Novidade quentinha em Gramado: o Wyndham Gramado Resort agora tem suas piscinas e jacuzzis abastecidas por águas termais! Assim, o resort se consagra como o único hotel do destino gaúcho com águas termais

“Se você já saía daqui relaxado, agora tem mais um motivo”, divulgou o resort. As águas têm como benefício o auxílio em processos anti-inflamatórios e no relaxamento muscular. 

A hospedagem conta com seis jacuzzis e três piscinas no total. Pronto para relaxar? Confira a seguir mais detalhes sobre a hospedagem.

Mais sobre o resort

Fachada do Wyndham Gramado Resort
Da localização à infraestrutura, o Wyndham Gramado promete uma hospedagem irretocável

O Wyndham Gramado Resort é sinônimo de charme e serviços de alto padrão. Seus destaques começam pela localização a 750 m do parque de neve Snowland e a cerca de 7 km do centro de Gramado. 

Kids club do Wyndham Gramado
Salão de jogos, cinema e kids club compõem as possibilidades de lazer do resort

Além dos momentos de lazer e descanso dentro d’água, hóspedes aproveitam sauna, academia, salão de jogos e cinema. Já os pequenos curtem especialmente o kids club com recreação monitorada para crianças a partir de 5 anos.

A hospedagem tem café da manhã incluso na tarifa. A refeição é servida no restaurante do resort, que também prepara as demais refeições.

Quarto do Wyndham Gramado Resort
Todas as opções de quarto são plenamente equipadas e repletas de conforto

Quanto à acomodação, ao reservar escolha entre quatro opções de apartamentos, todos com sala de estar, TV 42”, frigobar, ar-condicionado, lareira elétrica, secador de cabelo e amenities.

Mais sobre o destino

Lago Negro, em Gramado, cidade do Rio Grande do Sul
O Lago Negro é um dos principais – e mais charmosos! – pontos turísticos de Gramado

Gramado é uma das mais apaixonantes cidades do sul do país! No Rio Grande do Sul, a cerca de 120 km da capital Porto Alegre, o destino é conhecido nacionalmente pelo estilo europeu, com o friozinho clássico de serra e a arquitetura em estilo enxaimel. 

A diversidade de passeios atrai milhares de turistas, seja em família ou casal. Conheça a Rua Borges de Medeiros, o Lago Negro, o Mini Mundo, o Snowland e muito mais. Outro roteiro queridinho por lá é conhecer a cidade vizinha, Canela. Saiba tudo sobre Gramado no Zarpo Mag.


Pronto para relaxar no único hotel de águas termais de Gramado? Acesse o Zarpo para reservar!

Isabella Marques

Fascinada por metrópoles e por histórias, gosta de achar turismo em lugares pouco óbvios, mas também não dispensa passeios em cartões-postais, comprinhas e jantares românticos.

Escreva um comentário