum resort.

        Atenciosamente
        Guilherme

        • Natália Leme Responder

          Olá, Guilherme!

          Sendo bem sincera, o Caribe pode sair mais em conta que nordeste. Vale a pena dar uma olhada nos nossos pacotes com voos e hospedagem All-Inclusive para os mais lindos destinos caribenhos.

          Mas se é mesmo resort no nordeste que você quer, saiba que nem todos são românticos, porque resort costuma ter um apelo um pouco mais família. O que eu acho mais apropriado para uma viagem de lua de mel, como eu falei no outro comentário, é o Kiaroa Eco Luxury. Mas também recomendo o Patachocas Beach Resort que é bem exclusivo e fica à beira de uma das praias mais vazias de Morro de São Paulo, na Bahia. Tem o Pipa Beleza Spa Resort com jacuzzi na suíte, no Rio Grande do Norte. E os resorts Club Med de Trancoso e de Ilha de Itaparica que, pelos cenários inspiradores, qualquer viagem fica romântica. 😉

  12. Aff não tem nenhuma nas praias do litoral norte de são paulo, aliás, nunca tem nada de são paulo quando se fala do brasil ¬¬

    • Natália Leme Responder

      João, o artigo é sobre resorts All-Inclusive, e nas praias do litoral norte de São Paulo não há este tipo de hospedagem. Na Magazine você encontra sim muitos artigos sobre o litoral de São Paulo! Tem sobre o destino São Sebastião , sobre hotéis nele, sobre as praias do litoral norte, Camburi e muito mais, João! 🙂

  13. Aw, this was a really nice post. Taking the time and actual effort to create a great article but what can I say I procrastinate a lot and don’t manage to get anything done.|

  14. Thanks for one’s marvelous posting! I definitely enjoyed reading it, you’re a great author.I will ensure that I bookmark your blog and will eventually come back in the foreseeable future. I want to encourage you to ultimately continue your great job, have a nice evening!|

  15. fala serio esta reportagem só pode ser paga, tem algumas prais ai que não estão com nada. abram os olhos antes de embarcarem. mas gosto é gosto.

  16. Lidia Fernanda Reis Piza Responder

    Estive no Salinas de Maragoji há um tempo e meu primo recentemente de tanto eu indicar, melhor hotel que já fui, meu primo com a esposa também amaram. Ele não mudou nada desde a época que eu fui até janeiro de 2015, continua cumprindo o que vendem, você não se decepciona, também não sou de retornar ao um mesmo lugar, assim como meu primo, mas estamos planejando voltar em julho de 2016, todos juntos!
    Quanto a estrada até chegar lá, continua sendo a melhor opção -Recife-Margogi

  17. Pingback: All-Inclusive! Os 10 melhores resorts do Brasil | Casei Viajei | O Seu Sonho Realizado

  18. Eu sou muito fã do Zarpo e deste canal! Venho acompanhando ambos faz tempo e adoro a seleção de hotéis e as dicas de viagem que a autora Natália dá. Além da ótima escrita, são cada vez mais completas. De muita ajuda para quem está planejando uma viagem. Esse artigo dos resorts ajudou com as minhas férias, que acabei escolhendo o Salinas e me apaixonei. Obrigada Zarpo!

    • Natália Leme Responder

      Olá, Lúcia!

      Fico muito feliz com o seu comentário! Obrigada pelos elogios e por nos acompanhar! 😀

  19. Gente Gui pra Enotel com Minh família e amei , uma dica que for se hospeda la vá pra Acqua parque os quartos são maravilhoso, e limpíssimo..não cheira mofo..fui em março adoreiiiii e olha que me disseram que TV para melhorar mais ainda..

  20. Estou no Iberostar Bahia neste momento e pelo que li e vivenciei, aqui é melhor que todos os resorts listados acima. Estrutura colossal, 5 estrelas e all inclusive muito completo.

    Comparar o Enotel ou Clubmed Trancoso é até covardia. Iberostar humilha.

  21. Boa tarde a todos. Estou casamento no fim de julho, mais precisamente no dia 22. Dia 23 estamos saindo de lua de mel, e estou muito em dúvida em dois resorts que tem 4,5 estrelas no TripAdvisor, que é o Salinas de Maragogi e o Iberostar Bahia. A indecisão é imensa e tenho pouco tempo para escolher. Na opinião do adm da página e de usuários, qual é o melhor lugar? Li muitas coisas boas do Salinas, eles também tem um pacote de lua de mel que inclui roupões e toalhas personalizados com nosso nome, alem de um jantar privativo à beira mar e primeiro café da manhã no quarto, isso por apenas 486 reais à mais, taxa única. O Iberostar Bahia eu não sei se tem algum pacote de lua de mel, porém tem bastante opiniões boas. Alguém me ajuda a decidir?

    • Natália Leme Responder

      Olá, Rodrigo Anker!

      Eu sugiro o Iberostar Praia do Forte, que está situado ao lado do Bahia, mas é muito mais exclusivo e tranquilo, ideal para uma viagem de lua de mel. E, quem se hospeda nele, pode aproveitar as áreas de lazer e os restaurantes do Bahia.

      • Bom dia Natália! Obrigado pela resposta rápida… Qual a diferença do Iberostar Praia do Forte para o Bahia? Se eu consigo aproveitar a área do Bahia estando no Praia do Forte, suponho que um fica dentro do outro, é isso? Será que eles tem um pacote para lua de mel? E por último, onde o Praia do Forte é melhor que o Salinas de Maragogi? Preciso muito da sua ajuda. Vi que o Salinas ganhou prêmios como melhor lugar, além de ter muitos comentários positivos. Fico no aguardo da sua ajuda. Obrigado por tudo…

        • Natália Leme Responder

          Rodrigo, eles estão situados lado a lado. Os hóspedes do Praia do Forte podem aproveitar as comodidades do Bahia, não o contrário, o que garante mais exclusividade e sossego para quem escolheu o primeiro. O Praia do Forte é mais novo e sofisticado, os quartos e suítes são maiores e contam com banheira de imersão, há quadras de squash, mais piscinas e mais quadras de tênis. Também tem mais reservas para os jantares à la carte. Enquanto no Bahia, para hospedagens de 7 a 10 noites, são 3 reservas, no Praia do Forte são 4. Assim como o Salinas, o Iberostar Bahia é um resort um pouco mais familiar, mais festa, músicas e gincanas nas piscinas.

          Em relação à praia, as duas são muito lindas. O Salinas fica à beira mar da Praia de Ipioca, uma das mais bonitas de Maceió. Os dois Iberostar à beira da Praia do Forte, que reúne piscinas naturais (na maré baixa), o Projeto Tamar, um farol, um forte histórico… Dê uma olhada nesses dois artigos exclusivos, do Salinas Resort, e do Iberostar Praia do Forte. Espero que ajude!

          • Rodrigo Anker

            Perfeito então. Os dois são de fato muito atrativos, né?
            Entretanto não há nenhum anúncio dos dois (ou três, contando com o Iberostar Bahia) no Zarpo, confere? Ao menos não achei… Preciso fechar logo.
            Diretamente no site deles o Salinas está mais barato (4396,00) para noites, e o Iberostar Praia do Forte fica em 4928,00. Preciso acrescentar a passagem aerea e um translado, acredito.
            Ainda sim é melhor encarar o Praia do Forte? Será que eles tem um pacote de lua de mel como o Salinas?
            Ou ainda, tem algum outro resort all-inclusive do mesmo nível e que tenha algo para lua de mel?
            No aguardo, e desculpe tantas perguntas.

          • Natália Leme

            Sim, Rodrigo, no momento não estão em oferta no Zarpo. Os dois Iberostar provavelmente voltem logo, pois são parceiros frequentes, o Salinas não garanto. Não temos pacotes nacionais para Lua de Mel, mas acredito que entrando em contato com os nossos mordomos (pelo chat Zarpo ou através do telefone 11 – 4118-0928), é possível acrescentar algum pedido especial. Sugiro que confira nossos hotéis All-Inclusive e, se tiver interesse, os pacotes internacionais para Lua de Mel. Esses últimos já incluem o aéreo e, dependendo do pacote, transfer.

    • Rodrigo Anker de Souza Responder

      Patrícia, parece que o Salinas ganhou prêmio de 2º melhor resort do mundo para família, e o 1º no Brasil, então de fato deve ser muito bom lá.
      Fechei negócio com eles e vou em julho pra lá, em lua de mel.
      Pesquisei muito, inclusive aqui no Zarpo, e foi meio que unanime. Todos recomendam o Salinas. No TripAdvisor as notas são sempre muito boas, e os comentários também, o que não era 100% nos outros resorts. To bastante ansioso para ir.

    • Natália Leme Responder

      Olá, Fabiola!

      Que bom saber que as dicas da Mag inspirou você! Boa viagem! 😉

  22. Já fui ao Villa Gallé Cumbuco(Ceará) em 2014, é maravilhoso, comida o tempo todo, os três restaurantes temáticos são nota 10, e só a praia do resort que é ruim
    Todos os hotéis da rede villa gallé são tops
    Grand Palladium fui na minha lua de mel em 2016, é fraco em comida e em variedades de pratos, a churrascaria não tem carne, no japonês os garçons não sabem nem o que é um teriyaki, o chuveiro da suíte fica dentro da banheira, a água saía amarela, o quarto inundava nas chuvas
    O Pratagy em 2015 foi muito fraco, tinha que melhorar muito pra ter uma estrutura all inclusive decente, não sei se é porque estava havendo essa transição para all inclusive e por que estava trocando de dono, mas ele ficou muito a baixo da espectativa, pois em 2013 quando ele não era all inclusive, a estrutura era muito melhor

  23. Maria Virgínia Parizio de Medeiros Responder

    Iberostar e Salinas de Maragogi são, de longe, os melhores. No entanto o Salinas de Maceió e o La Torre (um mini charmoso resort) não deixaram a desejar. Também estive no Pratagy Beach . É uma opção mais modesta mas não faz feio.

  24. Boa tarde a todos!

    Quero programar minha viagem com esposa e dois filhos (3 e 4 anos). Desses acima, qual melhor opção para crianças dessa idade? E claro, para os pais também?

    Obrigado

  25. Boa tarde,

    Gostaria de sugestões de Resorts all inclusive para passar a lua de mel no final do ano.
    Praia que seja bem paradisíaca, restaurantes tematicos, inslusive a beira mar, etc

    Grato

  26. Parabéns pelo post, gostei muito das opções mas gostaria da ajuda de voces.
    Vou com esposa e meu filho de 1 e 8 meses, gostaria de saber qual a melhor opção para eu deixar meu filho sem preocupação e aproveitar todas as opção do Resort? gostamos de atividades esportivas, natureza e shows noturnos.

  27. Pingback: Os melhores resorts All-inclusive do Brasil – Sem Moda, Nem Vou

  28. Boa noite, Galera!

    Estou me programando para realizar uma viagem com minha namorada para Costa do Sauipe, alguém já ficou no SAUIPE RESORT, queria maiores referencias sobre o local, desde já, agradeço.

    Esse material realmente esta excelente.

  29. Edi Carlos Lourenço da Silva Responder

    BOA NOITE. ESTAMOS PROGRAMANDO UMA PROXIMA VIAGEM PARA UM RESORT ALL INCLUSIVE. PARA CASAL , UMA CRIANÇA E UM ADOLESCENTE. JÁ FOMOS PARA O SALINAS DE MARAGOGI, MARAVILHOSO! GOSTARÍAMOS DE INDICAÇÃO DE UM RESORT A ALTURA DO SALINAS, PENSANDO MUITO NA PARTE DE DIVERSÃO PARA OS FILHOS. MUITO OBRIGADO!

    • Raíssa Araujo Responder

      Edi, bom dia.

      Que bom que gostou do Salinas. É realmente muito bom para crianças e adultos.

      Para viajar com crianças temos opções como:

      1. Mabu Thermas (Localizado sobre o maior aquífero de águas termais do planeta, o Aquífero Guarani, a aproximadamente 11 km das Cataratas do Iguaçu)
      – Lazer e Atividades: várias piscinas abastecidas com águas termais aquecidas a 36ºC, 192 mil m² oferecem entretenimento para todas as idades com tirolesa, pesca esportiva, arvorismo, sala de jogos, trilhas ecológicas, kids’ club e muito mais.
      https://www.zarpo.com.br/mabu-thermas-resort/resort-de-luxo-foz-do-iguacu22193521.html

      2. Thermas Park Resort & SPA
      – Lazer e Atividades: oferece playground e minicampo de futebol para os pequenos, além de três piscinas de águas quentes e naturais com hidromassagem e um playground aquático para refrescar do clima quente de Olímpia. Está a 2km do Hot Beach, parque aquático com atrações para toda a família. Outra opção para diversão é o Thermas dos Laranjais, a 240 m resort. O parque de águas quentes possui mais de 50 atrações para todas as idades, entre elas pista de surf, complexo de toboáguas, rio lento de corredeira, além da única piscina de ressurgência no mundo, onde se tem uma experiência única.
      https://www.zarpo.com.br/thermas-park-resort-spa/thermas-park-resort-olimpia5486.html

  30. BOA TARDE!ESTOU PROGRAMANDO UMA VIAGEM EU E MEU NAMORIDO KKKK MAIS ESTAMOS PERDIDOS NÃO SABEMOS PARA ONDE IR NO NORDESTE!
    ESTAVAMOS PENSANDO EM UM RESORT SÓ AO MESMO TEMPO GOSTARIAMOS TBM DE VISITAR A CIDADE TBM,FAZER PASSEIOS E ETC… SE ALGUEM PUDER ME DAR UMA DICA AGRADEÇO!

Escreva um comentário